Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 2 x 2 PSG

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Futebol, amigos!

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E tem gente que fala que o futebol não é o esporte mais emocionante do mundo... Vai se fuder.

Postado

CHORA MOURINHOOOOOOOO!

FALEI QUE IA DAR PSG CARALHOOOOOO!

Postado

Mourinho o Joel Santana português.

Postado

CHORA DIEGO RIDÍCULO COSTA! SE FODE!

Como é bom ver um time que é roubado descaradamente e ainda por cima com o melhor jogador do time expulso praticamente no início, ganhar do jeito que ganhou. SENSACIONAL <3

Postado

VER ESSE LIXO DO DIEGO COSTA TOMAR NO CU NÃO TEM PREÇO! Se a Juventus cair, minha torcida é toda do PSG.

Postado

Tchau Mourinho!!!

Postado

Sempre bom ver o Chelsea se foder.

Postado

TOMA DIEGO COSTA, SE FODE AEEEE FILHO DA PUTA!!!! SE FODE AE MOURINHO

Caralho comemorei como se o Barcelona ganhasse a champions denovo. putaqueopariu.

Postado

Um dia Mourinho ia se fuder por essa "covardia" dele. Esse dia chegou!

Quem não gosta de Diego Costa não deve ter visto Edmundo, Viola, Romário...jogar, certeza.

Postado

PSG foi assaltado nas duas partidas, e mesmo assim levou. Partidaça

Postado

O foda foi ver a cara do Mourinho no final do jogo. Mesmo ele sendo marrento, deu pra perceber um arrependimento ali por não ter colocado o time mais pra frente.

PSG mereceu demais!

Postado

Se fudeu Chourinho. Já fui teu fã, mas hoje mereceu cair demais.

Aproveita e leva esse Costa imundo pra puta que o paril também.

Postado

Diego Costa é raçudo, encardido, mas não tem nada demais. Definitivamente nada demais.

PSG não merecia passar, Thiago Silva não merecia o gol... maaaaas, futebol tem dessas.

Fica pra próxima Chelsea.

Postado

Diego Costa é raçudo, encardido, mas não tem nada demais. Definitivamente nada demais.

PSG não merecia passar, Thiago Silva não merecia o gol... maaaaas, futebol tem dessas.

Mais te conhecendo sei que gostaria de ter um jogador do estilo dele em seu time. Tô errado?
Postado

Puta jogaço do caralho! UCL <3

Postado

Mais te conhecendo sei que gostaria de ter um jogador do estilo dele em seu time. Tô errado?

Adoraria. Ele e Tevez no ataque seria um orgasmo por jogo kkkkkkkkkk

Só acho ele muito trombador. Pela banca que colocam em cima dele, não acho merecido.

Postado

o chelsea sentiu falta do artilheiro, deus, diego costa, com um a mais e ele no campo, seria 5x0.

pera, ops aeeaiuaehiuaehiueahaeuiaheuiaehui

e na boa, essa estrategia do mourinho é ridicula, merece se fuder.

Postado

Adoraria. Ele e Tevez no ataque seria um orgasmo por jogo kkkkkkkkkk

Só acho ele muito trombador. Pela banca que colocam em cima dele, não acho merecido.

Ele é aquilo que há alguns anos chamavam de "fazedor de gol". E isso faz bem, mais precisa que a bola chegue clara.

A Galerinha Instagran não gosta dele.

Postado

roubaram pro PSG, só assim pra passar

????????????????????????????

Postado

Ele é aquilo que há alguns anos chamavam de "fazedor de gol". E isso faz bem, mais precisa que a bola chegue clara.

A Galerinha Instagran não gosta dele.

Pessoal anda muito fresco. Jogadores assim movimentam jogos sozinhos.

Não vejo nada demais nele, mas não da pra negar que o cara consegue incendiar um jogo. Faltou a bola chegar, concordo.

Postado

Eu odeio o Diego Costa porquê, além de ele ser um escroto do caralho, eu sou torcedor do Liverpool.

A visão que eu tenho dele é a mesma que os torcedores dos outros clubes tinham do Suárez.
Com a diferença que o Suárez não passava o jogo inteiro batendo na zaga adversária - e passando impune.

B8m0b4LIUAATEhr.jpg

Postado

11061777_484766198340845_166867017969502

Verratti zuero

Postado

Oi?

O PSG foi melhor a maior parte do jogo mesmo com 1 a menos, sendo que esse 1 a menos foi em decorrência de um erro ridículo do árbitro (o que também aconteceu em diversos outros lances - como o Diego Costa não ter sido expulso no segundo tempo ou na prorrogação).

Quem não merecia passar era o Chelsea com esse jogo covarde dentro de casa com um jogador a mais. Inadmissível tomar o sufoco que tomou naquelas circunstâncias.

Eu considerava o Chelsea até 2 meses atrás o time com o jogo melhor montado na Europa, quando estavam jogando muitas vezes controlando o adversário. Mas essa mentalidade retranqueira do Mourinho acaba fudendo o time as vezes, como foi hoje.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...