Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

França 1 x 3 Brasil

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

França x Brasil

17h - Stade de France

TV Globo, GloboEsporte.com e SporTV

image.png: Mandanda; Sagna, Varane, Sakho, Evra; Sissoko, Schneiderlin, Matuidi; Valbuena; Benzema, Griezmann

-

DIDIER DESCHAMPS

image.png: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian; Neymar, Firmino

-

DUNGA

Postado

Escalações oficiais divulgadas. Elias titular.

CBC7BfdWYAAlfh4.jpg

Postado

Queria ver o Coutinho titular

Postado

Comparar posição por posição o Brasil perde quase todas.

Giroud!? Se ele entrar a França perde.

Postado

Muito cuidado com meu menino Griezmann Brasil. Se deixar ele deita.

Postado

Tava achando que nego Pogba tinha sido convocado. Tô curioso para ver mais esse Fekir jogando, é o "miúdo maravilha" do momento.

Não sei o que esperar do Brasil, queria ver Diego Alves e Coutinho como titulares. Mesmo no banco, é foda ver que Luiz Adriano é nossa opção de ataque.

Postado

Tava achando que nego Pogba tinha sido convocado. Tô curioso para ver mais esse Fekir jogando, é o "miúdo maravilha" do momento.

Não sei o que esperar do Brasil, queria ver Diego Alves e Coutinho como titulares. Mesmo no banco, é foda ver que Luiz Adriano é nossa opção de ataque.

O Pogba tá machucado. Também queria ver o Fenrir.

Como, COMO o Coutinho não é titular?

Postado

Muitas péssimas recordações.

Stade de France é maravilhoso, cantando La Marseillaise então...

Postado

Quero ver o Fekir e torcendo pro Lui Adriano entrar! :D

Postado

Nossa é muito frustrante ver que só existe o Neymar de craque. O restante são bons jogadores, mas até 2006 tínhamos vários jogadores craques de primeiro nível.

Postado

Brasil no 442 n ta me agradando não. Tá ficando sem ninguém pra armar por dentro, Oscar não tá conseguindo armar da ponta pra dentro, produção ofensiva tá muito baixa.

Postado

Ô Elias, cadê você?

Postado

Criação nenhuma mesmo, jogo do Brasil só existiu pelas laterais.

Eu já voltaria com o Coutinho pro 2º tempo. Douglas Costa e Fabinho poderiam ser testados também, mas ainda tem o amistoso de domingo.

Postado

Como, COMO o Coutinho não é titular?

Pensei o mesmo, mas depois da entrevista do Dunga falando do estilo de jogo do Liverpool e do Coutinho, qualquer coisa é possível.

Postado

Alemanha x Austrália ontem foi infinitamente melhor que esse jogo do Brasil.

Postado

Esse Elias não me passa, parceiro.

Neymito continua gastando bola, na seleção.

Postado

Inverte as posições de Elias e Oscar no campo, o time vai melhorar muito.

Queria ver Diego Alves no jogo, mais Jéferson agarra demais, puta merda!

Postado

Eu vivi pra ver o Souza jogar pela seleção.

E a gente vai descendo a rua da ladeira com as entradas do Souza e do Luiz Adriano. Coutinho CADÊ?

Postado

O Dunga é um tremendo filho da puta. Amistoso, a 4 anos de uma copa do mundo, podendo experimentar e me começa a trocar jogadores faltando 3 minutos pra acabar o jogo. Vai tomar no cu, parceiro.

E começa a trocar só pra segurar o resultado. Escroto demais.

QUE RIDÍCULO FODA nego me troca um de cada vez pra ir parando jogo. Sério, sinceridade mesmo, que coisa tosca e vergonhosa.

Postado

O Dunga é um tremendo filho da puta. Amistoso, a 4 anos de uma copa do mundo, podendo experimentar e me começa a trocar jogadores faltando 3 minutos pra acabar o jogo. Vai tomar no cu, parceiro.

E começa a trocar só pra segurar o resultado. Escroto demais.

QUE RIDÍCULO FODA nego me troca um de cada vez pra ir parando jogo. Sério, sinceridade mesmo, que coisa tosca e vergonhosa.

Dunga é o mais conservador, não fique puto baby... Lembrando que aqui no Brasil, se perder torcedores vão pedir a cabeça dele...

Postado

Que partida da seleção, Dunga eh bom treinador,eu sempre achei que o erro maior da cbf foi não ter mantido o dunga apos 2010

Postado

Ganhou. Isto é oq importa. Esta é a marca do Dunga.

Vai chegar na copa mais uma vez com aproveitamento muito acima da média. Algum débil mental vai fazer uma cagada isolada, será desclassificado e será chamado de burro por mais 4 anos.

O Brasil não é pra ti Dunga. No Brasil, tu tem que ser alegre, confiar em forças paranormais e não jogar por resultado. Vivemos num circo, e se tu não faz a plateia rir, não serve. Quer ser conservador, pragmático? Que vá treinar a Itália, Alemanha, EUA, Inglaterra. Aqui é ousadia e alegria.

Postado

Ganhou. Isto é oq importa. Esta é a marca do Dunga.

Vai chegar na copa mais uma vez com aproveitamento muito acima da média. Algum débil mental vai fazer uma cagada isolada, será desclassificado e será chamado de burro por mais 4 anos.

O Brasil não é pra ti Dunga. No Brasil, tu tem que ser alegre, confiar em forças paranormais e não jogar por resultado. Vivemos num circo, e se tu não faz a plateia rir, não serve. Quer ser conservador, pragmático? Que vá treinar a Itália, Alemanha, EUA, Inglaterra. Aqui é ousadia e alegria.

Joga bonito pode ser legal, mas não ganha uma copa...

Eu prefiro um Jogo inteligente e mentalmente vencedor, Ter um jogador agressivo capaz de destruir uma bela jogada e ser pesadelo para habilidosos é um sonho... (Tipo o Gattuso), tem que ser um volante... 4-3-3 é o meu favorito, ou algumas esquemas que dê preferências jogadores com maior mobilidade.e taticamente inteligente... E meu Titulares seria: Jefferson (Diego Alves); Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo; Oscar e Lucas Silva; Neymar e Willian; Coutinho.

Lembrando que Coutinho é um falso nove, mas pode atuar no meio campo e fazer uma jogada com o Neymar.

Embora que Dunga não é do meu gosto....

Postado

Joga bonito pode ser legal, mas não ganha uma copa...

Eu prefiro um Jogo inteligente e mentalmente vencedor, Ter um jogador agressivo capaz de destruir uma bela jogada e ser pesadelo para habilidosos é um sonho... (Tipo o Gattuso), tem que ser um volante... 4-3-3 é o meu favorito, ou algumas esquemas que dê preferências jogadores com maior mobilidade.e taticamente inteligente... E meu Titulares seria: Jefferson (Diego Alves); Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Luiz Gustavo; Oscar e Lucas Silva; Neymar e Willian; Coutinho.

Lembrando que Coutinho é um falso nove, mas pode atuar no meio campo e fazer uma jogada com o Neymar.

Embora que Dunga não é do meu gosto....

Ele tava sendo irônico, Vinnie.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...