Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 1 x 0 Ypiranga

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Negócio é por o Alex ali mesmo...

Fabricio nunca mais, que vendam pra Malta, China, Russia, Israel, Iraque...qlqr merda dessas...

E que ele nunca mais jogue no Brasil depois disso

RIDICULO!!!

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nunca mais ne?

pode mandar pra rua e pedir dinheiro pra esse fdp ainda.

Postado

Ainda tirou a camisa e jogou no chão, pqp...

AHUEhuehuaeheuuehuEAHUEEHEAhueahueauhE

Postado

EAHUEHUAEHUAEEAHUEHUAEHUAEEAHUEHUAEHUAEEAHUEHUAEHUAE

que porra foi essa mermão? o cara simplesmente perdeu a linha total. cagou da cabeça da torcida e do time.

quero ver quem contrata uma porra dessas agora.

Postado

O que aconteceu que ele perdeu a cabeça? Torcida pegou no pé antes ou foi outro motivo?

Postado

Mais um pênalti por Inter?

Meu deus...

Fabrício gênio hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

Postado

O que aconteceu que ele perdeu a cabeça? Torcida pegou no pé antes ou foi outro motivo?

O Fabrício já é odiado pela torcida há mais de um ano. Todo jogo a torcida xinga ele e ele já tem histórico de se desentender com os torcedores. Hoje foi só a gota d'água.

O Fabrício é nojento.

Postado

SAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUASUHSAHUAS

QUE ISSO VEY EU NÃO ACREDITEI QUANDO VI.

Nego perdeu o controle total, fez um monte de merda com a camisa do clube, com os companheiros e com a torcida. Foi muito engraçado na moral. Mas bom pro Inter que agora se livra desse encosto.

Guest João Gilberto
Postado

Só digo uma coisa: fez o que muito jogador tem vontade de fazer quando a torcida pega no pé. Tem que ter muito sangue frio, eu não lidaria bem com isso, definitivamente. Só lembrei do Danilo aqui, o cara pode fazer gol, sair sangrado, mas a torcida não perdoa um passe errado.

Postado

Nâo aguenta bebe leite...

Vai virar pedreiro que ninguém fica vaiando...Vira pastor...

Imagina fosse PM, ia sair dando tiro em todo mundo uahaehuaeuea

Guest João Gilberto
Postado

A nossa cultura de futebol que ta errada Vaz. Se exigimos profissionalismo dos jogadores temos que começar a tratá-los como profissionais também e para isso tem que ter respeito acima de tudo. Se ficasse só na vaia, menos mal, mas xingam o cara, os pais, os filhos, a esposa; perseguem em redes sociais, etc... isso não existe! A culpa do cara tá lá jogando é muito mais da diretoria que contrata e do técnico que escala do que dele próprio.

Postado

A nossa cultura de futebol que ta errada Vaz. Se exigimos profissionalismo dos jogadores temos que começar a tratá-los como profissionais também e para isso tem que ter respeito acima de tudo. Se ficasse só na vaia, menos mal, mas xingam o cara, os pais, os filhos, a esposa; perseguem em redes sociais, etc... isso não existe! A culpa do cara tá lá jogando é muito mais da diretoria que contrata e do técnico que escala do que dele próprio.

Discordo, Fabricio passa longe de ser perseguido no Inter... Tem jogadores que são muito mais criticados e nunca tiveram a sequencia que ele teve...

E ele se perde é nas vaias mesmo, e vaias são normais, imagina ver um Lampard da vida fazer isso...

Postado

Espero que TODOS os times do Brasil façam boicote ao Fabrício. Ele não desrespeitou apenas a torcida do inter , desrespeitou todo o futebol nacional desrespeitando desta forma um gigante do futebol brasileiro.

Espero sinceramente que NENHUM time do Brasil contrate o Fabrício, pelo restante de sua carreira.

Postado

FSAIUFHISUAFHSIAUFHSAIUFHSAIUFHAIUFHASIUFHSAiufhausifHUaishfSauiFHASIufHAISUFHAUSIHFUISAHFIASIFUHASUIFISAF

FH

SAIHFIASHFIASHFAUSHFIUASHFIUSAFUIHSAUF

DASDGOSAOIGFODAPBMDALF VADA´GL

´FDAKA

FUSDDSANVDNSAIOVIRAMKKVAMDKVSAVNNOA

CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI UFIHSIUSDufdnsjsabniufanb anuNMVSvbuisBOVSNvsVdnsvdnsVD

fabricio.jpg

fabricio2.jpg

fabricio3.jpg

fabricio4.jpg

CARAAAAAAAAAALHO, EU TO LACRIMEJANDO uifhaiufhsaiufshaifHAiufsaHFiusaHfUSAufiasHFihsafsa

Postado

Eu não acho que tem que boicotar o cara não. Quero que o Inter se foda. O que ele fez foi só um desabafo. Nada demais.

Vai ser chutado? Vai. Nada além disso.

Postado

Aprendeu bem na Academia D'Alessandro de Chiliques.

Postado

Quando o anão de fala fina é o cara que pede calma é porque a coisa foi feia hahaha.

Postado

Quando o anão de fala fina é o cara que pede calma é porque a coisa foi feia hahaha.

isso tudo é efeito magoado de todas as pancadas que ele jah deu no teu time? kkkkkkkkkkkk

Postado

Eu não acho que tem que boicotar o cara não. Quero que o Inter se foda. O que ele fez foi só um desabafo. Nada demais.

Vai ser chutado? Vai. Nada além disso.

Desabafo do que? olha o salario do rapaz pra ser um dos piores laterais esquerdos da Serie A, mesmo quando quando ele nao era odiado o time perdia varias vezes nas costas dele, claro que não é culpa dele o que ele recebe e nao foi ele que se contratou, mas tem que aceitar ser vaiado e reconhecer que está muito mal, isso acontece com todos os jogadores. Rafael Moura e Jorge Henrique passam pelo mesmo mas ficam calados esperando a oportunidade pra dar a volta por cima, mesmo vaiado Rafael Moura demonstrou várias açoes que parecia amar o inter e a torcida, Jorge Henrique quando foi muito vaiado, nunca deu chilique, esperou a oportunidade e salvou o time na libertadores.

Mesmo que ele nao aceite as vaias, mandar a torcida tomar no cu pra todo brasil e na frente de crianças? isso não é desabafo, nada demais também nao é

Postado

isso tudo é efeito magoado de todas as pancadas que ele jah deu no teu time? kkkkkkkkkkkk

Ahn? Tá drogado?

Guest João Gilberto
Postado

Espero que TODOS os times do Brasil façam boicote ao Fabrício. Ele não desrespeitou apenas a torcida do inter , desrespeitou todo o futebol nacional desrespeitando desta forma um gigante do futebol brasileiro.

Espero sinceramente que NENHUM time do Brasil contrate o Fabrício, pelo restante de sua carreira.

Menos, bem menos.

Postado

Escolinha D'alessandro de chilique e mau caratismo.

Quando eu disse isso, fui apedrejado aqui, mas olhem quem se formou nela:

Daminhão e Fabrício.

Postado

Escolinha D'alessandro de chilique e mau caratismo.

Quando eu disse isso, fui apedrejado aqui, mas olhem quem se formou nela:

Daminhão e Fabrício.

é só olhar como o d'ale é fora de campo, o que ele fez para caridades, idosos, deficientes, o que ele fez para o inter, etc, nao foi no inter que o fabricio começou a dar chiliques

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...