Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Botafogo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Daqui a pouco rola a pelada,

Flamengo estreando 3º uniforme (oq sempre da um azar do caralho) e "festa" da despedida do léo moura (Joel santana feelings)
Fudeu

hahahua

Postado

4505 é o rio Nilo, não o Rio de Janeiro! :yao:

Postado

Fla dominou o jogo, só falta o ultimo passe.

Postado

Dominou em termos. Time chegava bem pelos lados com o Cirino, mas ai era só cruzamento pro Alecsandro marcado por 3 caras...

Largar mão de colocar o Cirino como ponta, e sim como atacante enfiado, com o Alec ou Eduardo fazendo pivô.

Valeu Léo Moura! :bye:

Postado

Essa derrota eu tiro coisas positivas. Quando o tal jonas disse que ia "comer a grama", eu pensei: "mais uma falácia". Mas me surpreendeu. Ele desarma bem e tá sempre em cima. O Flamengo dominou o jogo e o botafogo "achou" um gol. Fica claro a necessidade de um meia. Time bateu, bateu mas não fez gol. Não soma e segue.

Postado

Jonas foi muito bem mesmo, adorei o cara..

Concordo que Cirino não precisa ficar nem tanto preso na ponta e nem tão enfiado.. da pra ele ser um segundo atacante de boa, chegando mais de trás.

Agora vamos sofrer com pará titular obsoluto, haja coração

Postado

Não sei pq nego fica nessa modinha de pontas, todo time do Brasil joga com a porra de 2 pontas e um atacante enfiado, geralmente os pontas aqui só correm.

Sdds do velho 442, com 2 volantes um meia aberto e organizador, e o extinto segundo atacante que faz gol.

Postado

Não sei pq nego fica nessa modinha de pontas, todo time do Brasil joga com a porra de 2 pontas e um atacante enfiado, geralmente os pontas aqui só correm.

Sdds do velho 442, com 2 volantes um meia aberto e organizador, e o extinto segundo atacante que faz gol.

Somos dois.

Tava feliz que aqui no Bahia Sérgio Soares tava armando o time no 442, mas agora já voltou pra essa porra desse 433

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...