Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ypiranga 0 x 1 Grêmio

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Quero ver o Braian, porra.

Postado

Matías jogando bem de novo. Só falta cruzar uma bola .

Postado

Primeiro gol da carreira do Giuliano risos. Tava falando com um dos meus chefes hoje, vocês trocariam o Douglas pelo Paulo Baier?

Douglas acabou de tentar atingir um satélite...

Postado

Pra mim, são dois jogadores insuficientes pro Grêmio hoje. Mas acho que ficaria com o PB, é muito melhor profissional.

Matías tá matando a nega veia hoje. E OLHA ESSE BASTOS QUE ANIMAL DE TETAS CASTANHAS PORRA OLHA ISSO PORRA FELIPÃO VAI TOMA NO CU DEIXAR ESSE MERDA JOGAR CARALHO

Matías muito rei defensivamente.

Postado

Só assim pro Bastos sair do time né? Animal, bicho burro, volte pro vasco filho da puta.

Postado

Bastos se superou agora, pqp, parece juvenil dando soco em dividas com o jogo ganho

Postado

O time ta isolando o centroavante. Mamute teve que parar porque não tinha com quem jogar, Brian idem, Matías... Desse jeito complica, ainda mais com o Bastos fazendo merda desse jeito.

Postado

Felipao chamou o árbitro de colorado hahahhaahhahahahahaha

Postado

Felipeta emputecid FIUSAHFIUSAHFUISAHFIUSAFHASIUFHAISUFHSAIUFHSAUI! COLORADO DO CARALHO HAHAHAHA!

Engraçado que o Felipão ve o Araújo mais jogador de ponta que o Anão. Eu sempre vi o Araújo como primeiro volante. Acho que ele indo pra frente fica muito ruim.

Postado

Vamos terminar o jogo tomado um sufoco do ypiranga, meu deus hahahahahaj tem que rir dessa porra

O Braian para mais deitado no chão do que em pé

Postado

OOOlha as credenciais do nosso novo avante, ai. Pena que praticamente não vai dar pra ver ele jogar com 1 a menos.

Postado

Que isso Araújo? Ta achando que é que seu fdp?

Postado

Vai se fuder, Araujo, olha essa merda que ele fez, vai deixar de ser retardado

Postado

Ai o que eu falei. Se fosse o Anão, guardava essa bola. Araújo tá completamente fora de posição.

Braian sabe fazer parede e cabecear. Já é um começo.

Postado

Eu vejo coisa mesmo

Se eu sou o felipao dou uns cascudos no Araújo, ta achando que é o Pogba?

Caralho pra que tanto brigadiano? Hahahahha ta tendo manifestação do MST?

Postado

Felipão deve ser desfalque pro resto do gauchão FIUSAHFIUSAHFAIUSFHSAIFHAISFHSAIFSHUIA!

Jogamos melhorzinho enquanto ainda tinha 11 cabeçudos em campo. Pra mim, Matías foi o melhor do jogo. Gostei do Braian também. Luan teve um lampejo do Luan da liberta e deu um ótimo passe pro Giuliano, mas ainda acho muito pouco.

Próximo jogo não tem Bastos (GRAÇAS A DEUS), e Mamute. Quero ver quem o Felipeta vai botar no lugar do Bastos. Braian deve ser titular, assim como o Cristian, se deus quiser.

Postado

Tem o Maicon pra por no lugar do Doga, da pra por Maicon/Giuliano/Cristian

• Vice-Presidente
Postado

Porra, o Felipão tá só caçando treta no sul? Todo jogo é uma confusão.

Postado

Matías>>>>>>>Leproso>>>>>>Pará na esquerda>>>>>>>Galhardo

Virou homem.

Próximo jogo vou certo de novo, Bastos e Mamute suspensos, estreia do CR7.

Acho que o Felllllipe não volta mais.

Postado

Araujo pensa que é o Robinho haahhaha

Quis meter por cobertura... kkkkkkkkk

Postado

Tentar segurar um pouco mais a bola pra quem tava vindo do lado (Braian?) talvez tivesse sido mais jogo, porque esse chute do Araújo, deus do céu...

Próximo jogo, sem Mamute e Bastos, não deve sair muito do Braian Rodríguez e do Ramiro.

E o Matías foi bem mesmo, melhor em campo. Só falta ajudar mais no ataque - se bem que o time não ajudou, quando ele finalmente subiu, ninguém acompanhou.

Postado

Considerações sobre os jogadores:

Matías jogou muita bola. De novo! O tal de Saldanha não ganhou uma dele, como o comentarista disse. Monstro.

Bastos cabaço DEMAIS. Tomara que nem volte pro time.

Braian mostrou que cabeceia bem. E só. Vai ser isso ai o ano todo.

Giuliano, Araújo e Yuri Mamute poderiam ter feito gols, mas se desesperaram com a forte marcação do YPIRANGA DE ERECHIM, foram afobados e jogaram fora as chances.

Todos os ataques pelo lado esquerdo da defesa. Hermes deixou muitos espaços.

Ramiro voltou com sede de bola! A maior concorrência do time é no meio-campo e ele já se ligou. Gostei de ver.

E não viagem em Paulo Baier. O cara não era titular nem no Criciúma.

Postado

O que deu pra ver do Braian é que ele sabe proteger a bola, tem certa habilidade, não é o caneludo que eu achei que fosse. Será útil. Uma coisa positiva do felipao é que ele sempre treina o time pra quando ocorrer expulsões, acho que nem todo treinador faz isso.

Postado

Braian mostrou muito mais consciencia que o Mamute. Mais inteligente. Isso é bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...