Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mineros 0 x 2 Cruzeiro

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Que partida horrorosa do Cruzeiro. Que três pontos lindos conquistados.

Não iremos longe, sejamos realistas.

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Que partida horrorosa do Cruzeiro. Que três pontos lindos conquistados.

Não iremos longe, sejamos realistas.

Com esse futebol medíocre aí não mesmo. Rezar para o Sucre e o Huracán empatar de novo e meter a piaba nesse timeco aí no Mineirão que tudo fica mais calmo.

E sério, mudem o jeito do time jogar ou vão atrás do Guilherme. É o único meia que pode acertar a armação desse Cruzeiro.

Postado

Libertadores vai ter no máximo 2 times brasileiro nas quartas, e cm mta sorte...

Final vai ser Boca x Corinthians...

Postado

Libertadores vai ter no máximo 2 times brasileiro nas quartas, e cm mta sorte...

Final vai ser Boca x Corinthians...

BOLA.jpg

=P

Vai que o Cruzeiro não dá uma de Boca, que volta e meia se fode todo pra se classificar na fase de grupos e quando vê vira um gigante no mata-mata.

Ainda assim, eu também acho que os dois melhores times DISPARADO são Corinthans e Boca mesmo.

Postado

O foda vai ser a semana toda aguentando babação de ovo no Aidinhos

Postado

Corinthians vem muito bem, mas eu temo por essa dependência do Guerrero. O esquema alternativo com o Danilo improvisado até se saiu bem, mas o meia não tem físico para 90 minutos.

Meu medo é que com esse entrave na renovação do Paolo, o peruano comece a fazer jogo mole, seja para sair ou se assinar com outro time.

Quanto ao Cruzeiro, ainda acho que pode crescer. Dos times brasileiros é o que vejo com maior potencial para isso e hoje é o que tenho mais receio de um jogo contra.

Postado

É ate compreensível as reclamações da falta de inteligência do Marquinhos, mas venhamos e convenhamos é um dos poucos jogadores do setor ofensivo que ta se doando todo o jogo.

Charles por incrível que pareça entrou bem e a defesa em si ta muito sólida (o que é um ponto bom pra competições de mata-mata).

Agora o que me preocupa mesmo é o Fábio, no momento que o Mineiros esboçou a pressão no segundo tempo, ele ficou estático e quando tentou sair foi lento (por conta do peso)...

Não boto fé na conquista, e ta na hora de rever esse esquema tático ou contratar o cara pra ser o cérebro do time.

• Vice-Presidente
Postado

Se doando tá todo mundo, ontem só o Arrascaeta que não tava recuando para marcar.

Postado

Se doando tá todo mundo, ontem só o Arrascaeta que não tava recuando para marcar.

Acho até que por pedido do MO.

Nos primeiros jogos dele ele fazia o retorno pro meio marcando a saída. Agora que tá fazendo isso é o demonião.

Postado

O Cruzeiro pegou o grupo mais baba dessa Libertadores, junto com o grupo do Boca. Era obrigação estar com nove pontos já.

Postado

Outra coisa

O Riascos já estreiou?

Postado

Outra coisa

O Riascos já estreiou?

Na libertadores pelo que eu me lembre não.

Tá machucado e só voltou a treinar essas semanas.

Postado

Uma coisa que me incomodou que acontenceu ontem , ontem não teve troca de posições entre os avançados. no primeiro jogo de 2013 no clássico contra o atlético o Cruzeiro mesmo com everton no time , anselmon ramon leandro gueiro e etc , tinha troca de posições e oque quebrou a marcação do atlético mineiro.O Cruzeiro de ontem teve muito mais tempo para treinar e não mostrou metade da mobilidade. E o material humano especificamente no começo no ano , não era tão bom. Diego souza não tinha engrenado, tinha esses atletas que eu falei acima , procura por um volante..

Ataca precisa se movimentar , isso e necessidade. E os volantes precisam começar a jogar. E volto a dizer não existe espirito de libertadores , espirito de libertadores e futebol , quando o cruzeiro pós a bola no chão e jogou fez 2 gols e perdeu umas 2 chances, como aquela do marquinhos e a cabeça do alisson.

E umas outras considerações sobre o jogo como alisson atacar sozinho e etc.. deixei no meu primeiro post.

Não que o alisson tenha que ficar sempre na esquerda , mas o avançado que estiver na esquerda( imaginando trocas de posições ofensivas) precisa de auxilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...