Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Déficit do Inter em 2014 deve atingir marca dos R$ 40 milhões

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/03/deficit-do-inter-em-2014-deve-atingir-marca-dos-r-40-milhoes-4715464.html

--------------------------------------

Acho que é exagero da Mídia, o Inter montou uma seleção nesses dois últimos anos, consolidou-se no gauchão, trouxe craques como Nilmar, e esse ano o Lisandro e o Andershow, manteve o Aranguiz e trouxe o promissor Luque. Não é gasto nem deficit é investimento.

A mídia gaúcha vive tentando implantar crise no co-irmão. Relevo sempre.

Postado

2014?

Agora entendi. Tive que entrar em modo anônimo pra ler a matéria. Não sei porque a RBS coloca esse limite de notícias, troço escroto.

Enfim, má administração dá nisso. Sinceramente não acho que vá fazer diferença conhecendo a realidade dos clubes brasileiros. Se endividam, endividam e nada.

Postado

Ansioso pela explicação mirabolante do Vaz...

Postado

Explicação do que?? Normal...Já era esperado...

Vou esperar sair o balanço oficial, mas não deve fugir mt disso ae não...

Inter praticamente não teve receita no primeiro semstre e muita gente atrasou o sócio torcedor por cnta do time ficar sem estádio 1 ano e meio...

Postado

é ki nessa noticia ñ tão contando c os guris da base neahhhhh

dessa safra nova tem pelo - uns 4 pa -10 ki a gente pde vender por 20 milhões cada um neahhhh

nossa, vcs ñ sabem nda de futebol msm, u lisandro ganha só 100 mil por mês, minha fonte é um fórum de torcedores do Al-Gharafa =xxxxxxxxxxx

Postado

nossa, vcs ñ sabem nda de futebol msm, u lisandro ganha só 100 mil por mês, minha fonte é um fórum de torcedores do Al-Gharafa =xxxxxxxxxxx

Não sou eu que acho que os caras jogam no meu clube pelo vale-transporte e Xis-Burger... =]

Que falavam que nunca que o Kléber ganhava 500mil e que eu nao sabia nada...

Aliás, falando em finanças, o Gremio mesmo com o time de merda que tá mandando todo mundo embora ainda tem uma folha de 5mi por mês... kkkkkkkkkkkkk

Postado

Um clube com um deficit desses faz no ano seguinte um investimento maior ainda.. Bastante responsável, e vão alegar Libertadores.

Postado

Um clube com um deficit desses faz no ano seguinte um investimento maior ainda.. Bastante responsável, e vão alegar Libertadores.

E mesmo assim o time é fraco. Vão se endividar e ganhar nada.

Postado

40 milhões?

:yaono:

e não ganharam nada pra compensar o gasto?

Quando eu vejo essas ideias maravilhosas, só lembro de EuRico Miranda. Vários títulos, pelo menos.

Postado

40 milhões?

Quando eu vejo essas ideias maravilhosas, só lembro de EuRico Miranda. Vários títulos, pelo menos.

Ganharam o Gauchão. :)

Postado

2014?

Agora entendi. Tive que entrar em modo anônimo pra ler a matéria. Não sei porque a RBS coloca esse limite de notícias, troço escroto.

Enfim, má administração dá nisso. Sinceramente não acho que vá fazer diferença conhecendo a realidade dos clubes brasileiros. Se endividam, endividam e nada.

Como nada? Boa sorte achando que não da em nada quando começarem a penhorar todas as suas receitas. Clubes do Rio viveram isso com as péssimas administrações na década de 90.

Postado

Vinny, o investimento esse ano é menor que o do ano passado eu acho...E os recursos esse ano são bem maiores, só a Libertadores e ter o estádio o ano todo devem fazer com que as receitas normais ganhem uns 25/30milhoes...

40 milhões?

Tem time que teve déficit próximo disso, vendeu todo mundo e não ganhou nem gauchão...

O problema do ano passado foram que as despesas foram mto altas se comparado com as receitas, to ansioso pra que saiam todos os balanços...

Postado

O mais gratificante é saber que boa parte destes 40 milhões foram dados para Juan, Dida, Ygor, Wellington Paulista, Rafael Moura, Nilmar... E tudo por uma vaga da libertadores. Será que recupera os 40 só jogando a libertadores? Este ano segue o mesmo caminho.

Postado

Vinny, o investimento esse ano é menor que o do ano passado eu acho...E os recursos esse ano são bem maiores, só a Libertadores e ter o estádio o ano todo devem fazer com que as receitas normais ganhem uns 25/30milhoes...

Tem time que teve déficit próximo disso, vendeu todo mundo e não ganhou nem gauchão...

O problema do ano passado foram que as despesas foram mto altas se comparado com as receitas, to ansioso pra que saiam todos os balanços...

Tu acha que o investimento desse ano é menor. Não sei como...

O Grêmio, até setembro, tava com um déficit de 5milhões.

Postado

E outra, SE o Inter for longe na Liberta, SE, ele ganha quem sabe perto disso, eu duvido, mas estou com preguiça de pegar os ganhos do Grêmio nas ultimas Liberta e ajeitar pra inflação e blablabla, ele quem sabe chegue perto de cubrir o Deficit do ano passado.

E o deficitit desse ano? Vão ter que vender quantos jogadores pra ajeitar? Beleza que a Liberta é baita vitrine, mas não vejo ninguém pra sair por grana alta no Inter.

Postado

Tu acha que o investimento desse ano é menor. Não sei como...

O Grêmio, até setembro, tava com um déficit de 5milhões.

Não é que eu ache ou deixe de achar, isso é informação, inclusive a matéria cita isso, ano passado o Inter teve custos mensais de 17milhões, esse ano está em 14 e a idéia é tentar baixar pra 12....

A folha eu acho que deve estar numa casa parecida, achava que estava abaixo do ano passado, mas depois disso vieram Anderson e Lisandro, que juntos com o Freitas elevaram a folha em mais 1mi por mês quase...

Sobre o déficit do Grêmio, eram 5milhões com todas as vendas feitas no inicio do ano, e sem contar a grana que deveria ser repassada a Arena... Quero mais é ver o balanço da APA, no o de 2013 apontava DÉFICIT DE 43MILHÕES apenas da APA...

Postado

Sofram, a resposta virá nos gramados.

Postado

Pra mim, quanto melhor estiverem os times da dupla, melhor é, espero que venha mesmo (não que queira que sejam campeões, chegar na final e perder tá ótimo AHAHAHA), mas o Vaz é foda, acho que 99% corneta aqui só pra encher o saco do nosso Pero Vaz de Calcinha

Postado

A única diferença é que a arrecadação com sócio torcedor segura um pouco a bronca.

Agora, se continuar assim, como já havíamos comentado há 2 ~ 3 anos atrás, vai entrar em um buraco negro..

Postado

Não é que eu ache ou deixe de achar, isso é informação, inclusive a matéria cita isso, ano passado o Inter teve custos mensais de 17milhões, esse ano está em 14 e a idéia é tentar baixar pra 12....

A folha eu acho que deve estar numa casa parecida, achava que estava abaixo do ano passado, mas depois disso vieram Anderson e Lisandro, que juntos com o Freitas elevaram a folha em mais 1mi por mês quase...

Sobre o déficit do Grêmio, eram 5milhões com todas as vendas feitas no inicio do ano, e sem contar a grana que deveria ser repassada a Arena... Quero mais é ver o balanço da APA, no o de 2013 apontava DÉFICIT DE 43MILHÕES apenas da APA...

Antes era ACHO, agora virou informação?

Está CONTANDO a grana da Arena, inclusive já falei sobre isso no tópico de transferências quando tu veio com papinho furado pra variar. Coloquei o link do balanço do Grêmio e depois tu fez de conta que não viu. Está lá pra todo mundo ver, então não vem vomitar achismo teu.

E 2014 o Grêmio vendeu vários jogadores sim, coisa que o Inter faz ano sim, outro também. E a venda do Alex Telles entrou no balanço de 2013, só a titulo de informação. Déficit de 2013 da APA não serve de comparação pra nada, primeiro ano de operação da arena, diversos custos excepcionais.

Postado

Não comentarei mais nada sobre o inter, estou sofrendo ameaças. Só pra arrematar, O inter me lembra o grêmio de 2013, no que diz respeito a investimentos... Só comparar...

Postado

Déficit do Inter em 2014 fecha em R$ 49 milhões

Se não vencer nada esse ano, PRETEOU.

Acho que isso dificulta a renovação com o Lisandro e Alex.

E já antecipando um possível comentário de que "se livrando de Rafael Moura e mais X jogador(es) é possível renovar com eles", estão falando em DIMINUIR os gastos, e não manter. Então, vão ter que jogar muita bola ou vender muito bem pra cogitar manter, já que os salários não são baixos, né.

E que notícia hein, um mês depois de assinar por quatro anos com o Anderson. Que furada.

Postado

Anderson vai ser o Kléber deles, era visto.

Postado

Déficit do Inter em 2014 fecha em R$ 49 milhões

Se não vencer nada esse ano, PRETEOU.

Acho que isso dificulta a renovação com o Lisandro e Alex.

E já antecipando um possível comentário de que "se livrando de Rafael Moura e mais X jogador(es) é possível renovar com eles", estão falando em DIMINUIR os gastos, e não manter. Então, vão ter que jogar muita bola ou vender muito bem pra cogitar manter, já que os salários não são baixos, né.

E que notícia hein, um mês depois de assinar por quatro anos com o Anderson. Que furada.

Quando assinaram com o Anderson já sabiam disso...

Renovação do Lisandro é automática, não tem o que negociar...

E os custos tão baixando, o Inter já economiza 3mi/mes em relação ao ano passado, e a idéia é conseguir chegar a 5...

Se chegar a 5mi/mes esse ano fecha sem déficit(se mantiver as receitas), mas como a idéia é que esse ano as receitas também sejam bem maiores, não tem grandes problemas...

Mas realmente tem que chegar nesse patamar de 5 que é a idéia da diretoria...

Esse ano ainda vai ser meio tenso, mas ano que vem muitos jogadores ficam sem cntrato agora em dezembro e resolve parte do problema, ae eh soh nao fazer cagada de novo na hora de contratar...mas o Piffero entende bem mais de futebol que o Luigi..

E especulam que o Fernando Carvalho pode ser anunciado no lugar do Costa como vice de futebol...Seria uma baita aquisição, certamente um dos caras que mais entende de futebol no país...

PS: Agora li a matéria e ela fala em redução de 1mi/mes, a matéria anterior que citava 3, acredito que esse 1mi, deve ser apenas da parte administrativa/funcionamento do clube, e os outros 2 relacionados ao futebol...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...