Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 3 x 0 Aimoré


Lucca_inter

Posts Recomendados

Inter vai testar a porra do 3-5-2...

Alisson;Ernando, Juan e Rever; Léo, Nico Freitas, Nilton, Alex e Fabrício; Sasha e Lisandro Lopez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20minutos, o Inter nao tem saida de jogo e não deu um chute a gol...

Deixem o homem trabalhar...


AUhahAhuauha

Olha esse gol do Inter

Um dos mais cagados da história, uahheauheau

deu sorte 2 vezes kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAHUAEHUAEHHUAEHUAEHUHUAEHUAEUA QUE GOLAÇO DA PORRA

Os dois caras se batendo já foi foda, ai o zagueiro ainda me faz um golaço contra desses, que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAHUAEHUAEHHUAEHUAEHUHUAEHUAEUA QUE GOLAÇO DA PORRA

Os dois caras se batendo já foi foda, ai o zagueiro ainda me faz um golaço contra desses, que isso

E o Léo ainda se virou naquele "Eu Sou Foda" aUgahuAHuaHuauauA

Ta loco cara, que coisa bizarra hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que eu lembro do lateral chegar no fundo com espaço...

Mas segue sendo uma partida de merda...

BOTA O ALISSON FARIAS!!


Cara, não é querer ser chato nem nada...

MAS QUAL A MOTIVAÇÃO DE BOTAR A PORRA DO JORGE HENRIQUE NUM JOGO DESSES???

VAI PRA PUTA QUE PARIU...

Que quebrem a perna desse cachaceiro de merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JH jogador moderno, Vaz. Faz várias funções, volante, meia, atacante, lateral. Jogador tático.

Jogador tático é sinônimo de ruim hahahaha, não que o JH seja ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruschel é jogador tático...

Eu acho engraçado que o Winck fez um jogo mal e perde espaço, o Ruschel joga 30 em 12 posições difernetes e segue prestigiado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Winck não adianta. Falta força, velocidade. Ou vontade mesmo, parece travado. Talvez fique com medo de se machucar, ele simplesmente não consegue correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó os antis entendedores de futebol criticando o gênio Aguirre. Queria começar no level super hard e inventou pra caralho. Agora achou o 3-5-2 copero, ninguém segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jgou mal de novo, o 3x0 esconde o que foi o jogo...

Foram poucas jogadas criadas e o zagueiro da sobra(Juan) geralmente mal posicionado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó os antis entendedores de futebol criticando o gênio Aguirre. Queria começar no level super hard e inventou pra caralho. Agora achou o 3-5-2 copero, ninguém segura.

Só passando pra comentar, que avatar afudê hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Vaz é muito chato.

Não sei que jogo tu viu, mas eu vi um Inter muito diferente. E espero que se mantenha nesse esquema. Com a volta do D'Ale o Alex pode até jogar de ala no lugar do Fabrício. Teremos muito poder de fogo assim.

Lisandro Lopez vai brigar pra ser titular hein, tem muito cacoete de centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Vaz é muito chato.

Não sei que jogo tu viu, mas eu vi um Inter muito diferente. E espero que se mantenha nesse esquema. Com a volta do D'Ale o Alex pode até jogar de ala no lugar do Fabrício. Teremos muito poder de fogo assim.

Lisandro Lopez vai brigar pra ser titular hein, tem muito cacoete de centroavante.

Quantas defesas fez o goleiro do Aimoré?

Quantos gols do Inter surgiram de jogadas criadas??

Me desculpa, mas se tu acha suficiente uma exibição pobre dessas contra uma das equipes mais fracas do campeonato, eu acho muito pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra comentar, que avatar afudê hahahahahaha

Cumprimentos do Guaia que potou a foto aqui fiUSAHFiuSAHFiusAHFIUSAHFiuaHSfiuaHfuisaHiufsA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas defesas fez o goleiro do Aimoré?

Quantos gols do Inter surgiram de jogadas criadas??

Me desculpa, mas se tu acha suficiente uma exibição pobre dessas contra uma das equipes mais fracas do campeonato, eu acho muito pouco..

Vaz, o fato do goleiro não ter tido muito trabalho e/ou o Inter não ter feito gols de jogadas criadas não refletem que o Inter teve uma má atuação

Ver a evolução no time está muito além de ver os chutes no gol que deram. Se for assim, nesse caso, fizemos partidas quase perfeitas contra Emelec e La U, pois em ambos os jogos os goleiros adversários trabalharam muito e até bola na trave teve.

A ideia hoje era montar um time mais compacto, com menos espaço entre as linhas. Deu certo.

A ideia era também, desenvolver um jogo com mais posse de bola e mais presença ofensiva. Deu certo, e de bônus tivemos a grande atuação do Lisandro Lopez.

Vi também, que o Inter chegou com muito mais facilidade nas linhas de fundo. Veja quantas bolas chegaram no LL e no Sasha por jogada aerea, sem contar no proprio gol contra e no gol do Sasha (que vem de uma jogada na ponta).

Enfim, vi o Inter sem D'Ale, Aranguiz, Nilmar e Anderson jogar o que o time com esses quatro jogadores não jogaram. E isso que o Aguirre (que ultimamente vinha fazendo boas alterações) mudou MUITO mal o time hoje. Temo pela frequente insistência do JH na ala direita, assim como temo pela simples presença do Vitinho no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Vaz tem que dar o braço a torcer. Dos jogos que assisti, foi a melhor partida do Inter no ano. De ressalva fica o fato que foi contra o Aimoré, então pode ser só ouro de tolo.

E se eu falei algo contra a contratação do Lisandro Lopes, retiro agora. O cara veio do Catar, onde se joga amadoramente, e em 2 jogos já mostrou muito mais que muita gente. Cai por terra todo aquele papinho de adaptação que usaram para o Nilmar. Pode mandar ele de volta sugar dinheiro de algum Xeque imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocs realmente acharam o time bem posicionado??

Só por curiosidade, quem era o zagueiro da sobra?? Por que o que eu mais vi foi o Ernando de ultimo homem e o Juan correndo de frente pro gol....

Realmente, o time jgou mais compactado, mas por que??? Por que entupiu jogadores atrás...Ae fica fácil neh tche... Se jogasse contra um time minimamente organizado nem finalizariamos a gol... N0 3-5-2 fico com ainda mais raiva do Fabrício que não sabe se posicionar...

Acho que ontem foi o adversário mais fraco que o Inter pegou em casa... E o jogo só ficou mais fácil porque fizemos aquele primeiro gol cagado...Ae o Aimoré saiu um pouco mais, se a gnt não acha aquele gol será que ganhariamos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cumprimentos do Guaia que potou a foto aqui fiUSAHFiuSAHFiusAHFIUSAHFiuaHSfiuaHfuisaHiufsA!

HUAHUHUAHUAHUAHU valeu pelos creditos. Vou postar a foto da tatuagem do malandro lá, é "só" um cavalo, a bandeira do uruguai e um tcho tomando mate AHUHUAHUAHUAUAHHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisandro joga muito..

Carambolas.

E concordo contigo Tuna, o Vaz ta chato demais.

Puta merda.

Esta? Ele sempre foi...

Qual vocÊ acha que é o motivo de 95% do forum secar o Inter?? Ele conseguiu ao longo dos anos tornar a torcida anti Inter, maior do que a anti Flamengo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E amanha estréia outro fenomeno!!

Lateral direito de muito vigor físico, força e que bate bem na bola...

Willian!! Lateral /95

Jga mto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E amanha estréia outro fenomeno!!

Lateral direito de muito vigor físico, força e que bate bem na bola...

Willian!! Lateral /95

Jga mto!!!

Não pode ser.

Winck na seleção e Léo poupado? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo poupado e o Winck fora do jogo...oficialmente é por uma infecção estomacal...

Extra-oficialmente eplo que fiquei sabendo é que ainda não assinou a renovação do contrato e o Inter deu uma segurada...

Mas o Willian joga mto, boa oportunidade pra ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...