Tonaarea Postado 7 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2005 Gostei desse programinha! Pena q não edita clube e finanças. Achei o art money muito complicado, apesar de ter lido mil tutoriais e nem conseguiu usar. Esperamos m MCFM
cachorraoretalhador Postado 7 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2005 ae negocio é o seguinte, dps que eu edito alguma coisa de algum jogador, dps de umas 3 rodadas os atributos abaixam de novo, oq ue eu tenho de editar p/ os atributos não abaixarem, ou não abaixarem tão rapido? treino! :mellow:
roneijones Postado 8 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2005 naum e so treino pq de 20 eles baixam pra 13 ai fica dificil ne, ai tem de voltar la e digitar os atributos todos de novo.
Hooligan Postado 8 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2005 exatamente o que acontece, tem de ficar editando tudo toda hroa entaum?
Hooligan Postado 8 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2005 no fm2005 pelo menos era umas 2 vezes por ano soh. uma no começo outra no meio, agora ficar toda hora tendo de editar é roça hien... quando será que sai a zica do mcfm... pelo amor de deus
Hooligan Postado 10 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2005 p/ quemt ava com o memso problema, na parte que tem potencial habilite e current habilite, coloca 200 nas duas que o nivel do jogador naum cai mais... abraço
Douglas. Postado 11 de Dezembro 2005 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2005 lnk on tenta com o internet download manager Clica c/ o botão direito do mouse e "Salvar Destino Como..." e confirma a pasta.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.