Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Red Bull Brasil 2 x 0 Palmeiras

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

Tomando de 2x0 cade o timaço das porcas cade ? Estão atras da gente na classificação geral.

Postado

Empolgou.

Postado

Pô, não sabia que o Lulinha foi parar no Red Bull

Postado

Caralho, estuprados pelo Lulinha!!!!!!!!!! (!!!!!!!!!!!!!!)

Postado

legal esse time do 'erre be brasil'... globo se supera pqp

Postado

Bambizada é foda, tomaram uma goleada, fora o baile, e ainda tem coragem de vir tirar sarro. Eu ficaria puto com essa derrota se meu time nao passasse do meio campo, como aconteceu no jogo do Palmeiras x SPFW.

O Red Bull jogou certinho, colocou os 11 atras da linha da bola e cada vez que o Palmeiras furava alguma linha de marcaçao ,ele faziam a falta. Aproveitaram um contra ataque e depois uma falha do Rafael Marques e Victor Hugo. Fora isso o Prass nem trabalhou.

Palmeiras esbarrou na falta de criatividade , além de um ataque pouco inspirado e displicente.

Postado

O Palmeiras tem um bom time mas Oswaldo de oliveira é foda

o time joga DO MESMO JEITO, ganhando, perdendo, empatando, em casa, fora, na varzea, no tapete... ontem no Moises Lucarelli o estadio é gigante td mundo aqui sabe e ele deixa o time atacando em bloco com os dois volantes subindo É OBVIO q o time que joga la ia engatar um contra ataque na corrida... era jogo pra meter bola pro Dudu e pro Cristaldo não-tenho-cerebro correr.

No mais fico feliz que tem gente que torce pro MAIOREMELHORTIMESOBERANODOMUNDO se importe com o minusculo Palmeiras, mostra que estão sangrando até agora.

Postado

Empolgou, vai ser difícil ganhar do Pal...ops, pera.

Postado

o mais legal é que nenhum dos palmeirenses postou nada do tipo empolgou hahahaha

foram só os rivais

a gente tá na manha aqui desde o começo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...