Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

"Bola da Vez" com Tite

Gui Anselmo

Posts Recomendados

Postado

Alguém viu ontem na ESPN?

O cara tá simplesmente num nível absurdo, é uma aula de futebol praticamente.

Postado

Sim.

Vi pouco, mas o suficiente pra ter cada vez mais certeza que queria esse cara treinando meu time. Pior é ter visto nego da diretoria falando q ele não treinaria o SP pq não tem o perfil do clube... Bando de fdp's!!

Postado

Tava assistindo ontem e comentei com um amigo meu corintiano. Além de ser um treinador muito bom (para mim, o melhor do país hoje), Tite demonstra ser um ser humano sensacional.

Atualmente deve ser uma das melhores figuras do nosso futebol.

Postado

Eu vi ao vivo. Muito bom, melhor Bola da Vez que vi. Melhor técnico no Brasil disparado.

Postado

Mito pra caralho. Ele saca demais. O esquema que ele falou do Ancelotti sobre a questão do foco quando nego vai treinar, é foda.

E ainda ficam pensando em outros treinadores pra seleção. Vão se foderem, viados.

Postado

Ainda fico mordido que me negativaram quando falei que era a melhor contratação da janela. Tite é certamente o melhor treinador em atividade no Brasil. Extremamente competente.

Postado

Mito pra caralho. Ele saca demais. O esquema que ele falou do Ancelotti sobre a questão do foco quando nego vai treinar, é foda.

E ainda ficam pensando em outros treinadores pra seleção. Vão se foderem, viados.

Ele focou muito nisso de foco, parece que foi o maior ensinamento e aprendizado que ele teve nesse ano de estudos na Europa.

Esse negócio de treino ''rachão'' praticamente não existe mais no Corinthians.

Postado

Craque da beira do gramado. Eu fiquei puto quando voltaram com o Dunga e deixaram ele mofando.

Ainda fico mordido que me negativaram quando falei que era a melhor contratação da janela. Tite é certamente o melhor treinador em atividade no Brasil. Extremamente competente.

Me fala onde foi que eu faço questão de ir lá positivar.

Postado

Não é novidade negativarem por motivo retardado. O negócio é acostumar e relevar, por mais errado que seja.

Postado

Não é novidade negativarem por motivo retardado. O negócio é acostumar e relevar, por mais errado que seja.

Aqui tem muitos retardados e falsos "Entendidos", não se surpreenda.... Estou acostumado com isso ;*

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...