Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Déficit do Inter em 2014 deve atingir marca dos R$ 40 milhões

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Como o Inter economiza dinheiro em relação ao ano passado?

Postado

Como o Inter economiza dinheiro em relação ao ano passado?

Segundo o Affatato cortou gastos na área administrativa e em dias de jogos, ano passado tinha o dobro de funcionarios no Beira-Rio no match day, e pra receber uma partida se gastava 350mil/jogo, esse ano conseguiram reduzir pra 150mil/jogo...

E pelo que eu entendi conversando com o Alexandre Perin, por incrivel que pareça, a folha esse ano é MAIS BAIXA que a do ano passado... o.O

Sairam entre emprestados e fim de contratos 26 jogadores do Inter, e chegaram apenas 7...

Alguns dos 26 o Inter ainda paga uma parte do salário, como é o caso do Ygor e do W Paulista, mas outros como o Jackson que o Inter pagava o salário, hje não paga mais e ainda recebe uma grande mensalmente do Palmeiras que vem diretamente pra folha...

Só nas saidas do W Silva, W Paulista, Ygor, Gilberto, Alan Patrick, Williams o Inter já economiza mais de 1mi...

MInha esperança é o final desse ano, tem mto jogador ruim e caro com contrato acabando...

Ygor, Juan, Jorge Henrique, Ygor, W Paulista, Dida, acho que o do Paulão também...

E tem o do Rafael Moura no meio de 2016 que é o que eu aguardo mais ansioso, hehehe, se bem que eu acho que ele vai sair antes disso

Postado

Inter além de campeão da libertadores, será prêmio nobel de econômia, clube modelo.

(DESCULPEM NÃO DÁ PRA RESISTIR)

Postado

As contas do Vaz fecham tanto quanto as da Petrobras. Tá louco, é demais.

Postado

As contas do Vaz fecham tanto quanto as da Petrobras. Tá louco, é demais.

É vero.

Postado

Vaz, manda um currículo pro Inter. É certo que vão te contratar pra ser o economista e pra fechar os buracos das contas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...