Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 São Paulo-RS

Darknite

Posts Recomendados

Postado

Meu deus, como é ruim esse Braian!!!

Postado

Torcendo pro São Paulo ganhar e fechar o caixão do Caxias.

Postado

GOL!!! Caralho!

GOL DE NOVO! Luan de novo.

Postado

Everton jogando bem demais hoje, ta merecendo o lugar do Luan.

Olha esse magrão, quase conseguiu perder o gol ainda, PQP

Postado

Olha esse Luan, rapaz!

Postado

Arena é foda demais, parceiro. Eu fui na esperança de ver o Cristian e no fim das contas tomei no ânus.

Amassamos o SP, mas meu deus, quantos problemas de finalização, puta que pariu. Tá na hora de treinar. O Braian é bola aérea e pivô, não dá pra esperar muito mais dele.

O Luan mascarou a atuação mediana com dois gols. Acabou decidindo o jogo. É o craque incompreendido. Joga mal 99% do tempo e em 1% decide siUHAFiusaHfiuahfiahfiusa! Falando sério agora, nesse jogo ele me lembrou o jogador da libertadores de novo, muito frio. Mas ainda tá faltando a assistência que ele dava. Pra mim, é o Cristian ou testaria o Everton, que sempre quando entra, vai bem, além de finalizar bem melhor que o Luan.

O Giuliano cada vez mais completo. Que lançamento sensacional que ele deu pro Luan, puta que pariu. Muito bem. Everton foi outro que foi bem também. Vale notar que o primeiro gol COM CERTEZA tem o dedo do Felipão. O time joga com 3 meias , mas pelo menos um deles tá sempre dentro da área com o avante. Foi assim que o Giuliano marcou gols e foi assim que o Luan tava lá na área com o Mamute. Felipe com certeza pede pros meias entrarem na área pro caso dela sobrar. Ótimo passe do Everton também, que é jogador pra ficar de olho.

O triste é a entrada do Bastos. Eu espero sinceramente que ele não comece jogando na CdB. Deixa a dupla de volantes que tá e tá tudo certo. Acho que os dois volantes hoje, junto com a zaga, são os melhores pontos do time e quem tá dizendo isso é um cara que sempre achou o Anão um jogador mediano e melhor lateral que volante. Aliás, o Anão em 2 segundos fez mais que o Galhardo o tempo inteiro. Acho que hoje o Anão é o melhor cruzador do time. Ele sabe muito bem como colocar a bola.

Enfim, agora é sequência. Mais um jogo com boa atuação. Só tem que abrir o olho pra caprichar na finalização. Era pra ter sido 4, 5x0,

Postado

Que lançamento do Giuliano hein?

E o Luan é isso aí, alterna momentos de peladeiro de ressaca, com momentos de gênio.

Postado

Fui lá alentar...Ramiro joga demóóisss, jogou bem de volante, como sempre, e depois foi muito bem como lateral. E olha que o Galhardo HOJE não estava mal.

Marcelo Oliveira muito bem novamente, disseram que ele foi mal no último jogo contra o Novo Hamburgo, honestamente não vi esse jogo.

Era jogo pra 5x0, perdemos muito gols e a arbitragem nos fudeu lindamente. Os três eram muito fracos, meu Deus, anularam um gol do Luan que o Brain tava impedido e não foi na bola. SP não teve uma chancezinha decente.

O Everton entrou e foi muito bem, mas não podia ter entrado no lugar do Braian, faltou uma referência lá na frente. Bola na área era só nanico, Giuliano, Mamute, Everton..Tanto que o mais alto ali da frente fez gol de cabeça, Luan... Improvável, mas fez. Mamute não conseguia escorar metade das bolas, e tava dominando pros volantes deles. Se o Braian não saiu por lesão, era o Mamute que tinha que ter saído..

Geromel Deus da bola área, não perdeu uma.

Postado

Everton mudo a partida!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...