Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doze Goles de Futebol Vol II

Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Estou acompanhando, realmente o que falam sobre suas historias é verdade, são muito boas! Parabéns!

• Respostas 559
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Essa reta final de temporada será complicado. Só de chegar nessa fase no FA Trophy já é um ótimo resultado.

Não tem playoffs na Vanarama Conference North?

Com certeza.Tem play-off com a Conferência Sul apenas do 2º ao 5º, o primeiro de cada conferência classifica direto.

Vai muito bem na FA Trophy, sendo o intruso da festa. Méritos para o Chippendale, que dos 5 gols, guardou 3 na FA e ajudou nessa bela campanha. 

Na Conference deu uma oscilada, algo natural tendo em vista o calendário pesado de janeiro que continua em fevereiro. Espero que o time possa segurar as pontas para dar o sprint final. 

Boa sorte!

Chippendale mandando muito, o cara é copador. Uma grata surpresa.

O time esbarrou nos empates, e muitas vezes causadas por não seguramos o placar. Temos que melhorar para não ficar pelo caminho.

Estou acompanhando, realmente o que falam sobre suas historias é verdade, são muito boas! Parabéns!

Obrigado, Delano. Quando a gente gosta de fazer fica mais fácil agradar. Que possa sempre estar acompanhando. Abs!

Postado

banner.thumb.png.318e9a05b04f9deac32d675

Capítulo 10 - O Rei de Copas

Uma das minhas preocupações nesta reta final de temporada era perder jogadores. Eu contava com um plantel reduzido e uma folha de pagamento já no limite, mesmo assim ainda via  necessidade de contar com pelo menos mais um jogador. Entre as carências estava um lateral para substituir Claig James ou Stott em caso de lesão, portanto, buscávamos um jogador que jogava com as duas. Foi assim que cheguei até Wood, nossa 16º contratação da temporada, que chegou para dar profundidade às duas laterais.

(...)

Alguns dias atrás voltei a sentar numa sala de aula. O curso para Licença Nacional B era um sonho que almejava desde o Curso de Gestão de Futebol, mas era algo distante tanto pelo lado financeiro, tanto por ser um curso voltado para aqueles que já são treinadores. A diretoria me presentou custeando o curso, aliás, não foi só este "presente" que ganhei do United: recebi um pouco mais de quatro mil euros pela classificação da equipe para a final da F.A Trophy. Dinheiro que decidi guardar assim como parte do meu salário:nunca se sabe o dia de amanhã, hoje empregado, amanhã... aliás, tive meu contrato renovado para mais um ano.

noticiasam.thumb.png.6901bc80076cecf8ba0

(...)

Faltam dois dias para o jogo mais importante da minha vida: a final contra o Grimsby. Estar numa final em Wembley aumentava o nosso prestígio e isto ficava bem claro pela presença da imprensa no CT. Sr. Walsh tinha medo do que eu pudesse falar antes deste jogo, ele acha que um moleque de 21 anos pode destruir o mundo com as palavras. Ele estava certo. Eu tinha a orientação de só responder coletivas, jamais perguntas isoladas, mas como poderia recusar responder uma repórter como Susan Pizzi? Seus lábios vermelhos, sua saia preta e seu decote...ah, minha perdição! Ao mesmo tempo, aquela boca que representava a porta do paraíso, abria na verdade o caminho do inferno.

- Muitos dizem que se o FC. United conseguiu vencer o Torquay, não terá dificuldades em ser campeão sobre o Grimsby, concorda com isso?

Lógico que eu concordava, eu queria parecer um cara confiante, destemido e também um pouco durão, sei que elas gostam de caras assim. Nem que para isso eu tivesse que bancar o otário. Terminei minha resposta dizendo: - Creio que o mais difícil do F.A Trophy ficou para trás. Quero aproveitar para te convidar para ser minha companhia na festa do título. Tudo bem?

semi.thumb.jpg.90c1ac6f65335b406e96d8300

Ela sorriu sem graça e pediu para o amigo que a acompanhava desligar a câmera. Com a câmera desligada, Susan me deu um baita esporro, dizendo que era casada e que eu desrespeitei-a em rede nacional. Que eu deveria ser mais profissional, mas já devia esperar isso de um moleque. Nem preciso dizer que isso rendeu muito assunto ainda nas reuniões de quarta-feira do clube.

FC UNITED OF MANCHESTER: F.A TROPHY

Como não há como voltar no tempo, não há como apagar o passado, agora só me restava fazer valer a promessa de ganhar de ser campeão. Como era esperado, eu coloquei um pouco mais de combustível na disputa, algo que Sr. Walsh qualificou como desnecessário. Os jogadores adversários criticaram minha postura e disseram que agora jogariam pela honra. Alguns nemes começaram a povoar as redes sociais, onde colocaram eu falando a mesma coisa sobre o Barcelona, querendo demonstrar que eu não tinha o menor noção da grandeza de um adversário. O Grimsby era o segundo na Vanarama Conference, a quinta divisão, portanto, tinham todo o favoritismo ao favor, e eu era acusado de subestimá-los.

ingresso.thumb.png.5f5e5ff460892302f2080

Quase vinte e cinco mil pessoas foram a Wembley, a grande maioria eram os apaixonados por futebol. As torcidas das duas equipes foram em pequeno número, acredito que uns dez mil eram Grimsby ou United. Mas a nossa torcida é diferenciada: faz festa, canta, tem carisma, bem diferente daquele monte de tontos da torcida adversário, motivo pelo qual as arquibancadas se tornaram mais vermelhas. Quem tinha dúvida para quem torcer, logo no primeiro minuto ganharam um incentivo extra: gol de Chippendale, o Rei das Copas. E "Chip" não parou por ali, aos vinte marcou o seu oitavo gol, isolando na artilharia do F.A Trophy.

Tudo lindo, perfeito, até que a ameba do Ashworth fez o favor de tomar dois amarelos em menos de 40 minutos colocando-nos numa verdadeira enrascada. A partir daí, o jogo foi ataque (deles) contra defesa (nossa). A fragilidade de nossa equipe estava evidente em cada chance desperdiçada pelo adversário. Felizmente, caminhamos para o intervalo sem sofrer gols, isso era bom.

Porém, não demorou muito para que a pressão exercida pelo Grimsby já nos minutos iniciais não se transformassem em gol: Jamie Thomas subiu mais que a zaga e diminuiu. Aí, meu amigo, haja coração! Foi a vez de Spencer, nossa muralha, fazer defesas incríveis como a dupla sequência de três chutes defendidos. Já não comemorava mais gol, comemorava defesa. O tempo não passava, minha pressão parecia estar nas alturas. Sentei no banco, passei a roer todas as unhas, até que finalmente o árbitro apitou o final do jogo e o início do momento mais sublime da minha vida.

grimsby.thumb.png.bb10fb97c8d0c0cf690e03

noticia.thumb.png.c0546e38faed0921b54fe8

FC UNITED OF MANCHESTER: SEXTA DIVISÃO

Amargamos algumas rodadas em segundo ou terceiro, tudo graças aos malditos empates. Só voltamos ao topo na rodada em que batemos o então líder, Alfreton. Àquela altura, todos tinham a impressão daquela partida ser uma final antecipada, por alguns dias parecia mesmo.

Posso dizer com orgulho que participei da maior sequência vitoriosa da história do FC United: 19 jogos sem derrota. Sabia que uma hora iria terminar esta invencibilidade, mas não pensei que seria da forma tão traumática como foi contra o North Ferriby: 3-0. Era hora de trabalhar a cabeça dos jogadores e não deixar que a derrota mexesse com a cabeça dos jogadores. Logo voltamos a vencer e estávamos de novo visando a liderança.

calenda1.thumb.jpg.3910627cb2e06605532fc

Três rodadas vencendo e a um ponto do líder Alfreton, mas no nosso caminho havia um tal Russell Fletcher, um árbitro do tipo covarde que gosta de agradar o time da casa. E aí não deu outra, num lance normal, Sr. Fletcher viu pênalti e garantiu o triunfo ao Worcester. Ali,certamente, o título ficou mais difícil, mas foi na penúltima rodada quando empatados com o Hednesford que de fato saímos da briga pelo campeonato. Despedimos da temporada regular com vitória, mesmo já tendo garantido a vaga no play-off com antecedência.

calenda2.thumb.png.66055f986837b9592be1e

Como primeiro colocado enfrentaríamos o quinto colocado, o Worcester. Era a oportunidade de vingarmos a derrota na Liga, era a chance deles vingarem a eliminação na Copa da Inglaterra, era o penúltimo passo rumo ao acesso. Na final, o vencedor enfrentaria Boston ou AFC Telford para definir o segundo clube promovido da Conferência Norte.

classifica.thumb.png.ff2e9fe711f4bb6fe0a

Postado

Jiri, tu não sabe a vontade que eu to de pegar esse time e fazer a mesma coisa que tu. Hahaha. Infelizmente meu note tá bichado e o máximo que posso fazer com ele é escutar música. 

Força para o save!!

Postado

Parabens Jiri, grande temporada hein Por pouco o titulo da Conferencia Norte não veio, mas felizmente conseguiu assegurar a segunda posição, mais e aí? Conseguiu o acesso, ou ainda terá que disputar algum play-offs? hehe Não conheço as regras da liga. Bom, caso tenha conseguido o acesso, vai ter um grande trabalho para reforçar o time, principalmente devido a crise financeira, mas boa sorte!

Postado

Jiri, tu não sabe a vontade que eu to de pegar esse time e fazer a mesma coisa que tu. Hahaha. Infelizmente meu note tá bichado e o máximo que posso fazer com ele é escutar música. 

Força para o save!!

Ah, que dó! rsrs Espero que resolve o problema do note o quanto antes.

O FC United dá um save e tanto, vale a pena tentar qdo seu note voltar à vida.

Parabens Jiri, grande temporada hein Por pouco o titulo da Conferencia Norte não veio, mas felizmente conseguiu assegurar a segunda posição, mais e aí? Conseguiu o acesso, ou ainda terá que disputar algum play-offs? hehe Não conheço as regras da liga. Bom, caso tenha conseguido o acesso, vai ter um grande trabalho para reforçar o time, principalmente devido a crise financeira, mas boa sorte!

Opa, foi uma grande temporada, mas ainda não acabou, agora vem os play-offs. Lê esta bagaça aí,Messias! kkkkk Mas é zoeira, compreendo, tá difícil de ler, além do texto ter ficado grande, este editor do fórum é chute no meu saco, um espaçamento diferente e tudo mais. Tô pensando seriamente em fazer em ".psd" e postar, pq tá desanimando.

O time até que vai bem das pernas financeiramente, mas por enquanto vamos pensar no acesso primeiro. Abraço!!

Postado

Opa, foi uma grande temporada, mas ainda não acabou, agora vem os play-offs. Lê esta bagaça aí,Messias! kkkkk Mas é zoeira, compreendo, tá difícil de ler, além do texto ter ficado grande, este editor do fórum é chute no meu saco, um espaçamento diferente e tudo mais. Tô pensando seriamente em fazer em ".psd" e postar, pq tá desanimando.

O time até que vai bem das pernas financeiramente, mas por enquanto vamos pensar no acesso primeiro. Abraço!!

hehe É que eu não entendi muito bem esse ultimo trecho que você escreveu,

"Como primeiro colocado enfrentaríamos o quinto colocado, o Worcester. Era a oportunidade de vingarmos a derrota na Liga, era a chance deles vingarem a eliminação na Copa da Inglaterra, era o penúltimo passo rumo ao acesso. Na final, o vencedor enfrentaria Boston ou AFC Telford para definir o segundo clube promovido da Conferência Norte."

Fiquei em duvida nessa parte, no primeiro momento achei que ainda iria disputar os play-offs, mas depois quando olhei a classificação pensei que já tinha disputado e conquistado o acesso. hehe

Sobre postar em .psd não seria mais complicado. O editor é o costume mesmo, depois a gente acaba se acostumando.

Postado

hehe É que eu não entendi muito bem esse ultimo trecho que você escreveu,

"Como primeiro colocado enfrentaríamos o quinto colocado, o Worcester. Era a oportunidade de vingarmos a derrota na Liga, era a chance deles vingarem a eliminação na Copa da Inglaterra, era o penúltimo passo rumo ao acesso. Na final, o vencedor enfrentaria Boston ou AFC Telford para definir o segundo clube promovido da Conferência Norte."

Fiquei em duvida nessa parte, no primeiro momento achei que ainda iria disputar os play-offs, mas depois quando olhei a classificação pensei que já tinha disputado e conquistado o acesso. hehe

Sobre postar em .psd não seria mais complicado. O editor é o costume mesmo, depois a gente acaba se acostumando.

Entendi rsrs.

Iria dar mais trabalho na primeira vez que eu fizesse o layout, mas depois ficaria mais simples. Tá difícil de acostumar com este layout: muito espaço, chato para editar, letras com cores diferentes sem mexer na edição de cor, enfim, bem chatinho. Mas é questão de costume mesmo, o problema qdo o tempo é curto, até acostumar com algo novo é maçante. 

Postado

banner.thumb.png.318e9a05b04f9deac32d675

Capítulo 11

A boa campanha na temporada regular fez com que pudéssemos decidir a semi-final dos play-offs em casa. O Worcester ainda estava engasgado desde aquela derrota que se não nos custou a perda do título, atrapalhou bastante os nossos planos. Trabalhei muito com os jogadores a importãncia de fazer o melhor resultado possível fora de casa, e eles entenderam bem o recado. Na casa do adversário, fizemos uma partida boa e principalmente, tivemos grande excelente aproveitamento com as chances que criávamos.

A vitória fora de casa nos deu tranquilidade para jogar em casa. Chegamos a abrir quatro gols no placar, o que tornava impossível qualquer chance de eliminação, porém, a equipe afrouxou a marcação nos vinte e cinco minutos finais e vimos uma recuperação mágica dos visitantes, que chegaram três gols. Apesar da vitória e a passagem para a final, eu fiquei bastante preocupado com a forma como as coisas aconteceram.

semi.thumb.png.5f2fb0b3ff9de3b38bb1d252c

Havia mais  um benefício de nossa campanha na fase de classificação da Vanarama Norte> jogar em casa a única partida da final dos play-offs.Diga-se de passagem, era uma vantagem e tanto. Na prática, nem tanto.

Estivemos duas vezes a frente do placar: uma no tempo normal e outra já na prorrogação. Mas por duas vezes cedemos o empate e pior: podemos nos dar satisfeitos por ter conseguido levar a partida para as penalidades, uma vez que fizemos uma partida muito fraca.

Era a segunda vez que chegávamos a uma disputa de pênaltis, mesmo assim era natural que alguns jogadores demonstravam nervosismo. A estratégia era a mesma: melhor batedor abre cobranças e o segundo melhor fecha. Stott, que nunca perdeu um pênalti, converteu todas as 11 penalidades da equipe na temporada, abriu os trabalhos. Por outro lado, Spencer, nossa muralha, não havia até aquele momento defendido uma cobrança sequer de penalidades. Nosso propósito então continuava sendo: a série permaneceu empatada até Shewman chutar a bola no travessão.

Confiava em meus batedores, mesmo sabendo que alguns não eram exímios, mas por terem consciência disso optavam por formas simples e eficazes de vencer os goleiros adversários.  Apesar de toda esta confiança quando Wright correu para chutar, eu virei de costas para não ver a cobrança. Coisa linda foi ouvir o grito da torcida e ver parte deles se levantando, vibrando e abraçando. Conseguimos!!

boston.thumb.png.0a81235a3623dc5fa3a349f

Aquele dia poderia nunca terminar, foi maravilhoso! A festa atravessou a noite e madrugada, no dia seguinte ainda fui lembrado pelo antigo treinador, Karl Marginson, que mostrou surpresa com o sucesso do United. Foi o terceiro acesso consecutivo da equipe, dois pelas mãos do Marginson. Só um detalhe em relação à gestão do meu antecessor: o clube cresceu financeiramente na minha gestão como manager. Logo eu que não sei guardar uma libra. Que ironia"

marginson.thumb.png.6fc9e8468524eaff5dbc

Uma semana depois do título, eu recebi o prêmio de melhor treinador da Conferência Norte, mesmo não tendo sido o campeão. Certamente, reconheceram que só não conquistamos o título por culpa de nossos erros. Que venha a nova temporada!Agora é descansar e pensar no grande desafio que se aproxima.

melhortreina.thumb.png.6af8182bb8b01cfb3

Estatísticas

estat.thumb.png.1cfc381c9069952d1073a350

Postado

Fantastic, wonderfull! Congratulations! Os verdadeiros torcedores da cidade de Manchester certamente estão em polvorosa com mais um acesso consecutivo, sendo que, dessa vez, com um manager oriundo dos conhecimentos do FM. Que continue assim! Agora, é procurar um pub e curtir ouvindo um bom rock! :-] 

Postado

Já treinei o Luke Ashworth anos atrás num save com o Harrogate. Esperava fazer outro no FM 15 mas o tempo "gasto" no Uralan não vai deixar.

No mais, ser campeão em Wembley aos 21 anos é tudo de bom. E essa repórter aí tem que se catar. Problema dela se é casada! No mínimo passasse a descompostura ao vivo!

Postado

Já treinei o Luke Ashworth anos atrás num save com o Harrogate. Esperava fazer outro no FM 15 mas o tempo "gasto" no Uralan não vai deixar.

No mais, ser campeão em Wembley aos 21 anos é tudo de bom. E essa repórter aí tem que se catar. Problema dela se é casada! No mínimo passasse a descompostura ao vivo!

Vai ficar pro FM 16,né? Vale a pena, muito divertido. L. Ashworth é bom para estas divisões, mas terei que pensar em arrumar um titular para ele. Muito novo mesmo rpa ganhar um título em Wembley, o moleque se sente realizado. Espero que seja só começo.

A repórter cortando o pobre do rapaz haha

Fantastic, wonderfull! Congratulations! Os verdadeiros torcedores da cidade de Manchester certamente estão em polvorosa com mais um acesso consecutivo, sendo que, dessa vez, com um manager oriundo dos conhecimentos do FM. Que continue assim! Agora, é procurar um pub e curtir ouvindo um bom rock! :-] 

Vlw, Malterese! No post original, antes de cair a conexão do fórum, ele comemorava num bar mesmo haha, mas por ter perdido o texto por burrice fiz o básico. O menino quer fazer história, vamos ver até aonde vai. Um bom rock é uma boa pedida, yeah!!!

Postado

Foi muito bem na temporada e num emocionante playoff conseguiu o merecido acesso. Espero que mantenha o ritmo na próxima temporada e seja recompensado com mais um bom ano.

Interessante ver como o Chippendale deslanchou nessa reta final. 22 gols é uma marca muito boa!

Boa sorte!

Postado

Parabens pela promoção.

Logo no primeira temporada no clube já teve muito sucesso, estou torcendo para que essa boa fase continue.

Postado

Foi muito bem na temporada e num emocionante playoff conseguiu o merecido acesso. Espero que mantenha o ritmo na próxima temporada e seja recompensado com mais um bom ano.

Interessante ver como o Chippendale deslanchou nessa reta final. 22 gols é uma marca muito boa!

Boa sorte!

Chippendale chegou chegando, não se omitiu principalmente em jogos decisivos, e olha que estamos falando de um cara de 18 anos.

Foi uma excelente temporada e merecíamos o acesso por toda a campanha, porém, teve momento que achei que escaparia.

Parabens pela promoção.

Logo no primeira temporada no clube já teve muito sucesso, estou torcendo para que essa boa fase continue.

Obrigado!

FOi um bom jeito de começar, mas não dá para esperar que seja sempre assim, pois iremos jogar em um nível superior até mesmo quando ao profissionalismo, então agora a coisa vai ficar mais séria.

Postado

Estava vendo que vai começar o curso de treinador e numa discussão com o Baltazar pela stean, a minha é luizcesarmaia e quem quiser pode me adicionar como amigo, estávamos falando sobre a impossibilidade de se começar o curso quando o clube esta com saldo devedor. Acho que quem deveria pagar somos nós Managers,pois ganhamos o nosso salário e não ficar refém do clube.

Postado

Mesmo conquistando o acesso, ficou com a sensação de que poderia conquistar a liga. Agora vem o maior desafio, conseguir montar uma equipe competitiva para próxima temporada vai ser complicado, ainda bem que as finanças estão boas. Boa Sorte

Postado

Mesmo conquistando o acesso, ficou com a sensação de que poderia conquistar a liga. Agora vem o maior desafio, conseguir montar uma equipe competitiva para próxima temporada vai ser complicado, ainda bem que as finanças estão boas. Boa Sorte

Ficou mesmo, acabamos tropeçando nas próprias pernas, mas tá bom, superamos todas as expectativas e subimos um degrau. Agora vai aumentar o nível, muitos times profissionais, pelo menos teremos como dar uma melhorada na equipe com as finanças saudáveis.

Estava vendo que vai começar o curso de treinador e numa discussão com o Baltazar pela stean, a minha é luizcesarmaia e quem quiser pode me adicionar como amigo, estávamos falando sobre a impossibilidade de se começar o curso quando o clube esta com saldo devedor. Acho que quem deveria pagar somos nós Managers,pois ganhamos o nosso salário e não ficar refém do clube.

Ia ser bacana o próprio treinador custear, mas li em algum lugar que o jogo está refletindo a realidade dos times ingleses, ou seja, é o próprio clube que forma os treinadores, como faz com jogadores.

Postado

banner.thumb.png.54ba0a3a559c6dc283e3eb1

Temporada II: Capítulo 12

Certamente, Claig James foi a maior decepção que tive em meu início de carreira. O lateral de 33 anos confidenciou para mim que aposentaria no final da temporada. Foi um baque para mim, pois acreditava que James pudesse jogar mais duas temporadas, mesmo assim estava disposto não só a garantir que ele permanecesse como titular da lateral direita, como também procurei o presidente do clube para que pudéssemos propor um contrato como preparador do time. Claig iria adicionar bastante na parte defensiva de nossos atletas.

Mas os planos de James eram outros. Quando cheguei ao clube para reencontrar os jogadores, fui avisado de que James não compareceria, pois já estava treinando no seu novo clube: o Warrington. Enquanto a torcida esperava ver um dos mais influentes jogadores na campanha do acesso despedindo jogando com a camisa do clube, o cara simplesmente troca de time. Talvez até a aposentadoria fosse uma mentira...

De qualquer forma, não poderíamos perder muito tempo. Wood seria o sucesso da lateral, mas não poderia arriscar ter apenas um jogador para a posição, então era a hora de procurar no mercado jogador para esta e outras posições que precisavam ser reforçadas para a disputa de uma temporada em um nível um pouco melhor. Para a lateral esquerda, fiz o impensável: com poucas opções, decidi voltar atrás na dispensa de Brownhill, que, felizmente, aceitou retornar ao clube.

Para a nova temporada, a diretoria disponibilizou um pouco mais de quatrocentos mil para compra de jogadores, valores que eu estava disposto a reduzir para aumentar a margem salarial. Eu tinha uma lista imensa construída durante a temporada passada através das observações de nossos olheiros, porém, na hora de contratar pesou a minha reputação e a do clube.

transfere.thumb.png.77f20322039c2aee4bbf

Por conta desta dificuldade no mercado, só consegui fechar o plantel nos últimos dias da pré-temporada, isso quer dizer, que terei que entrosar esta equipe dentro da competição. Entre os contratados, três já são conhecidos dos torcedores: além de Liam Brownhill. os atacantes Chippendale e Luke Thomas, que estavam emprestados na temporada passada, agora pertencem ao clube. 

amistoso.thumb.png.43f8770a1157e2b99bb53

O mito da profissionalização  

Com a troca do gramado finalmente terminada, voltei a insistir na profissionalização, porém a resposta foi a mesma: não. Vencido mais uma vez nesta guerra, então concentrei em conseguir apoio para melhorarmos os treinos das categorias de base, pois já não aguentava a molecada reclamar dos improvisos das estruturas de treinos. Felizmente, obtive um aceno positivo. Seria a terceira obra em andamento no clube, lógico que tudo parecia um pouco desfigurado por aqui, mas iria ficar bom ao fim. Ah, tá aí um relatório do nosso time sub-20 na última avaliação que fiz:

sub18.thumb.png.3a2f2c61bc2948e0bc8952fc

plantelban.thumb.png.35c454a1874a2176f46

Voltando ao time principal, o nosso plantel principal terá vinte e quatro atletas. Alguns titulares do time que subiu para a Vanarama Confeceren, como Ashworth e LIndfield foram remanejados para o time reserva por estarem abaixo daquilo que acho que nos exigirá a nova divisão. Vale ressaltar que dos 22 times da Quinta Divisão, 15 são profissionais, ou seja, enfrentaremos times bem mais bem preparados, enquanto nós teremos advogados, médicos, açougueiro, farmacêutico e professores. No papel até fica bonito, romântico e tudo mais, mas na prática a promessa é de muito sofrimento. De qualquer forma, este serão nosso guerreiros:

timeprincip.thumb.png.80281ac69134d68dca

Sobre o curso

O curso chegava ao fim depois de quatro meses. Aprendi bastante, mas garanto que a prática é bem diferente da teoria. No final do curso esperava encontrar Will Clough novamente, mas a coordenação do clube deu a palestra final para um matemático, que afirmava com autoridade que o futebol poderia ser facilmente dominado por quem entendesse dos números que norteiam o esporte. Balela! O único número que de fato faz sentido na vida de um treinador é o número de vitórias, do contrário, ele é quem  se tornará um número: mais um desempregado.

noticias.thumb.png.2b00e2ed8794bfbcb6c3b

bilhetes.png

meiotabela.png

probabilidade.png

Postado

Será uma temporada bem dura na Vanarama Conference, o elenco é bom ,é só torcer contra as lesões nos seus titulares que dá para se manter.

Postado

Ô diretoria complicada hein? Não profissionalizar o clube torna as coisas bem complicadas nesta temporada, mas creio que fará uma boa temporada e irá superar esses problemas. Bom, ao menos eles não te complicaram tanto ao melhorar as estruturas.

Agora, que trairagem do James, hein? Perder uma peça dessa maneira é complicado.

Boa sorte!

Postado

Ô diretoria complicada hein? Não profissionalizar o clube torna as coisas bem complicadas nesta temporada, mas creio que fará uma boa temporada e irá superar esses problemas. Bom, ao menos eles não te complicaram tanto ao melhorar as estruturas.

Agora, que trairagem do James, hein? Perder uma peça dessa maneira é complicado.

Boa sorte!

Vai ficar bem complicado mesmo, e vacilei em colocar uma expectativa de meio de temporada, a pressão vai ser grande. Espero que o time possa surpreender.

Sacanagem do James mesmo, cara deu uma de desempregado e vazou rs

Será uma temporada bem dura na Vanarama Conference, o elenco é bom ,é só torcer contra as lesões nos seus titulares que dá para se manter.

Promete mesmo. Peço que já pude ver, vamos brigar mesmo para nos manter.

Postado

Uma dúvida, o que tu precisa pra diretoria profissionalizar o time? No mais, gostei da tua frase sobre números no futebol. hahaha

Postado

Uma dúvida, o que tu precisa pra diretoria profissionalizar o time? No mais, gostei da tua frase sobre números no futebol. hahaha

Não sei ao certo, bolinha. É a primeira vez que pego um time semi-profissional por mais de uma temporada rsrs, mas a diretoria sempre argumenta que não é hora, talvez espera uma solidez financeira, sei lá.

Não deixa de ser uma verdade a frase,né? rsr vlw!

Postado

Vai ser dureza na Vanarama, Principalmente contando com advogados, açougueiros,etc. mas acredito que possa fazer uma boa temporada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...