Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San Lorenzo 1 x 0 São Paulo

phoulis

Posts Recomendados

Postado

Acabei de ver que perdeu não deu tempo de assistir , jogou bem pelo menos ?

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu desisto, que se fodam todos os jogadores e esse técnico de merda.

Postado

Eu tô com tanta vergonha desse time que dá preguiça até de reclamar.

Postado

Podiam mandar os jogadores do SP assistir esse jogo do Corinthians e ver o que é disposição em campo.

Postado

Ganharemos do San Lorenzo. Fiquem tranquilos. Vocês ainda tem chances.

Postado

Ganharemos do San Lorenzo. Fiquem tranquilos. Vocês ainda tem chances.

Acho que o unico time que o danubio vai pontuar é no jogo contra o são paulo e ainda vamos tomar coça de voces no morumbi , com reinaldo tiririca na Le , esses 2 volantes frouxos , gansono , pato & cia fica dificil criticar só o muricy mais eu espero que ele vá cuidar da sua saude e ser feliz longe dos gramados você já proporcionou muito para o nosso são paulo muricy mais por favor já deu peça para sair.

Postado

Centurion é fominha, beleza. Manda esse filho da puta tocar a bola ás vezes e mete ele de titular. Não tem como ele não ser titular nesse time do SP.

E porra, se você for na pelada da esquina da sua rua, a molecada com 10,11 anos, NINGUÉM entra de primeira. Daí vai o Tolói e me faz isso hahaha.

• Diretor Geral
Postado

Na moral, esse time merece ser eliminado, na verdade merecia ser rebaixado na Libertadores... como isso não é possível, que o San Lorenzo -- que não jogou nada hoje, diga-se também -- fique com a vaga e nos poupe de mais vergonha pela frente.

Pelo amor de Deus, o zagueirão dá uma "quebrada" lá da zaga, desviam a bola no meio-campo e o Tolói, aaaaaah o Tolói, me vai na bola babando pra levar um corte (foi um chapéu lindo na verdade, eu sei!), como se fosse um zagueiro do dente-de-leite disputando seu primeiro campeonato. VAI TOMAR NO CU, com o jogo controlado, bola nos pés esse time não conseguiu nem sujar o uniforme do Torrico. MERECE SE FODER MESMO. Pato e Ganso também não sujaram o uniforme, mas mais pareciam duas donzelas fazendo compras num shopping.

Postado

O time tá tão ruim que eu ando com saudades do boi bandido.

Postado

Lindo o lance do Tolói, o loco, rapaz. Como uma naba que faz um lance desses consegue se profissionalizar?

Postado

Ganso jogou pela esquerda sim , Ceturión jogou centralizado mas Ceturión como conduziu muito a bola em vários momentos atacava pelas alas com bola conduzida.

Ganso pela esquerda atrapalhou até o próprio Reinaldo , pois Reinaldo sempre ficava sozinho contra 2 jogadores adversários, pois Ganso era facilmente ultrapassado por quem caia pelo setor em velocidade.

Não, Ganso jogou centralizado, Centurión pela esquerda.

Acabei de ver que perdeu não deu tempo de assistir , jogou bem pelo menos ?

Jogou uma merda, time frouxo, sem vontade, sem pegada nenhuma. Ganso um filho da puta desgraçado, esse cara tem que ir embora do São Paulo o mais rápido possível, não importa quanto ele custou, dispensa essa merda. Pato outro desgraçado, entra na dividida com o pé mole, não divide um caralho de uma bola.

Tolói é um imbecil, jumento, retardado, que não sabe jogar.

Reinaldo não tem culpa, ele nasceu assim, errada é a diretoria que contrata ele e Carlinhos.

Michel Bastos é outro desgraçado que acha que é um Zidane da vida, estrelinha do caralho mas não fez nada de produtivo, só enfeitar e perder a bola na frente.

Denílson e Souza, se juntar os dois não dá meio volante bom, pensei que nunca ia dizer isso mas que saudade de Richarlysson no time.

Os únicos que se salvaram ontem foi Rogério que não teve culpa alguma no gol, Lucão, Hudson e Centurión, o resto pode mandar matar.

O time tá tão ruim que eu ando com saudades do boi bandido.

Porra, Boi Bandido é bola, com ele pelo menos teríamos chutado a gol.

Postado

Muricy só quer descansar, deixa ele ir embora. Ele não ta na pegada de uma libertadores e reflete dentro de campo

Olha o tite por exemplo, o cara com sangue nos olhos, vibra com o time, o 4º gol ele comemora como se fosse um titulo.

E o muricy lá sentado.... O time não tem padrão tático, não tem jogada, não tem criação, não tem rotatividade, não tem infiltração pq nosso técnico quer descansar e será que ninguem ve isso pqp

Postado

Muricy só quer descansar, deixa ele ir embora. Ele não ta na pegada de uma libertadores e reflete dentro de campo

Olha o tite por exemplo, o cara com sangue nos olhos, vibra com o time, o 4º gol ele comemora como se fosse um titulo.

E o muricy lá sentado.... O time não tem padrão tático, não tem jogada, não tem criação, não tem rotatividade, não tem infiltração pq nosso técnico quer descansar e será que ninguem ve isso pqp

Sim e vai trazer quem para o lugar dele???

• Diretor Geral
Postado

Sim e vai trazer quem para o lugar dele?

Waldemar Lemos.

Postado

Leonardo ex milan e inter de milão.

Postado

Leonardo ex milan e inter de milão.

É um dos mais cotados mas não gosto muito de Léo como treinador, prefiro ele como diretor.

Postado

Abelão

Postado

Waldemar Lemos.

Prefiro colocar Baresi de volta... hauahaua...

Postado

O cara tá passando mal de saúde. Aí ele vai, morre e todo mundo chora!

Vida é mais importante que futebol, cacilda!

Postado

Acho que o unico time que o danubio vai pontuar é no jogo contra o são paulo e ainda vamos tomar coça de voces no morumbi , com reinaldo tiririca na Le , esses 2 volantes frouxos , gansono , pato & cia fica dificil criticar só o muricy mais eu espero que ele vá cuidar da sua saude e ser feliz longe dos gramados você já proporcionou muito para o nosso são paulo muricy mais por favor já deu peça para sair.

Impossível o São Paulo não vencer o Danubio. Se empatar esqueça. San Lorenzo vai vir babando contra o Corinthians, vai ser um jogo bem difícil.

Ainda acho que o São Paulo passa.

Abel ou Leonardo no São Paulo dariam uma boa mexida nesse time sem brio.

Um delírio seria contratar um Bielsa. Ai a porra ficaria séria. Jogadores pra atacar com qualidade o time já tem. Ele ia fazer essa porra voar.

Postado

Um delírio seria contratar um Bielsa. Ai a porra ficaria séria. Jogadores pra atacar com qualidade o time já tem. Ele ia fazer essa porra voar.

E alguns jogadores voarem pra longe do clube, né? :yao:

Postado

Abelão

Abel é o caralho...

Postado

Abel é o caralho...

qual motivo dessa raiva?

Postado

qual motivo dessa raiva?

Abel é limitadíssimo.

Postado

E alguns jogadores voarem pra longe do clube, né? :yao:

Dória não curtiria kkkk mas ele é foda. Arrumaria esse time facilmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...