Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Vasco

guilhermesilveira

Posts Recomendados

Postado

Caramba, olha a situação do estádio haha Parece que o jogo vai reiniciar com 0x0 em outra data. Gol do Flamengo foi bizarríssimo.

11052511_10155458061995454_3537203563746

Postado

A culpa é do Eurico, dizem.

Postado

Polo aquatico, más o gramada já esteve pior. Agora tá até jogavel

Postado

CAvEbKoWsAAfjO3.jpg

Estádio parece estar bem melhor agora. Árbitros já chamaram os times.

Postado

Muita frieza de Alecone. hehehehee. Se perdesse, iam apelidar de vascaíno.

Postado

jogo ridículo... pior q vasco tá com mto azar PQP... sempre que dá alguma merda no jogo (erro de arbitragem, essa bosta de campo alagado) ultimamente tem favorecido o flamengo de alguma forma, mas o bom foi que essa bosta de alagamento aconteceu agora e não na fase final...

Postado

2 gols ridículos, o Pênalti foi sacanagem, O guina deve ser Flamenguista e o primeiro gol foi cagada. Esse resultado só vai servir para mascarar o fraco poder de fogo do Flamengo, Pofexo joga com 3 volantes e com 2 laterais que atacam mal.

Postado

Mas o Marcelo tá bem ai, não tá? Lembro do Vaz cornetando ele e dizendo que era só correria e boa fase UFIAUSIUFHAIUFAHSIUFAHIUFHAIUFHAIUFHSAU!

Postado

Mas o Marcelo tá bem ai, não tá? Lembro do Vaz cornetando ele e dizendo que era só correria e boa fase UFIAUSIUFHAIUFAHSIUFAHIUFHAIUFHAIUFHSAU!

Está, negão é muito bom.. Forte e rapido e tem melhorado bastante a finalização e posicionamento

Postado

Não esta bem. Os gols tem mascarado. É correria e forte mas burro e displicente, toca a bola pro companheiro como se tivesse em pelada, parece q ta de sacanagem.

Se não abrir o olho no brasileirão vira banco e vamos de Everton, Paulinho e Eduardo da Silva (Alexsandro dependendo do adversário).

Mais um ano perdido pro Flamengo, nenhum time no mundo com o meio campo com Márcio araujo, cântaros e Jonas (cárceres) pode dar certo, quando vejo Luxemburgo falando q a Alemanha joga com 3 volantes tenho vontade de estuprar toda a família dele.

Pará é sacanagem, eu sabia desde o início q essa ameba era um câncer, só q nunca jogou futebol na vida pode achar q sai alguma coisa dali, o pior é q o cara é intocável, já é horroroso na direita q é a posição de origem e é o primeiro reserva pra esquerda.

Vai ser um ano muito longo pros flamenguistas, é melhor aproveitar essa vitória em cima do Vasco, ficar com o gostinho bom e largar de mão. Igual mulher piranha gostosa q a gente come e mete o pé antes de se apaixonar.

Postado

Cornetagem solta aqui.

Luxemburgo inicia com a escalação sempre errada, arruma no 2º tempo e fica como o técnico que mudou o jogo. Chega de 3 volantes fdp!

Cirino vem jogando bem sim, muita força, correria e tem boa visão de jogo também. A finalização tá melhorando, tem tudo para ser um dos destaques do Brasileirão. Sua prova de fogo será justamente essa. Estadual não é muito parâmetro pra avaliar alguma coisa.

Postado

Não esta bem. Os gols tem mascarado. É correria e forte mas burro e displicente, toca a bola pro companheiro como se tivesse em pelada, parece q ta de sacanagem.

Se não abrir o olho no brasileirão vira banco e vamos de Everton, Paulinho e Eduardo da Silva (Alexsandro dependendo do adversário).

Mais um ano perdido pro Flamengo, nenhum time no mundo com o meio campo com Márcio araujo, cântaros e Jonas (cárceres) pode dar certo, quando vejo Luxemburgo falando q a Alemanha joga com 3 volantes tenho vontade de estuprar toda a família dele.

Pará é sacanagem, eu sabia desde o início q essa ameba era um câncer, só q nunca jogou futebol na vida pode achar q sai alguma coisa dali, o pior é q o cara é intocável, já é horroroso na direita q é a posição de origem e é o primeiro reserva pra esquerda.

Vai ser um ano muito longo pros flamenguistas, é melhor aproveitar essa vitória em cima do Vasco, ficar com o gostinho bom e largar de mão. Igual mulher piranha gostosa q a gente come e mete o pé antes de se apaixonar.

HAHHAHA Cara, a TO do Flamengo também ama o Pará ou eles odeiam ele também?

Aqui no Grêmio a Rreral adorava o Paraginhu, era "icone da raça" HAHAHAHA

Postado

Vai se fuder quem critica o Cirino, o maluco é muito bom de bola, mesmo quando vai mal é o melhor jogador do time.

Postado

O problema não são os três volantes, mas o que eles fazem. Nesse sentido, como o Elias faz uma diferença! Vejo ele como joga no Corinthians e como jogava no Flamengo. Não tem alguém assim aqui no Fla. Apesar da vitória, estou muito decepcionado com o Canteros, comparado ao que ele fazia no ano passado. Antes ele chegava junto, desarmava e ainda acertava passes longos. Graças a Deus que ele marcou um gol porque estava uma porra louca atacando, errando passes, chutando a gol de todo jeito. Não sei se o Luxa mudou o jeito dele jogar, mas não é mais o mesmo. Precisamos de um meia.

Soma e segue

Postado

O armador seria o Arthur Maia, o pojeto ficou com medo de colocá-lo no jogo por que está voltando de lesão.

Postado

Esse Arthur é bom de bola.

Eu não levo fé no cara.

Postado

Eu já acho que o problema é entrar com o Alecsandro. A movimentação do time no ataque melhora muito quando não tem o castor obeso, até mesmo quando o Cirino entra na posição de centroavante.

Everton - Cirino/Eduardo - Gabriel/Cirino/Paulinho pra mim seria o ideal.

PS: Arthur Maia me parece jogador de estadual, e criticar e o Cirino é sacanagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...