Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas 0 x 2 Internacional

João Gabriel;

Posts Recomendados

Postado
Brasil de Pelotas: Anderson; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena.
Inter: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Alan Costa e Geferson; João Afonso, Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Valdívia e Jorge Henrique; Lisandro López.
RBS transmite o jogo. No mais, 1x0 pro xavante.
Postado

Time reserva, capaz de perderem mesmo.

João Afonso ressurgindo das cinzas. Se perdeu nas festas.

Postado

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho João Afonso puta que pariu. Quando eu vi esse cara jogar achei que ia dar um bom jogador. Desapareceu, sei lá o motivo.

Postado

Esse João Afonso é horrível. Derrota é quase certa hoje.

Postado

Caraaaaaaaaaaaaaaaaalho João Afonso puta que pariu. Quando eu vi esse cara jogar achei que ia dar um bom jogador. Desapareceu, sei lá o motivo.

Teve uma lesão e durante o periodo descobriu a Cidade Baixa e a Padre Chagas em POA...Foi queimado por conta disso...

Acho ele bom jogador de mracação, mas limitado tecnicamente...

Sobre o jogo, Inter provavelmente perderá...

Aguirre devia levar justa causa por escalar NUM MESMO TIME Paulão, Jorge Henrique, Alan Ruschel e Rafael Moura...

Que time bem ruim que ele mandou pro jogo, não tem mais que 2 ou 3 caras que valhaa pena ver...

Mas fiquem de olho no WILLIAN!! Excelente lateral direito!!! Muita força física e velocidade, bem bom na marcação...

Tem que melhorar um pouquinho o cruzamento, geralmente puxava pra dentro e invadia a área quando jogava na base...

Postado

E depois o Chico não é colorado...

Postado

Valdívia é como o original, sabe bem como cavar uma falta.

Pênalti meio roubado quase não entra =P

Postado

hauhauhauhauaha

O campeonato gaúcho e sua federação serão eternamente uma piada. UM jogo depois de ser chamado de colorado o cara tá lá apitando jogo do inter e marca o 57º pênalti a favor do inter na competição.

Isso que teve um impedimento absurdo marcado contra o Brasil na jogada anterior. Aí aquele outro juiz colorado que ficou chorando e ganhou emprego na rbs vem dizer que não há motivo nenhum para reclamação do Brasil, HAUEHIAHEIUAHSIUAHSIUHAIUSHAIHS.

Sério, a rbs se supera a cada dia. Daqui uns tempos eles irão fardados fazer as transmissões.

Postado

Grêmio contra tudo e todos huahahahahhahahahaha pênalti duvidoso e ai vem com teoria do caralho a quatro. Ruschel é nosso melhor jogador, puta que pariu.

Postado

Grêmio contra tudo e todos huahahahahhahahahaha pênalti duvidoso e ai vem com teoria do caralho a quatro. Ruschel é nosso melhor jogador, puta que pariu.

Foi pênalti, o problema foi o impedimento no lance anterior...

Postado

Eu nao marcaria o penalti...

Pra mim não foi nada...

Renovem eternamente com o Dourado, mlk joga demais!!!

Alguém pede pro Paulão parar de dar bico, vai toma no cu negão ruim!!

Esse Rafael Moura mongolão do caralho!! Jah tira esse fdp logo...

Postado

Aguirre tem que tomar no cu porra!!!

Leva Vitinho, Lisandro e Andershow pro jogo e deixa no banco. Se levou tem que colocar pra jogar caralho!

Postado

Anderson entrou no lugar do João Afonso!!

E agora tá fera o banco

Tem 5 atacantes no banco, hahaah

Anderson já entrou andando...

vai toma no cu...

Tira o Rafael Moura e o Ruschel logo

Dá uma preguiça ver o time jogar...Hje q os laterais tão passando no fundo o resto do time nao acmpanha...todo mundo fica andando...vai toma no cu...

Postado

Vou dar uma de PVC:

Foi o 7º pênalti a favor do Inter em 2015.

Levando em conta que os campeonatos começaram em Fevereiro, e e hoje é dia 15, o inter tem a incrível marca de um penalti a cada 6,14 dias....

Melhor tweet sobre o jogo até agora:

Impedimento@impedimento 1 min

Alô Xavante, se o Brock fosse bom ele não seria o primeiro líder de ginásio (ns)

Postado

Isso que me irrita no time do Inter

O Xavante recém aqui no meio campo tentando penetrar e onde ta a zaga?? NA MEIA LUA DA ÁREA...

PQP...

Compactação pra que?

Postado

Esse time do Brasil chora de ruim, meu deus. E o Grêmio até perdeu pra ele, não?

Postado

Gostei do Willian, do Valdívia e tirei o chapéu pro Rodrigo Dourado. Que jogo!

Anderson entrou bem também e deixou o Taibershow na cara no segundo gol. Valeu o jogo.

Postado

dourado o melhor jogador da partida

brasil cada vez mais vergonhoso, e nego ainda puxa saco do rogerio... pqp

Postado

dourado o melhor jogador da partida

brasil cada vez mais vergonhoso, e nego ainda puxa saco do rogerio... pqp

Duas verdades.
Postado

11025228_363867593822210_621406355231205

é disso que eu to falando, entrosamento MONSTRO do time colorado, Luque o promissor, e Lisandro o craque.

Postado

Vaz secador de araque!

Boa vitória. Dourado jogou muito mesmo.

Postado

Vaz dirá que a foto é montagem.

Postado

Impressão minha ou o Léo fica sempre procurando fotos de homens sem camisa??

Deve tá ressentido que a Coligay tá inativa...tadinho...

Postado

Impressão minha ou o Léo fica sempre procurando fotos de homens sem camisa??

Deve tá ressentido que a Coligay tá inativa...tadinho...

Cara, eu sou um cara que sempre está ligado nas redes sociais, um cara que não tem preconceitos e um cara que está ligado no mundo.

Essa imagem chegou até mim, por intermédio de outras pessoas, que julgaram que isso seria algo a ser repassado, afim de demonstrar o entrosamento fora de campo do time do Inter.

Sobre a Coligay, não tenho nada contra, cada um faz o que quer da vida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...