Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 1 x 0 Ypiranga

Sewko

Posts Recomendados

Postado

é só olhar como o d'ale é fora de campo, o que ele fez para caridades, idosos, deficientes, o que ele fez para o inter, etc, nao foi no inter que o fabricio começou a dar chiliques

Deixa o recalque, uaehheaueahuea, eles preferem o silencio de uma poltrona de bus. hahahaha

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
Postado

é só olhar como o d'ale é fora de campo, o que ele fez para caridades, idosos, deficientes, o que ele fez para o inter, etc, nao foi no inter que o fabricio começou a dar chiliques

Fora de campo ele pode ser o Papa, mas dentro ele adora dar uma choradinha pro juiz pra levar vantagem né?

Ademais, corneta sadia e genial:

CBjheXDWEAAPAan.jpg

Postado

Discreta como um mamute essa ironia.

Postado

Eu sou palmerense e olhando sem nenhum tipo de rivalidade.

O D'alessandro é uma boa pessoa, que quer vencer e é jogador de torcida tambem, assim como Valdivia no Palmeiras, a torcida ama e odeia ele, mas as outras torcidas não podem falar dele. E corresponde bem os sentimentos das torcidas quando jogam.

Eu sempre gostei do estilo do D'ale então não creio que ele tenha interferido.

Agora o Fabricio tem que se tratar, não é a primeira vez, ja tinha dado um chilique monstro contra o Palmeiras e hoje chegou no cumulo. Não merece jogar em um time grande por um bom tempo

Postado

Discretíssima hahahahaha

Postado

Dizer que isso é influencia do D'ale é pura vontade de cornetar.

O Fabrício sempre foi desequilibrado e não é preciso provar nada quanto a isso, quem assiste os jogos do Inter sabe.

Uma hora o copo enche d'água e transborda, hoje foi o dia.

O brabo é saber que o reserva é o Alan Ruschel.

Postado

Escolinha D'alessandro de chilique e mau caratismo.

Quando eu disse isso, fui apedrejado aqui, mas olhem quem se formou nela:

Daminhão e Fabrício.

Poxa, Demonião aqui ainda não deu nenhuma dessas ainda.

Inclusive ta fazendo gol e assistência pra caralho. Além de ter entrado na Igreja do Fabio :yeah:

Postado

Discreta como um mamute essa ironia.

344627_yuri_mamute_1.jpg

Postado

Que cara retardado. Me deprime saber que gente assim ganhe num mês oq eu levo 3 anos para ganhar.

Postado

Vocês não entendem que é só uma zoeira?

Quando eu falo da escolinha, colorados piram, ficam todos nervosinhos..

Postado

Fabrício totalmente descontrolado, o jogo andando ali e ele surta ainda ficou na frente do D´Ale que tava tentando continuar a jogada.

Mas foi bom, agora ele vai embora.

Postado

O cara fez o primeiro gol do "novo" beira rio, merece mais respeito amigos colorados. Não repitam o que fizeram com o Gabirú.

Postado

Desabafo do que? olha o salario do rapaz pra ser um dos piores laterais esquerdos da Serie A, mesmo quando quando ele nao era odiado o time perdia varias vezes nas costas dele, claro que não é culpa dele o que ele recebe e nao foi ele que se contratou, mas tem que aceitar ser vaiado e reconhecer que está muito mal, isso acontece com todos os jogadores. Rafael Moura e Jorge Henrique passam pelo mesmo mas ficam calados esperando a oportunidade pra dar a volta por cima, mesmo vaiado Rafael Moura demonstrou várias açoes que parecia amar o inter e a torcida, Jorge Henrique quando foi muito vaiado, nunca deu chilique, esperou a oportunidade e salvou o time na libertadores.

Mesmo que ele nao aceite as vaias, mandar a torcida tomar no cu pra todo brasil e na frente de crianças? isso não é desabafo, nada demais também nao é

Salário alto? Culpa do empregador. Time perdia com erros dele? Culpa do treinador que insiste em escalar o cara.

Até onde sei esse cara é vaiado a muuuuuito tempo. Uma hora o sangue ferve. Normal. Fininho fez a mesma coisa aqui há vários anos atrás, saiu chutado e continuou a carreira em outros clubes.

Quantas vezes nós vemos funcionários em empresas estourando?! Espumando pela boca?! Isso tudo sem ouvir 30 mil pessoas te xingando. Apenas por pressão do chefe por resultados, etc. Jogador de futebol também tem o direito de estourar. Assim como o Inter tem direito de mandá-lo embora.

Simples. Vocês estão criando um puta caso... menos vai.

Postado

Salário alto? Culpa do empregador. Time perdia com erros dele? Culpa do treinador que insiste em escalar o cara.

Até onde sei esse cara é vaiado a muuuuuito tempo. Uma hora o sangue ferve. Normal. Fininho fez a mesma coisa aqui há vários anos atrás, saiu chutado e continuou a carreira em outros clubes.

Quantas vezes nós vemos funcionários em empresas estourando?! Espumando pela boca?! Isso tudo sem ouvir 30 mil pessoas te xingando. Apenas por pressão do chefe por resultados, etc. Jogador de futebol também tem o direito de estourar. Assim como o Inter tem direito de mandá-lo embora.

Simples. Vocês estão criando um puta caso... menos vai.

Lê aí..

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/04/em-nove-momentos-o-historico-explosivo-de-fabricio-no-inter-4731652.html

Postado

Além do que, ontem eram gritos isolados, a vaia nem pegava até ele mandar a torcida tomar no cu...

Ele é retardado, simples assim... E diz que pediu demissão ontem... Negócio é tentar vender...

Eu tentaria trocar ele com a Udinese pelo Gabriel Silva...

Postado

Além do que, ontem eram gritos isolados, a vaia nem pegava até ele mandar a torcida tomar no cu...

Ele é retardado, simples assim... E diz que pediu demissão ontem... Negócio é tentar vender...

E pra mim a vaia nem foi diretamente pra ele, se fosse o Ernando do outro lado, fazendo a mesma coisa, os mesmos iam vaiar.

Isso a torcida fazia antigamente, quando recuavam uma jogada de ataque lá na zaga.

Tanto que na apresentação da escalação dos jogadores não teve uma vaia sequer.

Postado

Coelhinho da páscoa vai te trazer numa cestinha o Gabriel Silva e o Sérgio Mallandro fazendo iéié e mandar o Fabrício Surtado para Udinese.

Pode esperar.

Postado

E pra mim a vaia nem foi diretamente pra ele, se fosse o Ernando do outro lado, fazendo a mesma coisa, os mesmos iam vaiar.

Isso a torcida fazia antigamente, quando recuavam uma jogada de ataque lá na zaga.

Tanto que na apresentação da escalação dos jogadores não teve uma vaia sequer.

A vaia foi por que esse negão é mto burro... A jogada era tão obvia que toda a torcida sabia que ele tinha q meter a bola no Dalessandro e passar pra receber no fundo...

Ae se enrolou todo cm a bola e houve alguma vaia... Estupido...

Coelhinho da páscoa vai te trazer numa cestinha o Gabriel Silva e o Sérgio Mallandro fazendo iéié e mandar o Fabrício Surtado para Udinese.

Pode esperar.

Será?? Pode ser, só não sei o que o Sérgio Malandro tem a ver com a história...

Mas a minha parte eu já fiz, falei cm alguns amigos no Inter pra lembrarem do Gabriel...E segundo o empresário do Gabriel, que aliás é meu amigo, ele pode acabar saindo da Udinese na janela, foi banco essa temporada...

E pra quem não sabe, o Fabricio é um dos 3 jogadores que mais recebe propostas pra deixar o Inter...

Aprende um pouquinho fera!! :)

Postado

Convenhamos, se o cara teve nove momentos de explosão, a culpa do time é maior ainda em continuar insistindo no erro. Isso já era uma tragédia anunciada a muito tempo.

Só demorou pra acontecer.

Postado

O Fabrício perdeu um irmão assassinado e tem outro irmão preso. É triste? É, mas na boa, não dá pra usar isso como desculpa como uns tão usando. O que ele fez ontem não tem como justificar.

E não acredito que alguém vá contratar o cara. O jeito é rescindir ou se ele realmente pediu pra sair.

Postado

Tava matando um Pampa Burger quando vejo esse lance, bizarro demais. A galera na hamburgueria ficou totalmente "WTF", hahaha.

Fabrício é um coitado, na boa. Quem conhece o cara fala que sua infância/adolescência foi extremamente difícil.

Claro que não é o único, mas soma isso a algum problema psicológico que COM CERTEZA ele tem, dá essa merda aí. Estourou.

Eu sinto pena dele, na boa. Não queria estar na pele dele agora. Deve tá extremamente aborrecido com o acontecimento, mas vida que segue.

Provavelmente vai ser negociado ou dispensado. O melhor pra ele seria encerrar a carreira fora do Brasil.

Postado

Se ele tava tao fodido assim, a direçao tinha que ter tirado ele do jogo ateh o cara se resolver na vida pesaoal.

Sinceramente, eu nao tenho pena, nao. Nao aguenta vaia nao devia nem ta jogando futebol entao. Nao da pra justificar o injustificavel.

E o vaz mandando que o cara eh doa mais procurados.... ANTES DESSE JOGO. Que animal vai querer um jogador ruim e problematico como ele? .Soh clube de liga fraca pra cacete hahhahh

Postado

Será que ele tem TDAH?

Postado

Que vá pra Grécia ou Turquia

Se bem que eu ia gostar de ver o Fabricio na Russia, imagina... AUhAUhUAUA

Os caras fzendo comentarios racistas, ele ia invadir a arquibancada pra dar em todo mundo kkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...