Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doze Goles de Futebol Vol II

Jirimias

Posts Recomendados

• Respostas 559
  • Criado
  • Última resposta
Postado

poxa, esse é o pior pesadelo.

E quando a gente joga sério, são tantos detalhes, a ideia de rejogar tudo de novo dá urticárias.

Pena os fins do FCStart e do United, Eram histórias bem interessantes. A do Parma também.

Acho que o problema foi fazer aquela etapa com o flamengo, eca!

Postado

NAAAAAAAAO :/

Floids, amigo

poxa, esse é o pior pesadelo.

E quando a gente joga sério, são tantos detalhes, a ideia de rejogar tudo de novo dá urticárias.

Pena os fins do FCStart e do United, Eram histórias bem interessantes. A do Parma também.

Acho que o problema foi fazer aquela etapa com o flamengo, eca!

Com certeza, não dá, cara. Ter que voltar uma temporada é tenso, além disso pesa o fato do tópico ficar bagunçado demais. Eu pensei em não fazer mais o Doze Goles, uma história com um time estraga a do outro kkk. Ainda não desisti do United.

Postado

Uma das melhores sagas que li este ano e espero que em 2016 possa ter outra história. Uma pena quando isso acontece e mais de um arquivo está zicado.

Postado

Uma das melhores sagas que li este ano e espero que em 2016 possa ter outra história. Uma pena quando isso acontece e mais de um arquivo está zicado.

Obrigado, meu velho. Infelizmente, é algo que nunca vi, mas enfim....

Postado

Ahhh só porque eu volto tu para?? bah dai eh foda UAHSUAHSUAHSUA

Postado

Uma pena que o PC bugou, já to esperando a próxima historia.

Postado

Ahhh só porque eu volto tu para?? bah dai eh foda UAHSUAHSUAHSUA

kkk verdade

Uma pena que o PC bugou, já to esperando a próxima historia.

Vamos ver, tá perto do novo FM, teria que ser uma história tiro curto, mas tb tenho tantas tarefas que tenho que ver se rola.

Postado

Mesmo com os elogios do @LC creio que essa edição do 12 Goles deve ter sido bastante frustrante para você. Dos goles dessa edição, o Parma parece ter corrido melhor para você, apesar de não ter tido as dificuldades tão grandes como você planejou. Depois o FC Start que não deu certo e por isso nem contou como um gole, depois o problema com o Olímpia e a liga paraguaia. Veio o Flamengo com o nosso velho conhecido de outros saves, o Tamaz. E agora, por último o United of Manchester e a perda do save. Que faaaase!

Qual foi sua impressão dessa edição do Goles?

Sorte no novo save.

Jirimias, vou deixar o save aberto até sexta-feira para comentários e depois irei movê-lo para o Recanto, já que o save venceu o Save do Mês de abril.

Postado

Mesmo com os elogios do @LC creio que essa edição do 12 Goles deve ter sido bastante frustrante para você. Dos goles dessa edição, o Parma parece ter corrido melhor para você, apesar de não ter tido as dificuldades tão grandes como você planejou. Depois o FC Start que não deu certo e por isso nem contou como um gole, depois o problema com o Olímpia e a liga paraguaia. Veio o Flamengo com o nosso velho conhecido de outros saves, o Tamaz. E agora, por último o United of Manchester e a perda do save. Que faaaase!

Qual foi sua impressão dessa edição do Goles?

Sorte no novo save.

Jirimias, vou deixar o save aberto até sexta-feira para comentários e depois irei movê-lo para o Recanto, já que o save venceu o Save do Mês de abril.

Verdade, gilson. Foi bem frustrante para mim, tanto é que decidi não fazer mais esta sequência. Um save pode dar errado, como deu, e atrapalha o save bem sucedido de outro clube, como foi o do Parma. Fase difícil mesmo, mas mesmo assim foram experiências que eu tinha que fazer, algumas com o UNited of Manchester ainda serão tocadas em frente em outra oportunidade. Obrigado! Abraço!!!

• GG. mudou o título para Doze Goles de Futebol Vol II
  • GG. tirou o destaque especial e locked este tópico
  • guigasparotto desbloqueou este tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...