Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 São Bento


Toggy81

Posts Recomendados

O aproveitamento do Enderson no Grêmio foi superior a 60%. Quando ele saiu de lá o Grêmio já fazia tempo que não mantinha um técnico por mais de um ano. Filosofia brasileira normal. Assim como na maioria dos seus trabalhos.

O problema dele ter moral pra bater de frente com a molecada do Santos ou não parte mais da diretoria do clube do que do próprio treinador. Eu nem sei ao certo qual foi o problema lá, mas fato é que os novos jogadores estão cada vez mais mimados. E como eles significam retorno financeiro adiante, mais vale mandar um técnico embora pra ver um moleque idiota desses feliz do que bancar um trabalho.

Independente do treinador, você apontando a retirada do Marcelo Oliveira do Cruzeiro apenas me faz constatar uma coisa. Tá todo mundo de olho no mercado em busca de alternativas.

Os gremistas já responderam a ti o q eu falaria. Complemento afirmando q aproveitamento em porcentagem não quer dizer mta coisa, visto q ele não conseguiu títulos. E sem pesquisar, tbm arrisco-me a dizer que o Muricy nessa última passagem pelo SP tbm deve ter aproveitamento superior a 60%. Por fim, Enderson ficou menos que 7 meses no Grêmio. Isso é mto?

Enfim. Se for pra mudar hj, eu apostaria no Marcelo mesmo. Atualmente ele é sim melhor que o Muricy. E só não tentaria o Tite pq é alvo mais que impossível.

Agora demitir o Muricy pra repetir o q fizeram em 2009 e só trazer cara meia boca... Já vimos q não adiantou nada.

O foda é ficar uma situação complicada nos bastidores, de algumas pessoas da diretoria ou do conselho "fritando" o Muricy... Ai a única solução seria a demissão mesmo. E ai se for depender dessa diretoria amadora e mao de vaca, não tentariam o Marcelo e sim a mesma turminha de sempre.

Após anos de calmaria política o SPFC entrou nessa guerra partidária também e o clube como um todo vem se deteriorando.

Desde que Juvenal praticamente expulsou o competente Carlinhos Neves, entre outros, por guerras políticas seja com CBF ou com outros setores, o SPFC vem numa ladeira abaixo impressionante.

Para dar um cala boca na torcida foram abertos os cofres pra trazer Luis Fabiano e Jadson. Ambos não deram certo.

Voltamos para um amadorismo que eu não via no SPFC há tempos. E agora pra completar, o lado psicólogo do Muricy não vem dando resultados e na parte tática convenhamos, nunca foi um gênio.

O Tite eu admiro desde aquele Grêmio do 3-5-2 que era um show a parte, apesar do time não ser um selecionado nacional. Com as peças que ele tinha montou um time que dominava completamente os espaços em campo. Quando podia escolher eu via os jogos do Grêmio ao invés dos do SPFC só pra ver o comportamento tático do time.

Quando ele ficou nesse ano sabático por diversas vezes torci para que fosse contratado pelo SPFC. Sem dúvida é um grande profissional.

Infelizmente no Brasil temos poucos profissionais do gênero. Um que tem me chamado a atenção é o Cristóvão. Tenho uma grande admiração pelo Cuca, apesar dele se perder muito nas coletivas. Tinham que proibir ele de falar com a imprensa. haha. De resto, tudo mais do mesmo.

Tbm queria mto com Tite aqui e fiquei puto por perderem essa oportunidade.

Pior foi o Ataíde ou Aidar (não lembro quem) falando q não contratariam o Tite pq ele não tem o perfil do SP. Pqp...

Cara vencedor pra caralho não tem perfil? Qual o perfil então? E engraçado é ver o Tite montar esse time do Corinthians q arrebenta com a gente. Seria legal ver a cara de quem falou isso com o ótimo time que o Tite monta. E pensar que poderia ser o novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ara

Não é nem questão de pedir cabeça, mas fato é que se quisermos evoluir no futebol do clube dentro de campo, fatalmente ele é uma peça a ser reposta.

O Enderson tá de bobeira aí, é da nova safra, vem colecionando bons trabalhos, seus times tem uma postura tática bem definida.

Tava fazendo um puta trabalho no Santos. Seus últimos trabalhos dentro de campo mostraram ser bem coesos. Só saiu do Santos pq os moleques são criados a Mucilon com pêra.

Não querendo fazer a corneta, mas opções no mercado sempre tem. A questão é se vale a pena ou não e se é o melhor momento para a troca.

Na minha opinião trocar agora não vale a pena, mas a curto prazo (final da participação na Libertadores) o comando do time tem que ser repensado pra ontem.

E digo mais, mesmo que copemos a Libertadores. Mas lógico que se ganharmos a competição nada acontece feijoada.

Se Enderson teve problema no Santos que os meninos pareciam criados a Mucilon com pêra, imagine no São Paulo com Ganso achando que é uma mistura de Zidane com Maradona, Pato achando que é craque, Luís Fabiano idem, Kardec achando que o Van Basten brasileiro.

Só seria válido agora se fosse pra trazer um Tite da vida, como ele está empregado, deixa Muricy.


O aproveitamento do Enderson no Grêmio foi superior a 60%. Quando ele saiu de lá o Grêmio já fazia tempo que não mantinha um técnico por mais de um ano. Filosofia brasileira normal. Assim como na maioria dos seus trabalhos.

O problema dele ter moral pra bater de frente com a molecada do Santos ou não parte mais da diretoria do clube do que do próprio treinador. Eu nem sei ao certo qual foi o problema lá, mas fato é que os novos jogadores estão cada vez mais mimados. E como eles significam retorno financeiro adiante, mais vale mandar um técnico embora pra ver um moleque idiota desses feliz do que bancar um trabalho.

Independente do treinador, você apontando a retirada do Marcelo Oliveira do Cruzeiro apenas me faz constatar uma coisa. Tá todo mundo de olho no mercado em busca de alternativas.

E como disseram mais acima, a diretoria não blinda Muricy que é ídolo da torcida, identificado com o clube, ficam de picuinha com ele, imagina o que fariam com Enderson ou um treinador novato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tempo de clube quisesse dizer algo, o Wenger seria um dos melhores da atualidade.

Enderson é um dos piores treinadores que já passou na casamata do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Já achava a direção do Juvenal ruim mas com bons profissionais ao seu redor. Quando ele começou a mandar todo mundo embora do nada o negócio começou a degringolar.

Mas essa do Aidar é de um amadorismo fantástico. Consegue ser pior.

E não sei pq a polêmica toda, não falei que o Enderson é o novo Mourinho. Só disse que do que tem disponível no mercado é o que tem pra hoje.

E o Marcelo Oliveira certamente é muito bom, esqueci dele quando citei os que me agradam mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já achava a direção do Juvenal ruim mas com bons profissionais ao seu redor. Quando ele começou a mandar todo mundo embora do nada o negócio começou a degringolar.

Mas essa do Aidar é de um amadorismo fantástico. Consegue ser pior.

E não sei pq a polêmica toda, não falei que o Enderson é o novo Mourinho. Só disse que do que tem disponível no mercado é o que tem pra hoje.

E o Marcelo Oliveira certamente é muito bom, esqueci dele quando citei os que me agradam mais.

Sem contar que eu sou da opinião que se o treinador é bom ou está em boa fase, ele não estaria desempregado, Tite foi uma exceção porque preferiu se reciclar e esperar um convite da Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom nome para o SP seria o Mano Menezes, mas parece que ele só quer voltar a trabalhar no meio do ano.

Eu acho ele melhor hoje que o Muricy que é mais motivacional e o Mano Menezes trabalha bem com os jovens e sabe tirar bem o potencial, apenas nessa ultima passagem no Corinthians que ele exagerou um pouco em reclamações com o Juiz na beira do campo em vez de dar instruções ao time em alguns momentos, mas de resto ele foi bem no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom nome para o SP seria o Mano Menezes, mas parece que ele só quer voltar a trabalhar no meio do ano.

Eu acho ele melhor hoje que o Muricy que é mais motivacional e o Mano Menezes trabalha bem com os jovens e sabe tirar bem o potencial, apenas nessa ultima passagem no Corinthians que ele exagerou um pouco em reclamações com o Juiz na beira do campo em vez de dar instruções ao time em alguns momentos, mas de resto ele foi bem no geral.

A primeira passagem do mano no corinthians achei fantastica , mais essa ultima passagem pelo corinthians somado ao pessimo trabalho na seleção e no flamengo só não foi um desastre devido a classificação na libertadores , um bom nome que foi sugerido pelo bruno athayde e que me agradou foi o do Abel Braga , acho que disponivel no momento seria a melhor opção , eu gosto do muricy acho um bom treinador , sempre arma o time em 2 esquemas sem mudar nenhuma peça mais o que mais me irrita não é falta de titulos ou perder do corinthians e sim a falta de um padrão tatico já estamos no meio de março e ele não repete uma escalação , inventa na hora errada e o time parece que não sabe o que fazer com a bola parece que não treinam e não se conhecem , mais acho justo dar essa essa chance de pelo menos terminar a libertadores com ele no comando , senão fosse ele em 2013 acho que cairíamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom nome para o SP seria o Mano Menezes, mas parece que ele só quer voltar a trabalhar no meio do ano.

Eu acho ele melhor hoje que o Muricy que é mais motivacional e o Mano Menezes trabalha bem com os jovens e sabe tirar bem o potencial, apenas nessa ultima passagem no Corinthians que ele exagerou um pouco em reclamações com o Juiz na beira do campo em vez de dar instruções ao time em alguns momentos, mas de resto ele foi bem no geral.

Ta loco cara, desde que ele saiu do Corinthians pela primeira vez nunca mais fez um trabalho bom. Olha o que ele fez no Flamengo e olha a diferenca do time do Corinthians desse ano e do ano passado (com praticamente o mesmo elenco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abel Braga é um motivador e nada mais. Estilo papai Joel.

E o Mano eu tô com o phoulis. Só fez cagada na seleção que é o lugar onde você pode escolher o jogador que quiser.

Mas enfim... é torcer pro Muricy acordar. Se bem que pela escalação pro jogo do final de semana, no jogo da Liberta teremos mais do mesmo, Denílson, Souza e fortes emoções.

O Hudson tem que fazer 7 gols num jogo pra numa dessas pensarem em colocar ele como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom nome para o SP seria o Mano Menezes, mas parece que ele só quer voltar a trabalhar no meio do ano.

Eu acho ele melhor hoje que o Muricy que é mais motivacional e o Mano Menezes trabalha bem com os jovens e sabe tirar bem o potencial, apenas nessa ultima passagem no Corinthians que ele exagerou um pouco em reclamações com o Juiz na beira do campo em vez de dar instruções ao time em alguns momentos, mas de resto ele foi bem no geral.

Mano Menezes?? Tá louco?? Deus livre o São Paulo disso.

A primeira passagem do mano no corinthians achei fantastica , mais essa ultima passagem pelo corinthians somado ao pessimo trabalho na seleção e no flamengo só não foi um desastre devido a classificação na libertadores , um bom nome que foi sugerido pelo bruno athayde e que me agradou foi o do Abel Braga , acho que disponivel no momento seria a melhor opção , eu gosto do muricy acho um bom treinador , sempre arma o time em 2 esquemas sem mudar nenhuma peça mais o que mais me irrita não é falta de titulos ou perder do corinthians e sim a falta de um padrão tatico já estamos no meio de março e ele não repete uma escalação , inventa na hora errada e o time parece que não sabe o que fazer com a bola parece que não treinam e não se conhecem , mais acho justo dar essa essa chance de pelo menos terminar a libertadores com ele no comando , senão fosse ele em 2013 acho que cairíamos.

O primeiro trabalho de Mano no Corinthians foi na Série B... fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não quero Abel. Ele já deu o q tinha q dar e já passou o momento q eu o queria no SP.

REPITO: Se for pra tirar Muricy que tragam o Marcelo Oliveira.

Como não vão trazer ele pq não vão querer pagar o q ele iria pedir pra sair do Cruzeiro.... Que fique o Muricy e a diretoria de tranquilidade pra ele trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não quero Abel. Ele já deu o q tinha q dar e já passou o momento q eu o queria no SP.

REPITO: Se for pra tirar Muricy que tragam o Marcelo Oliveira.

Como não vão trazer ele pq não vão querer pagar o q ele iria pedir pra sair do Cruzeiro.... Que fique o Muricy e a diretoria de tranquilidade pra ele trabalhar.

Serie B vice campeao copa do brasil primeiro ano , segundo ano campeão paulista e da copa do brasil , entregou o time nas cabeças do brasileirao , eliminado pelo flamengo na libertadores devido a ridicula regra de gol fora na libertadores , ainda acho que foi um excelente trabalho nos gambas , mais parou por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...