Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 4 x 0 Danubio (URU)

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

SÃO PAULO x DANUBIO-URU

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 25/02/2015, (quarta-feira)

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: Enrique Osses (CHI)

Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Claudio Rios (CHI)

SÃO PAULO

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Técnico: Muricy Ramalho

DANUBIO (URU)

Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías de los Santos, Fabricio Formiliano e Matías Velásquez; Hamilton Pereira, Ignacio González e Leandro Sosa; Marcelo Tabárez, Matías Castro e Bruno Fornaroli.

Técnico: Leonardo Ramos

Porra, é isso que sempre me irritou no Muricy, essas escolhas controversas do cacete: quer dizer que contra o Corinthians o Reinaldo não servia e agora, num jogo difícil em casa, ele serve? Quer dizer que o melhor pro time era improvisar um MEIA contra o Corinthians, FORA-DE-CASA, do que escalar alguém da posição?

Vai tomar no cu, Boca Murcha. Eu se sou o Reinaldo pedia as contas mentira!, na moral. Não que tenha sido culpa do M. Bastos a derrota contra os gambás ou que o Reinaldo fosse resolver pra nós, mas cacete... é sempre assim, desde o Tri ele sempre teve esse tipo de escolha que ninguém entende, só ele (e o Tata).

=-=

No mais, jogo complicado. Temos que vencer nem que seja na porrada, por meio a zero. E o sr. Pato falou tanto desse jogo (que era um sonho, que isso, que aquilo e blá blá blá...) que tá intimado a ser decisivo hoje à noite! Não tem desculpa.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem que ganhar hoje pra não ficar contando saldo de gol na última rodada.

Postado

Estadio vazio pela imcompetencia da diretoria.

Danubio ganha de 1x0 hoje.

• Diretor Geral
Postado

Estádio vazio pela incompetência da diretoria.

Muito mais incompetência da nova empresa responsável pelos ingressos, isso sim.

A diretoria tem responsabilidade na verdade nesses valores ABSURDOS que colocaram para os 'não-sócios': 120 reais uma entrada (inteira, que seja) é SACANAGEM!

Postado

Muito mais incompetência da nova empresa responsável pelos ingressos, isso sim.

A diretoria tem responsabilidade na verdade nesses valores ABSURDOS que colocaram para os 'não-sócios': 120 reais uma entrada (inteira, que seja) é SACANAGEM!

A diretoria tinha que ter testado a nova impresa no paulista e em outros jogos menores. Comecar logo na Libertadores foi cabaco demais. Mas sim logico, imcompetencia da empresa tambem.

Postado

Mudou a defesa inteira??

Saiu o Cotugno?? BAITA LATERAL!!

Olho no centroavante Matias Castro também, argentino de 23 anos, protege fácil a bola...

E esse goleiro do Danubio CHORA DE RUIM!! Entregou o jogo cntra o San Lorenzo

Postado

Que que houve cm os ingressos??

Estádio tem 10% do publico que tem no Bento Freitas pra ver Brasil x Flamengo

B-uuUEaW8AAKko0.jpg

Quando eu falo que é uma VERGONHA esse presidente do SP tem gente que fala que eu não sei de nada...

O cara é uma cagada atrás da outra...

Postado

O cara é uma cagada atrás da outra...

Pelo que vi no BB hoje, não dava pra comprar online e não tinha informação suficiente sobre pontos de venda, horário pra comprar etc

Postado

Moleque filho da puta.

Ainda vão perder o jogo, me cobrem.

Postado

Pato já meteu um golaço de presente pro Leho. hahaha

Postado

Que golaço do Pato.

Reinaldo tá se esforçando nesse começo de jogo.

Mas esse Bruno.. puta que pariu. O cara chutou numa tentativa de cruzamento. É ridículo de ruim. E ridículo o quanto consegue ser pior que o DOuglas.

Postado

Boa Pato. E Bruno ou corre ou pensa mesmo hein hahahaha agora com calma acertou.

Postado

Bruno selecao.

• Vice-Presidente
Postado

E o Vaz falou que esse Danubio ia dar trabalho. Manja muito de futebol esse menino.

E vi o gol agora no intervalo do jogo do Cruzeiro, linda jogada, linda finalização, golaço.

Postado

Hoje o dia está mítico. Reinaldo e Bruno acertando um cruzamento cada no jogo. Épico. Memorável.

Postado

Anunciaram o publico ja? Parece estar mais cheio do que eu esperava.

Postado

Eu vivi pra ver Bruno e Reinaldo darem uma assistência cada num mesmo jogo e pasmem: o Reinaldo fez um gol pra complementar. Esse dia foi muito loko.

Postado

Muricy e' idolo demais.

Postado

Que bosta esse time do Danubio meu deus

Postado

Cotugno jgou??

Melhor revelação do time ficou fora dos titulares...

mta burrice deixar mlk de fora

Postado

Cotugno jgou??

Melhor revelação do time ficou fora dos titulares...

mta burrice deixar mlk de fora

Ele não jogou porque acertou com o Rubin Kazan, cara.

Postado

4x0 sem fazer força, parecia jogo treino...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...