Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Chile

bks

Posts Recomendados

Postado

Brasil: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Souza, Fernandinho, Douglas Costa, Phillipe Coutinho; Neymar e Luiz Adriano.

Chile: Bravo; Medel, Jara, Albornoz; Isla, Millar, Aranguiz, Mena; Vidal; Alexis, Hernández

________________________________________________________________________________________________

Dunga mudou seis jogadores em relação ao jogo da França, gostei demais. É a grande chance pro Douglas Costa e pro Coutinho jogarem bem, assim como o Luiz Adriano.

Postado

Thiago Silva paçocando já...

Miranda salvou na cobertura

Postado

Eu sempre sou contra esse proteionismo Galvânico ai em cima do Neymar, mas esse lance do Medel vai tomar no cu, parceiro.

E o Dunga me bota o Coutinho pra jogar num time ruim desses, puta que pariu. Acabou com o meio campo.

Postado

Pois é, Brasil completamente sem meio campo...

E esse lance do Medel foi uma vergonha o que ele fez...

Ridiculo!!

Postado

Ver Souza com a camisa da seleção é triste e o Coutinho tem uma característica que não me agrada, quando ele perde a bola ele fica parado.

Postado

POR QUE TU NÃO NASCEU DESTRO, DOUGLAS COSTA FILHO DUMA ÉGUA?!

Postado

Bah, baita cruzamento...

Nao da pra perder esse gol Douglas...pqp...

E o meio do Brasil nao cria nada...

Ou estica a bola longa ou tenta a jogada individuall...ta foda...

Postado

Medel não é de hoje que faz essas sujeiras, nem fiquei surpreso.

No mais, o Neymar não tá jogando nada também. Além de parecer ter entrado no jogo dos caras, e começou a bater.

Postado

E o Luiz Adriano, nem tocou na bola SUHASUAHSUAHSUHAUSHAUS

Postado

Não que seja culpa dele, mas o Luiz Adriano é ridículo. Pra mim é um jogador muito fraco pra jogar em seleção.

Postado

Ele é oportunista, se posiciona bem, nao perde gol...

Mas a bola tem que chegar, nao eh um Ronaldo que vai pegar a bola, driblar 3 e fazer a jogada...Cm um time trabalhando em função de criar oportunidades pro centroavante ele pode render, hoje cairia melhor o Firmino que vem buscar a bola e finaliza bem de longe...Eu meteria o Oscar e o Elias e tiraria Fernandinho e Douglas Costa pra ver cmo se sairia o Coutinho jogando aberto na direita...

Postado

Não que seja culpa dele, mas o Luiz Adriano é ridículo. Pra mim é um jogador muito fraco pra jogar em seleção.

Pra mim o Douglas Costa é a mesma coisa. Óbvio que é melhor jogador, mas não é nível de seleção e não se encaixa no esquema.

Meio campo inexistente, os dois volantes saindo pra dar bote juntos e o Thiago Silva muito mal.

Postado

Pra mim, o melhor jogador do Shakhtar atualmente nao vem sendo convocado...que é o Taison, ele é o dono do time e o cara que dá o ritmo...

PORRA NEYMAR....

VTNC...

Já fez aquilo q eu odeio nele, carregou a bola 60metros sem nem cogitar passar a bola...

Porra...

O coutinho nao era pra sair... =[

Postado

Obrigado Dunga por tirar o Souza,meus olhos agradecem

Postado

Pra mim o Douglas Costa é a mesma coisa. Óbvio que é melhor jogador, mas não é nível de seleção e não se encaixa no esquema.

Meio campo inexistente, os dois volantes saindo pra dar bote juntos e o Thiago Silva muito mal.

Pra fazer aquele lado ali, eu escolheria o Lucas, que vinha jogando o fino da bola antes de se machucar. Ainda assim, eu acho que ele tem bola pra jogar na seleção. Ele é um jogador completamente diferente no clube dele. Tem mais espaço pra se movimentar, arrisca mais o drible, tem a finalização (coisa que quase ninguém na seleção tem) e ele sabe recompor muito bem, além de ser uma espécie de mini-Hulk, que tem muita força física pra arrancada. Não seria meu titular nunca, mas é um jogador que eu teria no grupo.

Outro jogador que eu teria nesse grupo, talvez fosse o Fred. E só.

O problema dessa seleção (e vai continuar sendo com ou sem time titular) é que tu não tem um volante fazedor de jogo. Tu tem jogador quebrador, de força física, mais box-to-box. Não tem um cara que se movimente de forma a manter a posse da bola, a acalmar o jogo, que seja um híbrido entre jogo defensivo e ofensivo. Tu olha pro meio campo da Alemanha, por exemplo, e vê o que eu quero dizer. Aquele time tu pode colocar 36 atacantes e nenhum camisa 10 que o time funciona porque tu tem 3, 4, 5 jogadores que são criativos e sabem defender. É uma questão de mentalidade. Por isso tem que depositar todas as fichas no Lucas Silva.

Postado

Firminão é foda.

Torço muito por esse cara.

Postado

VAI PRA PUTA QUE TE PARIU DUNGA E LUIZ ADRIANO! Firmino caralho!

Postado

Que passe filho da puta nego meteu pro Firmino. Achou a brecha que apareceu poucas vezes na defesa Chilena, e não deu a bola no pé, colocou no ponto futuro pro Firmino já chegar em condições.

Postado

Que passe filho da puta nego meteu pro Firmino. Achou a brecha que apareceu poucas vezes na defesa Chilena, e não deu a bola no pé, colocou no ponto futuro pro Firmino já chegar em condições.

O mérito maior, ao meu ver, foi o deslocamento do Firmino. Não tem Zidane que consiga dar passe se o jogador não se posicionar bem. No fatídico jogo contra a Holanda em 2010 o Felipe Melo deu um puta passe pro Robinho fazer o 1x0, mas o deslocamento do Robinho foi 70% do gol.

Firmino é anos luz mais jogador que o Luiz Adriano, mesmo sendo jogadores de características e posições diferentes.

ATENÇÃO: O MITO VARGAS, PROVÁVEL JOGADOR DO GRÊMIO NO SEGUNDO SEMESTRE, ESTÁ EM CAMPO. GÊNIO!

Postado

O mérito maior, ao meu ver, foi o deslocamento do Firmino. Não tem Zidane que consiga dar passe se o jogador não se posicionar bem. No fatídico jogo contra a Holanda em 2010 o Felipe Melo deu um puta passe pro Robinho fazer o 1x0, mas o deslocamento do Robinho foi 70% do gol.

Firmino é anos luz mais jogador que o Luiz Adriano, mesmo sendo jogadores de características e posições diferentes.

É claro, por isso na teoria é difícil sair um passe desses toda hora num jogo, porque precisa de uma sincronia boa do passador e do cara que vai receber.

Isso é porque ta desentrosado ainda imagina depois que entrosar.

Postado

Passe do Danilo foi genial!!

Por que nao foi só lançar a bola...ele deixou o Firmino a um toque da bola de fazer o gol... ficou mt fácil...

Postado

O Danilo tá jogando bem?

Postado

O Danilo tá jogando bem?

Pra ser sincero não fez muita coisa o jogo inteiro, mas o lance do gol foi criado por ele.

Postado

Pra ser sincero não fez muita coisa o jogo inteiro, mas o lance do gol foi criado por ele.

:yest:

Postado

Dunga tem 8 vitórias em 8 jogos, metendo 18 gols e sofrendo apenas 2...Destaques pro 3x1 na França lá em Paris, 4x0 na Turquia em Istambul e 2x0 na Argentina...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...