Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madri renova com técnico Diego Simeone até 2020

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Atlético de Madri renova com técnico Diego Simeone até 2020

622_52d08e75-86e2-3640-a458-fa544ab3bd62

O Atlético de Madri deverá anunciar nesta terça-feira a renovação do contrato do técnico argentino Diego Simeone até 2020, depois do acerto dos últimos detalhes da negociações. O novo prazo do vínculo agrada as duas partes e foi confirmada depois de algumas rodadas de negociação. O acordo em vigor de "Cholo" com os colchoneros tinha validade até meados de 2017.

O acerto deverá ser anunciado ao público em uma coletiva de imprensa prevista para acontecer às 12h, no horário local (8h de Brasília). Ex-jogador do clube, Simeone chegou ao Atlético de Madri no decorrer da temporada 2011/12. O auge do argentino no comando da equipe foi com o título espanhol e o vice-campeonato europeu, obtidos na temporada passada.

Esta deverá ser a segunda renovação do técnico com os alvirrubros, e caso fique no clube até o término do novo vínculo, superará com folga Ricardo Zamora, que ficou no cargo entre 1940 e 1946, sendo o recordistas de temporadas consecutivas.

ESPN

Postado

Agora deve dificultar muito uma saída, pelo menos até o final do próxima temporada. Já era ídolo do time, acabou criando e dando uma identidade ao Atleti.

Postado

Isso me surpreendeu. Achei que o Atleti não ia ter bala pra aguentar e ele não ia ter vontade de ficar. Bom saber que o cara curte o time, tem carater e quer uma continuidade. Espero que não aconteça que nem o Klopp, que desgastou a própria fórmula e tá teimando em se renovar.

Postado
  Em 24/03/2015 em 14:49, guaipeca55 disse:

Isso me surpreendeu. Achei que o Atleti não ia ter bala pra aguentar e ele não ia ter vontade de ficar. Bom saber que o cara curte o time, tem carater e quer uma continuidade. Espero que não aconteça que nem o Klopp, que desgastou a própria fórmula e tá teimando em se renovar.

guai, eu acho que o verdadeiro problema do Dortmund foi a reposição mal feita. Mkhitaryan foi um decepção completa, Aubameyang só começou a render agora. Depois Kagawa não foi o mesmo da primeira passagem e Imobille também não encaixou.

Fora a quantidade absurda de lesões, Kuba, Piszczek, Hummels, Gundogan e a sequência de lesões de Reus.

O Atlético perdeu peças importantes e trouxe boas peças, algumas até melhores, como Griezmann.

Postado
  Em 25/03/2015 em 00:26, Masca disse:

guai, eu acho que o verdadeiro problema do Dortmund foi a reposição mal feita. Mkhitaryan foi um decepção completa, Aubameyang só começou a render agora. Depois Kagawa não foi o mesmo da primeira passagem e Imobille também não encaixou.

Fora a quantidade absurda de lesões, Kuba, Piszczek, Hummels, Gundogan e a sequência de lesões de Reus.

O Atlético perdeu peças importantes e trouxe boas peças, algumas até melhores, como Griezmann.

Também acho, o azar comeu solto no Dortmund esse ano, mas tem que convir que o jeito ficou manjado sim. Tinha que dar uma diferenciada, um rumo diferente ao time, o Atleti vai sofrer disso logo logo também, o jogo raçudo e libertadores deles logo achará um oposto e os treinadores espertos vão usar dessa falha. Rola com todo time.

• Diretor Geral
Postado
  Em 25/03/2015 em 00:26, Masca disse:

[...] Mkhitaryan foi um decepção completa, [...]

Decepção completa? Porra, cê não tá exagerando não Masca?

O armênio é bom jogador sim, mas não dá pra colocar toda a responsa de "camisa 10" nas costas dele, isso sim a gente pôde constatar de perto com ele atuando pelo Dortmund. Mas não acho que seja pra tanto, é bom jogador e num time mais estável pode render mt bem.

Postado
  Em 25/03/2015 em 01:47, Leho. disse:

Decepção completa? Porra, cê não tá exagerando não Masca?

O armênio é bom jogador sim, mas não dá pra colocar toda a responsa de "camisa 10" nas costas dele, isso sim a gente pôde constatar de perto com ele atuando pelo Dortmund. Mas não acho que seja pra tanto, é bom jogador e num time mais estável pode render mt bem.

Total realmente seja um exagero hehehe mais se esperava MUITO mais dele.

Chegou com a pompa de contratação mais cara da história do Clube, as esperanças criadas em cima dele foram enormes, foi contratado para substituir o destaque do time e jogou muito abaixo do esperado. Fora os gols perdidos na Copa da Alemanha e na reta final da Bundesliga.

Só um exemplo, Léo. Mkhitaryan fez 13 gols temporada passada, Jojic fez 11.

Postado

Queria ver ele num time que tivesse recursos pra contratar praticamente todo o mundo. Queria ver o que esse cara poderia fazer assim.

Os times dele me lembram muito os do Mourinho. Disciplina tática pra caralho, muito coração e nego pilhado a 200%.

Postado
  Em 25/03/2015 em 08:03, Silveira. disse:

Queria ver ele num time que tivesse recursos pra contratar praticamente todo o mundo. Queria ver o que esse cara poderia fazer assim.

Os times dele me lembram muito os do Mourinho. Disciplina tática pra caralho, muito coração e nego pilhado a 200%.

Eu fico imaginando Cristiano Ronaldo sendo comandado por ele hahaha

Postado

É que quando vc tinha Götze e Lewandowski e começou a ter Mkhitaryan e Immobile, faz uma diferença do cacete hahaha. ainda sem contar as lesões

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...