Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 0 x 0 Grêmio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Passam Lajeadense e Juventude em dia de grenal, mas choram baixa audiência.

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Passam Lajeadense e Juventude em dia de grenal, mas choram baixa audiência.

Tem mais é que se foder mesmo.

Postado

Como é que pode um time com 3 volantes e 2 meias dar tanto espaço pra jogar pelos lados? Caralho, viu.

Postado

Pança de Cadela não dá;...

Alisson quase tomou um peruzão agora hein...

Postado

Winck mal demais. Que grenal chato.

Postado

Grêmio pode até perder, mas essa zaga do inter....

Esse Cláudio Winck tá de brincadeira né?

Mamute tá bem, inacreditável.

Postado

Segundo tempo igual me serve. Inter começou muito forte pelos lados, mas depois o time se assentou de certa forma. Ainda assim, extremamente dependente do passe longo e ficar dependendo também de Bastos e Araújo pra armar jogo e chegar a frente, tá foda.

Postado

Inter jgou 15/20mins e parou

Tem que votlar com Vitinho e Alisson Farias na vaga do Nico Freitas e do Nilmar e vamo pra cima!!

Postado

que time irritante esse nosso

Postado

Puta jogo ruim, o Inter mal demais.

Postado

Só eu que tenho a impressão que o Lincoln evita divididas e trombadas?

Postado

Giuliano no lugar do Araújo. Me agrada...

Postado

Giuliano no lugar do Araújo. Me agrada...

se o giuliano sabe jogar de MC como no fm me agrada por que ainda não sei onde ele joga

Postado

se o giuliano sabe jogar de MC como no fm me agrada por que ainda não sei onde ele joga

Ele é um terceiro Homem de meio campo... (vejo ele assim)

Giuliano entrou mal, grêmio perdeu o meio campo sem o Araújo...

Postado

Acho que foi a melhor partida do Mamute até agora.

Ô saudade de quando bola parada para o Grêmio servia para alguma coisa...

Postado

Melhor partida da carreira do Matias Rodriguez

Postado

Conseguimos o melhor resultado possível, não tomamos gol.

Postado

Conseguimos o melhor resultado possível, não tomamos gol.

o começo é por aí, não tomar gols...

Postado

Ficou bom pra todo o mundo. Grenal bem fraco dentro de campo.

Postado

Que bosta de jogo.

Vitinho muito mal. Freitas titular já.

Jogou muito esse lateral do Grêmio, Matias Rodriguez.

E por favor, alguém pifa o Nilmar pra ele fazer um gol e tirar essa zica. Ou manda se benzer mesmo.

Postado

Time do segundo tempo já me serve. Giuliano entrou bem.

Claro que não estamos jogando bem ainda e tudo mais, mas esses jogos em casa são mais difíceis do que parecem, os nego defendem com 10 jogadores e o Grêmio atacando com 6~7, é matemática básica, difícil quebrar essas retrancas.

Pelo menos no segundo tempo, tirando 2 chutes espíritas ali no fim, não deixamos eles chegarem.

E pra quem acha que vamos tomar um baile no Grenal, como meu pai acha, vão tomar no cú. Num jogo que os dois saem pra jogar os espaços aparecem, vai ser um bom jogo. Só espero que não me venham com o juiz bombadinho. E sem pênaltis amigos, por favor.

Obrigado.

E como eu disse num tópico há uns 3 ou 4 jogos atrás: o Felipão SABE que o Lincoln é bom, ele só não escala nos jogos contra os times do interior porque é mais jogo testar outros, já que a única oportunidade é essa. Hoje, num jogo que valia alguma coisa, lá estava o Lincoln. Relaxem gurizada.

Bom jogo, criamos nossas chances, podíamos ter vencido. Mamute foi uma surpresa positiva. MATIAS jogou muito hoje, impecável na defesa, QUE MILAGRE, sabia que ele não podia ser tão ruim quanto aparentava.

Pena que no segundo tempo o Giuliano não se encontrou muito bem naquela posição e perdemos um pouco o meio campo. Voltando os lesionados e chegando os 2 ou 3 reforços prometidos, acho que estamos bem.

Postado

Lincoln se não se estragar, tiver cabeça será craque...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...