Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sobre Centurion: decepcionante ate aqui.

Bom primeiro jogo. Depois ciscou em outro... E só!! É esforçado, corre... Mas porra... Como perde a bola. Como se posiciona mal.

Jogo de hj nem da pra avaliar mto. Só comentei mesmo pq ele ta perdendo os lances do mesmo jeito de outros jogos. Enfim... Tomara q eu esteja errado. Mas não to confiante nele mais não.

Melhor apostar no Boschilia...

Postado

RENOVA CENI!

bupdGXD.png

Postado

Muricy tem que sair velho. Nem acho que ele tenha muita culpa nessa fase do SP, mas o clima ta pesado demais.

O foda e' que nao tem ninguem pra vir no lugar. Gostaria muito do Cuca, mas ele deve ta enchendo o cu de $ na China.

Postado

que laço do Palmeiras!

Postado

P

A

R

M

E

R

A

Postado

No primeiro gol do Palmeiras, além da merda de dar o chutão pra frente, o Ceni volta, da uma parada mais ou menos na marca do pênalti para depois tentar voltar pro gol.

Postado

Ganso e Bastos desrespeitando o Muricy na beira do campo. Time sem comando, sem tática, sem formação faz mais de ano. Já falei 100x, vcs tem um técnico que se destacou numa época de vacas magras, ele é fraco. Vade retro, não quero nunca esse lixo no meu Curintxa

Postado

3x0 foi pouco, cabia uns 6 tranquilamente pela quantidade de gols perdidos. No mais, o time do SP é bom, vai dar a volta por cima.

Postado

Esse muricy não conseguiu fazer um time que tinha Rafael no gol, Danilo (que jogava de meia nesse time), Jonathan e Alexsandro nas laterais, Dracena na zaga, Arouca e Ganso no meio e Neymar no ataque jogar direito... Esse time só ganhou a libertadores porque era acima de média daquele ano, se não, o muricy tava mendigando um título da libertadores até agora.

E ele mais atrapalhou que ajudou.

Tenho ódio desse cara! Como disse o Zé, é um merda que fez seu nome num período de vacas magras...

PS. O time acima mencionado era tão bom, que Felipe Anderson e Alan Patrick eram reservas, e esse Robinho que tá no Palmeiras (que é da base do Santos e viveu a vida emprestado ao Coxa) foi dispensado...

Postado

O Muricy sempre se segurou pelos bons times que teve na mão.

Pegou um São Paulo pronto

Pegou o Fluminense pronto

Pegou o Santos pronto.

Agora Palmeiras, o proprio São Paulo agora que precisava de uma ajeitada na casa ele só atrapalhou. O time do São Paulo não é tão ruim assim, não é possivel.

Postado

[...]

Ganso e Bastos desrespeitando o Muricy na beira do campo. Time sem comando, sem tática, sem formação faz mais de ano. Já falei 100x, vcs tem um técnico que se destacou numa época de vacas magras, ele é fraco. Vade retro, não quero nunca esse lixo no meu Curintxa

Aí é muita má vontade com o RC né Masca. Nunca que alguém ia imaginar que o maluco ia acertar um chute daquele. Saiu do jogo pedindo placa mas a verdade é que ele bicou pra frente (com intenção de fazer gol, lógico) pra ver no que dá.

Percebi isso também Zé. Aliás foi nítido demais. Já tô até pensando se os caras não tão de sacanagem pra derrubar o Muricy. Aí seria o fim né. Se com os salários que eles ganham ainda ficam de putaria...

Perdido Muricy já está a muito tempo, mas agora tá muito na cara que ele também está perdendo o controle sobre os jogadores. Tá difícil viu...

Aí final de semana ganham contra um time bosta como o do Linense e vão pra imprensa se vitimizar que estão sendo perseguidos, que a mídia é pró Corinthians, que a campanha do SPFC não tá tão ruim entre outras baboseiras.

Postado

Time perdeu o comando mesmo, jamais um jogador faria o que o michel fez com o muricy se o time tivesse comando.

Já deu o tempo do muricy, chega, torcedor está vivendo muito do passado, mas já já vão fazer 10 anos de seu auge

não ganhou 1 mata mata velho, só perde clássico, vai tomar no meio do cu

time sem motivação, apatico, sem padrão, como defendem um cara desse ainda?

E o Rogério que dispute sua última libertadores e se aposente, já está ficando feio

Postado

Lamentável ontem... nunca vi um inicio de jogo tão zuado pqp...

O primeiro gol teve falha do Ceni sem duvida, ele realmente perdeu o tempo de bola porque ela viajou muito alto, e na hora de voltar olhando pra cima acompanhando a bola ele perdeu noção de tempo e espaço, mas mérito também pro cara do Palmeiras foi um chutaço!!! Golaço!

O Toloi só pode estar de sacanagem, o que ele fez é inadmissível, o Dudu valorizou o lance mas a atitude do Toloi era pra expulsão mesmo... e a cotovelada do Dudu mesmo que o Juiz visse não era pra expulsão..

No segundo gol o que mais me chamou a atenção foi Denílson e zagueiro (acho que lucão) correndo pra trás e deixando o dudu vir com a bola dominada até a beira da área... porra um tem que dar o bote (ao meu ver Denílson) e o outro ficar na sobra, enfim esse lance é a cara do time que não marca e não da combate em ninguém...

Achei também o time muito pilhado no Dudu, querendo confusão a todo instante, o time já não é organizado taticamente e defensivamente, querendo confusão então fudeu...

Essa questão também dos jogadores desrespeitando o Muricy também achei estranha demais... deve ter algo errado, to na espera de como será essa conversa que o Ataide prometeu hoje...

Sinceramente tá ficando difícil defender a permanência do Muricy...

Depois do terceiro gol eu fui dormir... pelo visto foi o melhor que eu fiz rsrs

Postado

Aí é muita má vontade com o RC né Masca. Nunca que alguém ia imaginar que o maluco ia acertar um chute daquele. Saiu do jogo pedindo placa mas a verdade é que ele bicou pra frente (com intenção de fazer gol, lógico) pra ver no que dá.

Para quem já tomou um gol daquele do Roger, toda precaução é pouca.

E eu achava que Robinho era a maior decepção do nosso futebol, pela expectativa que foi criada nele, mas agora Ganso tomou o lugar. Talvez seja mais culpa da imprensa que dele, mais além de estar jogando pouco é preguiçoso demais, jogador sem sangue.

Vi trechos da entrevista do Muricy, pareceu bem desmotivado. Capaz de que , perdendo o próximo jogo, entregue o cargo.

Postado

Que sacolada bicho! :mofgod:

Agora, vi um comentário da CBN bastante interessante: o futebol brasileiro deve aprender a "barrar" jogadores como o Ganso. Caras que se acham superiores a tudo e a todos, que não obedecem ninguém. que no menor desagrado que passa já procura confusão ou emburra e some. Uma pena ver um cara com tanta técnica ser desperdiçado dessa maneira, por uma mentalidade de merda que tem.

O foda é que se o Muricy cair vão trazer quem? Se trouxer uma aposta eu duvido que ele segure a pressão, e nomes tarimbados estão em falta. De cabeça me lembro de Mano e Cristóvão, mas acho que nenhum dos dois arrumaria a casa (talvez o Cristóvão se der uma baita sorte, mas Mano não, na minha opinião). E para piorar o novo técnico tem que passar pela aprovação dos medalhões RC, LF9 e de caras que tem uma liderança forte lá dentro, como o Bastos e Ganso. Complicado,

Sei que minha frase terá um tanto de parcialidade, mas sem sacanagem, um time que depende do Pato para mudar o cenário do jogo não tem como dar certo, sinceramente.

• Diretor Geral
Postado

Vi só a tragédia do início do jogo, depois não pude assistir mais.

Na moral, desde quando comecei a acompanhar o SP bem de perto, nunca tive essa sensação de desgosto e de indiferença que estou tendo agora com esse time, com esse elenco, na moral. Nem na fase mais NEGRA da HISTÓRIA do clube, em 2013 eu senti isso (mt pelo contrário!), de literalmente "cagar e andar" pros jogos do time.

Nem sei mais o que pensar, na moral. E Muricy caindo não é garantia de nada também, apesar de concordar com todas as críticas ao seu trabalho.

Postado

[...]

Agora vou ter que defender o RC... aquele gol do Roger foi pra lá de irregular.

Tinha jogadores do SPFC ainda no campo do Fluminense quando foi dada a saída de bola. Pode procurar aí. O juiz poderia até amarelar todo mundo por demorar a retornar ao seu campo de defesa para reinício do jogo, mas não poderia de forma alguma apitar o reinicio da partida com jogadores do outro lado do gramado. Tinha um jogador do SPFC no circulo central ao lado dos jogadores que deram a saída.

Postado

Vi só a tragédia do início do jogo, depois não pude assistir mais.

Na moral, desde quando comecei a acompanhar o SP bem de perto, nunca tive essa sensação de desgosto e de indiferença que estou tendo agora com esse time, com esse elenco, na moral. Nem na fase mais NEGRA da HISTÓRIA do clube, em 2013 eu senti isso (mt pelo contrário!), de literalmente "cagar e andar" pros jogos do time.

Tipico "torcedor" Sãopaulino

Postado

Agora vou ter que defender o RC... aquele gol do Roger foi pra lá de irregular.

Tinha jogadores do SPFC ainda no campo do Fluminense quando foi dada a saída de bola. Pode procurar aí. O juiz poderia até amarelar todo mundo por demorar a retornar ao seu campo de defesa para reinício do jogo, mas não poderia de forma alguma apitar o reinicio da partida com jogadores do outro lado do gramado. Tinha um jogador do SPFC no circulo central ao lado dos jogadores que deram a saída.

A jogada foi irregular, mas ele tomou um gol do meio-campo por demorar de retornar para o gol, não levou? O gol não valeu?

E se Muricy cair acho bem provável o São Paulo tentar o Abel.

Postado

Eu sempre vi o Muricy como um cara que confirma o favoritismo.

Se ele pega o melhor time do campeonato, é quase garantido que vai levantar o caneco, ao menos. Afinal, o cara tem quatro campeonatos brasileiros, o que não é pra qualquer um.

Agora, se a relação tá desgastada, ai é um problema.

Postado

Se ele pega o melhor time do campeonato, é quase garantido que vai levantar o caneco, ao menos. Afinal, o cara tem quatro campeonatos brasileiros, o que não é pra qualquer um.

Essa regra é apenas para pontos corridos , jogadores se desgastam se machucam se voce tem o melhor elenco com certeza será o campeão , mais mata mata ele não ganha um cara , o unico que vi ele ganhar foi a libertadores com aquele time do santos fantastico , muricy já não é mais o mesmo está com problemas de saude e parece que não está mais dando a minima pro trabalho que está fazendo é como se tanto faz como fez pra ele.

Agora esses jogadores do sp estão de brincadeira , o time tem muitos destaques individuais , ganham bem é a folha salarial mais cara do pais , não concentram mais dependendo o jogo chegam apenas 4 hrs antes da bola rolar , porra que clube no brasil hoje é assim ? e os caras nem se esforçam na hora do jogo , muricy tem muita culpa sim o time é muito mal organizado dentro de campo mais está longe de ser o unico culpado , agora é só esperar a eliminação no paulista para o santos pra variar e ser eliminado pelo corinthians na libertadores , e o rogerio espero que veja que o seu tempo já passou.

Postado

Vide Palmeiras 2009... Não, pera

Postado

Muricy realmente me passa uma impressão de ''saco cheio'' ultimamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...