Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campinense 1 x 2 Grêmio

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

É JOGO PARA GANHAR, FILHOS DA PUTA!

Postado

Torcendo pro numero 122(??) do Campinense entrar

Willian Lira, atacante de 21 anos, trabalhou cmgo em 2012, joga mto!!

Postado

Não é ruim esse time da Campinense. Tem que tomar cuidado.

-

Mais alguém aí ta com chiado na ESPN Br?

Postado

Pensa num gramado ruim...

Postado

Tô vendo pela ESPN, mas não notei nada.

Dei azar na ESPN, vou passar pra RBS e ganharemos por 2x0. Cuidem ai.

Postado

Torcendo pro numero 122(??) do Campinense entrar

Willian Lira, atacante de 21 anos, trabalhou cmgo em 2012, joga mto!!

Ele deve usar esse número pq, eu acho, que o Campinense não usa o número 13, que é o nome do maior rival(Treze F.C.), ahahahahha.

Postado

Ele deve usar esse número pq, eu acho, que o Campinense não usa o número 13, que é o nome do maior rival(Treze F.C.), ahahahahha.

Eh q todos estão com o numero 100 + o numero normal

kkkkkkkkkkk

Lateral direito 102, zagueiro 103..

Postado

TA LÁÁÁÁÁÁ!

FELIPÃO MITO! De novo a jogada do meia indo pra dentro da área. É bom ver uma jogada básica onde mostra que o time é bem treinado.

Gol do Douglas10, assistência do Mamutelli > Braian.

Postado

Todos os jogadores do Campinense tão usando números acima de 100, não sei porque.

Gol dos dois queridinhos da torcida, hahaha.

Postado

Sem sacanagem, pelo que vi até agora do Braian Rodríguez não parece ser melhor que o Mamute.

Postado

Não, nem eles e nem o Botafogo-PB usam o nº 13. Justamente por causa disso que tu falou.

Todos os jogadores do Campinense tão usando números acima de 100, não sei porque.

Gol dos dois queridinhos da torcida, hahaha.

O Campinense está comemorando 100 anos. Provavelmente por causa disso que estão jogando com esse "100".

Postado

Caralho, se os jogadores caprichassem um pouquinho só o passe, já era pra tá uns 3x0.

Postado

Agora entrou meu parceiro Willian!! Vai fazer gol no Gremio :p

Postado

Não, nem eles e nem o Botafogo-PB usam o nº 13. Justamente por causa disso que tu falou.

O Campinense está comemorando 100 anos. Provavelmente por causa disso que estão jogando com esse "100".

Ah, valeu por esclarecer. Rivalidade grande demais, hahah.

Postado

Olha esse pênalti, puta que pariu!

Postado

TÃO QUERENDO NOS DERRUBAR CARALHO TÃO QUERENDO NOS DERRUBAR!! JÁ TÃO COM MEDO DO PODEROSO GRÊMIO NA CDB!

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA! GOLO DO FUTURO CAMISA 9, 10 E 11 DA SELEÇÃO ABRAÇOS!

Postado

Ah, valeu por esclarecer. Rivalidade grande demais, hahah.

De nada ;)

Imagina no meu caso que minha namorada e o meu sogro são torcedores do campinense...

Postado

Eu não tiraria o Giuliano nem fodendo. Douglas10 devia sair. Vai faltar perna no final do jogo.

Olha esse passe do Mamute, caralho, puta que pariu. Se fosse mias preciso deixava 2 cabeçudos na cara do gol.

Bom chute do Luan, hein. Antecipou muito bem.

E terminou. Gostei do resultado, achei a exibição mediana. Bem melhor ter o segundo jogo por causa da suspensão do Cristian.

Postado

Caralho o tamanho desse campo, de fazer inveja aos campos de Oliver Tsubasa no super campeões, onde não acabava nunca, o jogador começava a correr com a bola, começava a pensar, ficava meia hora pensando e o campo não acabava;

Resultado vergonhoso, grêmio no primeiro tempo com um sono de 1000 Luans, no segundo Mamute entrou bem, e definiu o jogo, ele jogando no lado fazendo a diagonal pode ser útil, Braian confirmando o que eu já esperva, apenas um poste. Um Zé Afonso piorado.

Postado

Que passe do Giuliano no gol, vai tomar no cu.

O próprio "comentarista" de arbitragem diz que o pênalti do Campinense não foi, e que não deram outro no Braian.. E fala que a arbitragem foi regular... Sério, o que precisaria pra dizer que foi ruim?

Tem que cortar o Whey e o Toddynho do Mamute, tá cada vez maior. O Giuliano também.

Postado

Mamute tá um monstro de grande mesmo cara, puta merda parece fisioculturista.

Bicho deve estar comendo frango grelhado 8x ao dia.

Postado

É nóis upando tópico de jogo porque não rola de ter um tópico sobre o clube:

CBuyh4_WIAEc58i.jpg

Séra, rapaiz? Eu nunca sei se é fake essas porras.

Postado

Meio off-topic, mas vale o registro.

Vi o Walace no Praia de Belas essa semana. Nunca que esse maluco tem só 20 anos, HAHAHAAHAH.

Postado

Vi o Walace no Praia de Belas essa semana. Nunca que esse maluco tem só 20 anos, HAHAHAAHAH.

Jajá vem o vaz falar que ele e '' gato '' . kkkk

Postado

Hahaha, mas qd eu falo brigam cmgo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...