Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ypiranga 0 x 1 Grêmio


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Primeiro gol da carreira do Giuliano risos. Tava falando com um dos meus chefes hoje, vocês trocariam o Douglas pelo Paulo Baier?

Douglas acabou de tentar atingir um satélite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, são dois jogadores insuficientes pro Grêmio hoje. Mas acho que ficaria com o PB, é muito melhor profissional.

Matías tá matando a nega veia hoje. E OLHA ESSE BASTOS QUE ANIMAL DE TETAS CASTANHAS PORRA OLHA ISSO PORRA FELIPÃO VAI TOMA NO CU DEIXAR ESSE MERDA JOGAR CARALHO

Matías muito rei defensivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time ta isolando o centroavante. Mamute teve que parar porque não tinha com quem jogar, Brian idem, Matías... Desse jeito complica, ainda mais com o Bastos fazendo merda desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipeta emputecid FIUSAHFIUSAHFUISAHFIUSAFHASIUFHAISUFHSAIUFHSAUI! COLORADO DO CARALHO HAHAHAHA!

Engraçado que o Felipão ve o Araújo mais jogador de ponta que o Anão. Eu sempre vi o Araújo como primeiro volante. Acho que ele indo pra frente fica muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos terminar o jogo tomado um sufoco do ypiranga, meu deus hahahahahaj tem que rir dessa porra

O Braian para mais deitado no chão do que em pé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai o que eu falei. Se fosse o Anão, guardava essa bola. Araújo tá completamente fora de posição.

Braian sabe fazer parede e cabecear. Já é um começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo coisa mesmo

Se eu sou o felipao dou uns cascudos no Araújo, ta achando que é o Pogba?

Caralho pra que tanto brigadiano? Hahahahha ta tendo manifestação do MST?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão deve ser desfalque pro resto do gauchão FIUSAHFIUSAHFAIUSFHSAIFHAISFHSAIFSHUIA!

Jogamos melhorzinho enquanto ainda tinha 11 cabeçudos em campo. Pra mim, Matías foi o melhor do jogo. Gostei do Braian também. Luan teve um lampejo do Luan da liberta e deu um ótimo passe pro Giuliano, mas ainda acho muito pouco.

Próximo jogo não tem Bastos (GRAÇAS A DEUS), e Mamute. Quero ver quem o Felipeta vai botar no lugar do Bastos. Braian deve ser titular, assim como o Cristian, se deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matías>>>>>>>Leproso>>>>>>Pará na esquerda>>>>>>>Galhardo

Virou homem.

Próximo jogo vou certo de novo, Bastos e Mamute suspensos, estreia do CR7.


Acho que o Felllllipe não volta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Araujo pensa que é o Robinho haahhaha

Quis meter por cobertura... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentar segurar um pouco mais a bola pra quem tava vindo do lado (Braian?) talvez tivesse sido mais jogo, porque esse chute do Araújo, deus do céu...

Próximo jogo, sem Mamute e Bastos, não deve sair muito do Braian Rodríguez e do Ramiro.

E o Matías foi bem mesmo, melhor em campo. Só falta ajudar mais no ataque - se bem que o time não ajudou, quando ele finalmente subiu, ninguém acompanhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações sobre os jogadores:

Matías jogou muita bola. De novo! O tal de Saldanha não ganhou uma dele, como o comentarista disse. Monstro.

Bastos cabaço DEMAIS. Tomara que nem volte pro time.

Braian mostrou que cabeceia bem. E só. Vai ser isso ai o ano todo.

Giuliano, Araújo e Yuri Mamute poderiam ter feito gols, mas se desesperaram com a forte marcação do YPIRANGA DE ERECHIM, foram afobados e jogaram fora as chances.

Todos os ataques pelo lado esquerdo da defesa. Hermes deixou muitos espaços.

Ramiro voltou com sede de bola! A maior concorrência do time é no meio-campo e ele já se ligou. Gostei de ver.

E não viagem em Paulo Baier. O cara não era titular nem no Criciúma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deu pra ver do Braian é que ele sabe proteger a bola, tem certa habilidade, não é o caneludo que eu achei que fosse. Será útil. Uma coisa positiva do felipao é que ele sempre treina o time pra quando ocorrer expulsões, acho que nem todo treinador faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braian mostrou muito mais consciencia que o Mamute. Mais inteligente. Isso é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...