Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Trap - La Vecchia Volpe

Posts Recomendados

Postado

@Henrique M., qual será o adversário da Juventus na Liga dos Campeões? Vai torcer pra eles avançarem na competição? hahahaha.

• Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Henrique M.

110

• Perissé

35

• Andreh68

26

• Gnerico

24

• Vice-Presidente
Postado

@Henrique M., qual será o adversário da Juventus na Liga dos Campeões? Vai torcer pra eles avançarem na competição? hahahaha.

PSG. Sim, é mais importante a Itália melhorar o coeficiente do que não enfrentar uma pedra no sapato.

• Vice-Presidente
Postado

Eu já venho enrolando essa decisão por algum tempo. Já faz mais de um mês que não tenho motivação para continuar a história, continuo jogando o FM, mas não consigo escrever o que se passa mais no meu save. Mais simples do que já faço apenas se eu postasse só imagens, mas isso para mim é um desrespeito por quem vem acompanhar a história. Espero recuperar o ânimo.

Vou deixar aqui um breve resumo do que ocorreu:

Final de 2025/2026: Ficamos em 3º lugar na Serie A, fomos campeões da Coppa Itália e vice-campeões da Champions League
2026/2027: Ficamos em 3º lugar na Serie A e chegamos até as oitavas da Champions League
2027/2028: Finalmente nos sagramos campeões italianos, e eu deixei o clube ao final da temporada
2028/2029: Assumi o Leverkusen no final do ano, cheguei até a semi-final da Europa League e fiquei em 4º na Bundesliga

• Henrique M. mudou o título para Trap - La Vecchia Volpe: Arrivederci
Postado

Eu já venho enrolando essa decisão por algum tempo. Já faz mais de um mês que não tenho motivação para continuar a história, continuo jogando o FM, mas não consigo escrever o que se passa mais no meu save. Mais simples do que já faço apenas se eu postasse só imagens, mas isso para mim é um desrespeito por quem vem acompanhar a história. Espero recuperar o ânimo.

Final de 2025/2026: Ficamos em 3º lugar na Serie A, fomos campeões da Coppa Itália e vice-campeões da Champions League
2026/2027: Ficamos em 3º lugar na Serie A e chegamos até as oitavas da Champions League
2027/2028: Finalmente nos sagramos campeões italianos, e eu deixei o clube ao final da temporada
2028/2029: Assumi o Leverkusen no final do ano, cheguei até a semi-final da Europa League e fiquei em 4º na Bundesliga

Uma pena a saída do clube, mas quando se perde o ânimo fica difícil. Quem sabe consiga postar a temporada com o Leverkusen?

Postado (editado)

Namoral? Justo agora que eu iria acompanhar :(

Editado por BleSS
Postado

Uma pena que o animo acabou, mas pelo menos voce foi muito bem levando o time a final da Champions e ao domínio nacional.

Vai criar um novo sav?

Postado

Se a motivação acabou não há muito o que fazer. Mas chegar até onde chegou com o Alessandria foi sensacional. Parabéns!

Postado

Foi muito longe com o Alessandria, viveu várias histórias e desanimação não tem jeito, ainda mais com o FM15 chegando ao fim (E o ano também). Esperamos que volte com todo o gás no FM16.

Postado

Que pena! Tinha começado a acompanhar há pouco, mas o save estava muito bom. Espero que volte com uma história no FM 16.

Postado

Vice da Champions! Quem diria que os Ursos Cinzentos chegariam tão longe!

Curiosidade, algum jogador da Série C ainda estava no elenco?

• Vice-Presidente
Postado

Uma pena a saída do clube, mas quando se perde o ânimo fica difícil. Quem sabe consiga postar a temporada com o Leverkusen?

Difícil, talvez eu ter me apegado tanto ao Alessandria tenha minado a minha animação ao sair para um novo clube. Até cheguei a ficar empolgado um momento com o Leverkusen, mas não conseguia parar, sentar e escrever mais.

Namoral? Justo agora que eu iria acompanhar :(

Uma pena mesmo.

Uma pena que o animo acabou, mas pelo menos voce foi muito bem levando o time a final da Champions e ao domínio nacional.

Vai criar um novo sav?

Para o FM 2015 não. Para o FM 2016 ainda vou ver como vai estar a animação.

Se a motivação acabou não há muito o que fazer. Mas chegar até onde chegou com o Alessandria foi sensacional. Parabéns!

Uma pena que batemos na trave na Champions, foi épico.

Foi muito longe com o Alessandria, viveu várias histórias e desanimação não tem jeito, ainda mais com o FM15 chegando ao fim (E o ano também). Esperamos que volte com todo o gás no FM16.

Também espero.

Que pena! Tinha começado a acompanhar há pouco, mas o save estava muito bom. Espero que volte com uma história no FM 16.

Vamos ver como as coisas vão proceder por conta do FM 16, eu comecei essa história aqui meio tarde porque o FM esse ano demorou a se ajustar.

Vice da Champions! Quem diria que os Ursos Cinzentos chegariam tão longe!

Curiosidade, algum jogador da Série C ainda estava no elenco?

Não, não tinha.

• Henrique M. mudou o título para Trap - La Vecchia Volpe
  • GG. locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...