Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San Lorenzo 1 x 0 São Paulo

phoulis

Posts Recomendados

Postado

Mas Ganso nao era pedido na seleção até 1mes e pico atrás?? o.O

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ganso não pode jogar libertadores, muito menos ser referência, coloquem um zagueiro, um volante, um centro-avante ou sei lá, um cone. Que será mais útil.

Pode vir a fazer gol, pode vir a dar assistência, mas não pode de forma alguma ser centro de algum time, ainda mais na libertadores.

O mesmo quase vale pro Pato, só que o Pato ainda é centro-avante/atacante se ele achar um gol, a função dele já está concluída.

FFFFFFU...

Postado

Mario Sergio mais zica que a buceta

Postado

Caraaa

Olha esse gol

que chapeu

e o tempo de reação do ceni parece com o mesmo de uma Brasilia '76... kkkkkkkkk

Postado

Vai tomar no cu esse time, que porra foi essa de Tolói?? Time ridículo!! Porra, vai tomar no cu.

Postado

Que golaço do Cauteriucio, Toloi ficou perdido no chapéu.

Postado

Agora o time vai partir pro bumba-meu-boi...

Cadê Boscilia, Muricy?? Enfiou no cu, foi?

Postado

SP merece mto ser eliminando. Jogo fácil e consegue complicar tomando um gol lixo desse. Time nenhum pouco competitivo. Triste.

E concordo com o Vaz. Nítida a falta de vontade de Ganso e Pato. Se fuder. Parece moça jogando.

Postado

Toloi já foi visto como esperança para a zaga da Seleção, foi cabaço demais!

E não sei como um canal coloca Mário Sérgio como comentarista, pqp.

Postado

Muricy só sabe armar time no Muricybol não adianta, venceu a liberta com o Santos porque tinha Neymito, e usava o velho esquema 4-4-BOLA NO NEYMAR.

no outro tópico falei de problemas com salários coisas assim, acho que isso tá pesando mesmo, mas mesmo assim, Muricy não é mais o mesmo.

Postado

E concordo com o Vaz. Nítida a falta de vontade de Ganso e Pato. Se fuder. Parece moça jogando.

Time do SP sobra tecnica, mas falta sangue e velocidade... Mto pouco dinamico...

Postado

Esse time tá de sacanagem, Ganso é um inútil, morto, filho da puta do caralho, Michel Bastos segurando o caralho da bola, Reinaldo uma avenida e nego vem pedir a cabeça de Muricy, caralho????

Porra, algum torcedor, pro favor, lança um rojão em Ganso, pelo amor de Deus, é um favor que eles nos fazem.

Vocês reclamam que Centurión não passa a bola mas não tem um filho da puta sequer que encoste nele pra receber.

Postado

E' melhor ser eliminado no tal "grupo da morte" do que passar vexame no mata-mata como em 2013.

Postado

Não sei se essa é uma boa hora, mas...

Troco o Baptista no Ganso. Ainda devolvo uns trocados.

Postado

Não sei se só eu achei mas me parece que os caras tem má vontade com Centurión também, não passam a bola pra ele mas toda bola querem passar pra Michel.

A diretoria trás um zagueiro que está há 2 anos sem jogar, trás um zagueiro que vai ficar 6 meses, Ganso de corpo mole, Michel idem, Pato parecendo que tá pesseando no shopping e a culpa é de Muricy?

Os caras não acertam nem uma porra de uma cabeça, se fuder.

Postado

Que tristeza meus amigos...

Postado

Michel é outro que ta horrível.

Não precisa pedir a cabeça do Muricy, Horsinho. Ele mesmo pedirá demissão.

Li a entrevista da esposa dele com a UOL, é nítido a pressão da familia pra ele operar a e cuidar da saúde. Provavelmente se ele não aposentar, vai tirar um período pra descansar.

O q da mais raiva é um jogo fácil se tornar isso, por causa de mais uma falha individual.

Postado

Villalba humilhou o Denilson agora kkkkkkkk

Postado

Os caras estão de corpo mole pra derrubar Muricy, não é possível, velho... Não acertam uma cabeçada, no rebote não tinha um filho da puta no rebote.

Postado

Os caras estão de corpo mole pra derrubar Muricy, não é possível, velho... Não acertam uma cabeçada, no rebote não tinha um filho da puta no rebote.

Corpo mole nada. Time do São Paulo que se acha mais do que é. Muito toquinho de lado e pouca vontade e objetividade.

Se Muricy não sair agora, sai quando for eliminado. O q pode ser na fase de grupos mesmo ou então lá pelas oitavas ou quartas.

Enfim, mais um ano com o mesmo perfil de time apatico e as mesmas eliminações.

Postado

Centurión e Michel são os únicos que correm nessa bagaça, é foda assim, e aidna o Michel fica parecendo que tá morrendo no segundo tempo, pqp. Reinaldo é um perdido em campo, pqp. E Tolói tá retardado demais, pra que foi tentar "dar o bote" e toma um chapéu desse jeito?

Fora o Ganso que dá o passe e se esconde atrás da marcação, tem que correr e aparecer também....

Postado

Muricy vai pegar o boné dele, fazer a cirurgia e curtir a aposentadoria ao lado da esposa.

Postado

Porque jogar com o Ganso aberto pela esquerda? Ele acaba tendo muitas responsabilidades defensivas e ele não tem velocidade para tal.Ele não tem folego para atacar voltar e defender.E se perde a sua maior característica que é a visão de jogo.

Postado

Corpo mole nada. Time do São Paulo que se acha mais do que é. Muito toquinho de lado e pouca vontade e objetividade.

Se Muricy não sair agora, sai quando for eliminado. O q pode ser na fase de grupos mesmo ou então lá pelas oitavas ou quartas.

Enfim, mais um ano com o mesmo perfil de time apatico e as mesmas eliminações.

Sinceramente, Neto, eu no lugar de Muricy pegava o meu boné e ia curtir a minha aposentadoria, como Masca disse.

Centurión e Michel são os únicos que correm nessa bagaça, é foda assim, e aidna o Michel fica parecendo que tá morrendo no segundo tempo, pqp. Reinaldo é um perdido em campo, pqp. E Tolói tá retardado demais, pra que foi tentar "dar o bote" e toma um chapéu desse jeito?

Fora o Ganso que dá o passe e se esconde atrás da marcação, tem que correr e aparecer também....

Michel?? Michel?? Esse filho de uma puta não acertou caralho nenhum nessa porra e ainda ficava prendendo a bola.

Pra mim, no time hoje só se salvam Rogério, Hudson e Centurión, mesmo assim, esse último com ressalvas porque prende muito a bola mas é foda também que quando ele driblava ninguém encostava nele pra receber a bola, a única coisa que ele tinha que fazer era partir para o drible.

Os senhores Reinaldo, Souza, Denílson, Michel Bastos e, principalmente, Paulo Henrique Ganso, pelo amor de Deus, pelo amor que vocês tem às suas famílias, pelo amor ao que quer que vocês tenham, saiam do meu São Paulo, esse time é muito grande pra vocês vestirem essa camisa.

Se Muricy pedir o chapéu, não faço a menor idéia de quem poderia vir, muito medo disso...

Porque jogar com o Ganso aberto pela esquerda? Ele acaba tendo muitas responsabilidades defensivas e ele não tem velocidade para tal.Ele não tem folego para atacar voltar e defender.E se perde a sua maior característica que é a visão de jogo.

Esse miserável não jogou pela esquerda, jogou centralizado, Centurión estava pela esquerda.

É sério, eu já vi muitos times bizarros montados pelo São Paulo mas nenhum me fez passar tanta raiva quanto o desse ano.

Postado

Ganso jogou pela esquerda sim , Ceturión jogou centralizado mas Ceturión como conduziu muito a bola em vários momentos atacava pelas alas com bola conduzida.

Ganso pela esquerda atrapalhou até o próprio Reinaldo , pois Reinaldo sempre ficava sozinho contra 2 jogadores adversários, pois Ganso era facilmente ultrapassado por quem caia pelo setor em velocidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...