Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Cruzeiro com todo o time reserva. 2 x 0 no intervalo. Paráhginhu da Bahia, Bruno Egdar e Judivan foram os destaques do primeiro tempo. Henrique Ceifador guardou o primeiro dele com a camisa do Cruzeiro e Maylson contra fez o segundo após invertida de bola do Mayke pro Pará e subsequente cruzamento do mesmo. A equipe tá jogando sem nenhum meia de criação, 3 volantes e 3 atacantes.
igorlucas10 Postado 28 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Bruno edgar vai indo bem , vejo como um volante com características diferentes , oque pode ser legal para mudar a característica de alguns jogos.Judivan muito fominha. Dupla de zaga firme , dupla que poderia ser facilmente titular.Mayke não tao participativo mas quanto participa,participa muito bem.Eurico muito seguro.É importante que o henrique sempre entre e deixe seus golzinhos para estimular uma concorrência sadia. Um detalhe como e importante tratar bem a base , os frutos são sempre colhidos. No segundo tempo acredito que teremos a estreia do gabriel xavier.Joel estava um pouco sumido , torço para ele fazer um gol.A confiança não pode ser perdida por causa daquilo que aconteceu em sucre.Alias ato que espero que jamais se repita.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Cruzeiro voltou numa preguiça do caramba no segundo tempo. Até contra o Tupi o Willian Farías consegue destruir os ataques. Neílton vai ter outra oportunidade, vamos ver. Entra no lugar do Joel. Entrou o Neílton e na primeira oportunidade marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Gabriel Xavier entrou no lugar do Judivan e vai fazer sua estreia. Como perde gol esse Daniel Morais, e pensar que era um mito de FMs passados.
Luiz Almeida Postado 28 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Euricão. Sempre discreto, sempre entregando o serviço bem feito. Me lembra o Augusto Recife em discrição X eficiência. Tem futuro mesmo o moleque. Bruno Edgar jogando bem mesmo, aberto, com mais liberdade. E o Ceifador vai ajudar ao longo do ano, podem anotar. Os reservas, no geral, me agradam hoje.
Deod Postado 28 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Pará muito bem. Xavier entrou bem discreito, mas com o jogo morto fica difícil criar algo mesmo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Fim de jogo, 3 x 0 Cruzeiro. Bom para observar a molecada e ver alguns reservas.
Douglas. Postado 28 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 E pensar que o Eurico não ia pro jogo se tudo fosse como o Marcelo planejou. Na minha cabeça ele deveria ser o reserva imediato (quer ele escolha Farías ou Willians como titular). Na cabeça do Marcelo ele vem depois de Henrique, Farías, Willians e Seymour. ¬¬ O Bruno fez o primeiro bom jogo. Ainda acho cedo pra pensar em algo mais mas ao menos parece ter se livrado do peso da camisa que tinha demonstrado até aqui. Se o Neílton tivesse metade da força do Judivan, dava pra apostar nele. Infelizmente não vejo ele conseguindo jogar em alto nível, apesar de ter certo talento. Judivan começa a cavar seu lugarzinho. Sempre entrando bem, se esforçando. Gostaria de ver ele no time principal no lugar do Willian. É mais incisivo e não precisa necessariamente cortar pra dentro sempre, então acho que poderia criar mais opções. O Pará está quase no caso do Neílton. Tem um pouco mais de força mas também joga numa posição onde precisava de muito mais. Está só no início e tal mas ele precisava ter ao menos o corpo do Jonathan, por exemplo, pra não ser tirado da disputa de bola no corpo toda hora.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2015 Não estou entendendo essa birra da torcida do Cruzeiro com o Seymour, o cara jogou 1 jogo e meio e já é cornetado horrores. Fábio tá aí tem mais de 600 jogos e se a gente fala alguma coisa, um punhado de gente se dói e eu poderia utilizar diversos outros exemplos de paciência da torcida que são tão ou bem mais absurdos quanto.
Luiz Almeida Postado 1 de Março 2015 Denunciar Postado 1 de Março 2015 Mas qual é a birra da galera contra o cara? Em função da lesao dele hoje? Eu nem tenho opinião formada pelo futebol do sujeito porque primeiro: ele nem jogou direito. Segundo, estamos em fevereiro. Tirando o analfabeto, lixo, atleticano do Riascos, todos vão ser importantes esse ano, uma hora ou outra. Aposto que é coisa da juventude tuiteira que não se controla em ter banda larga o dia todo e uma barra de atualização de status em branco a cada dois minutos pra defecarem pelo teclado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.