Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 3 x 2 Emelec

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Eu não consigo não rir com esses caras kkkk

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vocês viram o cadeirante que ficou em pé pra comemorar o gol do Alex??????? Hauahauhauahauahahahah

Postado

Vocês viram o cadeirante que ficou em pé pra comemorar o gol do Alex??????? Hauahauhauahauahahahah

esse time do inter é tão bom que cura doença
Postado

Ele DIBROU a paralisia :yao:

Postado

tem gif/video dessa porra? aehaeuiaehuiaehaehueaiaehuiaehuieaihue

Postado

Esse goleiro não faz jus a bebida homônima.

Postado

Nilbar estreia pelo Inter depois de o que, 6 meses?

E O VERMELHO CADÊ, JUIZ? EMELEC SENDO ROUBADO.

Postado

Nilton encosto no cara sem querer, pegou só de raspão, jogador simulou, a velha catimba sul-americana.

Postado

Nilton brincando de Felipe Melo.

Postado

PASSA DE NOVO ANIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL PUTA QUE TIME RUIM EMELEC SE MATA CAI DO AVIAO CARALHO VAI TOMA NO CU

Postado

Fabrício esquecendo de marcar denovo

Postado

Jorge Henrique vem aí, grade craque. Polivalente, mito. Agora o inter vai pra frente, que time, só ataca, não se defende, time corajoso!

Postado

Inter se abriu todo. NÃO ME DECEPECIONE , EMELEC!

Postado

Alguém da diretoria come ou dá pra esse Fabrício, ou não tem ngm da base pra suprir essa latera ?

Postado

Fabrício quase marcou um golaço, que jogador, lembra o Sorin, invadindo a área e fazendo gols

Rever goleador, farei que ia virar

Postado

NÃO ACREDITO. Neste momento estou chorando como uma garotinha gremista que nunca viu o Grêmio ganhar um título. Quero minha mãe, quero meu pai. NÃO QUERO MAIS BRINCAR :okay:

Postado

Leo grêmio gênio, estou rindo muito dos seus comentários.

Sdds Vaz

Postado

Emelec é o time mais cagão que já vi na vida. Já jogaram 450 Libertadores e nunca fizeram porra nenhuma

Postado

Inter já é campeão, e avisei. Ninguém me acreditou. Não adianta secar.

Postado

OLHA ISSO OLHA ISSO MEU DEUS DO CÉU OLHA ISSO CARALHO OLHA ESSA CORBRANÇA VAI SE FODER RAPAZ COMO TU VIROU JOGADOR DE FUTEBOL SEU LIXO?

OLHA ESSE COMENTARISTA DE ARBITRAGEM DIZENDO QUE O ÁRBITRO TEVE UMA ATUAÇÃO MUITO BOA? UIFHSAIUFASHIUFSAHIUFASHFIUSAHUFSIAUHFSIUA! Só não expulsou o Nilton. SÓ.

Postado

Nilmaravilha jogando com muita raça, lesionado. Vai sair de campo pra dar graça no jogo, além de gênio é humilde. Que espetáculo esse time, só joga o fino da bola.

Postado

Inter é o Barcelona dos pampas. Precisa fazer pelo menos 3 gols no jogo se quiser ganhar porque a defesa é uma mãe.

Postado

Esse Luque é um baita jogador, de tão bom, eu ainda não sei definir qual é a melhor qualidade dele...

Postado

CARAAAAAALHO, os atacantes do Emelec são melhores zagueiros que os do Inter. Vai se foder.

Postado

Esse Luque é um baita jogador, de tão bom, eu ainda não sei definir qual é a melhor qualidade dele...

:yao: :yao:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...