Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 São Bento


Toggy81

Posts Recomendados

"Muricy fecha treino no CT, e Ganso fica fora da partida contra o São Bento
Após sequência de jogos ruins, meia foi colocado entre os reservas no treino desta quarta-feira, no CT. À noite, assessoria divulgou lista de relacionados sem o meia"
campinho_2.png
Pra variar Luis Fabiano está de volta ao normal, quando não está lesionado está suspenso.
O time que lançaram como provável está mais parecido com o que eu gostaria de ver em campo com o Thiago Mendes como segundo volante e 3 jogadores com mais mobilidade no ataque, mas achei de uma burrice total essa fritada no Ganso.
Esse time deve funcionar muito bem hoje apesar da dupla de zaga, mas como trata-se do São Bento sabemos que não é muito parâmetro.
Uma boa oportunidade também pra ver o Auro em ação mais uma vez. Apesar do que alguns torcedores tem dito, acho que ele tem muito potencial, tem sim uma ótima visão de jogo, um passe longo bom, apoio e cruzamento. Minhas restrições a ele são no aspecto defensivo, mais a ver com ansiedade do que com posicionamento. Ele dá muito bote sem necessidade quando poderia apenas cobrir o adversário até que o setor defensivo se reorganize. Mas isso é coisa que ele só vai pegar com experiência.
Se eu fosse o Muricy, e lógico sem as informações internas que desconhecemos, jogaria com o Ganso ao invés do Kardec e centralizaria o Pato no ataque. E manteria o Bruno na direita por enquanto até pelo investimento que foi feito no rapaz.
Hoje é dia de ver um tricolor mais veloz e ofensivo. Torcemos para que dê certo e o Muricy acorde pra vida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem tirar o Ganso.

Seria ótimo já começar a testar o time com Pato, Centurion, Ganso e Michel, além do Thiago Mendes no lugar do Souza.

Só faltou sair o fdp do Denilson.

Mas como vc disse, infelizmente mesmo q vencemos com goleada, esse jogo não é parâmetro pra nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o Auro limitado tecnicamente...

Achava que se sobresaia na força e arranque...

Centurion tem jogado bem?? To olhando aqui o SP, apostava mt nele, mas hje não tá bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o Auro limitado tecnicamente...

Achava que se sobresaia na força e arranque...

Centurion tem jogado bem?? To olhando aqui o SP, apostava mt nele, mas hje não tá bem...

Ta meio termo. Acho q jogou uns 5 jogos. Foi bem nuns três e mal em outros dois.

Hoje ta uma vergonha. Time inteiro mto mal. Acertar passe pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP só quer entrar com passezinho curto na frnete da área...

Mas tem 8 jogadores do São Bento ali, não vai entrar assim...

Entra pelos lados e cruza pro Kardec porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hudson entrou bem e marcando mto melhor que o Denilson.

Na boa, não da pra entender pq o Muricy não tirou o Denilson, até pra testar essa dupla Thiago Mendes / Hudson.

Michel hj q ta fraquíssimo!! Aliás não é de hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que o muricy seja o maior culpado afinal de contas ele não joga , mais ou o muricy sai ou já perdemos o primeiro semestre é necessario vir alguem pra mudar a mentalidade desses jogadores , tá feia a coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho só teve 4507 de publico?

Que bizarro

Detalhe , teve protesto fora do estadio devido ao preço do ingresso e ainda pediram a cabeça do diretor por ter chamado a torcida de "modinha" é uma piada essa torcida do são paulo , mais vale ressaltar que 2 derrotas para o corinthians com as circunstancias que foram é pra desanimar tanto a torcida quanto os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diretor que tá errado

PORRA

TA 120 PILA O INGRESSO...

Quem que vai pagar isso pra ver jogo contra o Sao Bento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o jogo de ontem ter sido 120 reais o ingresso.

Esse protesto deve ter sido porque esse preço é o dos jogos da Libertadores.

Não pude ver o jogo porque estava na faculdade... e pelo que li, ainda bem.

Legal ter visto que o Hudson entrou bem. Por mim testava ele e Thiago Mendes fácil, mas como já falei, o técnico tem que ter muito culhão pra bancar jogar no banco um selecionável e um dos jogadores mais caros do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os melhores momentos aqui. Não achei tão ruim assim.

Lógico que só passam os lances interessantes, mas deu pra ver uma leve melhora. Teve pivô do Kardec pro Pato, duas bolas lançadas pelo Michel Bastos pro Centurion entrar nas costas da defesa. Meteu até bola na trave. E o Hudson quase meteu um golaço, mas aí é lance individual.

Enfim... pelo menos senti uma leve evolução. O ruim é que a Libertadores já começou a muito tempo então a evolução que precisamos é pra ontem.

E o outro time só chutou de muito longe e poucas vezes. Jogar contra time fechado é isso. Não tem muito espaço.

Se alguém puder me contar como foi a dupla Denílson e Thiago Mendes/Hudson agradeço. Ah! E Carlinhos e Auro tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no jogo ontem na torcida do bentão, nunca vi um morumbi tão apatico assim, torcida xingando o time, diretor, o souza. gritando é campeão e olé enquanto estava 0 x 0

só que após o gol todo mundo saiu comemorando e apoiando, parece um bando de criança mimada querendo atenção

Já o time do SP dentro de campo foi outra bosta sem vontade, se o treinador do bentão não escalasse o time errado e não fosse tão retranqueiro dava pra sair até com a vitória

O diretor que tá errado

PORRA

TA 120 PILA O INGRESSO...

Quem que vai pagar isso pra ver jogo contra o Sao Bento?

Onde 120 reais ingresso? isso é preço de libertadores

Eu fui ao jogo ontem e estava 40/20, que é o minimo estipulado pela federação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Mas você não concorda que se o Bentão sai pro jogo também abriria espaços para aproveitarmos a velocidade dos nossos jogadores de frente. E que essa velocidade não pode ser explorada pelo fato do adversário ter jogado completamente fechado?

Sei lá... não acho que se o Bentão saísse pro jogo sairia com a vitória. Mais provável que levasse mais gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que o muricy seja o maior culpado afinal de contas ele não joga , mais ou o muricy sai ou já perdemos o primeiro semestre é necessario vir alguem pra mudar a mentalidade desses jogadores , tá feia a coisa.

E vai colocar quem no lugar de Muricy?? É isso que eu quero saber dos que pedem a cabeça dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai colocar quem no lugar de Muricy?? É isso que eu quero saber dos que pedem a cabeça dele.

Não é nem questão de pedir cabeça, mas fato é que se quisermos evoluir no futebol do clube dentro de campo, fatalmente ele é uma peça a ser reposta.

O Enderson tá de bobeira aí, é da nova safra, vem colecionando bons trabalhos, seus times tem uma postura tática bem definida.

Tava fazendo um puta trabalho no Santos. Seus últimos trabalhos dentro de campo mostraram ser bem coesos. Só saiu do Santos pq os moleques são criados a Mucilon com pêra.

Não querendo fazer a corneta, mas opções no mercado sempre tem. A questão é se vale a pena ou não e se é o melhor momento para a troca.

Na minha opinião trocar agora não vale a pena, mas a curto prazo (final da participação na Libertadores) o comando do time tem que ser repensado pra ontem.

E digo mais, mesmo que copemos a Libertadores. Mas lógico que se ganharmos a competição nada acontece feijoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você não concorda que se o Bentão sai pro jogo também abriria espaços para aproveitarmos a velocidade dos nossos jogadores de frente. E que essa velocidade não pode ser explorada pelo fato do adversário ter jogado completamente fechado?

Sei lá... não acho que se o Bentão saísse pro jogo sairia com a vitória. Mais provável que levasse mais gols.

Sim, isso poderia ocorrer, mas no segundo tempo dava pra ter se soltado um pouco mais, abriria espaços, mas daria pra arriscar um pouco mais, ou caprichar nas poucas oportunidades que teve.

problema do time é a criação de jogada, o por isso dos 6 empates, o time tem muita limitação ofensiva, já foi testado 3 camisas '9' e nenhum rendeu

O sonho de ir pra série D ficou pra trás, mas vai se manter na A1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde 120 reais ingresso? isso é preço de libertadores

Eu fui ao jogo ontem e estava 40/20, que é o minimo estipulado pela federação

Ahhh...achei que era esse o preço, entendi...

Mas as vezs muita gente já fica de cara por cnta do preço do ingresso e não vai neh... vai saber... =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de pedir cabeça, mas fato é que se quisermos evoluir no futebol do clube dentro de campo, fatalmente ele é uma peça a ser reposta.

O Enderson tá de bobeira aí, é da nova safra, vem colecionando bons trabalhos, seus times tem uma postura tática bem definida.

Tava fazendo um puta trabalho no Santos. Seus últimos trabalhos dentro de campo mostraram ser bem coesos. Só saiu do Santos pq os moleques são criados a Mucilon com pêra.

Não querendo fazer a corneta, mas opções no mercado sempre tem. A questão é se vale a pena ou não e se é o melhor momento para a troca.

Na minha opinião trocar agora não vale a pena, mas a curto prazo (final da participação na Libertadores) o comando do time tem que ser repensado pra ontem.

E digo mais, mesmo que copemos a Libertadores. Mas lógico que se ganharmos a competição nada acontece feijoada.

Enderson bom trabalho no Santos???

Não vi nada demais no trabalho dele, seja fim da temporada ou inicio dessa.

Cara não teve moral pra bater de frente com a mulecada, vai ter moral com essa torcida e diretoria filha da puta do SP?

Fora q não gostei do trabalho dele no Grêmio tbm. Enfim, nada q justifique o SP ter alguma esperança que sera melhor que o Muricy.

Eu tentaria o Marcelo Oliveira. Investiria mesmo pra roubar ele do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

O aproveitamento do Enderson no Grêmio foi superior a 60%. Quando ele saiu de lá o Grêmio já fazia tempo que não mantinha um técnico por mais de um ano. Filosofia brasileira normal. Assim como na maioria dos seus trabalhos.

O problema dele ter moral pra bater de frente com a molecada do Santos ou não parte mais da diretoria do clube do que do próprio treinador. Eu nem sei ao certo qual foi o problema lá, mas fato é que os novos jogadores estão cada vez mais mimados. E como eles significam retorno financeiro adiante, mais vale mandar um técnico embora pra ver um moleque idiota desses feliz do que bancar um trabalho.

Independente do treinador, você apontando a retirada do Marcelo Oliveira do Cruzeiro apenas me faz constatar uma coisa. Tá todo mundo de olho no mercado em busca de alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toggy, tu ta falando sem conhecimento de causa. Honestamente.

Enderson saiu do Grêmio porque o Grêmio ia cair se ele permanecesse. Seja por falta de controle de grupo, seja por falta de intervenção quando necessário, por escolhas erradas, etc.

Patinou por completo e DEMOROU a ser demitido. Deveria ter sido antes da parada.

Pelo jeito, aconteceu a mesma coisa no Santos, deram mais tempo e perceberam o quão fraco ele é no controle de vestiário/intervenções táticas. É horrendo.

Erras também quando dizes que quando ele saiu de lá o Grêmio já fazia tempo que não mantinha um técnico por mais de um ano... Luxemburgo tinha acabado de ficar 1 ano e meio no clube.

Celso Roth 1 ano e meio (08/09), Mano Menezes dois anos e meio. (05/07)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Tem razão, passei batido pelo Luxemburgo que ficou um ano e dois meses.

Agora citar Celso Roth e Mano Menezes já é sacanagem pq eu estou falando do período do Enderson em 2014.

5 anos depois do Roth.

Resumindo, em um período do 5 anos, durante 3 anos e 10 meses o Grêmio teve 7 treinadores (um técnico pra cada pouco mais de um semestre) e por dois meses não tacamos Luxemburgo nessa conta.

Tem razão. Diretoria séria e comprometida com o planejamento, destoando completamente do cenário nacional.

Pode ser que controle de vestiário seja um problema recorrente do Enderson então, mas o aproveitamento dos seus times não deixa a desejar.

Talvez ele funcione melhor mesmo em times menores e sem estrelas.

Vai ver ele não tem muito jeito pra mimar maluco. Mesmo perfil do Muricy, só que menos respeitoso e profissional pelo que ando lendo.

O que eu digo aqui é que no SPFC estamos com a mesma receita de bolo a muito tempo e ela alimenta mas não empolga.

O mínimo que eu exijo de um técnico é um padrão tático, pq todo o demais vc consegue com os preparadores, psicólogos e fisioterapeutas. Agora, o papel de cada jogador no time em campo é a obrigação mínima do técnico.

E o que temos no SPFC é um show de desentrosamento digno do meu time de pelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, passei batido pelo Luxemburgo que ficou um ano e dois meses.

Agora citar Celso Roth e Mano Menezes já é sacanagem pq eu estou falando do período do Enderson em 2014.

5 anos depois do Roth.

Resumindo, em um período do 5 anos, durante 3 anos e 10 meses o Grêmio teve 7 treinadores (um técnico pra cada pouco mais de um semestre) e por dois meses não tacamos Luxemburgo nessa conta.

Tem razão. Diretoria séria e comprometida com o planejamento, destoando completamente do cenário nacional.

Pode ser que controle de vestiário seja um problema recorrente do Enderson então, mas o aproveitamento dos seus times não deixa a desejar.

Talvez ele funcione melhor mesmo em times menores e sem estrelas.

Vai ver ele não tem muito jeito pra mimar maluco. Mesmo perfil do Muricy, só que menos respeitoso e profissional pelo que ando lendo.

O que eu digo aqui é que no SPFC estamos com a mesma receita de bolo a muito tempo e ela alimenta mas não empolga.

O mínimo que eu exijo de um técnico é um padrão tático, pq todo o demais vc consegue com os preparadores, psicólogos e fisioterapeutas. Agora, o papel de cada jogador no time em campo é a obrigação mínima do técnico.

E o que temos no SPFC é um show de desentrosamento digno do meu time de pelada.

Não falei isso Toggy, seria insanidade falar algo do gênero.

Planejamento passa longe de nossas diretorias...quis contextualizar só, não entendi que estavas te referindo ao período pós Roth, falha da minha parte.

Soma isso, ao menos no caso do Grêmio, a diretorias de posições antagônicas/se odiando, quase um PT - PSDB da política nacional, dá merda...

Padrão tático realmente é o mínimo, mas por vezes, infelizmente, o técnico pode ter bastante noção tática, mas ser um bosta completo no trato diário com os atletas e/ou nas atitudes.. aí não adianta, pode ser um gênio tático, que não vai vingar.

Do nosso enfraquecido futebol, vejo o Tite como o cara que melhor alia essas duas questões. Disparado.

É quem melhor trabalha a parte tática e os jogadores abraçam as idéias dele, elogiam, gostam de trabalhar com ele. Ou seja, ele vai bem nos dois lados, na parte tática, de suma importância, e na parte psicológica, também de importância elevada.

Falta isso aos nossos treinadores. Aliar as duas coisas... especialmente a tática.

Muitas vezes são bons no psicológico, mas fraquíssimos na parte tática (Abel Braga, rei da motivação, por exemplo). Outras vezes são bons na parte tática, mas péssimos no trato com os boleiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Após anos de calmaria política o SPFC entrou nessa guerra partidária também e o clube como um todo vem se deteriorando.

Desde que Juvenal praticamente expulsou o competente Carlinhos Neves, entre outros, por guerras políticas seja com CBF ou com outros setores, o SPFC vem numa ladeira abaixo impressionante.

Para dar um cala boca na torcida foram abertos os cofres pra trazer Luis Fabiano e Jadson. Ambos não deram certo.

Voltamos para um amadorismo que eu não via no SPFC há tempos. E agora pra completar, o lado psicólogo do Muricy não vem dando resultados e na parte tática convenhamos, nunca foi um gênio.

O Tite eu admiro desde aquele Grêmio do 3-5-2 que era um show a parte, apesar do time não ser um selecionado nacional. Com as peças que ele tinha montou um time que dominava completamente os espaços em campo. Quando podia escolher eu via os jogos do Grêmio ao invés dos do SPFC só pra ver o comportamento tático do time.

Quando ele ficou nesse ano sabático por diversas vezes torci para que fosse contratado pelo SPFC. Sem dúvida é um grande profissional.

Infelizmente no Brasil temos poucos profissionais do gênero. Um que tem me chamado a atenção é o Cristóvão. Tenho uma grande admiração pelo Cuca, apesar dele se perder muito nas coletivas. Tinham que proibir ele de falar com a imprensa. haha. De resto, tudo mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite e o Marcelo Oliveira são ao meu ver os melhores técnicos brasileiros em atividade, o Marcelo só não é tão badalado pela mídia por ter um estilo mais reservado e treinar uma equipe fora do eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...