Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Emelec 1 x 1 Inter

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Emelec não é ruim??

Se fosse ao menos médio teria sido uns 3 ou 4 pra eles... Time horroroso!!! Se o Inter tivesse caindo em uns 4 outors grupos ae, certamente nao passaria da primeira fase...

Time horroroso?

Me poupe Vaz.

Ta certo que o futebol equatoriano não é lá grande coisa, mas desses jogadores do Emelec, 6 estão na seleção.

Eles têm um time bastante encaixado, rápido e difícil de lidar.

Realmente não tiveram competência para finalizar ontem, mas isso não os torna um time ruim. Contra o Strongest eles fizeram, tanto que ganharam de 3 a 0.

Essa parte do "se" não existe. O grupo é esse, os adversários são esses.

Provavelmente façamos 13 pontos nesse grupo.

E que siga tua secação.

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mallmann tem parentesco com Aguirre kkkkkkkkkkkkkkkk

Não é possível que tu tenhas visto o mesmo jogo que a maioria...

Ele fez certo em colocar outro zagueiro no lugar do Rever?? CRUZES!!!

Time do Emelec não é ruim? Capaz, é um timaço, vai ser campeão da Libertadores... ganhar do Strongest fora da altitude é parâmetro :yao: :yao:

É muito querer acreditar no Inter..

Até o Tuna que andava defendendo incondicionalmente o Inter já mostrou descontentamento.

Inter ta MUITO mal, ontem se escapou de levar uma goleada histórica para um time que no máximo vai até as oitavas. Muito preocupante.

E muito disso tem que ir para conta do Aguirre sim. Estratégia inicial errada e mesmo com um a mais conservou o erro, absurdo. Praticamente implorou para que o time do Emelec fosse para cima, sem sentir a desvantagem numérica.

Mexeu errado deixando peças em campo que não se justificavam - Nílton, principalmente - e não soube aproveitar a vantagem que o jogo deu. Péssimo.

Aliás, como anda jogando pouco o Nílton, cada vez mais o parentesco com o Edinho se explica.

Postado

Mallmann tem parentesco com Aguirre kkkkkkkkkkkkkkkk

Não é possível que tu tenhas visto o mesmo jogo que a maioria...

Ele fez certo em colocar outro zagueiro no lugar do Rever?? CRUZES!!!

Time do Emelec não é ruim? Capaz, é um timaço, vai ser campeão da Libertadores... ganhar do Strongest fora da altitude é parâmetro :yao: :yao:

É muito querer acreditar no Inter..

Até o Tuna que andava defendendo incondicionalmente o Inter já mostrou descontentamento.

Inter ta MUITO mal, ontem se escapou de levar uma goleada histórica para um time que no máximo vai até as oitavas. Muito preocupante.

E muito disso tem que ir para conta do Aguirre sim. Estratégia inicial errada e mesmo com um a mais conservou o erro, absurdo. Praticamente implorou para que o time do Emelec fosse para cima, sem sentir a desvantagem numérica.

Mexeu errado deixando peças em campo que não se justificavam - Nílton, principalmente - e não soube aproveitar a vantagem que o jogo deu. Péssimo.

Aliás, como anda jogando pouco o Nílton, cada vez mais o parentesco com o Edinho se explica.

Ué, o primeiro tempo do Inter defensivamente foi bom. O segundo tempo foi ruim.

A mexida no Réver foi boa por um motivo, ele estava pendurado com cartão amarelo. Quando ele saiu, foi perguntado a ele o que houve, ele relatou: "o juiz disse que ia me expulsar". Ponto.

Pode ironizar o quanto quiser Thiago, mas de" ruim pra timaço" tem um caminho bem longo. Citei os 3 gols nos bolivianos porque justamente mostra que o ataque foi efetivo, que funcionou. Simples assim.

Ele manteve essa ideia tática por alguns motivos. Se perdesse lá, fatalmente rolaria a cabeça DELE. Segundo, ele não confia na zaga que tem, se confiasse não enfiava sem parar jogadores ali, e também não teria usado sabe lá quantas defesas diferentes.

Nas substituições, eu não tiraria o Alex e nem o Aranguiz. A mexida do Vitinho era no Nilton. Já o Anderson deveria ter ficado no banco.

Claro que deve-se lembrar que estávamos sem Nilmar e D'Ale, que fazem uma puta falta.

E não tenho parentesco com ele, mas entendo o porquê da escalação e das mexidas de ontem.

E esses tópicos do Inter estão chatos pra caralho.

Postado

O Inter em nenhum momento teve um jogador a mais, por que ele igualou a conta mantendo os 3 zagueiros e o cara da sobra sem fazer nada em campo...

Inter não tinha meio campo, era uma vergonha, jogando contra 10 não cnseguia trocar 3 passes, e o campo ruim não é desculpa, por que o Emelec tocava do jeito que queria a bola....

O Inter sempre correndo de frente pro gol tomando bola nas costas, serio, eu acho que nos meus 30 anos de vida, NUNCA VI O INTER JOGAR TÃO MAL...

Nem nos anos 90...

Postado

Ué, o primeiro tempo do Inter defensivamente foi bom. O segundo tempo foi ruim.

A mexida no Réver foi boa por um motivo, ele estava pendurado com cartão amarelo. Quando ele saiu, foi perguntado a ele o que houve, ele relatou: "o juiz disse que ia me expulsar". Ponto.

Pode ironizar o quanto quiser Thiago, mas de" ruim pra timaço" tem um caminho bem longo. Citei os 3 gols nos bolivianos porque justamente mostra que o ataque foi efetivo, que funcionou. Simples assim.

Ele manteve essa ideia tática por alguns motivos. Se perdesse lá, fatalmente rolaria a cabeça DELE. Segundo, ele não confia na zaga que tem, se confiasse não enfiava sem parar jogadores ali, e também não teria usado sabe lá quantas defesas diferentes.

Nas substituições, eu não tiraria o Alex e nem o Aranguiz. A mexida do Vitinho era no Nilton. Já o Anderson deveria ter ficado no banco.

Claro que deve-se lembrar que estávamos sem Nilmar e D'Ale, que fazem uma puta falta.

E não tenho parentesco com ele, mas entendo o porquê da escalação e das mexidas de ontem.

E esses tópicos do Inter estão chatos pra caralho.

Chatos para caralho por que tu não concorda com o que estão falando?

Fiz uma brincadeira ali cara, mas falei sério quanto ao técnico, Aguirre foi péssimo ontem. Péssimo mesmo.

Não é empilhando zagueiros e volantes que tu vais melhorar o time. Não adianta botar 3 zagueiros, 3 volantes, se o posicionamento está equivocado e o time distante. Dá na mesma... aliás, ao meu ver piora, porque tu chamas ainda mais o adversário para o teu campo, exatamente o que ele fez.

Quando falo que a alteração do Réver foi equivocada, o equívoco se encontra na entrada de um zagueiro. Foi a pior substituição possível.

Me explica para que 3 zagueiros e 2 volantes marcadores e 2 laterais para enfrentar um time com 10?

Pensamento de uma pequenez absurda esse de que era para não perder... se eu, como dirigente, tivesse com alguma dúvida sobre o trabalho do Aguirre e vislumbrando o que ele fez ontem, demitiria já no Equador. Se os dirigentes efetivamente estão questionando ele, não é porque ele ACHOU um empate no Equador que vai ficar. O inter ganhou um empate, deixou de perder.

Conhecendo o modus operandi do Píffero, não sei se o Aguirre continua não. O Fossati foi demitido numa semi final e com o time jogando muito, mas muito mais que esse atual.

Postado

na boa, o jogo de ontem gerava justa causa.

treinador que nao quer ganhar? é sacanagem ne

Postado

Chatos para caralho por que tu não concorda com o que estão falando?

Fiz uma brincadeira ali cara, mas falei sério quanto ao técnico, Aguirre foi péssimo ontem. Péssimo mesmo.

Não é empilhando zagueiros e volantes que tu vais melhorar o time. Não adianta botar 3 zagueiros, 3 volantes, se o posicionamento está equivocado e o time distante. Dá na mesma... aliás, ao meu ver piora, porque tu chamas ainda mais o adversário para o teu campo, exatamente o que ele fez.

Quando falo que a alteração do Réver foi equivocada, o equívoco se encontra na entrada de um zagueiro. Foi a pior substituição possível.

Me explica para que 3 zagueiros e 2 volantes marcadores e 2 laterais para enfrentar um time com 10?

Pensamento de uma pequenez absurda esse de que era para não perder... se eu, como dirigente, tivesse com alguma dúvida sobre o trabalho do Aguirre e vislumbrando o que ele fez ontem, demitiria já no Equador. Se os dirigentes efetivamente estão questionando ele, não é porque ele ACHOU um empate no Equador que vai ficar. O inter ganhou um empate, deixou de perder.

Conhecendo o modus operandi do Píffero, não sei se o Aguirre continua não. O Fossati foi demitido numa semi final e com o time jogando muito, mas muito mais que esse atual.

Um pouco.. Mas é porque tem muita cornetinha besta mesmo.

O Aguirre manteve essa marcação de 3 zagueiros e 2 volantes por medo.

Quando um time fica com superioridade em números de jogadores a lógica manda colocar um cara de meio ou um de ataque para fazer valer esse um a mais. Isso é batata. Só que o uruguaio está tão pressionado, mas tão pressionado, que ele inverteu toda a lógica, não porque ele não sabe disso, mas porque se ele tivesse arriscado, sofresse um contra-ataque nas costas do Fabrício, e perdesse o jogo, era a cabeça dele que rodava.

Tanto é, que quando ele trocou o Réver pelo Alan, eu logo pensei que faltando uns 15 ~ 10 min ele mexeria tirando o Juan e colocando uma presença a mais de meio campo ou de velocidade, com o Taiberson, por exemplo.

É por isso que eu digo que eu entendo o porquê ele escalou e mexeu daquela forma.

----

Apesar de o Píffero afirmar que vai manter o Aguirre, acho que ele não dura 30 dias.

Ah, sobre a discussão de uns jogos atrás sobre a formação do 3.6.1 (ou 5.4.1 enrustido) ser mais efetiva pra defesa ou não.. O primeiro tempo do jogo de ontem me diz que é, o segundo tempo me diz que não..

Postado

Mallmann, tu achas que no primeiro tempo o Inter foi bem defensivamente???

Tava muito fácil entrar, foi por.pura incompetência do Emelec.

Postado

Um pouco.. Mas é porque tem muita cornetinha besta mesmo.

O Aguirre manteve essa marcação de 3 zagueiros e 2 volantes por medo.

Quando um time fica com superioridade em números de jogadores a lógica manda colocar um cara de meio ou um de ataque para fazer valer esse um a mais. Isso é batata. Só que o uruguaio está tão pressionado, mas tão pressionado, que ele inverteu toda a lógica, não porque ele não sabe disso, mas porque se ele tivesse arriscado, sofresse um contra-ataque nas costas do Fabrício, e perdesse o jogo, era a cabeça dele que rodava.

Tanto é, que quando ele trocou o Réver pelo Alan, eu logo pensei que faltando uns 15 ~ 10 min ele mexeria tirando o Juan e colocando uma presença a mais de meio campo ou de velocidade, com o Taiberson, por exemplo.

É por isso que eu digo que eu entendo o porquê ele escalou e mexeu daquela forma.

----

Apesar de o Píffero afirmar que vai manter o Aguirre, acho que ele não dura 30 dias.

Ah, sobre a discussão de uns jogos atrás sobre a formação do 3.6.1 (ou 5.4.1 enrustido) ser mais efetiva pra defesa ou não.. O primeiro tempo do jogo de ontem me diz que é, o segundo tempo me diz que não..

Sei que tem, mas se tu olhares, ao menos da minha parte, tenho tentado comentar os jogos, discutir futebol mesmo.

Deixei de lado essa parte de cornetar, por cornetar, por achar que não adiciona mesmo.. tenho ficado na parte da discussão e até por acompanhar mais o Inter, dou meus pitacos.

Creio que o Píffero esteja falando por falar...o uruguaio não dura.

Postado

Exato, muito fácil entrar...

Mas analisem...

Quantas vezes o Léo chegou ao fundo?? Qtas vezes o Fabricio chegou?? Nilton e Nico fizeram quantas ultrapassagens??

O que isso prova?? Simples, o Inter enfiou 7 caras atrás que não saiam de lá NEM POR DECRETO...aí sobrecarregava pro Alex e pro Aranguiz no meio sem ter pra quem tocar, e o coitado do Sasha que é um baita lutador correndo pra tdo q eh lado tentando aparar os bicos da zaga...

Time sem a minima armação e organização, NENHUMA!!

Prefiria perder tentando jogar do que empatar todo cagado cm as calças na mão, com 1 a mais e os caras entrando na nossa defesa cm maior facilidade do que do Tabajara FC...

Postado

O desânimo é tanto que até pra escrever eu vou ter que fazer uma força.

Algumas considerações:

O sistema com três zagueiros poderia dar muito certo ou muito errado. Deu muito errado. Ele tomou como base o jogo em CASA contra o AIMORÉ pelo ruralito.(Será que ele vai manter?)

O empate passou diretamente pela mão do treinador. A substituição do Aránguiz certamente foi por questões físicas (jogador voltando de lesão), mas tirar o Alex foi a assinatura do fim do controle de bola. Ainda mais colocando o Anderson, que não fez nada. Quando empatou e tinha um jogador a mais, não precisava nem ter tirado um zagueiro... tirava o Nilton e colocava o Anderson que nosso meio ia ficar muito bom pro resto da partida. (Ele não fez nenhum dos dois)

Fabrício e Léo, não sei o que falar desses dois. Nulos no ataque e na defesa, afoitos. O Fabrício me lembrou o Kléber naquelas partidas atípicas dele, que ficava só mascando seu chicletzinho, tocava no lado e não corria na frente pra receber. O Léo sim, se superou. Pior em campo pra mim. Não sabe atacar, não sabe cruzar e ainda (depois da expulsão do cara do Emelec) tava caindo na provocação dos caras e fazendo falta boba de lance em lance, deixando o braço e dando tapa nos adversários. Visivelmente desequilibrado e despreparado pra jogar uma Libertadores.

Sasha, esse sim se salva. Que guri valente, raçudo, determinado. Foi feroz e não desistiu de um lance lá na frente. E ainda sofreu aquela entrada criminosa, que deveria levar o goleirinho deles direto pro chuveiro. Não pode jogar sozinho.

Dos volantes eu vou falar apenas do Nicolás Freitas, que tem de ser titular desse time ou ao lado do Aránguiz ou lado do Dourado. Volante que joga de cabeça erguida e não tem medo de dar combate. Cometeu alguns erros por limitações técnicas, mas não comprometeu.

Poderíamos ter vencido fácil esse jogo, que por covardia ou medo do treinador terminou com o empate sendo um bom resultado. Dentro do que se viu em campo, não ter sido goleado foi um alívio.

Temos um mês de treinos pela frente, semana que vem voltam D'Alessandro e Nilmar e eu estou curioso pra saber qual time ele vai escalar depois dessa patética exibição fora de casa.

De toda a forma, lembro-vos o seguinte: Não se ganha Libertadores jogando bem.

#InterTRIAmerica

Postado

O Anderson até agora tá sendo a pior contratação da temporada. Não faz nada, NADA.

Não vou nem falar que decepção porque já era esperado.

Postado

O desânimo é tanto que até pra escrever eu vou ter que fazer uma força.

Algumas considerações:

O sistema com três zagueiros poderia dar muito certo ou muito errado. Deu muito errado. Ele tomou como base o jogo em CASA contra o AIMORÉ pelo ruralito.(Será que ele vai manter?)

Não vai manter Tuna, e essa era minha grande critica ao 3-5-2, que na real hje era um 5-4-1 patético...

É um esquema que ele usou em apenas 1 jogo especifico, ou seja, nao vai repetir e deixou de trabalhar a equipe, perdeu tempo precioso e depois ainda vai ter gente dizendo que tem que dar tempo pra trabalhar...

Mas trabalhar pra isso?? O Inter parece que piora a cada dia, tinha momentos que parecia q todo time tava com vermes...Os caras davam bico pra frente e saiam caminhando da zaga, ficava um vão de 30 metros entre o Sasha e o jogador mais próximo...Foi vergonhoso...

Postado

Anderson realmente entrou MUITO mal ontem. Errando passe de cinco metros, tá louco.

E falando no Fabrício, mas que merda é aquela meia estilo Renato Gaúcho, no meio da canela, e o calção erguido? Puta que pariu, baita viadagem.

Postado

Anderson realmente entrou MUITO mal ontem. Errando passe de cinco metros, tá louco.

E falando no Fabrício, mas que merda é aquela meia estilo Renato Gaúcho, no meio da canela, e o calção erguido? Puta que pariu, baita viadagem.

Sobre o Anderson é só trocar o nome pra falar do Aranguiz ou do Alex, que foram igualmente nulos...E por isso eu inocento os 3... Tipo, as vezes era os 2 meias coitados correndo pra armar no meio de 6 caras do Emelec e os laterais olhando o jogo

Aquele Léo é uma preguiça desgraçada do caralho, nao passa uma vez sequer fazendo a ultrapassagem...

Postado

Em comparação com as outras partidas, achei sim Lucca.

Postado

Sobre o Anderson é só trocar o nome pra falar do Aranguiz ou do Alex, que foram igualmente nulos...E por isso eu inocento os 3... Tipo, as vezes era os 2 meias coitados correndo pra armar no meio de 6 caras do Emelec e os laterais olhando o jogo

Aquele Léo é uma preguiça desgraçada do caralho, nao passa uma vez sequer fazendo a ultrapassagem...

Mas não foi só ontem. O Anderson nunca joga nada, nunca. Ele entra e simplesmente não participa do jogo, só assiste.

Postado

Mas não foi só ontem. O Anderson nunca joga nada, nunca. Ele entra e simplesmente não participa do jogo, só assiste.

Eu sempre fui contra a contratação, e ainda sou, mas eu vinha notando uma boa evolução nele até a lesão...

Só que eu fiquei cm a impressão de que ele engordou pra caralho nessa parada...

Postado

Exatamente.

Alex e Aránguiz já mostraram gastaram a bola no Inter, ao contrário do Anderson, que até agora não passou de comum, e especialmente ontem foi horroroso.

Tá certo que os dois primeiros tem bem mais tempo de clube que o terceiro, mas digo que o futuro do Anderson no Inter não é promissor.

Postado

Sim, que não é promissor eu já digo desde as especulações...

Só acho que se for por ontem tem que mandar embora até o roupeiro(menos o Sasha e o Alisson)

Postado

Realmente, sempre se tira algo de positivo.

O Sasha demonstrou muita vontade de jogar bola. Nilmar que se cuide.

A propósito, quanto tempo pra ele e pro D'Alessandro voltarem?

Postado

Putarias a parte, pra mim, esse Inter não tem segredo. Faz uma linha de 4, o volante aquele que esqueci o nome, bota Nilton ou Anderson, Aránguiz e ai escolhe entre D'Alessandro ou Alex, Sasha ou Nilbamar e o Lisandro/Nilbamar. 4-5-1 com Aránguiz saindo mais pelo meio, armação do D'Alessandro/Alex, estocada com Nilbamar/Sasha e o Lisandro na frente, que é muito bom de conclusão.

O dia que esse time não jogar futebol, eu não sei de mais nada. O problema é que a defesa é extremamente fraca. Os 4 zagueiros de trás são ridículos. Vaz fala, fala do Winck e o guri não joga porra nenhuma. Fabrício é ridículo, Léo é pior ainda. Esse é o ponto fraco do Inter. Ofensivamente, tem muito recurso pra jogar futebol.

E eu ainda acho que o nego Andson pode jogar bola easy, só precisa de um time arrumado.

Postado

Realmente, sempre se tira algo de positivo.

O Sasha demonstrou muita vontade de jogar bola. Nilmar que se cuide.

A propósito, quanto tempo pra ele e pro D'Alessandro voltarem?

Ambos voltam semana que vem. A parada de cada um ficou entre 15 dias.

Postado

Putarias a parte, pra mim, esse Inter não tem segredo. Faz uma linha de 4, o volante aquele que esqueci o nome, bota Nilton ou Anderson, Aránguiz e ai escolhe entre D'Alessandro ou Alex, Sasha ou Nilbamar e o Lisandro/Nilbamar. 4-5-1 com Aránguiz saindo mais pelo meio, armação do D'Alessandro/Alex, estocada com Nilbamar/Sasha e o Lisandro na frente, que é muito bom de conclusão.

O dia que esse time não jogar futebol, eu não sei de mais nada. O problema é que a defesa é extremamente fraca. Os 4 zagueiros de trás são ridículos. Vaz fala, fala do Winck e o guri não joga porra nenhuma. Fabrício é ridículo, Léo é pior ainda. Esse é o ponto fraco do Inter. Ofensivamente, tem muito recurso pra jogar futebol.

E eu ainda acho que o nego Andson pode jogar bola easy, só precisa de um time arrumado.

Acho que devia ser Nico + Aránguiz. Além do Nilton e o Anderson não jogarem nada, o Aránguiz só joga o que sabe de volante. De resto, é praticamente o esquema que o Aguirre tava usando antes.

Postado

Informação que fiquei sabendo agora...

Aguirre vai ser demitido hoje...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...