Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City 1 x 2 Barcelona

bks

Posts Recomendados

Postado

Pigmeu voltou a jogar o fino mesmo, em. Participação direta em todos os melhores momentos do Barça.

City entrou já se cagando e tá pagando por isso.

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E os 3 da frente vão resolvendo o jogo. Sensacional, rapaz. Eu quero saber se isso é coisa do Enrique ou se é o Messi que tá lendo assim o jogo. Tá fazendo toda a diferença a movimentação dos jogadores de frente.

Postado

Deixaram Alba dominar, caminhar, levantar a cabeça e olhar para a área, cruzar e NINGUÉM chegou nem a um metro dele.

Postado

Boooooa Suárez, destrói o City não é de hoje hahaha. Que passe do Messi, que calma do Alba. Se a zaga continuar aceitando a movimentação do Barcelona, hoje tem goleada.

O Messi tá no auge novamente.

Postado

Neymar tá jogando demais também, cada passe desgraçado.

Pela transmissão, só fui saber agora que o goleiro do Barça é o Steven, por causa de uma bola recuada.

Postado

CARAGLIO, que chapéu de calcanhar do Rakitic. AUHAUAHHU SENSACIONAL, quem conseguir a vine posta aqui depois

Postado

Messi é o cara mais ágil que já vi no esporte. Tirou o marcador só com o corpo ali num lance muito rápido. Monstro.

Postado

Messi tá com sangue nos olhos nesse jogo.

Postado

Neymar tá jogando demais também, cada passe desgraçado.

Pela transmissão, só fui saber agora que o goleiro do Barça é o Steven, por causa de uma bola recuada.

Stegen*

Messi é o cara mais ágil que já vi no esporte. Tirou o marcador só com o corpo ali num lance muito rápido. Monstro.

Na boa, eu não consigo entender quem acha o CR mais habilidoso que ele ou acha o jogo do Ronaldo mais bonito. Qualquer um que já jogou bola na vida sabe que é muito mais difícil você driblar do jeito que o Messi dribla.

Postado

Messi tá com sangue nos olhos nesse jogo.

CORRIGINDO: Messi tá com sangue nos olhos desde que o CR7 deu aquela declaração na entrega da Bola de Ouro. Pra quem acompanha o Barça, sabe que ele tem feito partidas iguais a essa todas as vezes desde aquele dia. Correndo como um louco, indo atrás de cada jogada como se fosse a última. Parece outro cara completamente diferente do que era da ultima temporada até aquele dia.

Postado

Stegen*

Foi a porra do corretor do celular hahahaha
  • Vice-Presidente
Postado

Que lance foi aquele do Rakitic? SE eu fosse o jogador do City, pedia a conta no intervalo.

Postado

Te cuida ai Ronaldo, o anão is back!!!

O Trio tá jogando demais, agora a minha preocupação da defesa foi por água abaixo.

Mas eu não acho que seja dedo do Enrique, não. Nos ultimos jogos, quem o foi comprimentar na beirada de campo? Ninguem.

Postado

City de sacanagem com a minha face. Essas duas linhas de 4 sendo comidas easymente. Time todo aberto, Dzeko e Aguero praticamente sem tocar na bola, Nasri não jogando um ovo e o Milner sendo Milner. O que deviam ter feito é colocar alguém por dentro pra ficar aquele 3x3 no meio. Messi cai muito pelo meio e ai tu tem 2 jogadores marcando pelo meio contra 4 do Barcelona.

Segundo tempo eu colocaria o Nasri mais por dentro, abriria o Silva na direita, Aguero mais pra esquerda e o Dzeko na frente. Claro, tiraria o Milner, que é ridículo. Assim tu tem um time mais equilibrado, maior combate no meio campo. Taticamente o Barcelona foi perfeito. Se ninguém ataca esse time, não tem o que fazer. Tem uma das defesas mais fracas dos grandes europeus e ninguém ataca. Arroz com feijão essa porra.

O melhor trio de ataque do mundo esse ano é esse ai. Movimentação do Messi tá genial. Ele tá usando o mesmo remédio que o Guardiola ensinou: vem de fora pra dentro pra ter superioridade numérica enquanto o ponta do lado oposto sai por fora pra receber o passe atrás do lateral. Mas pra isso funcionar, é preciso ter alguém como o Messi.

Postado

https://vine.co/v/OQYql3pPw9D

Foi cagado mas foi bonito huahuaauh

E quem para o Messi quando ele arranca?Tem como não mesmo não sendo um jogador extramente rapido mas tem um jogo de corpo e um drible de outro mundo passa por 2,3,4 driblando com a bola colada no pé

E faço a mesma pergunta que o BKS como alguém pode achar o Cristiano Ronaldo melhor que o anão

Mas agradeço ao Ronaldo por ter dado aquela declaração na bola de ouro foi o tipo de motivação que o Messi precisava e ele jogando desse jeito não tem comparação com jogador nenhum hoje no futebol

Postado

https://vine.co/v/OQYql3pPw9D

Foi cagado mas foi bonito huahuaauh

E quem para o Messi quando ele arranca?Tem como não mesmo não sendo um jogador extramente rapido tem um jogo de corpo e um drible de outro mundo passa por 2,3,4 driblando com a bola colada no pé

E faço a mesma pergunta que o BKS como alguém pode achar o Cristiano Ronaldo melhor que o anão

Mas agradeço ao Ronaldo por ter dado aquela declaração na bola de ouro foi o tipo de motivação que o Messi precisava e ele jogando desse jeito não tem comparação com jogador nenhum hoje no futebol

Obrigado pela vine auahauh foi lindo demais

E concordo, Messi motivado é um dos melhores da história, não só da atualidade. Na última temporada e no começo dessa ele parecia jogar com sono e sem vontade alguma... depois da Bola de Ouro ele se transformou completamente. Monstro.

Postado

E o Milner ainda em campo hahaha

Olha o domínio do Messi, absurdamente técnico esse cara, meu Deus

Postado

Por isso que eu disse que se o Barcelona quiser ganhar, vai precisar de uns 2, 3 gols. Essa defesa é ruim demais.

Clichy conseguiu ser pior que o Daniel Alves. Não acertou NADA o jogo inteiro.

Postado

Por isso que eu disse que se o Barcelona quiser ganhar, vai precisar de uns 2, 3 gols. Essa defesa é ruim demais.

Ah velho, os caras relaxaram. City só tinha chegado pelo alto até então (eterna falha do Barça), a defesa vinha bem segura por baixo.

Postado

Ah velho, os caras relaxaram. City só tinha chegado pelo alto até então (eterna falha do Barça), a defesa vinha bem segura por baixo.

City tava todo desorganizado no primeiro tempo. Ajeitou o posicionamento do Silva e botou o Fernandinho pra jogar, deu no que deu. Agora tem combate no meio, o Silva mais solto pra jogar e o Aguero finalmente tendo alguém pra jogar em velocidade. E isso que tão jogando mais por dentro, se fosse pelos lados seria pior ainda.

E o gol que o Dzeko perdeu foi ridículo, era pra tá 2x1 há tempos.

Messi cansou, hein.

Postado

Alguém manda Demichelis se aposentar, oh carinha ruim hein .

Postado

FAFHIAUHFIAUSHFSAIUFHSIUAFHAIUFHUSAIFSHAUIFSUIA PORRA ANÃO1

Postado

Engraçado a defesa do City toda apática agora no final. O Barça dando toquinho no campo de ataque e os caras só assistindo, como se estivessem ganhando. Se fosse no Brasil a torcida matava o time.

HAEEUHUAEHAEHUAEAHUEHUAEHUAE OLHA ESSE MESSI

Postado

Anão Messi, era pra coroar cara hahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...