Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Postado

Dudu tinha dado uma cotovelada no saco do Toloi.. ai ele foi de cabeça quente (e amador) revidar..

vai ser goleada, e a libertadores já eras.

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Até pq ficar com o Ganso no time e tirar o Pato com um a menos não fez o menor sentido.

[...]

Vi isso... mas não vi um puta revide pra vermelho.

E como falei, Tolói sendo Tolói. Não é a primeira nem a segunda vez... e esse idiota aí é titular pra Libertadores.

Não consegue segurar a onda contra o Palmeiras em formação, imagina contra o San Lorenzo lá fora por exemplo...

Postado

Na moral galera...

RC faz aquela cagada e com menos de 10min o Toloi faz outra pior ainda...e vcs acham que faz diferença sair Pato ou Ganso?!

Essa partida já ta perdida desde a cagada do nosso goleiro e do Toloi ter feito o q fez, que não tem justificativa alguma um profissional de um grande clube fazer o que ele fez.

E pior é ver ainda torcedor falar do Muricy... Pqp...

Postado

Nunca ri tanto com um inicio de jogo PQP HUAUHAUHAHUA

To vendo esse jogo com um baita sorriso na cara

Postado

Nunca ri tanto com um inicio de jogo PQP HUAUHAUHAHUA

To vendo esse jogo com um baita sorriso na cara

Morrendo de vontade de te xingar aqui, mas a verdade é que não tenho como defender esse time...

Postado

O q mais fico puto é de novo por falhas toscas o time já perder um clássico logo no início.

Foi assim nos dois jogos contra o Corinthians e agora contra o Palmeiras pior ainda.

Uma pena. Era um jogo que poderíamos ver uma resposta da equipe, de vencer um clássico, de ver o Hudson em um grande jogo no meio campo, de vermos qq chance do LF voltar a ser titular acabarem... E o q vimos? Em 10 min duas cagadas dignas de time pequeno e de jogador burro.

Postado

E o ganso, pq revidar a falta do Zé Roberto fez nele?

Tomar no cu, outro besta, esse ano ta nervoso e não joga porra nenhuma

Tomar no cu toloi tb

Postado
[...]

Tb acho que tá fora do alcance dele, mas tirar jogador de velocidade e movimentação pra manter um armador mais fixo não faz sentido.

De qqer forma to sendo realista. Já tava ruim pro Muricy antes, imagina se tomar uma goleada.

Postado

Olha ese bruno, quem trouxe esae lixo, passou pela mão do muricy ctz

Vai descansar. Muricy mula, quero o sp de volta

Postado

Na moral galera...

RC faz aquela cagada e com menos de 10min o Toloi faz outra pior ainda...e vcs acham que faz diferença sair Pato ou Ganso?!

Essa partida já ta perdida desde a cagada do nosso goleiro e do Toloi ter feito o q fez, que não tem justificativa alguma um profissional de um grande clube fazer o que ele fez.

E pior é ver ainda torcedor falar do Muricy... Pqp...

Conjunto da Obra Netão, concordo que hoje, após os 2 debilóides entregarem, não teria muito o que se fazer.

Mas é uma bola de neve, ele já cansou de fazer merda, ai até mesmo quando não faz, sobra pra ele..

Postado

Acho que vcs tão sendo mto severos com o RC, ele bicou a bola mal, mas ela foi pro meio campo e a defesa não tava muito exposta, tinha pelo menos uns 4 zagueiros na frente do Robinho e o chute que ele acertou só dava para pegar se o RC tivesse embaixo do gol, foi mto pro alto e com curva.

Postado

Rogério Ceni não jogo gol a gol quando era criança, se jogasse não tomaria aquele gol!

Postado
[...]

Sim, foi muita felicidade do cara. Por isso falei "azar" do Ceni.

Agora se vc prestar atenção no lance, a bola sobe e NINGUÉM corre pra disputar a bola. Pq esse time é isso aí... sangue e vontade zero.

Postado

Ganso ta bisonho, a bola ta batendo na canela. Tirar o Pato foi burrice DEMAIS, era a unica chance de um milagre era com ele.

Postado

Sai Ganso e entra Centurión. Muricy desfazendo a cagada. Gastou uma subs a toa.

Postado

Ganso ta bisonho, a bola ta batendo na canela. Tirar o Pato foi burrice DEMAIS, era a unica chance de um milagre era com ele.

Concordo.. era pra ter tirado o Kardec.

Postado

Sim, foi muita felicidade do cara. Por isso falei "azar" do Ceni.

Agora se vc prestar atenção no lance, a bola sobe e NINGUÉM corre pra disputar a bola. Pq esse time é isso aí... sangue e vontade zero.

Por isso falo q não adianta trocar de treinador.

Só no jogo de hj: cagada do Ceni, Toloi fazendo burrada e Carlinhos não cortando o lance do segundo gol, que não era difícil. E isso acontece sempre em jogos difíceis: falhas individuais, cagadas que colocam tudo a perder.

Ele pode ter culpa do elenco q montou, pq na teoria ele deve ter participado das escolhas. Mas é foda culpar ele por certas derrotas com esses fdps falhando tanto e não tem a pegada/vontade. É um time desatento q não fica ligado o tempo todo.

Vamos ver. Eu gostaria de ter um treinador melhor, mas sinceramente hj acho q só dariam certo aqui Tite e Marcelo Oliveira. O Tite não vem. E o Marcelo Oliveira só viria se fosse pra receber bem mais que o ele recebe no Cruzeiro, o q acho impossível da diretoria do SP oferecer.

E ai tirar Muricy pra trazer um Abel da vida... Sei não viu...

Sai Ganso e entra Centurión. Muricy desfazendo a cagada. Gastou uma subs a toa.

Depende. Pato voltando de lesão. Provavelmente não aguentaria jogar a partida inteira.

Postado

O sp ja tentou 3 passe de calcanhar e um 360 no comeco do segundo tempo

3 x 0 é pouco

Postado

Olha isso velho.

Nossos laterais são um convite pra festa pqp...

Pena essa derrota ter a desculpa de que tomou gol com 3min e teve jogador expulso antes dos 10min... Pq na boa tinha q ser uma derrota pra ser um divisor de águas e esses FDP criarem vergonha na cara. Agora tendo desculpa da impressão q só perderam por causa desses fatores... Se fuder...

Postado

Esse time começou errado na montagem dele, pqp.

Postado

Time desorganizado demais. Não interessa se está com um a menos. Parece que cada um faz o que quer.

Meu time de pelada se organiza melhor.

Postado

Olha esse Centurion caindo... Pqp

Postado

Pelo amor de deus olha esse Carlinhos.

Postado

Olha esse Carlinhos velho, reinaldo da de 10 nele pra sentirem o nível

Postado

Esse lançamento do Carlinhos é culpa do Muricy tbm hahaha

Carlinhos e Bruno só acertam na cagada e se não tiver ninguém pressionando eles tbm pqp...

E olha a confusão na defesa e ralam pra afastar...

Viram? Ninguém pressionando ate q ele acerta. E quando acerta o cara q cabeceia não faz direito tbm...

Caraio esse Michel é loco veio...

Olha a entrada dele?

Desse jogo não salva ninguém. Assustador essa atuação e apatia dos jogadores. É... Muricy q se cuide mesmo. Não duvido a diretoria querer achar um culpado apenas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...