Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Gustavo Andrade /Superesportes O Cruzeiro está prestes a completar dois meses sem patrocinador máster, mas a ausência de uma marca no espaço mais nobre de sua camisa tem um ponto positivo para a arrecadação do clube. Em 2015, os uniformes têm sido vendidos sem as marcas de quaisquer patrocinadores e alcançado recorde em comercialização. “Perdemos uma rentabilidade boa (sem patrocinador máster), um valor razoável de dinheiro. A venda de camisa não conseguiu suprir essa perda, mas, sem o patrocinador máster, a venda atingiu números que nunca vimos antes. Em praticamente dois meses, nós vendemos mais de 120 mil camisas”, observou o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, em entrevista ao Superesportes. No acordo com a Penalty, fornecedora de material esportivo do clube em 2015, está previsto o percentual que será repassado ao Cruzeiro. “Nós recebemos royalties sobre a venda de camisas. É algo em torno de 17% de royalties por cada camisa vendida. Estamos vendendo as camisas por R$ 229”, explicou o diretor comercial. A venda de 120 mil camisas, considerado o valor de R$ 229, já movimentou quase R$ 27,5 milhões. Com os 17% de royalties a receber, o Cruzeiro embolsou mais de R$ 4,6 milhões. O preço unitário de R$ 229 é considerado para as camisas com o patch de campeão brasileiro. Porém, há a possibilidade de adquirir o uniforme do Cruzeiro por preço inferior sem o patch. Para o primeiro trimestre, o Cruzeiro tem a expectativa de vender 150 mil peças. Inicialmente, a previsão para o ano era de 200 mil camisas comercializadas. Caso sejam vendidas mais de 180 mil camisas, a Penalty pagará um bônus ao clube. O valor previsto em contrato não foi revelado. Tão logo foi iniciada a venda dos uniformes sem os patrocinadores, os torcedores formaram filas em frente às lojas. Em fevereiro, a grande demanda gerou problemas de distribuição. A Penalty justificou que a procura acima do esperado foi a razão para que algumas lojas não fossem abastecidas. Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2015/02/26/noticia_cruzeiro,304608/com-venda-recorde-de-camisas-cruzeiro-arrecada-mais-de-r-4-5-milhoes-com-royalties.shtml Se o ritmo continuar, o Cruzeiro pode arrecadar cerca de 20 milhões de reais só em royalties de camisa (que é o preço estipulado pelo clube para uma cota master de 12 meses), mas duvido que continue. É bacana o que o bom momento e o acerto com o Sócio do Futebol vem fazendo financeiramente com o Cruzeiro e clubes de fora do eixo insistem em não investir na sua maior fonte de renda, o torcedor.
Neto Marques Postado 28 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Era por isso q no SP anunciavam o acordo com a Penalty em até R$ 36 milhões por temporada. Mas isso só se vendesse o máximo de camisas, para ganhar bastt em royalties e tbm o tal bônus da Penalty. Porém na realidade, ao que parece, é q nesses dois anos não chegamos nem perto dos R$ 36 milhões, senão, não iriam romper pra assinar com a Under Armour...
Douglas. Postado 1 de Março 2015 Denunciar Postado 1 de Março 2015 Se o ritmo continuar, o Cruzeiro pode arrecadar cerca de 20 milhões de reais só em royalties de camisa (que é o preço estipulado pelo clube para uma cota master de 12 meses), mas duvido que continue. É bacana o que o bom momento e o acerto com o Sócio do Futebol vem fazendo financeiramente com o Cruzeiro e clubes de fora do eixo insistem em não investir na sua maior fonte de renda, o torcedor. Mas já serve pra mostrar quanto dinheiro perderam pela burrice de terem renovado com o BMGaylo. Se não fosse essa monstruosidade laranja no uniforme, já era pra termos vendido muitas camisas pelo menos do meio de 2013 pra cá. Eu comprei as duas esse ano. A anterior era aquela de 2009, Reebok/Bonsucesso.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Março 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Março 2015 Mas já serve pra mostrar quanto dinheiro perderam pela burrice de terem renovado com o BMGaylo. Se não fosse essa monstruosidade laranja no uniforme, já era pra termos vendido muitas camisas pelo menos do meio de 2013 pra cá. Eu comprei as duas esse ano. A anterior era aquela de 2009, Reebok/Bonsucesso. Eu só não comprei por falta de verba.
Rafael Pires D. Postado 1 de Março 2015 Denunciar Postado 1 de Março 2015 Comprei a branca...só não comprei a azul ainda por falta de verba
Douglas. Postado 5 de Março 2015 Denunciar Postado 5 de Março 2015 Eu comprei a branca primeiro. Gostei do material e comprei a azul agora.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Março 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Março 2015 http://espn.uol.com.br/noticia/488787_cruzeiro-tem-venda-recorde-de-camisas-e-deve-faturar-r-6-milhoes-no-primeiro-trimestre?utm_content=buffer4cd14&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer 6 milhões em 3 meses.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Março 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Março 2015 Muito bacana esse boom das vendas de camisas. E olha que o preço, num geral, ainda é ESCANDALOSO. Pagar 230 dilmas numa vestimenta (especial, claro, mais ainda assim não passa de uma camiseta) é de um desaforo do caralho. Fico imaginando se os cartolas realmente quisessem facilitar o nosso lado, o do torcedor, o quanto eles não lucrariam com isso.
Camilo Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 ia comentar só isso. 229 reais numa camisa de time vai tomar no cu
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Março 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Março 2015 ia comentar só isso. 229 reais numa camisa de time vai tomar no cu É a versão com o patch de campeão brasileiro, tem outra opção sem o patch que é mais barata. Acho que custa uns 160, 170 reais.
_Matheus_ Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 Mas já serve pra mostrar quanto dinheiro perderam pela burrice de terem renovado com o BMGaylo. Se não fosse essa monstruosidade laranja no uniforme, já era pra termos vendido muitas camisas pelo menos do meio de 2013 pra cá. Eu comprei as duas esse ano. A anterior era aquela de 2009, Reebok/Bonsucesso. Nossa, eu tenho nojo dessa hype de ódio ao laranja do BMG. Comunidade do Cruzeiro então... pessoal até posta dicas de como tirar o BMG da camisa, obviamente fica uma baita de uma bosta, muito mais feio que com. Mas continuam seguindo a manada dizendo que ele era feio. Esse ódio do BMG é muito mais por ligações com o Atlético do que pela logomarca em si, o que eu acho ridículo diante da verba garantida anualmente. Eu peguei duas azuis do tetra, uma pra mim e uma pra namorada agora no início do ano. O tecido da Olimpikus é muuuuito melhor. O design é muito mais bonito. Pra mim eles falharam apenas em atender a demanda. Até então, desde o natal de 2013, venho procurando a versão feminina e não achava. É a versão com o patch de campeão brasileiro, tem outra opção sem o patch que é mais barata. Acho que custa uns 160, 170 reais. 199, se não me engano. A não ser que tenha baixado.
Camilo Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 É a versão com o patch de campeão brasileiro, tem outra opção sem o patch que é mais barata. Acho que custa uns 160, 170 reais. mesmo assim mano, é muito dinheiro. 200 reais numa camisa também é absurdo.
guaipeca55 Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 Eu me prometi comprar uma camisa nova do Grêmio quando a gente fosse campeão de novo, minha camisa de 2001 tá estourando na barriga, pareço um salame usando AHUAHUHUA Acho que vou ter que quebrar a promessa, se não eu nunca vou comprar outra camisa =(
@Vinny Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 Eu me prometi comprar uma camisa nova do Grêmio quando a gente fosse campeão de novo, minha camisa de 2001 tá estourando na barriga, pareço um salame usando AHUAHUHUA Acho que vou ter que quebrar a promessa, se não eu nunca vou comprar outra camisa =( Que drama, vira homem porra! :troll:
ZMB Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 A do Grêmio, na fase que o time anda, tá custando TREZENTOS PILA. Imaginem...
Emerson Araujo Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 Não compro camisa do Cruzeiro desde 2009/10. Parte porque comecei a gastar muito na faculdade, parte por causa do BMG bosta. Lá pra 2016 eu compro essa, quando ela estiver em valores aceitáveis, tipo 100 conto. 200 em uma camisa é sem chance.
Douglas. Postado 8 de Março 2015 Denunciar Postado 8 de Março 2015 Nossa, eu tenho nojo dessa hype de ódio ao laranja do BMG. Comunidade do Cruzeiro então... pessoal até posta dicas de como tirar o BMG da camisa, obviamente fica uma baita de uma bosta, muito mais feio que com. Mas continuam seguindo a manada dizendo que ele era feio. Esse ódio do BMG é muito mais por ligações com o Atlético do que pela logomarca em si, o que eu acho ridículo diante da verba garantida anualmente. Cada caso é um caso. A marca tem o direito de querer expôr o logotipo que achar que deve e eu tenho o direito de não gostar do logotipo escolhido. Não foi nem a primeira vez... É a versão com o patch de campeão brasileiro, tem outra opção sem o patch que é mais barata. Acho que custa uns 160, 170 reais. Na loja azul e branco saiu por R$186,61. http://www.lojaazulebranco.com.br/categorias.asp?codCat=122
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Março 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Março 2015 [...], pareço um salame usando AHUAHUHUA OIAEHOIHAEOIUHOAIUEHOIUAHEOIUAHEOIUHAEOIUAO! Ri alto aqui com seu post.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.