Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doze Goles de Futebol Vol II

Jirimias

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente Jiri, eu aceitaria a proposta pelo Nixon kkk

• Respostas 559
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sinceramente Jiri, eu aceitaria a proposta pelo Nixon kkk

kk eu tb quase aceitei, mas queri ver se consigo desenvolver ele neste período, o problema que machuca demais. bateu o arrependimento rsrs

Postado

achapa.png

barras-listras-horizontais.png
Minhas anotações

Como aconteceu na outra temporada, mais uma vez tenho que lidar com as lesões. Desta vez elas aconteceram antes mesmo da temporada começar, alguns até lesionados desde o fim do ano passado, outros lesionados  nos primeiros treinos de 2016. Fiz alguns ajustes nos treinos e parece que a coisa normalizou um pouco, o negócio agora é esperar o time estar completo.

Foi um mal começo para Nixon, Wallace e Canteros, algumas das vítimas das lesões de início de ano. Nixon ganhou status de estrela após uma temporada muito boa e gols decisivos, chegando a ser cotado para assinar com o PSV, mas pelo futuro promissor e a falta de peças para a posição, fizeram com que eu recusasse R$40M oferecidos pelo clube holandês. Já a lesão do argentino forçou-me a buscar reforços alternativos para suprir sua ausência, o que vai acirrar bastante a concorrência no meio-camo. Por fim, nosso ex-capitão, já que Canteros assumiu a função, terá que correr atrás para desbancar a dupla Samir e Miranda, o que será bem complicado, pois é uma dupla que muito me agrada por ter a juventude e a experiência que o time vai precisar.

bannerblog0.png

faixavermelha.png

linha.gif

SeleFla???
linha.gif

Já fazia algum tempo que não ouvíamos mais o termo SeleFla, Ataque dos Sonhos, Império do Amor ou Bonde do Mengão sem Freio (e sem destino), chegamos aos tempos das vacas magras, dos Márcios Araújos, Nixons e Arthurs Maia e outros seres de futebol limitado. Pelo menos era assim até o ano passado.

transfere.png
Percentual adquirido pelo Flamengo:  Ganso: (35%),  Guerrero (70%)

Ontem lendo algumas críticas esportivas, vi novamente o termo SeleFla ganhando força entre os cronistas, o que de alguma forma gera expectativas, e expectativas quase sempre provocam decepções. Carregado de frases do tipo " o Flamengo deixou a austeridade de lado", um comentário de um respeitado cronista disse que o Flamengo investiu pesado em jogadores sem futuro. Engraçado, que não disseram isso quando o Flamengo trouxe Márcio Araújo, por exemplo. É que o cotovelo dói diante da formação de um grande time. Já devia me acostumar com o ódio dos antis.

Nos resta aguardar para que Miranda, Armero, Maicon, Ganso e Guerrero joguem juntos o quanto antes e que vistam dignamente o Manto Rubro Negro.

analiseplnel.png

linha.gif
Habemos Camisa 10
linha.gif

Depois de anunciar Miranda, Armero, Maicon, Valdívia, Luiz Gustavo e Guerrero, a diretoria fechou o pacote de reforços para a Libertadores com o anúncio do tão esperado nome de peso para o meio-campo: Paulo Henrique Ganso. Namoro antigo do clube, Ganso busca no Flamengo recuperar o bom futebol dos tempos ao lado de Neymar. Mas não quero te enganar não, PH, aqui no Flamengo não há paciência para jogador molenga. Tem que chegar e mostrar a que veio, principalmente, porque vão te dar a camisa do maior ícone do Brasil, melhor que Pelé, Zico. Então "bora" jogar bola, moleque!

ganso.png

linha.gif
Libertadores
linha.gif

A Comebol sorteou na noite de ontem os grupos para a Copa Libertadores. O Mengão foi escolhido como cabeça de chave de um grupo por formado por LDU, Peñarol e San Marcos, do Chile. Após o sorteio fui ver a repercussão deste sorteio, em especial, os comentários sobre o grupo do Mais Querido. Para muitos a LDU é a grande força do grupo, mais por conta dos pontos que irá ganhar na altitude do que por mérito próprio. Eu adicionaria a tradição do Peñarol, apesar de pensar que seriam mais perigosos em algum tipo de eliminatória por serem um time mais copeiro. O time chileno foi ignorado por todos, mas é bom ter cuidado, pois não conhecer o adversário é o primeiro erro para ser surpreendido por ele.

Na minha opinião, passaremos fácil, já na quinta rodada estaremos classificados. Podem me cobrar.

fasegrupos.png

linha.gif
Começou o Carioqueta
linha.gif

Você não sentiu falta, mas ele está de volta. O campeonato mais charmoso entre os estaduais está de volta. Confesso ser emocionante voltar a ver o Flamegno enfrentar o Mequinha, segundo time de quase todo mundo, talvez seja a única emoção que terei neste regionalito. Apesar de crítico a este tipo de competição, não dá para negar que pode servir como uma boa preparação para a equipe.

A intenção da diretoria é testar o máximo de jovens possível, mas algo que não vimos muito nas primeiras rodadas, já que Fábio Luciano procurava dar ritmo aos jtitulares para disputa da Libertadores. mesmo assim podemos ver o jovem Jajá encantar-nos com seus chutes de rara beleza, decidindo alguns jogos. Pena que Jajá joga na posição onde Gabriel e Arthur maia disputam com o PH Ganso, o que diminui suas chances, mas vai aproveitando as oportunidades enquanto tem aparecido.

Outra intenção da diretoria é usar o estadual como vitrine para alguns jogadores, como por exemplo Márcio Araújo. Para quem conseguiu despachar Lucas Mugni com status de Di Maria para a Internazionale, não é difícil mandar o Caramujo também. Vamos confiar.

calendario.png

Comentar (2) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

@Cretinorj: O mengão montou um grande time, acho que poderemos brigar pela Libertadores, considerando que mesmo com um time formado de jogadores medianos chegamos ao título do campeonato nacional. Pra cima deles, Mengão!

@tamaz: Na teoria, é bem verdade, mas sabe como é na prática. Muitos times estão se reforçando e aponto o Corinthians como principal rival para o Flamengo na competição. Chegaram na final no ano passado e estão se reforçando para corrigir o vice-campeonato. Mas sou mais Mengão!

@Edil: A gente destaca os medalhões, mas gostei muito daquele rapaz que veio do Palmeiras. Vi os jogos dele no Carioca e ele mostrou muita qualidade.

@tamaz: Bem frisado, Edil. Luiz Gustavo  aproveitou bem a ausência de Canteros ali na "meiúca" e vai dar dor de cabeça para o FL montar este time, e isso é ótimo.
Postado

Gostei das suas transferencias, também acho que o grupo da Libertadores tá bem tranquilo.

Boa Sorte

Postado

Montou um time muito bom no papel e que está, aos poucos, mostrando a mesma qualidade em campo.

Quanto tá a folha mensal de salários? A era da austeridade se foi kkk

Postado

Ostentou nos reforços, mas vamos ver se o Ganso acorda.

Esse Jajá aí vem me dando trabalho nos jogos contra o Flamengo no meu save com o Palmeiras, parece ser bom jogador. O Luiz Gustavo evolui muito bem, vale a pena tentar por o Cáceres pra tutorar ele e agilizar o processo. ;)

Tem tudo pra passar fácil por esse grupo na Libertadores, boa sorte!

Postado

Na hora que li "Maior ícone do brasil, melhor que pelé", tenho que admitir, morri de dar risada hehe Pensei tambem que tinha contratado Luiz Gustavo da Seleção e Valdimito do palmeirinhas  hehe o Poko Pika tem que mitar no Flamengo hehe Montou um time forte, acredito que consegue um honroso terceiro lugar no Grupo hehe Boa Sorte

Postado

As transferências mostram claramente que essa é a temporada para virar a chave. Espero que os jogadores correspondam as expectativas e ajudem o time a levar os canecos. Sobre o Ganso, meu comentário é: espero que eu queime a língua sobre ele (sou tricolor, então isso já é quase um elogio haha).

Na Libertadores tem um grupo acessível, mas todo cuidado é pouco. Se o encaixe do time vier logo, creio que não terá problemas.

Parabéns pelo save e boa sorte!

Postado
#Transferências
Caramba recusar 40milhas pelo Nixon é de se pensar, mas no FM o menino é goleador mesmo, então fez o certo.
Wallace perdeu a braçadeira mas acredito que ainda pode voltar a ser titular, muito raçudo.
Trouxe excelentes nomes para o Flamengo, Miranda (monstro), Ganso(sono), Armero(armeration) e Valdivia(o bom de bola).
Montou um time bastante experiente e técnico no papel, agora é ver como vai render em campo.

*o Canteros está uma monstruosidade de acordo com o Relatório do Adjunto, o melhor do time.

#Libertadores
Tem de abrir os olhos na fase de grupos, pois tem dois times cascudos pela frente LDU e Peñarol, mesmo tendo qualidade superior um oba-oba pode ser fatal.

#Carioquinha
Está fazendo bem ao dar ritmo de jogo para os titulares, a idéia de promover os reservas também me soa muito inteligente.
Postado

#Transferências
Caramba recusar 40milhas pelo Nixon é de se pensar, mas no FM o menino é goleador mesmo, então fez o certo.
Wallace perdeu a braçadeira mas acredito que ainda pode voltar a ser titular, muito raçudo.
Trouxe excelentes nomes para o Flamengo, Miranda (monstro), Ganso(sono), Armero(armeration) e Valdivia(o bom de bola).
Montou um time bastante experiente e técnico no papel, agora é ver como vai render em campo.

*o Canteros está uma monstruosidade de acordo com o Relatório do Adjunto, o melhor do time.

#Libertadores
Tem de abrir os olhos na fase de grupos, pois tem dois times cascudos pela frente LDU e Peñarol, mesmo tendo qualidade superior um oba-oba pode ser fatal.

#Carioquinha
Está fazendo bem ao dar ritmo de jogo para os titulares, a idéia de promover os reservas também me soa muito inteligente.

Tem que ser muito doido pra recusar todo aquele dinheiro rsrs, mesmo jogando muito no FM, mas já tá feito.

Wallace perdeu a braçadeira e o lugar, mas é importante para o time, é que Samir e Miranda inspiram confiança.

Espero conseguir fazer este time jogar seu melhor, em especial o Ganso, que é mesmo um sonolento.

Canteros joga demais, quem dera se jogasse isso tudo na real...

Temos adversários tradicionais, que devem complicar em seus jogos fora, mas ainda acho que somos favoritos, porém sem oba-oba, que nunca dá certo.

Misturei reservas e alguns moleques, quero ver se valorizo alguns jogadores e faço caixa e ajuda a desenvolver alguns, o problema é o atraso no ritmo dos titulares, estou tendo que fazer um rodízio bem pensado para não colocar tudo a perder.

As transferências mostram claramente que essa é a temporada para virar a chave. Espero que os jogadores correspondam as expectativas e ajudem o time a levar os canecos. Sobre o Ganso, meu comentário é: espero que eu queime a língua sobre ele (sou tricolor, então isso já é quase um elogio haha).

Na Libertadores tem um grupo acessível, mas todo cuidado é pouco. Se o encaixe do time vier logo, creio que não terá problemas.

Parabéns pelo save e boa sorte!

Verdade, vinny. Depois de não contratar ninguém, fazer caixa, foi hora de virar este jogo. A expectativa é grande agora com o time qualificado, uma pressão a mais. 

O ganso é um desafio para minha tarefa de manager. Quero fazer ele jogar bem, mas tenho que dar um jeito na parte física, este é o obstáculo.

Como vc falou, é um grupo favorável, mas não dá pra descuidar. Espero fazer uma campanha de campeão, mas tenho visto uma competição bem interessante em alguns aspectos, um pouco mais surpreendente. Vlw!

Na hora que li "Maior ícone do brasil, melhor que pelé", tenho que admitir, morri de dar risada hehe Pensei tambem que tinha contratado Luiz Gustavo da Seleção e Valdimito do palmeirinhas  hehe o Poko Pika tem que mitar no Flamengo hehe Montou um time forte, acredito que consegue um honroso terceiro lugar no Grupo hehe Boa Sorte

haha o cara é fanático, leva isso em consideração. O Valdívia do Palmeiras iria fazer uma parceria com o Ganso no DM, então o do Inter é melhor, e o outro Luiz Gustavo custa mais do que vale e recebe mais do que merece. E corneta mesmo haha

Ostentou nos reforços, mas vamos ver se o Ganso acorda.

Esse Jajá aí vem me dando trabalho nos jogos contra o Flamengo no meu save com o Palmeiras, parece ser bom jogador. O Luiz Gustavo evolui muito bem, vale a pena tentar por o Cáceres pra tutorar ele e agilizar o processo. ;)

Tem tudo pra passar fácil por esse grupo na Libertadores, boa sorte!

Eh, é um jogador para ser trabalhado, isso muito me interessa. Gosto deste tipo de desafio.

Jajá é muito bom, tem futuro e fiquei satisfeito com suas considerações sobre o LG, vou colocar o Cáceres para ajudar ele, já que penso em renovar o empréstimo dele, se segui jogando assim.

Vlw!

Montou um time muito bom no papel e que está, aos poucos, mostrando a mesma qualidade em campo.

Quanto tá a folha mensal de salários? A era da austeridade se foi kkk

Eh, o desafio é fazer este time jogar, no papel é muito bom.

A finança tá de boa, tudo feito dentro do limite, inclusive sem mexer na receita de transferências, que elevou pq vendi o Paulinho por €8M para o Atlético/PR. O saldo financeiro do clube atualmente é 147M, e a dívida abaixou e agora está em €370M. Gastar com responsabilidade é austeridade kkkk

1sal.png

Gostei das suas transferencias, também acho que o grupo da Libertadores tá bem tranquilo.

Boa Sorte

Eh, acho que não teremos problemas, pelo menos nesta fase. Vlw!!

Postado

Não achei que conquistaria o título brasileiro logo de cara, mas foi lá e o fez. Merece os parabéns. Quando jogo no Brasil também tenho essa mania de querer tornar o time do FM o mais parecido possível com o da vida real (formação tática e elenco). 

Acho que contratou muito bem e vai conseguir uma melhor temporada com grande desempenho na Liberta. Nunca consegui fazer jogadores como o Ganso renderem no FM. Como pretende utilizá-lo? 

Postado

Não achei que conquistaria o título brasileiro logo de cara, mas foi lá e o fez. Merece os parabéns. Quando jogo no Brasil também tenho essa mania de querer tornar o time do FM o mais parecido possível com o da vida real (formação tática e elenco). 

Acho que contratou muito bem e vai conseguir uma melhor temporada com grande desempenho na Liberta. Nunca consegui fazer jogadores como o Ganso renderem no FM. Como pretende utilizá-lo? 

Tb achei que não, mas nenhum time disparou, acabou ficando para o mais regular. Qdo jogo com o time que torço gosto tb desta semelhança.

Espero que o time renda o que promete. Qto ao Ganso, estou testando com duas opções: atacante sombra e camisa 10, e vou fazendo alguns ajustes, mas como se machuca muito não consegui implantar nada de importante ainda.

Postado

achapa.png

barras-listras-horizontais.png
Minhas anotações

Se não fosse uma oportunidade de ver em ação os jovens jogarem, o Carioca teria sido uma perda de tempo. Por conta da exposição dos jovens formados no clube, conseguimos espaço na mídia sendo citado como um dos clubes que mais formaram jogadores para a Série A.

Na meta, César teve poucas chances, não é muito comum poupar goleiro, aliás, quanto mais jogar um titular é melhor. Na zaga, a novidade foi Welinton, um Júnior Baiano piorado, mas que para o Carioca estava de bom tamanho. As laterais e o meio-campo foram as posições que apresentaram as melhores surpresas. Jorge já havia sido bem utilizado na temporada passada, mas ainda está verde, mesmo assim fez nove partidas. Quando Jorge lesionou foi a vez de Victor Lindenberg fazer sua estreia no profissional, chegando a dois jogos pelo time principal. Na lateral direita, foi Léo quem aproveitou a lacuna deixada pela lesão de Maicon.

estazag.png

No meio-campo, Rodolfo foi testado e impressionou. Recife teve suas oportunidades e demonstrou um desarmador nato, pena que conseguiu ser expulso uma vez, superando o animal do Jonas.

meio1esta.png

Já no setor de criação, foi Jajá quem deitou e rolou, confirmando as boas atuações do ano passado. Se não bastasse ainda fomos apresentados a Pepê, moleque bom de bola. Os dois são sombras de Ganso, mas não se incomodam de esperarem por uma oportunidade na equipe. Aliás, o jogador sonolento mostrou algumas credencias neste começo, lampejos, mas que vou dar um desconto por jogou pouco por conta das lesões. Os números de Ganso na Libertadores dão uma ideia de que ele pode ser o jogador que esperávamos para fazer este meio-campo funcionar.

mei2.png

bannerblog0.png

faixavermelha.png

linha.gif

Deu ruim... pra eles
linha.gif

Me permita uma sugestão para a próxima edição do Carioqueta: primeira fase jogam todos contra todos, o melhor enfrenta o Flamengo na final. Assim fica menos chato para todo mundo. Jogamos com reservas, juniores, time Masters. Velha Guarda e pé na cova, mas nada de reação do outro lado. Seria 100% se não fosse os empates contra o Pó de Arroz e o respeitável Madureira. Aliás, estes resultados na primeira fase garantiram a Taça Guanabara para os tricoletes

class.png

Mas na hora do vamos ver, sabe como é: eles foram os primeiros a correr, dando aos viceínos a chance de perpetuar a tradição. O Mengão fuderoso e arrombador de barangas bigodudas não se fez de rogado e realizou os desejos de seu adversário. 7-0 no agregado em uma final de campeonato é pra mudar realmente alguma coisa nesta competição. Vai aí outra sugestão para a "honrada" Ferj: que tal colocar dois times contra o Flamengo? Vai dificultar um pouco mais.

calendacarioca.png

linha.gif
Era uma vez uma camisa...
linha.gif

Gosto muito de times clássicos estrangeiros, talvez por isso este post tem algum lamento. Eu esperava ver o Peñarol brigando pela segunda vaga, a primeira já tinha dono. Porém, o time uruguaio  fez uma campanha tão ridículo, mas tão ridícula, que superou a pequenez do San Marcos, que diga-se de passagem foi um adversário um tanto quanto indigesto, tendo nos tirado dois pontos.

A diferença entre os dois melhores e os dois piores foi tão grande que a única coisa que estava em disputa desde a penúltima vaga era a decisão do primeiro lugar, que ficou para a rodada final quando o empate garantiu-nos a primeira colocação.

liberta.png

linha.gif
Imbatível
linha.gif

Tenho recebido críticas de que sou muito arrogante, convencido e coisa e tal, quero pedir desculpas, mas estou tentando melhorar, o problema é que meu time não deixa. Somos os únicos invictos no país, no mundo, na galáxia, no universo. Ontem, o Maraca lotado viu o Flamengo passar o rodo no pobre Juan Aurich. Foi um rodo contido, pois não transformamos em gols as chances que criamos. Lógico que pesou o fato da equipe ter conseguido um resultado bastante confortável no primeiro jogo, mas a gente é bem exigente quando trata-se do Flamengo.

1jua.png

Sem Guerrero, nossas fichas estavam depositada em Nixon, mas o moleque sentiu o peso de jogar uma partida de Libertadores e deixou escapar uma boa chance de agradar o blogueiro aqui. Mas o que valem são os três pontos, neste caso, a classificação. Que venha o Colo-Colo.

jaurich.png

Comentar (0) Comentários ] [ Imprimir ]

Comentaram:

Seja o primeiro a comentar
Postado

Carioca tem servido muito bem como laboratório, saiu uma garotada boa de bola ai hein. Claro que é cedo, mas com oportunidades como essas.. em breve não precisará se preocupar tanto no mercado. Além disso, seus veteranos vem correspondendo, algo que dá um bom suporte para essa garotada.

Olha só, até o Ganso parece que vai engrenar no time. Muito bom!

Na Libertadores passeou, num grupo onde se esperava um pouco mais de dificuldade você tratou de resolver as coisas logo e não passar sufoco. Nas oitavas teve um adversário bem acessível e cumpriu sua obrigação. Agora pega o Colo-Colo, onde o caldo pode engrossar um pouco.

Aliás, como foi a campanha dos chilenos até aqui?

Boa sorte na continuação!

Postado

Carioca tem servido muito bem como laboratório, saiu uma garotada boa de bola ai hein. Claro que é cedo, mas com oportunidades como essas.. em breve não precisará se preocupar tanto no mercado. Além disso, seus veteranos vem correspondendo, algo que dá um bom suporte para essa garotada.

Olha só, até o Ganso parece que vai engrenar no time. Muito bom!

Na Libertadores passeou, num grupo onde se esperava um pouco mais de dificuldade você tratou de resolver as coisas logo e não passar sufoco. Nas oitavas teve um adversário bem acessível e cumpriu sua obrigação. Agora pega o Colo-Colo, onde o caldo pode engrossar um pouco.

Aliás, como foi a campanha dos chilenos até aqui?

Sim, jovens e velhotes bem afiados. Espero tirar alguns titulares destes jovens testados para as duas temporadas restantes.

O Ganso é uma incógnita, nem comemoro.

Até agora tem sido bem tranquilo a nossa vida na Libertadores. O Colo Colo foi segundo num grupo onde o Gimnasia foi primeiro e teve Olimpia e Junior (COL). Vai subir o nível com certeza.

Postado

Grande campanha até aqui. Se manter o ritmo acho que consegue levar a libertadores.

Porra, América e Bangu rebaixados no estadual, o futebol morreu mesmo.

Postado

Grande campanha até aqui. Se manter o ritmo acho que consegue levar a libertadores.

Porra, América e Bangu rebaixados no estadual, o futebol morreu mesmo.

Até agora foi perfeito, mas cada jogo é uma história, vamos ver...

Triste mesmo ver Mequinha e Bangu rebaixados, uma pena!

Postado

achapa.png

bannerblog0.png

faixavermelha.png

linha.gif

Até a próxima!
linha.gif

Bastou as cortinas do Campeonato Carioca descerem para a realidade revelar-se para o time do Flamengo. A mística do time invencível caiu por terra na terceira rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro, quando a equipe deixou ressaltar a falta de pontaria e terminou punida com um gol de Leandro Damião, que só não chegou ao segundo, pois Paulo Vitor cresceu na frente do atacante.

cruzeiro.png

Sabíamos que uma hora a derrota iria chegar, melhor que fosse no início do Brasileirão. Com todas as atenções voltadas para as Quartas de Finais da Copa Libertadores, a derrota no final de semana foi encarada como um tropeço qualquer, mas era o sinal alguma coisa estava errada. Em Santiago, nosso time não foi mal, chegando a abrir o placar, mas deixaram que o oponente gostasse do jogo, empurrado por sua torcida, o Colo Colo conseguiu forças para buscar o empate e a virada. De qualquer forma, a derrota por 2-1 poderia ser facilmente contornada no jogo da volta.

colocolo1.png

Fora das quatro linhas, Fábio Luciano convivia com a guerra de vaidades causada por sua opção por rodar o plantel. A intenção era poupar os jogadores tidos como titulares para a disputa da competição continental, porém, para alguns isso soou como uma barração. Foi o caso de Ganso, que após lampejos no início do ano, voltou a ser o jogador acomodado que todos já estão careca de conhecer. Problema nosso se pagamos para ver.

Ganso foi para o banco no jogo da volta contra os chilenos e sua ausência foi sentida diante do mau dia de Arthur Maia e de Gabriel, que substituiu Maia no segundo tempo. Pior mesmo que a criação do Flamengo, só mesmo a finalização. Guerrero estava naqueles dias difíceis em que a mira estava completamente descalibrada, e cada gol perdido custava um canto de unha. O tempo passava rápido demais para quem queria ganhar, mas parecia interminável para os chilenos que acenavam o final do jogo cinco minutos antes do fim. Antes tivesse o juiz apitado, pois os chilenos se fecharam de tal forma, que o máximos que chegamos perto foi um chute de longe de Cáceres, que terminou nas mãos do arqueiro adversário.

colocolo2.png

Quando enfim o árbitro deu fim à partida encontramos a realidade. Um time montado para ser campeão da Copa Libertadores não cumpria seu objetivo. Os olhos de todos agora voltariam para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ninguém mais quer se lembrar desta Libertadores, todos já pensam na próxima edição e para isso é preciso melhorar.

Óbvio que pesou o fato de não termos um lateral direito nato nestas duas partidas. Klebinho, o jovem que cobriu as ausências por lesão de Maicon e Léo não estava inscrito e sobrou para Luiz Antônio fazer a posição. Foi no lado esquerdo do ataque chileno que saiu o gol da vitória em Santiago. Poderia ser uma boa desculpa, mas o fato é que não fizemos o básico quando jogamos diante da nossa torcida: um gol.

linha.gif
Efeito eliminação
linha.gif

Com o plantel inchado por conta da disputa do Carioca, a diretoria já manifestou a vontade de emprestar alguns jogadores, incluindo os jovens que se destacaram no estadual. Há também o desejo de negociar alguns jogadores em definitivo, como o meia Rodolfo, pretendido pelo futebol de Israel.

Quanto a reforços, é provável que o time avance na contratação de mais um centro avante para ser a sombra de Guerrero, tendo em vista as repetidas lesões de Nixon e a migração de Marcelo Cirino para a ponta direita. Quem esperava algum reforço de peso ainda nesta temporada pode tirar o "cavalinho da chuva", pois sem o Mundial como aspiração, dificilmente, teremos algum medalhão.

colo2.png

Comentar (1) Comentário ] [ Imprimir ]

Comentaram:

@Edil: Fábio Luciano, só pode estar de sacanagem! Onde já se viu deixar Ganso na reserva, por mais anêmico que seja.

@Tamaz: Acho que o Fábio está fazendo o certo: o cara não vem rendendo, tem que bancar mesmo. Foi um dia ruim para nós.
Postado

O time joga muito bem, só peca mesmo na finalização. Bom não entendo muito a parte dos treinos, mas se colocar pro time trinar ofensivamente, será que não dar uma melhoradinha?

Um pena a eliminação nas quartas, mas acho até bom pro save. O save muito legal e se o Flamengo conseguisse o titulo logo na primeira disputa da Libertadores, iria contrariar todas as leis da física ou acabar com a tradição de ser eliminado precocemente hehe

Boa sorte na continuação

Postado

Você deu azar mesmo, principalmente no segundo jogo. Uma pena...

Esse Ganso não faz nada nem no videogame. kkkk

Postado

O time joga muito bem, só peca mesmo na finalização. Bom não entendo muito a parte dos treinos, mas se colocar pro time trinar ofensivamente, será que não dar uma melhoradinha?

Um pena a eliminação nas quartas, mas acho até bom pro save. O save muito legal e se o Flamengo conseguisse o titulo logo na primeira disputa da Libertadores, iria contrariar todas as leis da física ou acabar com a tradição de ser eliminado precocemente hehe

Boa sorte na continuação

Engraçadinho hehe

Eu treino parte ofensiva arduamente, acho que foi um mal dia mesmo.

Como vc falou, foi bom para o save ter um certo fracasso.

Vlw!

Você deu azar mesmo, principalmente no segundo jogo. Uma pena...

Esse Ganso não faz nada nem no videogame. kkkk

Pois é, faltou sorte e pontaria, mas tá bom, vida que segue.

Ganso é um atraso de vida, mas ainda tenho esperança de fazê-lo render. Tenho que manter esperança pq gastei uma baba nele rsrs

Postado

A realidade baixou e apontou os problemas do time, algo importante para o crescimento do clube. O Colo-Colo realmente conseguiu engrossar o caldo, se aproveitando do seu dia ruim. 

No Brasileiro, o time está indo bem. Se acertar a pontaria tem tudo para ir longe.

Vendo como o Ganso está jogando e com a sua vontade de que ele dê certo no time está igualzinho a realidade. Espero que nos dois casos a coisa dê certo haha.

Postado

Putz, que situação chata ser eliminado por um time muito mais limitado na Libertadores. Porém admiro a tua coragem em seguir o save. Eu, inspirado pelo bom momento do Grêmio na vida real, tentei emular ele no FM. Fui campeão brasileiro na primeira temporada, assim como o senhor, apesar de fiasco na Copa do Brasil e cair na semi-final da Suda. No ano seguinte contratei Guerrero e Aránguiz e fui eliminado pelo Santos na Libertadores, desanimei e excluí o save. Haha. Jogar no Brasil é para poucos. Parabéns.

Não se entrega, Jiri. Força!

E manda o Ganso embora. Jogador irritante, sem vergonha! Contrata o menino Luan, do Grêmio. Um Ganso sem grife.

Postado

A realidade baixou e apontou os problemas do time, algo importante para o crescimento do clube. O Colo-Colo realmente conseguiu engrossar o caldo, se aproveitando do seu dia ruim. 

No Brasileiro, o time está indo bem. Se acertar a pontaria tem tudo para ir longe.

Vendo como o Ganso está jogando e com a sua vontade de que ele dê certo no time está igualzinho a realidade. Espero que nos dois casos a coisa dê certo haha.

O Colo Colo teve sorte, mas creio que não vão muito em frente.

NO Brasileiro teremos tranquilidade de acertar o que está errado, não temos a pressão do mata-mata.

No jogo, eu ainda tenho esperança de fazê-lo jogar, mas na vida real acho difícil haha

Vlw!

Putz, que situação chata ser eliminado por um time muito mais limitado na Libertadores. Porém admiro a tua coragem em seguir o save. Eu, inspirado pelo bom momento do Grêmio na vida real, tentei emular ele no FM. Fui campeão brasileiro na primeira temporada, assim como o senhor, apesar de fiasco na Copa do Brasil e cair na semi-final da Suda. No ano seguinte contratei Guerrero e Aránguiz e fui eliminado pelo Santos na Libertadores, desanimei e excluí o save. Haha. Jogar no Brasil é para poucos. Parabéns.

Não se entrega, Jiri. Força!

E manda o Ganso embora. Jogador irritante, sem vergonha! Contrata o menino Luan, do Grêmio. Um Ganso sem grife.

Futebol tem disso. Nem me fale em coragem, jogar no Brasil é altamente broxante, se não bastasse o estadual, o Campeonato Brasileiro é muito fácil. Felizmente, a Libertadores tem oferecido um desafio extra, daí a vontade de colocar em férias e ir até o início da próxima libertadores, mas vamos seguindo. Vlw pela força!!!

Luan tá jogando muito aqui tb, mas está com o valor bem salgado. Vamos ver se ainda dá jeito de acertar o Ganso, mas se alguém quiser comprar, tô vendendo haha

Postado

Parabéns atrasado pelo titulo do brasileiro na ultima temporada.

Estou gostando bastante do save, montou um time competitivo, logo estará comandando o país e a América, e quem sabe o mundo. :lol:

Uma pena essa eliminação na Libertadores, mas faz parte, bola pra frente que ainda tem Copa do Brasil e Brasileiro pra buscar.

E esse Ganso é dose, me ofereceram ele uma vez em um save off de graça praticamente, mas não fui louco de contratar, FM e realidade são bem próximos, salvo raras exceções.

Boa sorte na continuação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...