Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Trap - La Vecchia Volpe

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Finanças estão bem ruins,os trabalhos começaram pra valer mesmo só na próxima temporada,onde poderá realizar as contratações e montar o time da sua maneira,boa sorte.

Finanças estão bem ruins,os trabalhos começaram pra valer mesmo só na próxima temporada,onde poderá realizar as contratações e montar o time da sua maneira,boa sorte.

Espero conseguir montar um time competivivo e evitar o máximo a decomposição financeira da equipe.

• Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

110

• Perissé

35

• Andreh68

26

• Gnerico

24

• Vice-Presidente
Postado

Trap_zpsiujazvos.png

orsogrigio_zps5ul40e8n.png

O primeiro planejamento

Ter chegado no final da temporada não me permitiu realizar nada com o Alessandria, mas me deu bastante tempo para pensar em como abordar a temporada que chegava e que seria desde o começo o meu trabalho. Algo muito raro de se ocorrer quando você começa trabalho em meio de temporada. Dei sorte de pegar uma equipe que não precisava ser salva e que ainda me permitiria um futuro.

Contratações foram apenas duas e porque eram jogadores que tinham um futuro além da Serie C de acordo com meus olheiros. Loris Bacchetti e Yaw Asante. O primeiro é zagueiro e vem para ser opção, assim como o meia central ganês, são opções visando o futuro e que servem para dar profundidade a equipe. Todas as contratações que se seguiram foram empréstimos sem custos e geralmente com o dono do passe pagando todo o passe, em alguns casos pagamos 20% do salário apenas. Fechei com Luca Lezzerini e Alex Meret para serem reservas de Emanuele Nordi no gol. Para a lateral-esquerda busquei o brasileiro Vinícius Freitas na Lazio, do Cesena trouxe o volante Marco Mariani e da Sampdoria o meia central Alessandro De Vitis. Reforcei as pontas como Fabio Aveni e Nicolò Fazzi, para o comando de ataque trouxe Roberto Inglese do Chievo e por fim, trouxe Alberto Amici para a lateral-direita. Como foram empréstimos de jogadores jovens, ficamos com um elenco com média de idade muito baixa, e espero que a equipe não sofra com isso nos momentos chaves da temporada.

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%

Preparei mais duas táticas para o decorrer da temporada, já que decidi começar a temporada com a mesma tática que implementei durante os últimos 3 jogos da temporada passada. O 4-1-2-3 vai ser nossa tática base e criei algumas outras táticas para caso essa não funcionasse e que se adequavam mais a realidade do time. O 4-1-4-1 e o 4-1-2-1-2 Diamante Aberto. Um é uma versão mais defensiva da tática principal e outra é uma tática mais aberta e ofensiva. Caso opte por usar a de dois atacantes, terei que buscar jogadores no mercado. E eu não estou usando nenhuma instrução coletiva ou individual, estou esperando os jogadores me mostrarem mais deficiências e qualidades para decidir no que apostar.

Nos amistosos, optei por fazer alguns amistosos para arrecadar dinheiro e outros para elevar a moral do clube. Perdemos os jogos que eram para fazer caixa e vencemos os jogos para elevar a moral e verificar o nível da equipe. Fiquei satisfeito, o único resultado que me preocupou foi diante do Brescia, que caiu para a nossa divisão e tem muito mais condições financeiras que a minha equipe e boa parte da concorrência, jogamos em casa e perdemos, mas talvez o clima de amistoso não tenha ajudado.

Calendaacuterio_%20%20Calendaacuterio%20

E por fim, a situação da equipe não é das melhores e mesmo me esforçando ao máximo para ter um gasto mínimo com salários e mesmo com uma folga de mais ou menos 50 mil euros mensais no que a diretoria me propôs, o futuro não parece muito promissor. Acho que a única salvação para as finanças seria uma promoção.

Financcedilas_%20Financcedilas%20Resumo_

Postado

Pelo que vi na equipe, quem poderá levar o time essa temporada será Cristian Sosa e Emanuele Lordi debaixo da meta, mas outros podem se destacar e lógico não posso definir uma temporada vendo ''o livro pela capa''... Fez boas contratações, pegando bons jovens da Série A... Loris Baccheti, Alex Sirri e Yaw Asante parecem ter um bom futuro para a equipe, poderão ser bons craques num futuro ''próximo''... E medindo a média de idade não parece ser diferente das outras equipes, porque a maioria delas contratou igual você, pegando jovens da Série A...

As finanças de times pequenos são bem ruins, mas com os resultados e temporadas irá melhorar... Boa sorte na temporada!

• Vice-Presidente
Postado

Pelo que vi na equipe, quem poderá levar o time essa temporada será Cristian Sosa e Emanuele Lordi debaixo da meta, mas outros podem se destacar e lógico não posso definir uma temporada vendo ''o livro pela capa''... Fez boas contratações, pegando bons jovens da Série A... Loris Baccheti, Alex Sirri e Yaw Asante parecem ter um bom futuro para a equipe, poderão ser bons craques num futuro ''próximo''... E medindo a média de idade não parece ser diferente das outras equipes, porque a maioria delas contratou igual você, pegando jovens da Série A...

As finanças de times pequenos são bem ruins, mas com os resultados e temporadas irá melhorar... Boa sorte na temporada!

A questão é que nessas divisões, trabalhar com muitos jovens as vezes pesa na reta final, espero que eu não precisa do poder de decisão deles.

Quanto as finanças, elas se afundam muito se não houver promoção por agora e isso pode custar a duração do meu trabalho.

Postado (editado)

Fez boas contratações,ao menos não saiu gastando feito louco,analisou bem antes de contratar,creio que dará para fazer uma boa temporada,tomará que com esse elenco bem jovem aguente a pressão por toda temporada,boa sorte na continuação.Esse 4-1-2-3,tem dado bastante certo na maioria dos meus saves.

Editado por Gnerico
Postado

As contratações foram boas e o jovem zagueiro Loris Baccetti tem futuro, se for bem lapidado. A questão financeira paira como uma guilhotina em cima da sua cabeça. Uma pergunta: Se ao final da temporada for despedido por causa das finanças irá para outro clube?

• Vice-Presidente
Postado

Fez boas contratações,ao menos não saiu gastando feito louco,analisou bem antes de contratar,creio que dará para fazer uma boa temporada,tomará que com esse elenco bem jovem aguente a pressão por toda temporada,boa sorte na continuação.Esse 4-1-2-3,tem dado bastante certo na maioria dos meus saves.

Eu vou manter mais porque o time pareceu bem encaixado ao esquema tático proposto, mas não é algo fixo, vai depender da evolução da minha equipe com a tática.

As contratações foram boas e o jovem zagueiro Loris Baccetti tem futuro, se for bem lapidado. A questão financeira paira como uma guilhotina em cima da sua cabeça. Uma pergunta: Se ao final da temporada for despedido por causa das finanças irá para outro clube?

Se eu for despedido, obviamente procurarei outro clube, mas não pretendo abandonar o Alessandria sem ser contra a minha vontade.

• Vice-Presidente
Postado

Trap_zpsiujazvos.png

Alteração tática muda rumo da Alessandria

Agosto e Setembro de 2015

Nossa temporada começou muito bem, nos dois primeiros jogos diante de Real Vicenza e Biancoscudati Padova (antigo Padova). Depois dessas vitórias foram três jogos seguidos empatando com Bassano, Alto Adige e Novara, nada que preocupasse, já que dois jogos eram fora de casa. A pulga começou a coçar depois de perder para o Lumezzane em casa e depois uma partida estressante diante da Mantova, que terminou em 4 x 3 para o adversário.

ago-set2015_zpsuedtydwd.png

v Real Vicenza © | v Biancoscudati Padova (F) | v Mantova (F)

Outubro de 2015

Um novo empate diante do Venezia em casa foi a gota d'água para minha paciência. Os resultados não eram o que eu esperava, principalmente os jogos em casa, mas o mais preocupante não era nada disso. O grande problema é que a equipe jogava mal ofensivamente e quando marcavam gols, eram jogadas achadas ou erros do adversário. Se não fosse Emanuele Nordi, alguns dos empates fatalmente terminariam em derrota. Mudamos para o 4-4-2 e inseri uma filosofia de toque de bola, já que achava que a equipe desperdiçava muitas jogadas por errarem passes na tentativa de uma ligação direta. Apesar de saber que o esquema era desenhado para outras características, resolvi apostar nele. E também, como a equipe agora atuava com dois atacantes, tive que trazer outra opção, Federico Rodríguez chegava para fazer companhia para Roberto Inglese no ataque.

A equipe mudou da água para o vinho e terminou o mês de Outubro com 4 vitórias, dando uma bela guinada no campeonato, tirando a equipe do meio da tabela para brigar pelas cabeças. Piacenza, Monza, Lecco e Pavia foram os responsáveis por testarem e aprovarem nosso novo esquema.

out2015_zps1u3fmend.png

v Piacenza (F) |

Novembro de 2015

A FeralpiSaló acabou com a sequência de vitórias da nova tática com um empate em 1 x 1, mas as vitórias diante de Varese e Como, que nos fez lembrar bastante do jogo diante da Mantova, reafirmaram que as 4 vitórias seguidas após a mudança de tática não foram coincidência e um sólido empate diante da Brescia fora de casa botou na cabeça de todo mundo que a Alessandria ia mesmo brigar para subir.

nov2015_zps7r2xius1.png

v Como (F) | v Brescia (F)

Dezembro de 2015

O mês de dezembro tinha apenas 3 jogos e dois dele fora de casa. A esperança era sair com pelo menos 6 pontos e terminar bem a primeira metade do campeonato. O empate contra a Pordenone não estava nos planos, mas empatar com a Pro Vercelli, que estava passando o rodo na divisão até a reta final do turno chegar foi um resultado que superou as expectativas e me fez acreditar que a equipe podia também brigar pelo título. A outra partida do mês foi a vitória simples diante da Cremonese em casa.

dez2015_zpsoijw7txp.png

v Cremonese © | v Pro Vercelli (F)

Lega Pro Girone A

Meu planejamento inicial era lutar pela promoção, pegando ali uma 3ª ou 4ª promoção e indo para os playoffs, principalmente porque Brescia e Pro Vercelli, que foram rebaixados da Serie B, eram equipes com maior poderio financeiro e melhores jogadores. Chegar no final do turno disputando a liderança era algo incrível e me deixava bem e o sentimento de um bom trabalho sendo realizado era animador para o returno. Espero que pelo menos possamos figurar entre os 4, mas sonho firmemente com a possibilidade de título.

Lega%20Pro%20Girone%20A_%20Overview%20St

Estatísticas Lega Pro: Coletivas e individuais | Estatísticas Alessandria: Relatório e Números

Coppa Italia Lega Pro

Era a única outra competição em paralelo com a Lega Pro, caímos no grupo D diante de Cuneo e Reggiana. A equipe empolgou bastante, vencendo as duas partidas do grupo e se classificando para a próxima fase. No mata-mata, esperávamos (a diretoria) que fôssemos até as quartas-de-final. A FeralpiSaló acabou com nossos sonhos numa disputa de pênaltis, não posso reclamar, pois isso deixou foco para o que realmente importava, lutar para subir.

Schedule_%20%20Senior%20Fixtures-3_zpswu

v Cuneo © | v FeralpiSalò ©

Contratações

Além do Federico Rodríguez mencionado acima, também contratei Matteo Pisseri para ser goleiro reserva. Isso se deve porque os dois goleiros que estavam aqui por empréstimo pediram para retornar ao clube de origem pois não estavam recebendo o número de jogos que achavam adequado. Preferi deixar os jogadores saírem e não comprometer o clima do clube.

Finanças

Continuamos numa situação ruim, mas a diretoria intervindo injetando 500 mil euros no caixa do clube. Aparentemente, foi a equipe chegar perto de 1 milhão em dívidas que ativaram o senso financeiro do presidente que injetou o dinheiro para aliviar o lado financeiro.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens_zps

Destaques

Roberto Inglese e Fabio Aveni são os caras dessa equipe, mesmo Emanuele Nordi segurando a bronca lá atrás, são eles que fazem o time funcionar, são os melhores jogadores, os que fazem mais gols e os que dão mais assistências para os companheiros. São o motor futebolístico dessa equipe.

Postado (editado)

Ótimo trabalho na "primeira" temporada no clube. Ao afastar a possibilidade de rebaixamento no primeiro desafio na temporada passada conseguiu planejar com antecedência a temporada seguinte e parece que as opções que escolheu deram certo. Em todos os âmbitos, menos o tático. Legal ver que o 4-4-2, alternativa aos outros esquemas pensados na pré-temporada/temporada passada, logo de cara resultou em grandes desempenhos e vitórias importantes.

Impossível mesmo não pensar em título depois de um momento tão bom como o que está vivendo o clube. Força aí!

Editado por gq-tricolor
Postado

Começou com algumas vitórias, mas a equipe caiu bastante... E foi rápido e prático, mudou a tática e ajudou muito a equipe... Daí em diante foi só vitória e empate, empatou contra a grande, mas perdida Pro Vercelli, um resultado que deve ter motivado muitos... Está praticamente classificado, digo eu, mas não pode ir com esse pensamento, até porque está bem embolado a briga pela classificação...

As finanças estão ruins, e apenas o título e/ou a subida pode ajudar, pois irá ganhar prêmios e bilheteria também... Boa sorte na reta final!

Postado

Teve um inicio de campeonato bem ruim,mas em outubro as coisas melhoraram,e já esta a um bom tempo sem perder,se mantiver od esempenho creio que conseguirá ir aos playoff.

Na copa da Itália foi eliminado, antes do que a diretoria imaginava,mas penalty é loteria,porém agora o foco fica somente em uma competição.Boa sorte na continuação.

Postado

Gostei do clube que o contratou, no meu primeiro save com o FM15 levei o Alessandria á Série B e me demitiram por besteira (pedi mais do que devia).

Começou a segunda temporada muito bem e tem tudo para conseguir o acesso direto para a Série B.

Boa sorte Henrique.

Postado

Continue Assim que o time sobe :) , só tome cuidado com uma certa Cremonese tem ótimos jogadores !

Boa Sorte.

• Vice-Presidente
Postado

Ótimo trabalho na "primeira" temporada no clube. Ao afastar a possibilidade de rebaixamento no primeiro desafio na temporada passada conseguiu planejar com antecedência a temporada seguinte e parece que as opções que escolheu deram certo. Em todos os âmbitos, menos o tático. Legal ver que o 4-4-2, alternativa aos outros esquemas pensados na pré-temporada/temporada passada, logo de cara resultou em grandes desempenhos e vitórias importantes.

Impossível mesmo não pensar em título depois de um momento tão bom como o que está vivendo o clube. Força aí!

Com certeza, e a reta final ali contra Brescia e Pro Vercelli, fora de casa, deram ainda mais animação para o que tem para vir pela frente, já que são duas equipes com o dobro do nosso investimento anual, no mínimo.

Começou com algumas vitórias, mas a equipe caiu bastante... E foi rápido e prático, mudou a tática e ajudou muito a equipe... Daí em diante foi só vitória e empate, empatou contra a grande, mas perdida Pro Vercelli, um resultado que deve ter motivado muitos... Está praticamente classificado, digo eu, mas não pode ir com esse pensamento, até porque está bem embolado a briga pela classificação...

As finanças estão ruins, e apenas o título e/ou a subida pode ajudar, pois irá ganhar prêmios e bilheteria também... Boa sorte na reta final!

Praticamente não, porque qualquer sequência ruim pode estragar o caminho. Temos que manter a regularidade.

Duvido muito que a grande de bilheteria e prêmios vá ajudar em alguma coisa, a salvação deve ser os direitos de TV da Serie B.

Teve um inicio de campeonato bem ruim,mas em outubro as coisas melhoraram,e já esta a um bom tempo sem perder,se mantiver od esempenho creio que conseguirá ir aos playoff.

Na copa da Itália foi eliminado, antes do que a diretoria imaginava,mas penalty é loteria,porém agora o foco fica somente em uma competição.Boa sorte na continuação.

Demorou um pouco, mas pegamos o tranco e fomos subindo de promoção, esperamos manter o desempenho.

Gostei do clube que o contratou, no meu primeiro save com o FM15 levei o Alessandria á Série B e me demitiram por besteira (pedi mais do que devia).

Começou a segunda temporada muito bem e tem tudo para conseguir o acesso direto para a Série B.

Boa sorte Henrique.

Primeira vez que vejo alguém ser demitido por forçar um pedido de salário irreal. Que azar.

Espero conseguir, estamos na luta.

Continue Assim que o time sobe :) , só tome cuidado com uma certa Cremonese tem ótimos jogadores !

Boa Sorte.

A Cremonese perdeu o confronto com a gente e está em 7º lugar, talvez possa esboçar uma luta pela vaga nos playoffs.

Postado

Temporada animadora e se manter a pegada no segundo turno eu acredito que possa assumir a liderança e ganhar o título.Boa sorte na continuação.

• Vice-Presidente
Postado

Temporada animadora e se manter a pegada no segundo turno eu acredito que possa assumir a liderança e ganhar o título.Boa sorte na continuação.

O foco é esse.

• Vice-Presidente
Postado

Trap_zpsiujazvos.png

Ainda bem que a Novara não quis

Janeiro

O mês de janeiro tinha tudo para ser perfeito, a equipe vinha embalada, invicta desde a mudança de tática e colocando pressão na liderança. Passamos pela Real Vicenza por 1 x 0, atropelamos a Biancoscudati Padova por 3 x 1 e depois mais duas vitórias simples contra Bassano e Alto Adige. Até ali, a equipe mantinha o fôlego e as vitórias, o grande teste do mês veio diante da Novara em casa, o empate em 1 x 1 pode não ter sido o melhor resultado, mas a equipe se mantinha bem composta, só precisando melhorar o poder de decisão em algumas partidas.

jan2016_zpsarayymab.png

v Novara ©

Fevereiro

A Lumezzane deu trabalho logo na abertura do mês, uma grande partida aonde vencemos por 3 x 2. Depois outro jogo complicado diante da Mantova, mas a equipe se mantinha forte. Eis que depois de 20 jogos (sendo 19 jogos de invencibilidade pela Lega Pro, recordes da Alessandria e da competição), a Veneza nos venceu por 2 x 0 numa atuação pífia da equipe. Mas tudo foi colocado nos eixos com o massacre diante da Piacenza.

fev2016_zpsilrevnv7.png

v Lumezzane (F) | v Veneza (F)

Março

Começamos o mês vacilantes com um empate diante da Monza fora de casa e a derrota para a Lecco em casa. Mas as vitórias diante da Pavia e da FeralpiSaló botaram a equipe nos eixos.

mar2016_zpsntco7htk.png

v Lecco ©

Abril

Começava a reta final do campeonato, cada vitória valia o dobro, já que nesse momento já liderávamos o campeonato por algumas rodadas e mantendo uma vantagem parca de 1 ou 2 pontos, mas sempre terminando na frente. A vitória diante da Varese parecia reforçar que a equipe estava apta para levantar a taça, o empate, numa partida emocionante, com a Como ligou o alerta, já que a partia foi em casa. Mas a magnífica vitória diante da Brescia parecia botar pedra sobre pedra e reforçar o desejo da equipe de sagrar-se campeã. Nessa altura do campeonato, apenas a Novara continuava na briga pela ponta. O jogo diante do Pordenone foi um grande alerta do que viria pela frente. Perdemos dentro de casa uma partida que não poderíamos perder, mas a Novara também tropeçou.

abr2016_zpssk8kvupp.png

v Como © | v Brescia (F) | v Pordenone ©

Maio

Duas partidas separavam a Alessandria do final do campeonato e 1 vitória seria o suficiente para levantar o título. O título não veio diante da Cremonese, já que o empate em 1 x 1 não ajudava a equipe, mas também não prejudicava, já que a Novara também não venceu. Por fim, o jogo derradeiro diante da Pro Vercelli, já garantida nos playoffs de promoção. Um empate bastava, já que se a Novara vencesse, ficaria 1 ponto atrás. Uma derrota nos faria disputar os playoffs, já que perdíamos nos confrontos diretos para o adversário. No fim, o campeonato terminou numa melancolia futebolística incrível, nos perdemos nosso jogo em casa, enquanto a Cremonese segurava um empate sem gols na casa da Novara para que a Alessandria pudesse se sagrar campeã.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-6_z

Não era o fim desejado, queríamos ter conquistado esse título da maneira adequada, com vitórias, mas já que a Novara não quis nos roubar a taça, que estava entregue nas mãos dela pela nossa incompetência, soubemos que por mais amarelões que nossos jogadores foram, os deles foram mais. No fim, apenas nossa equipe subiu na Lega Pro Girone A. A Novara chegou até a final os playoffs, mas foi derrotada pela Messina. Ascoli e Foggia foram as outras equipes campeãs e promovidas.

Ainda tivemos dois jogos festivos para encerrar a temporada, um triangular para decidir o Super Campeão da Lega Pro. A Ascoli venceu seu dois jogos com facilidade e garantiu a taça, o empate contra a Foggia apenas evidenciou o nosso nível diante do adversário. Temos muito a agradecer por esse título e promoção.

mai2016_zpsmbkre7o4.png

v Cremonese (F) | v Pro Vercelli ©

Lega Pro Girone A

Um final apertado e bisonho, mas nossos 72 pontos, sendo apenas 1 conquistado nas últimas 3 rodadas derradeiras (assim como a Novara) nos levaram ao lugar mais alto do pódio. Mesmo sem a melhor defesa do campeonato (sofremos 7 gols a mais que a Pro Vercelli) e só com o 3º melhor ataque (6 gols a menos que o Como) a equipe levantou o troféu. Além isso, fomos campeões sendo a 8ª equipe que menos gasta, sendo que a Brescia tinha mais que o dobro do nosso investimento e a Novara quase o dobro.

Lega%20Pro%20Girone%20A_%20Visatildeo%20

Estatísticas Lega Pro Girone A: Coletivas e Individuais | Estatísticas Alessandria: Relatório e Números

O grande destaque individual da competição foi da nossa equipe. Com a melhor média e 26 gols marcados Roberto Inglese foi a peça fundamental dessa conquista. Existem outros nomes para citar, mas invariavelmente quem nos ganhou a maioria dos pontos foi o atacante. Ave Inglese!

Reações do título

A Alessandria pode ter frequentado a Serie A numa passado próximo, mas troféus não são a marca registrada da equipe. Foi apenas o terceiro título profissional da equipe. O segundo dessa mesma divisão, o outro foi pela extinta Série C/2. A torcida estava delirante com o título, a direção extasiada e os jogadores reconhecendo o meu trabalho.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-7_z

Premiações e Recordes

Fui eleito o treinador da temporada, Roberto Inglese faturou o prêmio de artilheiro e melhor jogador e ainda esteve no time da temporada junto de Emanuele Nordi (melhor goleiro) e Pawel Bochniewicz (melhor zagueiro pela esquerda). Nossa equipe foi a que mais elegeu jogadores para o time da temporada, com 3 premiados. Novara e Pro Vercelli com 2 cada vieram logo a seguir.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-18_

Mesmo tendo jogado apenas 3 partidas na Coppa Italia Lega Pro, e mesmo tendo feito só 3 gols, sendo os 3 na mesma partida, Nicolò Fazzi foi o artilheiro da competição.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-5_z

Os 20 jogos de invencibilidade da equipe na temporada foi o maior período sem perder da equipe e da Lega Pro Girone A. Roberto Inglese também quebrou o recorde de gols marcados em uma temporada ao balançar a rede 27 vezes.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-12_

Finanças, Estrutura e Reputação

A situação financeira da equipe ao final da temporada era bastante confortável, já que a diretoria já contava com os direitos de TV para a Serie B italiana, mesmo assim, durante a temporada a diretoria investiu diversas vezes na equipe, os valores variaram entre 450 mil euros a 90 mil euros. Não fossem eles, talvez a situação hoje não estaria tão tranquila.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-17_

Com os avanços da tecnologia esportiva, as instalações da Alessandria pioraram.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-16_

Nossa reputação subiu com a promoção, mas ainda estamos num nível muito ruim, já que equipes da Serie D tem reputação igual ou melhor.

Itaacutelia__zpsv4hv4l2i.png

Destaques e jovens promessas

Não preciso mencionar que Roberto Inglese foi um dos destaques da equipe, ao seu lado Fabio Aveni foi uma das peças mais importantes da equipe, principalmente no número de assistências.

Alessio Del Sorbo e Claudio Bogliolo são os melhores jogadores a saírem da peneira da categoria de base da equipe, talvez possam integrar o elenco principal na próxima temporada como opções.

Renovação

Meu contrato vencia ao final dessa temporada, após o título a diretoria já iniciou as conversas para a renovação contratual. Recebi um pequeno aumento, ganharei 4 mil euros mensais agora e estendi o contrato até o final da Serie B dessa temporada, espero sobreviver para conseguir uma renovação novamente. A diretoria ficou bastante contente com a minha renovação.

Caixa%20de%20Entrada_%20%20Mensagens-15_

Postado

Nossa, que final patético, totalmente dominados pela Pro Vercelli. Essa taça parece batata quente, toma que ninguém quer!!!

Mas o que importa é a promoção, vamos torcer por menos emoções na próxima fase.

Postado

Parabéns pelo título/acesso! Quase escapou o título...

Inglese mitou!!! Será que aguenta disputar a Série C em alto nível?

Postado

Os meses de Janeiro á Abril foram muito bons, com várias vitórias, com uma ou outra derrota/empate... Assim resultou no grande título, onde no final a equipe jogou muito mal, mas aqueles resultados no começo do ano fez com que a equipe pudesse comemorar, e que aquele grande e velho Alessandria está voltando! Parabéns pelo título!

Nos prêmios, os jogadores foram bem e ganharam a Artilharia e o Melhor Jogador, mas na Equipe do Ano, achei que teve poucos jogadores do campeão, mas foi o que mais teve jogador na Equipe do Ano, bem equilibrado essa disputa... E podemos ver isso na Classificação, onde raspou por dois pontinhos, onde como você disse, o Novara não quis ganhar... Boa sorte nos próximos anos pela Alessandria!

Postado

Parabéns pelo título,teve apenas 1 derrota por mês,no fim da temporada a equipe vinha em queda,mas com um pitado de sorte conseguiu o título e acesso,espero que consiga fazer uma boa série C temporada que vem.

Postado

Que final meu bruxo!!! O Alessandria apresentou um futebol efetivo em quase todos os meses de futebol na sua divisão na Itália. Uma pena que não veio com a tranquilidade que todos gostamos, mas foi lá e venceu o campeonato. Um grande feito para um time que não almejava muita coisa. Parabéns pelo desempenho. Pretende ficar aí por muito tempo?

• Vice-Presidente
Postado

Nossa, que final patético, totalmente dominados pela Pro Vercelli. Essa taça parece batata quente, toma que ninguém quer!!!

Mas o que importa é a promoção, vamos torcer por menos emoções na próxima fase.

A equipe da Pro Vercelli deve ser melhor que a minha se formos analisar individualmente, então num final aonde o psicológico já tava abalado, isso conta.

Parabéns pelo título/acesso! Quase escapou o título...

Inglese mitou!!! Será que aguenta disputar a Série C em alto nível?

Eu acabei de disputar a Serie C Jiri, a promoção é para a Serie B. E eu tenho lá minhas dúvidas do que podemos fazer, mas espero que sim.

Os meses de Janeiro á Abril foram muito bons, com várias vitórias, com uma ou outra derrota/empate... Assim resultou no grande título, onde no final a equipe jogou muito mal, mas aqueles resultados no começo do ano fez com que a equipe pudesse comemorar, e que aquele grande e velho Alessandria está voltando! Parabéns pelo título!

Nos prêmios, os jogadores foram bem e ganharam a Artilharia e o Melhor Jogador, mas na Equipe do Ano, achei que teve poucos jogadores do campeão, mas foi o que mais teve jogador na Equipe do Ano, bem equilibrado essa disputa... E podemos ver isso na Classificação, onde raspou por dois pontinhos, onde como você disse, o Novara não quis ganhar... Boa sorte nos próximos anos pela Alessandria!

A equipe foi muito bem até chegar a reta final, mantemos uma invencibiliade, nos estabelecemos na primeira posição e fomos mantendo-a durante a competição, ainda bem que no final não escapou.

É comum aonde o nível é mais baixo que tenha esse nivelamento mesmo, não me surpreendo de não ter tido outros jogadores, como o esquema da premiação foi o 4-3-3, nossos pontas que foram bem, não caberiam nele.

Parabéns pela Série C !

Valeu.

Parabéns pelo título,teve apenas 1 derrota por mês,no fim da temporada a equipe vinha em queda,mas com um pitado de sorte conseguiu o título e acesso,espero que consiga fazer uma boa série C temporada que vem.

Subimos para a Serie B, o formato das divisões inferiores italianas mudou para essa temporada, a divisão da Serie C1 e C2 foi extinta. A Lega Calcio resolveu fazer isso para ver se melhorava o nível do futebol de lá.

Que final meu bruxo!!! O Alessandria apresentou um futebol efetivo em quase todos os meses de futebol na sua divisão na Itália. Uma pena que não veio com a tranquilidade que todos gostamos, mas foi lá e venceu o campeonato. Um grande feito para um time que não almejava muita coisa. Parabéns pelo desempenho. Pretende ficar aí por muito tempo?

No fim, fica a taça e a campanha, mas teria um gosto melhor naquela reta final se não fosse dessa maneira, principalmente pela derrota confirmar o título. Eu almejava estar nos playoffs, mas ainda bem que não fui, não sei se conseguiríamos passar por eles. Quanto ao tempo que vou ficar, vai depender da Alessandria, estou disposta a levar ele até a Serie A e conquistar um título dela com eles.

Postado

Bom retorno a área. Tempo é complicado mesmo, estou passando por isso. Mas FM não pode faltar. :lol:

Começou muito bem a carreira, conquistou o título e subiu pra B, agora o trabalho é tentar se manter na divisão, e vai ser complicado pelo visto.

Boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...