Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gallo convoca Seleção Olímpica para amistosos

Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Postado

O SONHO DO OURO OLÍMPICO SEM O CRAQUE WINCK FOI POR ÁGUA A BAIXO.

Postado

Brasil 1x0

Lucas Silva de cabeça aparando cruzamento de Vitinho...

Brasil 1x0

Lucas Silva de cabeça aparando cruzamento de Vitinho...

Postado

Que bola do Alisson pro vitinho no segundo gol...

Postado

E eu suspeito que o Vitinho errou o chute, UAHAhuAHUA

Postado

Mas ele acertou...NA VEIA...

QUE GOLAÇOOO...

Vitinho 2 gols e 1 assistência... Se garantiu na olimpiada...

Postado

Comentarista do SporTV dizendo que levaria Thiago Silva para as Olimpíadas. Tomar no cu viu!

Postado

Mas eu acho imprescindível levar um zagueiro...

Levaria também um goleiro, o Jacson é bom, mas precisa de experiencia na posição...A terceira escolha seria obvia...o Neymar

Postado

Três assistências magicas do meu menino Alisson hoje

Postado

Mas eu acho imprescindível levar um zagueiro...

Levaria também um goleiro, o Jacson é bom, mas precisa de experiencia na posição...A terceira escolha seria obvia...o Neymar

Tem que levar Jéferson, Neymar e um zagueiro.

Só que os três acima dos 23 tem que ser os que chamem a responsabilidade e passem tranquilidade para os mais novos. Depois da Copa e dos mimimi seguintes, você acha que Tiago Silva tem condições?

Tecnicamente a qualidade dele é inegável.

Postado

Vai levar TS como o cara experiente, chega num momento dificil tá o cara chorando na frente dos mlks! haeuiaheuieaohuieaheuiheuihuaie

Ia ser épico demais

Postado

Alisson jogou d+, torcer pra não se lesionar que tem tudo pra ser uma peça chave no time essa temporada.

Postado

O Marcos do Fluminense se não me engano tem idade olímpica , com ele não precisa queimar uma escolha acima dos 23 com goleiro. Tem o Gerson do fluminense para entrar nesta linha de frente.

Postado

Que lado o Alisson joga? Se for mesmo de Neymar, será banco.

Postado

Que lado o Alisson joga? Se for mesmo de Neymar, será banco.

Esquerdo. Mas o Neymar pode jogar centralizado também...

Postado

Eu não conheço a Seleção do Paraguai, mais gostei muito do Brasil ontem. O meio-campo é muito bom, tem muitas opções. No ataque também temos bons nomes.

Gosto muito do Fred, joga demais.

Postado

Se for pra levar um zagueiro, tem que ser o Miranda. Único em condições, creio eu. Nem Thiago "Chorão" Silva, nem David Repti-Luiz.

Postado

Próximo jogo com três jogadores revelados pelo Bahia entre os 11 iniciais. Que isso sirva para mostrar ainda mais que a base tem que ser utilizada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...