Darknite Postado 29 de Março 2015 Denunciar Postado 29 de Março 2015 Meu deus, como é ruim esse Braian!!!
Sewko Postado 29 de Março 2015 Denunciar Postado 29 de Março 2015 Torcendo pro São Paulo ganhar e fechar o caixão do Caxias.
Bressan Postado 29 de Março 2015 Denunciar Postado 29 de Março 2015 Grêmio com gol mal anulado de novo
Darknite Postado 29 de Março 2015 Autor Denunciar Postado 29 de Março 2015 GOL!!! Caralho! GOL DE NOVO! Luan de novo.
bstrelow Postado 29 de Março 2015 Denunciar Postado 29 de Março 2015 Everton jogando bem demais hoje, ta merecendo o lugar do Luan. Olha esse magrão, quase conseguiu perder o gol ainda, PQP
SilveiraGOD. Postado 30 de Março 2015 Denunciar Postado 30 de Março 2015 Arena é foda demais, parceiro. Eu fui na esperança de ver o Cristian e no fim das contas tomei no ânus. Amassamos o SP, mas meu deus, quantos problemas de finalização, puta que pariu. Tá na hora de treinar. O Braian é bola aérea e pivô, não dá pra esperar muito mais dele. O Luan mascarou a atuação mediana com dois gols. Acabou decidindo o jogo. É o craque incompreendido. Joga mal 99% do tempo e em 1% decide siUHAFiusaHfiuahfiahfiusa! Falando sério agora, nesse jogo ele me lembrou o jogador da libertadores de novo, muito frio. Mas ainda tá faltando a assistência que ele dava. Pra mim, é o Cristian ou testaria o Everton, que sempre quando entra, vai bem, além de finalizar bem melhor que o Luan. O Giuliano cada vez mais completo. Que lançamento sensacional que ele deu pro Luan, puta que pariu. Muito bem. Everton foi outro que foi bem também. Vale notar que o primeiro gol COM CERTEZA tem o dedo do Felipão. O time joga com 3 meias , mas pelo menos um deles tá sempre dentro da área com o avante. Foi assim que o Giuliano marcou gols e foi assim que o Luan tava lá na área com o Mamute. Felipe com certeza pede pros meias entrarem na área pro caso dela sobrar. Ótimo passe do Everton também, que é jogador pra ficar de olho. O triste é a entrada do Bastos. Eu espero sinceramente que ele não comece jogando na CdB. Deixa a dupla de volantes que tá e tá tudo certo. Acho que os dois volantes hoje, junto com a zaga, são os melhores pontos do time e quem tá dizendo isso é um cara que sempre achou o Anão um jogador mediano e melhor lateral que volante. Aliás, o Anão em 2 segundos fez mais que o Galhardo o tempo inteiro. Acho que hoje o Anão é o melhor cruzador do time. Ele sabe muito bem como colocar a bola. Enfim, agora é sequência. Mais um jogo com boa atuação. Só tem que abrir o olho pra caprichar na finalização. Era pra ter sido 4, 5x0,
Léo R. Postado 30 de Março 2015 Denunciar Postado 30 de Março 2015 Que lançamento do Giuliano hein? E o Luan é isso aí, alterna momentos de peladeiro de ressaca, com momentos de gênio.
@Vinny Postado 30 de Março 2015 Denunciar Postado 30 de Março 2015 Fui lá alentar...Ramiro joga demóóisss, jogou bem de volante, como sempre, e depois foi muito bem como lateral. E olha que o Galhardo HOJE não estava mal. Marcelo Oliveira muito bem novamente, disseram que ele foi mal no último jogo contra o Novo Hamburgo, honestamente não vi esse jogo. Era jogo pra 5x0, perdemos muito gols e a arbitragem nos fudeu lindamente. Os três eram muito fracos, meu Deus, anularam um gol do Luan que o Brain tava impedido e não foi na bola. SP não teve uma chancezinha decente. O Everton entrou e foi muito bem, mas não podia ter entrado no lugar do Braian, faltou uma referência lá na frente. Bola na área era só nanico, Giuliano, Mamute, Everton..Tanto que o mais alto ali da frente fez gol de cabeça, Luan... Improvável, mas fez. Mamute não conseguia escorar metade das bolas, e tava dominando pros volantes deles. Se o Braian não saiu por lesão, era o Mamute que tinha que ter saído.. Geromel Deus da bola área, não perdeu uma.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.