Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inter 0 x 0 Grêmio

Sewko

Posts Recomendados

Postado

Eu sou a favor da retirada das cadeiras...

Acho uma bosta querer ficar de pé torcendo e as cadeiras estarem atrapalhando...

As chances de quebrar a cadeira ou machucar alguém são bem consideráveis...

Mas Vaz, quando tu tá de pé, a cadeira se recolhe sozinha. Não vejo como ela pode atrapalhar a pessoa ou faltar espaço, já que os degraus da inferior são bem largos.

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por que não vão transmitir? Tendo um Grenal no dia e vão transmitir juventude x Lajeadense?

Postado

Mas Vaz, quando tu tá de pé, a cadeira se recolhe sozinha. Não vejo como ela pode atrapalhar a pessoa ou faltar espaço, já que os degraus da inferior são bem largos.

Mas ae tu quer ir de um degrau pra outro ou tem instrumentos, realmente é complicado...

Se as pessoas que estão ali preferem não sentar, pra que ter cadeiras?? Sei lá, é pouco produtivo neh...

Postado

Só não levar instrumentos pro estádio. Durante a semana as gerais do Gremio e Inter se reuniram pra conversar. Podiam ter largado uma bomba, fariam um favor pros dois times.

Postado

Tô com o Guai, só não levar instrumentos.

Tem corda vocal pra que, né?

Postado

O árbitro é o Jean Pierre?
Que porra, árbitros carecas sempre são uma má notícia para o Grêmio hahaha.

Postado

Por que não vão transmitir? Tendo um Grenal no dia e vão transmitir juventude x Lajeadense?

Jogo exclusivo do PFC

Vin Diesel apita hoje.

Postado

Bahh...

mas instrumentos ajudam bastante na festa...

Eu sou a favor disso...a festa ajuda...jah proibiram os sinalizadores...

Postado

Se não levar goleada hoje é lucro.

Grêmio tem esse arremedo de time, não passa confiança. Tem como principal jogador do meio campo um cara que tem o meu físico.

Postado

Instrumentos são essenciais...

Postado

Coisa linda as fotos do evento!!

Tava olhando no twitter

Postado

Informações dão conta que a torcida "normal" que não foi com o pessoal do caminho do gol, do grêmio foi recebida com pedras e garrafas de vidro por colorados...

Parece que esqueceram que tem o pessoal da treta/T.O/Geral....

Isso já mancha um pouco a ideia, o que é triste. Porque esse povo que sofreu isso, com certeza vai querer revidar e se achar na razão de culpar o Inter por causa disso tudo.

Outra coisa, o D'alessandro, podem me chamar de chato e tudo mais, mas ele não é o mais indicado pra falar de paz nos estádios, na moral, colocassem o Aléx que seria melhor...

To vendo Juventude e Lajeadense, Juventude com esse uniforme laranja parece os presidiários que ficam pintando meio fio aqui na minha cidade...

11016818_356283107913992_384079554613853

Pelo menos já prenderam o vagabundo.

MATIAS RODRIGUEZ E MAMUTE JOGAM

Postado

Uniforme de organizada. Que surpresa!!!1!!1

Alisson, Winck, Paulão, Juan, Gefferson, Nico, Dourado, Anderson, Alex, Valdívia e Nilmar é o time do Inter

Postado

M. Grohe, Matías R., Erazo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira, Walace, Fellipe Bastos, Araújo, Douglas, Lincoln e Yuri Mamute

Que escalação é essa? Porque ele tirou o viado do Júnior? Porque não começa com o Giuliano? PORRA VAI TOMAR NO CU FELIPÃO

Postado

Porra...

Tirou o Junior =[

E o Wallace vai fazer 10 faltas ou mais...

Sewko, essa escalação do Inter é oficial??

Torcer pro Juan se machucar com 2mins... Se o Lincoln botar do lado eu acho que ele não cnsegue chegar a tempo nem de bater a foto do gol...eh mta burrice...

gostei do rsto do time, era exatamente o que eu esperava...

Trcer pro Taiberson ou pro Alisson Farias jogarem o segndo tmepo...

Postado

Time mais retrancado, impossível. Mas a avenida Matías vai ajudar os colorados hoje.

MAMUTE, a solução pros nossos problemas.

E quer dizer então que o Lincoln é muito novo pra pegar essas nabas que a gente tem aqui no sul, mas não é novo pra jogar grenal? Vai toma no cu, Felipão.

Postado

Porra...

Tirou o Junior =[

E o Wallace vai fazer 10 faltas ou mais...

Sewko, essa escalação do Inter é oficial??

Torcer pro Juan se machucar com 2mins... Se o Lincoln botar do lado eu acho que ele não cnsegue chegar a tempo nem de bater a foto do gol...eh mta burrice...

gostei do rsto do time, era exatamente o que eu esperava...

Trcer pro Taiberson ou pro Alisson Farias jogarem o segndo tmepo...

Falaram na Gaúcha que é essa. O Taiberson foi quem sobrou do banco.

Postado

Bahhh

Era pra ter sobrado a bosta do Rafael Moura...

Só espero que ele seja a ultima opção...

E se for pra botar alguém pra correr, que não seja o Luque... Bota o Alisson que o mlk joga mto!!

Postado

T.O. do Grêmio quebrou o banheiro do Inter...

Ridículos, na moral, o grêmio já tá falido aí vem os caras e quebram o banheiro dos caras...

Postado

Deu briga nos banheiros do estádio entre as torcidas organizadas do Grêmio (provavelmente La Banda Reral del Grêmio e suas rivais). Só pra variar um pouco.

O Léo falou que eles quebraram o banheiro. Pelo que eu entendi foi briga, fica a dúvida então.

Postado

Alguém consegue stream?

Postado

TO não devia entrar em estádio, sinceramente. Quem defende esses caras AINDA, só pode estar louco.

Postado

Deu briga nos banheiros do estádio entre as torcidas organizadas do Grêmio (provavelmente La Banda Reral del Grêmio e suas rivais). Só pra variar um pouco.

O Léo falou que eles quebraram o banheiro. Pelo que eu entendi foi briga, fica a dúvida então.

Quebraram brigando PARECE...

Postado

Alguém consegue stream?

Se alguém conseguir me passa também por favor. Não achei de jeito nenhum.

Achei, mandei pra vcs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...