Léo R. Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Giuliano fez o gol sem ângulo. Tá pegando confiança o rapaz.
Darknite Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Tava só esperando alguém criar o tópico, huaheuhaue. 2 gols do Giuliano e o craque Doga10 perdeu pênalti já.
SilveiraGOD. Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Tava vendo o jogo do Real e peguei o jogo com 30 minutos. Vitória ao natural, ao que parece. Vi os dois gols do Giuliano. Finalmente um meia que entra na área. Matías tá dando gosto ver jogar. Não que esteja esplêndido, mas comparado ao jogador do passado, meu deus do céu. A maior evolução DE LONGE dentre os jogadores do Grêmio.
Léo R. Postado 22 de Março 2015 Autor Denunciar Postado 22 de Março 2015 Marcelo Oliveira, que eu torci o Nariz, tá sendo um jogador útil, vai bem como volante e como lateral... Jogador útil.
SilveiraGOD. Postado 22 de Março 2015 Denunciar Postado 22 de Março 2015 Felipeta não nega, terminou o jogo com Anão, Araújo, Maicon e MO hahahah! Bom resultado, time jogou pro gasto. Tem mais do que tirar. Bom jogo do Giuliano de novo. Vai ser o diferencial do time junto com o Cristian. MO joga bem até goleiro, Anão entrou bem (pro meu desespero) e o Maicon é jogador nota 6, 7, dificilmente faz merda e melhora o toque de bola. Dupla de zaga bem, Matías continua bem. O que faltou foi ataque e o último passe do Luan. Ele arrisca demais e erra demais, é um horror. Ele na liberta era letal com essa porra, mas ok. Minha expectativa agora vai totalmente pro Cristian e a sua volta. Quero ver esse cara jogar o máximo possível. Jornalista: O Grêmio jogou bem, equilibrado e coisa e tal Felipeta: NÃO. fhaufhAfhiafhaiuhfisauHfiusahufuisa! MITO. Que bom que ele tá vendo as coisas dessa forma.
ZMB Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 Gostei do Grêmio hoje, matou o jogo no primeiro tempo e depois achou o equilíbrio entre não se desgastar e jogar bola sem tomar pressão. Giuliano foi muito bem, tá mostrando a que veio, finalmente. Douglas animal, ninguém que caminha pra bola acerta pênalti, será que ele não sabe isso, mesmo com todos aqueles cabelos brancos?
@Vinny Postado 23 de Março 2015 Denunciar Postado 23 de Março 2015 Não vi o jogo, mas lamberam o Marcelo Olivera até não poder mais... Bom que esteja sendo reconhecido, gostei dele desde o primeiro jogo.
SilveiraGOD. Postado 24 de Março 2015 Denunciar Postado 24 de Março 2015 Não vi o jogo, mas lamberam o Marcelo Olivera até não poder mais... Bom que esteja sendo reconhecido, gostei dele desde o primeiro jogo. Tá calando a minha boca. Fiquei puto quando ele foi anunciado, fiquei puto quando jogou de volante e fiquei puto quando o Felipeta passou ele pra lateral de novo. Jogou cada vez melhor FIUAHFUIAHFAIUFHAIUFAHIFAHUIF! Parece que tem a cara do Grêmio, corre por tudo quanto é lado e é aguerrido pra caralho. Talvez tenha sido a melhor contratação do Grêmio, pelo menos na questão do desempenho.
@Vinny Postado 24 de Março 2015 Denunciar Postado 24 de Março 2015 Bressan foi convocado para a seleção Olímpica no lugar do Luan. Durmam com essa.
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Março 2015 Denunciar Postado 24 de Março 2015 Como o mito erazo está se saindo ? Bressan foi convocado para a seleção Olímpica no lugar do Luan. Durmam com essa. Não tem comprometido e fez um golzinho na estreia..
Léo R. Postado 24 de Março 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Março 2015 Como o mito erazo está se saindo ? Não tem comprometido e fez um golzinho na estreia.. Erazo tem feito o Feijão com Arroz, parou de querer dar uma de Mauro Galvão, tem se saído melhor, pra grupo é um bom zagueiro.
@Vinny Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 Como o mito erazo está se saindo ? Não tem comprometido e fez um golzinho na estreia.. Bressan era um ótimo nome pra reserva ano passado e seria esse ano de novo. Quando precisou jogar foi até bem. E o Erazo tá tranquilo por enquanto, não está sendo exigido nos últimos jogos e não me lembro de nenhuma cagada dele que tenha resultado em gol. É importante pela questão da altura, vai bem no jogo aéreo. E tanto Bressan, quanto o Erazo jogaram ao lado do Rhodolfo, daí fica mais fácil, só a lêndea do Werley não jogou bem do lado. Geromel vai voltar agora, quero ver se ele vai sair. Se voltar como estava jogando ano passado, Erazo é banco muito certo. Acho que Grêmio e Flamengo só trocaram figurinha no fim das contas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.