Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Trap - La Vecchia Volpe

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Bom retorno a área. Tempo é complicado mesmo, estou passando por isso. Mas FM não pode faltar. :lol:

Começou muito bem a carreira, conquistou o título e subiu pra B, agora o trabalho é tentar se manter na divisão, e vai ser complicado pelo visto.

Boa sorte.

Já ia vindo aqui dar o recado que a falta de tempo tá me consumindo. Foda. hahaha

Espero que a gente não passe sofrimentos, uma temporada segura, sem ficar esperando até a última rodada para não cair.

Como disse para o baltazar, ando enfrentando problemas com tempo, tenho uma atualização já jogada, mas me falta o tempo hábil para fazer os recortes e o texto, espero em breve retomar a história.

• Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

110

• Perissé

35

• Andreh68

26

• Gnerico

24

Postado

27 gols! Parabéns pelo desempenho do time comandando a equipe e parabéns ao Inglese pela quantidade de gols! Gosto muito do estilo de Save que você se propôs a fazer, estarei acompanhando daqui para frente! Boa sorte na Série B, a próxima temporada será bem complicada, estarei torcendo por você!

Abraço!

• Vice-Presidente
Postado

27 gols! Parabéns pelo desempenho do time comandando a equipe e parabéns ao Inglese pela quantidade de gols! Gosto muito do estilo de Save que você se propôs a fazer, estarei acompanhando daqui para frente! Boa sorte na Série B, a próxima temporada será bem complicada, estarei torcendo por você!

Abraço!

Vou precisar de muita torcida mesmo.

• Vice-Presidente
Postado

Trap_zpsiujazvos.png

orsogrigio_zps5ul40e8n.png

Que Trapattoni esteja conosco!

Transferências

Foram 13 reforços, a quantidade que eu julguei necessária para que nosso elenco estivesse pronto para evitar o rebaixamento. Paul Charruau vinha para ser reserva, mas a saída de Nordi (desejo do jogador), pode promovê-lo a titular. Nicola Donazzan e Hugo Vargas Rios vem para a ala esquerda, Di Bari e Seka vem para reforçar a zaga, Hansen vem para a ala direita, enquanto Doninelli e Dall'Oglio vem para a meiuca e Leca e Torromino vem para armar o time. Abbracciante e Scardina vem para complementar o ataque e também conseguimos que Inglese ficasse aqui ao final do seu empréstimo e contrato com o Chievo. Talvez o grande reforço da temporada seja a manutenção do artilheiro no comando de ataque. Meu único pesar foi a saída de Nordi, um dos meus heróis da conquista da temporada passada.

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%

Staff

O Staff recebeu uma grande leva de contratações, fortalecendo principalmente os treinos e a área de olheiros da equipe. Acho que esse é o principal ponto positivo do salto financeiro da Alessandria por estar na Serie B, poder ter um staff qualificado cuidando dos treinos, dando condições para que eu possa tirar minha primeira licença de treinador. Além disso tudo, agora posso enviar meus olheiros para a Europa inteira, fora de campo essa promoção está sendo imensurável.

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%

Tática

Escolhi o 3-5-2 como tática base para a temporada, mantendo o 4-4-2 do ano anterior como carta coringa. Não sou louco de achar que temos condições de competir com a maioria das equipes em pé de igualdade e por isso resolvi que o cuidado pode ser a melhor opção. Que Giovanni Trapattoni interceda por nós.

Taacuteticas_%20Visatildeo%20Geral%20Vis

Amistosos e Copa Itália

Os amistosos tinham como objetivo fazer caixa e dar mais alívio financeiro e deixei a reta final para construir uma moral para a equipe. Não fomos muito bem, mas pré-temporada não quer dizer nada.

Nossa estreia na Coppa Italia não correu muito bem, pegamos o Grosetto, da 3ª divisão e fomos destruídos facilmente, eu apenas espero que esse não seja um prognóstico do que nos espera na Serie B.

Calendaacuterio_%20%20Calendaacuterio%20

Parceria com o Pisa

A diretoria anunciou uma parceria com o Pisa, recém-promovido a Serie A e espero que isso traga além de 50 mil euros por ano, mas não acho que será tão proveitoso assim.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-2_z

Postado

Essa tática ta bem italiana mesmo... melhor so se fosse um 3-6-1 :-)

Brincadeiras a parte me parece uma escolha acertada para o momento do clube, mas as vezes a gente se surpreende

Boa sorte

Postado

Realizou boas contratações,acho que o time esta pronto para lutar pelo seu objetivo nessa temporada,os amistosos só foi pedreira, mas foi só para fazer caixa,quem sabe não consiga surpreender e terminar no meio da tabela,boa sorte.

Postado

Contratou bastante, acredito que agora da para tentar se manter na divisão. A pré-temporada não é parametro pra medir uma temporada, mas através dela e do jogo pela copa contra um time "inferior", da pra ver que falta entrosamento, por isso o início tende a ser complicado, mas tenho convicção de que quando o time der liga vc conquistará pontos suficientes pra se salvar do rebaixamento.

Boa sorte.

Postado

Fez ótimas contratações que poderão dar um fôlego pra equipe na nova divisão, e fez bem em manter Inglese, o astro do time! Foi bem mal nos amistosos, mas isso não quer dizer nada e pode ser até bom, pois testou várias formas e ainda levou algo de aprendizado por ter pegado equipes da elite... A Coppa Italia foi mal também, aí já é algo que tem que se notar, algo deve estar errado... Boa sorte na temporada!

• Vice-Presidente
Postado

Essa tática ta bem italiana mesmo... melhor so se fosse um 3-6-1 :-)

Brincadeiras a parte me parece uma escolha acertada para o momento do clube, mas as vezes a gente se surpreende

Boa sorte

5-5-0. hahahahaha

Ofensivamente acho complicado, o objetivo é 1 x 0, evitar gols e arrumar algo na frente.

Realizou boas contratações,acho que o time esta pronto para lutar pelo seu objetivo nessa temporada,os amistosos só foi pedreira, mas foi só para fazer caixa,quem sabe não consiga surpreender e terminar no meio da tabela,boa sorte.

Terminando uma posição acima do rebaixamento já me dou por satisfeito.

Contratou bastante, acredito que agora da para tentar se manter na divisão. A pré-temporada não é parametro pra medir uma temporada, mas através dela e do jogo pela copa contra um time "inferior", da pra ver que falta entrosamento, por isso o início tende a ser complicado, mas tenho convicção de que quando o time der liga vc conquistará pontos suficientes pra se salvar do rebaixamento.

Boa sorte.

Espero que sim, minha esperança é que existem muitos times que estão na disputa pela manuntenção que poderiam estar na Lega Pro, acho que os confrontos diretos podem ser decisivos.

Fez ótimas contratações que poderão dar um fôlego pra equipe na nova divisão, e fez bem em manter Inglese, o astro do time! Foi bem mal nos amistosos, mas isso não quer dizer nada e pode ser até bom, pois testou várias formas e ainda levou algo de aprendizado por ter pegado equipes da elite... A Coppa Italia foi mal também, aí já é algo que tem que se notar, algo deve estar errado... Boa sorte na temporada!

Se o Inglese fizer novamente o que fez na temporada passada, acho que dá para ficar tranquilo.

Postado

Boas contratações, mantendo o pé no chão só trazendo jogadores por empréstimo ou outros em transferencias livres. Cara fiquei assustado com a quantidade de amistosos! hahahahaha

Boa sorte no começo da temporada, estarei acompanhando! abraço!

• Vice-Presidente
Postado

Boas contratações, mantendo o pé no chão só trazendo jogadores por empréstimo ou outros em transferencias livres. Cara fiquei assustado com a quantidade de amistosos! hahahahaha

Boa sorte no começo da temporada, estarei acompanhando! abraço!

Eu costumo dar um espaço de duas semanas para os treinos físicos e aí passo a marcar amistoso quarta e domingo para o pessoal entrosar.

• Vice-Presidente
Postado

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo nível dessa e da próxima postagem. Foi o jeito que encontrei para fazer com o tempo que tenho fazer a história funcionar e existir nesse momento. Depois do feriado as coisas devem normalizar e talvez dê para voltar ao nível de detalhe das atualizações da temporada passada.

Trap_zpsiujazvos.png

Precisamos de um milagre

A situação da Alessandria é bem pior do que eu imaginei que seria. O 3-5-2 não emplacou e nenhum das alternativas que teste se provaram melhores, então voltei para a tática inicial, já que meu elenco era moldado para ela. Jogamos 21 jogos, vencemos 3 jogos e empatamos 5, o resto foi só derrota. Curiosamente, os 8 primeiros jogos me deram esperanças de que a equipe fosse conseguir escapar do rebaixamento, já que tínhamos conquistado 10 pontos em 24 disponíveis e chegávamos a figurar no meio da tabela. Mas não passou de ilusão, depois disso foi um mundo de derrotas e sofrimento sem fim.

v Bari (F) | v Palermo © | v Foggia ©

Estamos com 14 pontos, na penúltima posição, afastados por 1 ponto da lanterna e 7 da zona de rebaixamento direto, já que na Serie B, dependendo da distância de pontos entre o 19º e o 18º pode ou não existir um playoff para decidir quem cai. Precisamos de uma sequência positiva que ainda não encontramos nessa divisão e o mínimo que posso rezar nesse momento é para não ser demitido, já que eu basicamente não acredito que eu e minha equipe sejamos capazes de reverter essa situação. Vou tentar até o fim, mas as probabilidades não jogam ao meu favor.

Serie%20B%20Eurobet_%20Visatildeo%20Gera

Estatísticas Série B: Individuais e Coletivas | Estatísticas Alessandria: Resumo e Números

O único destaque da equipe é o zagueiro francês Seka, é aquele que apresenta um futebol menos sofrível e olha que com a defesa que temos e ele ser destaque, imagine sem ele? Scardina é nosso artilheiro com portentosos 6 gols e Torromino é o melhor assistente, com 3.

Postado

começo dificil, precisando tirar 7 pontos para sair da degola! força, o time vai dar a volta por cima. essa temporada não vai dar pra desejar mais do que se livrar do rebaixamento!

Abraço!

Postado

Começou com o pé esquerdo, mesmo estando um pouco longe do primeiro time fora do Z4, se emplacar o espírito Henrique e emplacar o time que ganhou a Série C, conseguirá sair dessa zona de desconforto... Boa sorte na continuação! Estamos contigo!

Postado

Bom, se ja desanimou mesmo e não confia mais no trabalho e no elenco talvez seja a hora de chutar o pau da barraca e virar a mesa.

Faz os caras confiarem mais no taco deles que as mamas, mete um esquema super ofensivo que vai perder dos grandes mas pode fazer a diferença com os pequenso.

• Vice-Presidente
Postado

começo dificil, precisando tirar 7 pontos para sair da degola! força, o time vai dar a volta por cima. essa temporada não vai dar pra desejar mais do que se livrar do rebaixamento!

Abraço!

Mas eu nunca desejei mais que isso. hehehe

Começou com o pé esquerdo, mesmo estando um pouco longe do primeiro time fora do Z4, se emplacar o espírito Henrique e emplacar o time que ganhou a Série C, conseguirá sair dessa zona de desconforto... Boa sorte na continuação! Estamos contigo!

O problema é que o nível é diferente, eu achei que tinha me reforçado de acordo e não foi bem assim. Espero que a equipe seja capaz.

Bom, se ja desanimou mesmo e não confia mais no trabalho e no elenco talvez seja a hora de chutar o pau da barraca e virar a mesa.

Faz os caras confiarem mais no taco deles que as mamas, mete um esquema super ofensivo que vai perder dos grandes mas pode fazer a diferença com os pequenso.

O problema é o futebol apresentado, se estivéssemos perdendo mas convencendo seriam questões de ajustes, mas a equipe não joga bem e venceu esses jogos na sorte. Espero contar com mais dessa sorte, porque tá complicado.

Postado

Eita inicio difícil hein,terás que reagir rápido dar uma injeção de ânimo nesse elenco,pois não será fácil pontuou muito pouco,vai ter que embalar uma boa sequência de vitórias,boa sorte creio que conseguirá escapar.

Postado

#Transição Série C-Série B
E esse 3-5-2 maroto aí ? Gostei da abordagem a que se propôs, visando segurar o time adversário e dar o golpe final se possível.
O Alessandria fez uma boa Série C (aliás parabéns pela conquista) mas ainda está aquém das outras equipes como mostraram os amistosos, vai ter de garantir uma solidez defensiva fora do comum para segurar os times mais fortes.

#Elenco
O elenco até que é mediano de acordo com as observações do auxiliar.
Bachetti,Sirri, Charruau e Dall'Oglo podem formar uma boa espinha dorsal desta equipe vide o potencial que os mesmos apresentam. Se conseguir manter essa base e com uma solidez defensiva e contar com o faro de gol do Iglese pode engrenar.

#Série B

O time está pecando muito defensivamente e tem o pior saldo de gols, vai ter de "fechar o ônibus" se quiser permanecer na Série B.

Ainda dá para acreditar na permanência na Série B, porém vai ter de tirar o máximo que o time pode dar.

Boa sorte!

Postado

A coisa ta russa. Dessa vez não teve opção tática ou carta na manga que salvasse o time e a queda parece ser iminente. A minha dúvida é se vai ficar até o final podendo manchar a carreira com um rebaixamento ou vai vazar antes da queda.

• Vice-Presidente
Postado

Eita inicio difícil hein,terás que reagir rápido dar uma injeção de ânimo nesse elenco,pois não será fácil pontuou muito pouco,vai ter que embalar uma boa sequência de vitórias,boa sorte creio que conseguirá escapar.

Sorte acho que já está fora de questão, é intervenção divina mesmo. O problema nem é animação nem nada, a equipe simplesmente não encaixou em nenhum esquema que eu tentei depois do 3-5-2, nele somos menos piores.

E esse 3-5-2 maroto aí ? Gostei da abordagem a que se propôs, visando segurar o time adversário e dar o golpe final se possível.

O Alessandria fez uma boa Série C (aliás parabéns pela conquista) mas ainda está aquém das outras equipes como mostraram os amistosos, vai ter de garantir uma solidez defensiva fora do comum para segurar os times mais fortes.

#Elenco

O elenco até que é mediano de acordo com as observações do auxiliar.

Bachetti,Sirri, Charruau e Dall'Oglo podem formar uma boa espinha dorsal desta equipe vide o potencial que os mesmos apresentam. Se conseguir manter essa base e com uma solidez defensiva e contar com o faro de gol do Iglese pode engrenar.

#Série B

O time está pecando muito defensivamente e tem o pior saldo de gols, vai ter de "fechar o ônibus" se quiser permanecer na Série B.

Ainda dá para acreditar na permanência na Série B, porém vai ter de tirar o máximo que o time pode dar.

Boa sorte!

É uma tática à Italiana mesmo, o objetivo era esse, fechar a porta e arrumar um golzinho milagroso.

#Elenco

O problema é que eu perdi o Inglese e o Rodríguez por lesão graves e o Scardina, apesar de ser nosso melhor atacante, não fez o tanto de gols que eu esperava que meus atacantes fossem capaz. Sem contar que a criação da equipe está lastimável.

#Série B

Talvez igual o rapaz sugeriu acima, uma tática kamikaze ofereça uma boa saída. hahaha

A coisa ta russa. Dessa vez não teve opção tática ou carta na manga que salvasse o time e a queda parece ser iminente. A minha dúvida é se vai ficar até o final podendo manchar a carreira com um rebaixamento ou vai vazar antes da queda.

Vou ficar até o clube me mandar embora. Se o clube não me mandar embora caio e tento subir outra vez.

• Vice-Presidente
Postado

Trap_zpsiujazvos.png

Obrigado por não me demitir

Se a coisa não correu bem no turno, no returno foi pior ainda. Somamos apenas mais 2 vitórias e 2 empates, variei táticas, mudei escalações, marquei reuniões e nada parecia dar jeito. Quando a temporada ia aproximando de seu fim, eu só pensava no meu emprego, a cada derrota, vinha a minha mente as notícias da demissão. Ela não veio, apesar de eu sempre estar a 1 derrota da demissão para alguns jornais, a diretoria entendeu e espero que o próximo ano seja diferente. E deixo meus agradecimentos ao Foggia, a única equipe que eu consegui vencer duas vezes.

v Ascoli © | v Virtus Entella © | v Foggia (F) | v Ternana (F)

A zona de rebaixamento dessa temporada foi tumultuada, excetuando a minha lanterna, todos os outros fizeram muito esforço para não cair. Inclusive ocorreu um playoff de rebaixamento entre Ascoli e Carpi, mas o Carpi não conseguiu e retorna para a Serie C comigo, Foggia e Messina. 3 das 4 equipes que subiram retornam para o martírio da Lega Pro. Espero que temporada que vem seja mais como a temporada do título e do acesso e menos como essa.

Serie%20B%20Eurobet_%20Visatildeo%20Gera

Estatísticas Serie B: Individuais e Coletivas | Estatísticas Alessandria: Resumo e Números

Ao menos financeiramente a Serie B foi muito boa. Tivemos um lucro na temporada de quase 750 mil euros, infelizmente o governo levará 230 mil euros. Mas fico feliz em ser capaz de pagar e ainda sobrar dinheiro. Temos um caixa forte que deve sobreviver a uma temporada na Lega Pro e nos dar condições de montar um time melhor do que o do último título. Também fechamos muitos patrocínios e os valores praticamente dobraram. Passamos de 850 mil euros para 1,5 milhões. Deve compensar a redução de 2 milhões de euros que devemos sofrer sem os direitos de TV. Futebolisticamente foi uma péssima Serie B, mas financeiramente não podia ser melhor. Uma pena que não deu para investir na infraestrutura, mas pelo menos montamos um staff de qualidade para o nível da equipe.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-2_z

Nossos "destaques" foram Ernest Seka, como melhor jogador, Torromino como o maior assistente (apesar dele ter dado só 1 assistência no returno) e Scardina como artilheiro, tendo feito só mais 4 gols. Deprimente.

Postado

Só não pode se queixar de instabilidade do time, manteve o caminho sem desvio direto pra Pro Girone.

Que temporada penosa... incrível a diretoria, o presidente é muito seu amigo. Tranquilo e realista, beirando a falta de ambição!

Boa sorte na próxima temporada.

Postado

Uma pena, acho melhor melhorar o elenco e tentar mudar e contratar o máximo possível, pois está bem obrigado pela diretoria à ganhar a Pro Girone, e voltar bem diferente para a Série B... Mas você em geral não teve culpa, mudou tudo que podia ter mudado e nada deu certo, mas tenho certeza que o título da Pro Girone e com muito dinheiro no caixa, conseguir contratar bastante craques e sonhar alto... Boa sorte na continuação!

Postado

triste não ter conseguido melhorar o desempenho do time! foi uma surpresa a diretoria ter mantido o técnico no cargo! agora é levantar a cabeça e planejar o retorno imediato a segundona!

abraço

Postado

Uma pena,o time realmente não se encaixou agora é se reforçar nessa nova temporada e voltar com tudo, Força!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...