Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mineros 0 x 2 Cruzeiro

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Cara

Que facilidade do Mineros pra jogar

Tá humilhando o Cruzeiro...

Parece o jogo do Inter ontem!!!

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Os caras estão tomando baile de um time da VENEZUELA, que é o FUCKING OITAVO COLOCADO DO CAMPEONATO.

Vai tomar no cu, na moral. Mudem a porra da forma desse time jogar, tá na cara que não vai funcionar.

Fábio pra variar não sai do gol, não pula e nem se estica. Gordo do caralho.

Postado

Eu sou um jênio, tive que me quotar.

Tu vê que o boneco é diferenciado quando ele faz o que o Arrascaeta fez. Se fosse outro jogador, dominava a porra da bola e demorava 50 anos pra jogar.

O Arrascaeta confirma o que me disse o tio de um amigo, que mora em Mtvdeo...

Jogador de mt talento, mas que é EXTREMAMENTE PREGUIÇOSO e que não corre pra ninguém....Quando tem a bola no pé pode fazer grandes jogadas, mas costuma sumir mto do jogo...Não se apresenta

• Vice-Presidente
Postado

Charles e Ceará, vem aí amigos. Haja Coração.

Saem Mayke e Arrascaeta, conhecendo o MO. Ou seja, vamos jogar o segundo tempo inteiro com 3 volantes e sem armação.

Postado

Jogo dando problema, solução? Coloca Charles e Ceará.

ahahahahahhahaa

Postado

Ta foda esse lado direito do cruzeiro

Aham, Mayke nao marca ninguém

E o Cruzeiro voltou demais, o jogador mais avançado tá na intermediária defensiva...

Chamaram os venezuelanos, acho que não segura...

• Vice-Presidente
Postado

Jogo dando problema, solução? Coloca Charles e Ceará.

ahahahahahhahaa

Lamentável.

Sério, Cruzeiro tá jogando o Mineiro mais sério que a Libertadores.

E gostaria de saber para que tem o Marcos Vinícius e o Gabriel Xavier no time e porque estamos procurando outro meia armador. Já que o MO atualmente anda gostando de jogar sem eles, traz mais uns volantes aí e o Adílson para assessorar.

Postado

Essa é uma das piores partidas de futebol que eu já assisti na vida. E o bônus é que ela é do meu time.

• Vice-Presidente
Postado

Charles entrou jogando melhor que os dois volantes. Que vergonhoso. O cara não joga uma peleja completa tem mais de 1 ano.

O que perde de gol na cara do gol esse time do Cruzeiro é brincadeira. Passa ano e sai ano e esse defeito continua,

O nível tá tão desesperador que o Charles está armando o Cruzeiro.

Sério, cara. Por que precisa tomar esse baile todo e no final do jogo começar a jogar de maneira correta? Parece sacanagem, vai tomar no cu. E sinceramente, aonde deposito pro Cruzeiro trazer o Guilherme?

Postado

Passou um filme na minha cabeça do Charles com a camisa 10 armando o time uns anos atrás ai.

• Vice-Presidente
Postado

O que tem de pulmão não tem de cérebro.

Postado

Cruzeiro tá errando demais...

• Vice-Presidente
Postado

SAI DO GOL ELEFANTE.

Que gordo filho da puta esse camisa 1 aí.

Postado

Não é falta de entrosamento, não é falta de treinador...

O material humano que é fraco mesmo. O time é isso aí.

Estamos em março. Faltam mais 9 meses.

• Vice-Presidente
Postado

Não é falta de entrosamento, não é falta de treinador...

O material humano que é fraco mesmo. O time é isso aí.

Estamos em março. Faltam mais 9 meses.

Cruzeiro tem bons jogadores para a maioria das posições, tá faltando coragem do MO de mudar esse esquema aí. Cruzeiro não vai pra frente nesse esqueminha dos outros anos.

Postado

Ufa!! Quase errou.

• Vice-Presidente
Postado

ALELUIA PORRA

Foi só jogar bola, vai tomar no cu, pra que ficar naquele sofrimento do caralho?

Postado

Desgraça.

Pau no rabo desse time desgraçado. No primeiro apoio do ano do Mena ele deu resultado.

Demonião é o melhor do ano até aqui, quem diria....

Postado

Entre o Marquinhos ganhar mais uns 3 meses de titular, e perder esse jogo, acho que eu preferia perder esse jogo.

Precisamos de uma lesão urgente. Cade o FM

• Vice-Presidente
Postado

Desgraça.

Pau no rabo desse time desgraçado. No primeiro apoio do ano do Mena ele deu resultado.

Demonião é o melhor do ano até aqui, quem diria....

Lédio Carmona deve ter enfiado o dedo no cu depois da jogada. Passou o jogo inteiro criticando o chileno que é um dos melhores do time no ano.

Entre o Marquinhos ganhar mais uns 3 meses de titular, e perder esse jogo, acho que eu preferia perder esse jogo.

Precisamos de uma lesão urgente. Cade o FM

Com o físico que o Marquinhos tem? Só se nego quebrar ele. Nego joga 90 minutos todo jogo e corre mais que tudo. Pulmão tem pra caralho, cérebro zero.

Postado

Suspeite desde o princípio que iam matar o jogo. Guayana esse não ganha do XV de Piracicaba.

• Vice-Presidente
Postado

Sério, cara, que partida absurda do Léo.

Postado

Cruzeiro deu mta sorte hje, podia ter até perdido o jogo, mas não perdeu as chabces que teve, e olha o Fabio saindo pra decidir aueheahueahuaeh

• Vice-Presidente
Postado

Cruzeiro deu mta sorte hje, podia ter até perdido o jogo, mas não perdeu as chabces que teve, e olha o Fabio saindo pra decidir aueheahueahuaeh

Na hora que o jogo tá garantido, né?

Teve altos cruzamentos o Mineros que ele só precisava dar um passo para o lado e esticar os braços, mas é muito esforço para o corpo obeso dele. Mas o que esperar de alguém que não fez isso numa final de Libertadores? Se não faz numa final, não vai fazer nessa pelada feia aí.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...