Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 3 x 2 Emelec

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Que zaga podreeeeeeeeeeeeeee

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rever falhou muito agora.

Postado

Vou dormir depois dessa.

Até o Juan, o fucking JUAN é mais rápido que o Réver e o Alan

Volta Ernando volta Paulão volta Aranguiz pelo amor de deus

Postado

Inter não tem jogada pelo meio

Postado

Eu tava escrevendo quando saiu o gol. Ia dizer que esse time do Emelec consegue ser pior que o Grêmio. Os carsa tem só uma jogada: defende e dá um bico pros dois atacantes correrem. Pronto, SÓ. E o Inter conseguiu tomar gol com 2 volantes e a zaga praticamente postada. Meu deus do céu, que horror. Mete correria é um abraço.

Por que o nego Valdívia não é titular? Jogou bem o grenal, rapaz.

Postado

REVER ta lento demais. Léo e Fabrício horríveis pqp... Sasha, o CRACK SASHA não pegou na bola.

Postado

Meeee...

Que zaga é essa rapaz, ta doido.

E o Léo é um câncer nesse time, tem que sacar esse infeliz logo.

O time não tem qualquer ligação da defesa pro ataque. O meio campo é nulo, os volantes não sabem tocar, os laterais não cruzam, os zagueiros nem pra chutões servem...

Ta feio o negócio.

Postado

D'Alegol devia fazer o papel da cadência. Inter entrou numa correria insana quando era pra sair tocando a bola no pé. Acho que o Alex e o Valdívia podem ajudar a fazer isso.

Mas vem cá, CADÊ O VAZ? Será que caiu a net na casa dele? :trolldad:

Postado

Inter vai virar, rever que zagueiro meu deus, só craques na zaga, rever, paulão, juan, Ernando, Alan costa. Erazo que se cale, e jogue bola. Inter já é campeão, volto a repetir, se perder hoje, irá fazer a incrível série de 9 pontos em 9 disputados, e é rumo ao tri. Dale craque joga lesionado destruiu a forte defesa do emelec, nilmaravilha matador meu deus.

Postado

xi, jaum... acho que já deu pro Inter, assim como já deu pro Atlético-MG..

Postado

Eu tava escrevendo quando saiu o gol. Ia dizer que esse time do Emelec consegue ser pior que o Grêmio. Os carsa tem só uma jogada: defende e dá um bico pros dois atacantes correrem. Pronto, SÓ. E o Inter conseguiu tomar gol com 2 volantes e a zaga praticamente postada. Meu deus do céu, que horror. Mete correria é um abraço.

Por que o nego Valdívia não é titular? Jogou bem o grenal, rapaz.

Valdívia é bonzinho mas e muito loco, erra muito e ia dar ainda mais contra ataque pro emelec

Postado

D´Ale da um passe genial no primeiro gol e ai todo mundo para de jogar.

Emelec dominando o jogo, ridículo, o Inter não joga, não põe a bola no chão, não trabalha a jogada. A zaga nem adianta mais reclamar, é a mesma coisa há 2 anos ou mais, é só chegar que é gol.

Só não me entra na cabeça que os dirigentes olhem pra lateral esquerda, vejam o Fabrício e não façam NADA.

Postado

Chega dar "um ruim" assistir este time do inter jogar. Credo. Gremista não precisa nem secar, a natureza faz o serviço sozinha.

Postado

A popz é a alma do time colorado do gigante, podem brigar desde que não parem de apoiar é cantar. Não tem como, essa torcida já é campeã assim como o time.

Postado

Emelec só no estilo copero y peleador, só na catimba argentina galvãobuênica do toco y me voy. E o Inter continua num nervosismo do caralho.

Postado

Como repõe bem a bola esse Alisson, que goleiro!

Postado

Essa linha de impedimento do Emelec tá me dando medo, rapaz.

Postado

é muito fraco esse time, não tem o mesmo nível do inter, nem adianta secar

é muito fraco esse time, não tem o mesmo nível do inter, nem adianta secar

Como joga bola esse alex

Postado

POR QUE TU FOI SAIR GOLEIRO FILHO DUMA PUTA DO CARALHO SEU MERDA ESCROTO.

Perderam na corrida pro ALEX! ALEX!

Postado

Golaçoo hein, até q enfim uma jogada boa.

Postado

Vai entrar o craque Luque, a virada e questão de tempo.

Postado

Luque tem cara de ter 40 anos. É gato, Vaz?

Postado

Nilmar voltou!

Postado

nilmar ta jogando muito bem pqp, que passe que ele deu, duas assistencias fodas

curti a entrada do luque no lugar do vitinho, fdp so quer se atirar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...