Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Americanos anunciam nesta terça acordo com Tricolor; veja os detalhes

Illo

Posts Recomendados

Postado

Americanos anunciam nesta terça acordo com Tricolor; veja os detalhes

Under Armour fará o anúncio da parceria na manhã em sua sede, em Baltimore. Contrato prevê exclusividade no Brasil por três anos e no futebol paulista por cinco

Uma parceria de cinco anos, com exclusividade no Brasil por três temporadas e no futebol paulista durante toda a extensão de seu vínculo com o São Paulo, rendendo R$ 135 milhões ao clube nesse período. Esse é o acordo entre o São Paulo e Under Armour, que será anunciado pela empresa americana às 11h (horário de Brasília), em sua sede, em Baltimore. A parceria começa a valer a partir de 1º de maio.

– O São Paulo representa um papel significativo dentro do futebol brasileiro e mundial. O estilo de jogo dessa equipe se tornou símbolo dentro de um país que impacta a maneira de como se joga futebol no mundo. A tradição de vitórias e o desenvolvimento de jovens talentos levam o clube a se encaixar dentro de filosofia da nossa empresa – afirmou Peter Murray, vice-presidente de marketing esportivo da empresa americana.

A Under Armour chega para substituir a Penalty, empresa que voltou ao Tricolor em 2012, mas acumulou diversas problemas ao longo do contrato que, inclusive, teve sua rescisão antecipada.

No futebol, a nova parceira tem acordo com poucas equipes: Tottenham (Inglaterra), Colo Colo (Chile), além de Cruz Azul e Toluca (México). Os principais ativos estão em outros esportes: Tom Brady (futebol americano), Michel Phelps (natação) e George Saint-Pierre (MMA). A modelo brasileira Gisele Bundchen também é patrocinada pela empresa.

Dos R$ 27 milhões que serão pagos por ano, o São Paulo receberá R$ 15 milhões em dinheiro e mais R$ 12 milhões em material esportivo. Ainda está previsto o pagamento de premiações no caso de títulos alcançados.

A data de lançamento do novo uniforme também está definida: 7 de maio, em evento no próprio estádio do Morumbi. Na data, a Under Armour também vai inaugurar sua loja no local. Existe a possibilidade de que Tom Brady seja a estrela do lançamento ao lado de Rogério Ceni.

Sobre o uniforme, a empresa colocará à venda dois modelos. O primeiro será rigorosamente igual ao dos jogadores, ao custo de R$ 349,00. Outro, voltado para o torcedor que quer ter uma camisa igual à de jogo, mas sem a tecnologia existente na dos atletas, custará R$ 230. Também está prevista a criação de uma linha casual de moda masculina e feminina.

O acordo entre as partes ainda prevê um tema que será motivo de muita discussão no Conselho Deliberativo: a criação de um terceiro uniforme. Para que ele possa ser fabricado, é preciso da aprovação dos conselheiros, o que não será nada fácil. A Reebok já tentou isso no passado e não conseguiu colocar em prática.

Caralho, vai tomar no cu! R$ 230,00 pelo modelo de torcedor?

Postado

350 reais o uniforme?

ah vai tomar no cu

Postado

Nossa já achava salgado aquele preço 199,00 agora ficou bem abusivo , o mais importante é até que enfim uma grana entrando no clube e no anuncio eles frisarem varias vezes que é o maior clube do brasil mais grandioso e vencedor , é assim que veem o são paulo lá fora não essa imprensa galinacia que vivem babando o ovo do corinthians.

Postado

É uma coisa que eu nunca consegui entender o valor cobrado por camisa de time, não tem absolutamente nada que justifique.

• Diretor Geral
Postado

Alô Penalty, reserva uma camisa branca dessa 2015 aí, pfvr... porque se depender da Under, eu vou ficar sem uniforme do time por um bom tempo. Vai tomar no cu desses americanos, puta preço absurdo do cacete! E o pior é que vai ter neguinho pagando ainda, isso que me deixa mais puto.

No mais, os valores são bons mas nada acima da média. Pelo menos temos uma definição quanto a isso, falta agora o patrocínio master.

Postado

Léo fala que não paga mas se o modelo sair bonito é o primeiro a passar em 10x sem juros no cartão da Marisa dele. Viado.

Postado

Nossa já achava salgado aquele preço 199,00 agora ficou bem abusivo , o mais importante é até que enfim uma grana entrando no clube e no anuncio eles frisarem varias vezes que é o maior clube do brasil mais grandioso e vencedor , é assim que veem o são paulo lá fora não essa imprensa galinacia que vivem babando o ovo do corinthians.

Velho, acabaram de assinar com o time. Achas mesmo que não iam encher a bola dele?

Vai por mim, ao menos aqui ninguém faz idéia de quem é o SP.

Postado

É uma coisa que eu nunca consegui entender o valor cobrado por camisa de time, não tem absolutamente nada que justifique.

Ainda mais sabendo q se diminuíssem o preço de maneira significativa, muitos mais torcedores comprariam, tendo um lucro maior do que com esse preço absurdo. Camisa idêntica a dos jogadores mesmo, R$ 340,00 imagina como irá vender pouquíssimas peças. Se mete essa porra a R$ 169,00 por exemplo ia vender pra caralho!! Já o modelo torcedor a R$ 99,00 no máximo, tbm iria vender muito mais que a peça no tradicional R$ 199,00, quanto mais agora a R$ 230,00... E olha q como o Horsinho disse, nada justifica camisa de time ser tao cara. Por mais ilusório q seja os valores q coloquei e sabemos que nenhum clube venderia as camisas atuais por esses valores, ainda julgo ser um valor alto pra dedeu...

R$ 230,00 no modelo de torcedor é uma falta de respeito. Pior é o tecido e qualidade ser ruim, com numeração descolando, fio da camisa desfiando por nada... Enfim, lamentável.

SP fica cheio de nhenhenhém por causa dessa merda de estatuto q não deixa utilizar 3° uniforme em jogos, mas deviam se preocupar mesmo em entrar em acordo com a fornecedora para definir valores aceitáveis e acessíveis dos uniformes para seus torcedores. Se fuder viu.

Postado

Ainda mais sabendo q se diminuíssem o preço de maneira significativa, muitos mais torcedores comprariam, tendo um lucro maior do que com esse preço absurdo. Camisa idêntica a dos jogadores mesmo, R$ 340,00 imagina como irá vender pouquíssimas peças. Se mete essa porra a R$ 169,00 por exemplo ia vender pra caralho!! Já o modelo torcedor a R$ 99,00 no máximo, tbm iria vender muito mais que a peça no tradicional R$ 199,00, quanto mais agora a R$ 230,00... E olha q como o Horsinho disse, nada justifica camisa de time ser tao cara. Por mais ilusório q seja os valores q coloquei e sabemos que nenhum clube venderia as camisas atuais por esses valores, ainda julgo ser um valor alto pra dedeu...

R$ 230,00 no modelo de torcedor é uma falta de respeito. Pior é o tecido e qualidade ser ruim, com numeração descolando, fio da camisa desfiando por nada... Enfim, lamentável.

SP fica cheio de nhenhenhém por causa dessa merda de estatuto q não deixa utilizar 3° uniforme em jogos, mas deviam se preocupar mesmo em entrar em acordo com a fornecedora para definir valores aceitáveis e acessíveis dos uniformes para seus torcedores. Se fuder viu.

R$ 99,00 eu já acho um valor excessivamente alto, cara. Pra mim, camisa de torcedor tinha que, no máximo, R$ 60,00 e olhe lá.

Postado

Velho, acabaram de assinar com o time. Achas mesmo que não iam encher a bola dele?

Se ta nos States? Aqui no Canada ninguem conhece mesmo, so a galera gringa daqui maioria europeu e arabe.

Postado

SPFC fazendo a alegria dos camelôs pelos próximos 5 anos.

Postado

SPFC fazendo a alegria dos camelôs pelos próximos 5 anos.

Outro absurdo.

Eu fico sem comprar a oficial, mas não pago R$ 10,00 numa de camelô nem fudendo.

Só se for pro meu filho de quase 3 anos mesmo!!

Postado

Se ta nos States? Aqui no Canada ninguem conhece mesmo, so a galera gringa daqui maioria europeu e arabe.

Mas quem gosta de futebol nos estados unidos e no canadá né?

Postado

Mas quem gosta de futebol nos estados unidos e no canadá né?

Parou nos anos 90 né, Camilo?
Postado

[...]

Todas as que eu comprei pra mim são originais, mas hoje em dia está complicado poder comprar.

Devo ter umas duas réplicas que acabei ganhando de amigos.

Mas com preços como esses eu nem tenho como criticar quem compra paralelo.

Infelizmente o fornecedor está no direito dele de colocar o preço. Eu só não vejo muita vantagem pro clube dificultar a vida de quem quer dar uma camisa original pros filhos. Seria mais inteligente se pelo menos a linha infantil fosse num preço MUITO acessível.

• Diretor Geral
Postado

Léo fala que não paga mas se o modelo sair bonito é o primeiro a passar em 10x sem juros no cartão da Marisa dele. Viado.

HAHAHAHAHAHA vai tomar no seu cu, viado. Até parece. Quem parcela o kit completo da Nike no carnê do Baú aqui é você, que eu tô ligado.

Postado

Parou nos anos 90 né, Camilo?

cara, os esportes mais populares de lá são o futebol deles e o beisebol. até achar gente de lá que curte o soccer e conhece além dos times europeus que de fato são mais famosos deve ir um trampo sim. talvez conheçam o Neymar e os mais famosos, mas duvido conhecerem um Danilo da vida, ou mesmo um Alex, Luis Fabiano, sei lá.

• Vice-Presidente
Postado

cara, os esportes mais populares de lá são o futebol deles e o beisebol. até achar gente de lá que curte o soccer e conhece além dos times europeus que de fato são mais famosos deve ir um trampo sim. talvez conheçam o Neymar e os mais famosos, mas duvido conhecerem um Danilo da vida, ou mesmo um Alex, Luis Fabiano, sei lá.

Os caras lá praticam muito soccer, mas duvido muito que conheçam ou acompanhem futebol igual o resto dos continentes.

Postado

fora que imagina só, vc começa a acompanhar um esporte, ou decide acompanhar um. vc assiste a liga local, os principais europeus e só. igual nós fazemos aqui. quantos de nós mesmos paramos pra ver campeonato argentino, uruguaio?

eu até curto pacas o argentino, mas não consigo ver sempre.

ver a nossa liga, bagunçadona e de baixo nível como é, é bem pouco provável. daí normal não conhecerem coisas daqui.

se tem vários europeus que não conhecem alguns clubes grandes da américa do sul, imagina americanos.

os europeus em geral deveriam conhecer, claro, considerando os confrontos anuais no mundial e as sucessivas contratações por aqui, mas nem assim é certeza.

Postado

350 reais deve ser por causa do imposto, e lá custa uns 90 dolares nesse camisa... Economia brasileira tá indo mal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...