Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mochileiro

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Que achado esse Gusmán, espero que ele continue dando bons frutos...Boa sorte.

Postado

Aos poucos a carreira vai melhorando, já chegou a um clube profissional, e a partir daqui a tendência é chegar nos grandes centros.

Contratou muito bem, acredito que tem tudo para salvar o clube do rebaixamento.

Boa sorte.

Postado

Já estava na hora de um passo mais largo do Keala, se continuar indo bem vai acabar aparecendo no futebol no mundo!

Em 20/04/2015 at 13:53, Borell disse:

É o momento de ir para equipes profissionais. Na Índia e Nepal têm equipes com esse estatuto, então qualquer um dos dois países é uma opção válida.

Morar em Miami deve ser ótimo. Já li por aí que você é médico ou estudante de medicina. Morou lá como estudante ou a trabalho?

Cara, morei lá já tem quase 20 anos, fui após acabar residência aqui, fiz mais um tempo lá, então qualifica meio como trabalho e meio como estudo, acho.

Gostei mesmo de morar lá. A vida é muito mais fácil, do ponto de vista de tecnologia, economia, e lógica/praticidade no dia a dia, e o clima é parecido com o daqui, fora os furacões..

E meio que mistura as qualidades do mundo desenvolvido(rico) americano com o charme e alegria latina. Por falar nisso, no começo eu tinha um pouco de preconceito com os chicanos, no final ja dominava o spanglish e até dançava um pouco de salsa.

Agora se alguém está procurando uma aventura, recomendo algum curso de verão em alguma universidade, ficando no campus/dormitório, que tenha cursos voltados para o público internacional. O intercâmbio com gente de todo lado do mundo foi inesquecível.

Postado

Tah fácil demais hehehe Não vai ser dessa vez que vou ter o gostinho de ver tu demitido hehehe

Possibilidade de titulo o clube não tem mais né kkkkk

Guzmán não é o mesmo, é apenas uma coincidência ou eu que tô errado?

Guzmán, Eric e Simo tão mostrando serviço.

acredito que vai ser facil facil se salvar.

Boa Sorte

Que bom.  :happy_grin3:

Não, título não.

Usei apenas uma foto ilustrativa de um atleta do Independiente. 

Sim, são ótimos. Acertei em cheio ao trazê-los.

Valeu.

Começou bem, mantendo a forma dos amistosos, mas creio que agora o importante é somar pontos e torcer para que essa vitória não seja uma obra do acaso.

Uma vitória não era nada para o momento do clube, mas as coisas se mantiveram nos eixos, felizmente.  :)

Fez boas contratações, jogadores jovens, bons e que com a evolução da idade ficarão melhor ainda... Destaco Pablo Guzmán, grande craque, irá liderar fácil a equipe... Começou bem a temporada, com boas exibições nos amistosos, e agora é ir atrás da vitória e atrás do sucesso na liga! Boa sorte na temporada!

Para os padrões indianos, Guzmán é um Messi.  :lol: O argentino foi muito bem nos primeiros meses de Royal e já atrai interesse de outros clubes.

Valeu.

Começou muito bem a temporada, trouxe vários jogadores novos e ganhou 6 dos 7 jogos que disputou. E esse Guzmán hein! Marcou em quase todos os jogos, Grande Jogador.

Boa Sorte na continuação

Nos amistosos era obrigação, pois enfrentamos equipes de menor expressão. Mas foi ótimo para adaptar a tática e explorar o melhor dos contratados. Sem eles talvez a campanha não seria a mesma.

Que achado esse Gusmán, espero que ele continue dando bons frutos...Boa sorte.

E ele deu.  :cool2: Um craque.

Aos poucos a carreira vai melhorando, já chegou a um clube profissional, e a partir daqui a tendência é chegar nos grandes centros.

Contratou muito bem, acredito que tem tudo para salvar o clube do rebaixamento.

Boa sorte.

O crescimento é gradual, mas ainda há muitas etapas, já que a progressão é via ranking (a Índia é apenas a 170ª).

O tempo te deu razão.  :happy_grin3:

Valeu.

Já estava na hora de um passo mais largo do Keala, se continuar indo bem vai acabar aparecendo no futebol no mundo!

Cara, morei lá já tem quase 20 anos, fui após acabar residência aqui, fiz mais um tempo lá, então qualifica meio como trabalho e meio como estudo, acho.

Gostei mesmo de morar lá. A vida é muito mais fácil, do ponto de vista de tecnologia, economia, e lógica/praticidade no dia a dia, e o clima é parecido com o daqui, fora os furacões..

E meio que mistura as qualidades do mundo desenvolvido(rico) americano com o charme e alegria latina. Por falar nisso, no começo eu tinha um pouco de preconceito com os chicanos, no final ja dominava o spanglish e até dançava um pouco de salsa.

Agora se alguém está procurando uma aventura, recomendo algum curso de verão em alguma universidade, ficando no campus/dormitório, que tenha cursos voltados para o público internacional. O intercâmbio com gente de todo lado do mundo foi inesquecível.

Melhor ir solteiro!

Vamos aos poucos. Um dia ele quer treinar em seu país natal e na Espanha.  :)

Bem legal sua história. Miami, Bahamas e, claro, as ilhas do pacífico, são locais que tenho muita vontade de conhecer.

Um intercâmbio seria ótimo, quem sabe no futuro. Só vou ter que dispensar a patroa.  :heh:

Postado

cnBJGAM.png

GzQRTFy.png

(2º) Dempo 4 – 4 Royal Wahingdoh (10º)
Soumahoro (’43 ’62), Guzmán (’65), Sangha (’66)

O Royal deu mais uma prova de que vai lutar até o fim contra a queda. Com apenas 21 mins. o placar era 3-0 para o Dempo. 
Além de um gol contra, George havia falhado em um dos tentos do rival e o treinador não pensou duas vezes: sacou o equatoriano e colocou Kim Hyun-Kioo. O sul-coreano sofreu um e o Dempo virou com o placar em 4-1. 

No segundo tempo em um espaço de quatro minutos o Royal conquistou o empate. Soumahoro, Guzmán e Sangha marcaram entre os minutos 62 e 66 e garantiram um ponto precioso para a equipe de Keala.

Curiosamente, apenas o Dempo perdera pontos para o Royal antes da contratação de Keala. 

p9gAzbH.png

Em um confronto direto, o Royal venceu o SC Goa por 2 a 1 de virada. 

O quarto colocado, Mumbai FC, tampouco foi páreo para o Royal. Com uma partida excelente do quarteto ofensivo, o clube conseguiu uma enorme vitória por 4 a 1. Bello (duas vezes), Guzmán e Kimkima marcaram os gols. O placar se repetiu contra o Salgaocar. O Royal dominou do início ao fim e contou com um hat-trick de Guzmán para conquistar o triunfo.

Após três vitórias, de certa forma, surpreendentes, o Royal caiu para o então líder East Bengal por 3 a 1 em Calcutá. A oportunidade de recuperação veio contra o Churchill Bros, mas um pênalti no último minuto tirou um ponto do Royal.

Pablo Guzmán voltou a ser decisivo e o Royal voltou a vencer: 2 a 0 contra o Bengaluru com dois gols do argentino, que ainda perdeu um pênalti.  

A três rodadas do fim, o Royal era o 8º com 17 pontos. À frente do SC Goa (15) e do Salgaocar (14), mas com jogos a mais. Portanto, uma nova vitória contra o Mohun Bagan era essencial para a equipe continuar dando passos rumo à manutenção. Mesmo com três titulares fora da partida, o Royal mostrou sua força e no primeiro tempo já vencia por 3-0 com dois gols de Simo e um de Guzmán. 

Simo marcou o quarto no minuto 47 aproveitando um ótimo cruzamento de Ali. Com uma ótima vantagem, o treinador sacou Guzmán e Soumahoro para poupá-los para as duas rodadas finais e o placar não teve mais nenhuma alteração.

AsAR1Hu.png

Antes de o Royal entrar em campo mais uma vez, o Salgaocar perdeu para o Dempo (3-1) e empatou com o SC Goa (1-1). Com isso, a situação do Royal se tornou bem confortável: uma vitória contra o Pune FC era suficiente para acabar de vez com as chances de voltar a I-League 2. 

Em apenas sete minutos o Royal deu um passo enorme para vencer e se salvar. Simo, de pênalti, aos 3 minutos, Singh, aos 6, e Soumahoro, aos 7, marcaram os rápidos três gols do Royal, que dominava a partida com tranquilidade. O Royal voltou mal para o segundo tempo, mas foi após a expulsão de Ali que o Pune começou a jogar melhor. Afonso marcou para o Pune, mas já era tarde demais. 

A vitória por 3 a 1 causou uma enorme euforia nos mais de 11 mil torcedores presentes, que cantaram alto os nomes dos jogadores.

itLipmR.png

A partida contra o SC Goa já não era importante para o Royal. No entanto, para o rival, uma vitória salvaria a equipe do descenso. Mas Guzmán e Mohanraj não deixaram o SC Goa ter essa sensação, ao menos nesse dia. Com um gol do argentino e duas assistências do indiano, o Royal fez 3 a 0 e encerrou bem a temporada. 

O Dempo conquistou o quarto título em sequência (11º na história), enquanto o Salgaocar foi rebaixado. 
Pablo Guzmán foi o artilheiro do campeonato com 11 gols, enquanto Ganesh Rose foi o líder de assistências com 8. 

H7jP1lJ.png

E8uRv5w.png

pfffs2j.png

Postado

Rapaz, foi quase, sério, achava que tu ia tirar o time da zona e ser campeão com ele, foi por muito pouco.

Grande jogo com o Dempo, certamente queria está presente no estadio, foi um grande show..

Caso consiga o titulo na próxima temporada (muito provavel), vai tentar a vida em outro clube ou vai permanecer nele?

Boa sorte na próxima temporada.

Postado

O time até que foi bem, mas é pelo lado que o Messias disse acima, estava bem embolado ali em cima, ficou apenas à 4 pontos do Campeão... Tente na próxima temporada levar o Royal para a 1ª Divisão! Sei que irá conseguir, já conseguiu em vários outros países, ué... Pegou o time em mau condição e levou até que bem perto dos líderes, desejo boa sorte!

Postado

Encontrou algum jogador interessante em fim de carreira tipo Anelka?

Se for ao Taj Mahal cuidado com os camelôs.

Confesso que nunca acompanhei nada do futebol indiano, e apesar de gostar de algo da culinária de lá, é uma cultura muito estranha para mim.

Postado

Rapaz, foi quase, sério, achava que tu ia tirar o time da zona e ser campeão com ele, foi por muito pouco.

Grande jogo com o Dempo, certamente queria está presente no estadio, foi um grande show..

Caso consiga o titulo na próxima temporada (muito provavel), vai tentar a vida em outro clube ou vai permanecer nele?

Boa sorte na próxima temporada.

Seria até sem graça ser campeão de cara. :lol:

Realmente. Aquela partida foi a mostra de que íamos nos salvar.

Continuarei, pois os clubes indianos têm uma ambição a mais que a I-League: a AFC Cup (finalmente!).

O time até que foi bem, mas é pelo lado que o Messias disse acima, estava bem embolado ali em cima, ficou apenas à 4 pontos do Campeão... Tente na próxima temporada levar o Royal para a 1ª Divisão! Sei que irá conseguir, já conseguiu em vários outros países, ué... Pegou o time em mau condição e levou até que bem perto dos líderes, desejo boa sorte!

Na verdade, levar ao título.  :happy_grin3: Na Índia terei a oportunidade de me consolidar dentre os bons treinadores com a conquista da AFC Cup caso ganhemos o título nacional na próxima temporada. 

Encontrou algum jogador interessante em fim de carreira tipo Anelka?

Se for ao Taj Mahal cuidado com os camelôs.

Confesso que nunca acompanhei nada do futebol indiano, e apesar de gostar de algo da culinária de lá, é uma cultura muito estranha para mim.

Que nada. No FM os clubes indianos não têm o poder financeiro para trazê-los. O melhor que tentei foi o Danny Morais ex-Internacional.

Pode deixar.  :lol:

A cultura é realmente bem estranha com o sistema de castas, etc. Quanto à culinária, nunca comi nada típico de lá.

Postado

cnBJGAM.png

temporada 2021/22

Ainda na última temporada, o Royal já havia confirmado a contratação de Ravi Kumar, goleiro do SC Goa, e do meio-campista Alesh Sawant, do Dempo, além da saída do defensor Kimkima, que vai para o United SC da I-League 2. 

Seis jogadores deixaram o clube com o fim de seus contratos, que a direção optou por não renovar. Dentre eles, haviam jogadores que foram titulares como o lateral-esquerdo Subhas Sing.

A expectativa da direção para a temporada é vencer a I-League. A missão de Keala não será fácil, pois o clube vive um momento financeiro conturbado (257m € de déficit) e não poderá investir em contratações, pois os jogadores indianos de nível mais alto têm um custo alto e pelo limite de estrangeiros, que em outras competições é ainda mais rígido.

Por exemplo, na Copa Durand, o clube pode ter apenas dois estrangeiros em campo. 

O treinador fez apenas uma contratação: o lateral-direito iraniano Mohsen Momeni vem para disputar a I-League. Ele tem apenas 20 anos e estava livre após deixar o PAS Hamedan. 

A direção contratou outros quatro: Souvik Das (MA E, Mohun Bagan), Alex (CA C, East Bengal), Robin Gurung (D C, SC Goa) e Sandesh Jhingan (D C, Pune FC). 

dKrIujz.png

A pré-temporada, que teve apenas duas partidas, foi um fiasco. O Royal perdeu por 4 a 1 para o Aizawl FC (I-League 2) e por 3 a 0 para o Guwahati (3ª Divisão). Derrotas que abriram os olhos do treinador, que desde então está à procura de outros jogadores, principalmente para o setor defensivo. 

DgirM0K.png

bhMG1LM.png

Após cerca de um mês, o clube debutou na Copa Durand contra o Bhawanipore da I-League 2. Em outra partida ruim, o Royal não conseguiu mais do que um empate contra o rival, mesmo após estar vencendo por 2-0. 

Dois dias depois, contra o Pune FC, o Royal fez uma partida melhor, mas um erro cometido por Jhinghan no minuto 83 permitiu ao rival marcar o 2 a 1 final. Com a derrota, os comandados de Keala foram eliminados. 

PTCWfLC.png

O Royal terá até o fim de dezembro para se preparar para a FED Cup. O clube está no Grupo A, ao lado de Dempo, Churchill Bros, Pune FC e Bengaluru FC. 
Nesse campeonato, a expectativa é maior, principalmente por poder usar mais estrangeiros.
Postado

Esse ano você cai ! Hehehe brincadeira, boa sorte na continuação..

Postado

Começo estranho.

Se te convidarem para uma banho de descarrego no Ganges, não vá!

Boa sorte, parece que a expectativa da direção é alta, espero não ver a a primeira demissão do jovem maori.

Postado

Começo bem estranho, com derrotas bem ruins nos amistosos e maus resultados na Copa, algo deve ser mudado, espero que consiga achar esse erro. Sinceramente, não gostei muito das contratações, sem bons atributos e com pouquíssimo capacidade, único que gostei foi Monseh Momeni, que foi uma ótima contratação, jovem e tem ótimos atributos para o time. Espero que o time melhore, sei que consegue reverter o quadro, boa sorte!

Postado

quando a diretoria toma conta do time e decide trazer os jogadores, não vem coisa boa.. como o Yan falou, a unica contratação realmente boa foi do Monseh,

espero que consiga melhorar... "Mentira"  :happy_grin3: , quero que tu seja eliminado na FED Cup tambem hahaha

mais vou torcer por uma classificação para a AFC Cup.

boa sorte  :yest2:

Postado

Eu consegui um tempo pra ler o save agora, e estou gostando, parabéns pelos trabalhos em outras equipes e Boa Sorte na Índia, dessa vez o time consegue o acesso, a outra temporada foi só manutenção! (e ps: Eu leio rápido, hehe)

Valeu, e SUCESSO!

Postado

Esse ano você cai ! Hehehe brincadeira, boa sorte na continuação..

:nono:

Começo estranho.

Se te convidarem para uma banho de descarrego no Ganges, não vá!

Boa sorte, parece que a expectativa da direção é alta, espero não ver a a primeira demissão do jovem maori.

Só vou se quiser pegar mil e uma doenças.  :bleh:

Vamos nos recuperar quando os estrangeiros entrarem em campo. Tenho fé.

Começo bem estranho, com derrotas bem ruins nos amistosos e maus resultados na Copa, algo deve ser mudado, espero que consiga achar esse erro. Sinceramente, não gostei muito das contratações, sem bons atributos e com pouquíssimo capacidade, único que gostei foi Monseh Momeni, que foi uma ótima contratação, jovem e tem ótimos atributos para o time. Espero que o time melhore, sei que consegue reverter o quadro, boa sorte!

Já achei.  :rolleyes: Ele se chama estrangeiro-dependência. Sem eles, o time não foi o mesmo. Quanto às contratações, a direção quem trouxe e como o clube não vive um bom momento financeiro, não posso exigir muito. 

quando a diretoria toma conta do time e decide trazer os jogadores, não vem coisa boa.. como o Yan falou, a unica contratação realmente boa foi do Monseh,

espero que consiga melhorar... "Mentira"  :happy_grin3: , quero que tu seja eliminado na FED Cup tambem hahaha

mais vou torcer por uma classificação para a AFC Cup.

boa sorte  :yest2:

Justo a contratação que eu fiz.  :cool2:  Na FED Cup vamos ter parte dos estrangeiros, então creio que vamos fazer um papel bem melhor.  :happy_grin3:

Quero vencer a I-League para me apresentar continentalmente.

Eu consegui um tempo pra ler o save agora, e estou gostando, parabéns pelos trabalhos em outras equipes e Boa Sorte na Índia, dessa vez o time consegue o acesso, a outra temporada foi só manutenção! (e ps: Eu leio rápido, hehe)

Valeu, e SUCESSO!

Manutenção, sim, mas não tem mais acesso.  :drool:  Já estamos na elite do futebol indiano.

Obrigado a todos!

Postado

cnBJGAM.png

temporada 2021/22

O técnico Keala apostou em um câmbio tático para se preparar para a FED Cup. 

Com um 4-3-3, o clube iniciou a preparação com uma vitória por 10 a 1 contra o ASRF, equipe amadora da divisão inferior. Posteriormente, venceu Malki SC (7-0) e Guwahati (5-1). Nessas partidas, o ataque comportou-se muito bem, com os três centroavantes – Guzmán, Bello e Peixoto – marcando um bom número de gols.

nRj3lF8.png

A FED Cup teve início em 26/12 com a partida entre Royal e Dempo. Apesar de ter uma menor posse de bola, o Royal foi melhor, criou mais oportunidades e venceu a partida por 3 a 1. Simo marcou duas vezes e Malsawnzuala completou o marcador.

Na 2ª Rodada, o Royal enfrentou o Churchill Bros. Foi a partida nº 200 como treinador de Keala.

Luís Peixoto fez 1 - 0 no min. 2, mas o rival empatou no min. 4 com Dubey. De pênalti, Momeni fez 2 – 1 e fez jus a superioridade do Royal em campo, mas, mais uma vez, o empate foi rápido. No início do segundo tempo, Lalrempuia fez o 3 – 2 para o Churchill e a equipe concentrou-se e manter a posse de bola e se defender. 
Mas apareceu Guzmán. O centroavante argentino marcou dois, nos mins. 66 e 87, e garantiu mais uma vitória do Royal: 4 a 3.

O Royal empatou as duas partidas finais, mas confirmou o primeiro lugar com 8 pontos – 1 a mais que o Dempo, que também se qualificou para a semi-final.

O Royal enfrentou o East Bengal e em uma das melhores partidas da era Keala atropelou o adversário.

Guzmán abriu o marcador aos 23’, Nwachukwu empatou aos 25’ e Luís Peixoto recolocou o Royal à frente aos 27’ e então o clube tomou o controle total da partida. Ainda no primeiro tempo, Simo marcou mais dois gols e fez com que o Royal fosse ao intervalo com uma boa vantagem. 

No início da etapa final, Luís Peixoto fez o quinto. O East Bengal ainda deu uma pequena mostra de não desistir com o gol de Obaje no min. 67, mas durou apenas três minutos. Luís Peixoto completou seu hat-trick aos 70’ e Mohanraj fez o sétimo aos 73’. Aos 84’, Momeni fechou a conta em 8 a 2.

tjlnXEp.png

Valendo o primeiro título do Royal com o comando de Keala, o clube enfrentou o Mumbai FC, que vencera o Dempo por 1 a 0. 

No primeiro tempo, Guzmán fez o primeiro do Royal com um lindo chute de fora da área. No início do segundo tempo, Simo ampliou aproveitando um bom passe de Almeida e dez minutos depois, Guzmán completou o cruzamento de Momeni e fez o terceiro. Já nos acréscimos, Pereira fez o gol de honra do Mumbai.

8CJXMNI.png

xNthdAm.png

Foi o primeiro título de elite do Royal, que tentará continuar o bom momento na I-League, principal ambição da temporada. 
O clube estreará no dia 16/01 contra o SC Goa em Margao. No mesmo dia, a direção apresentará mais sete jogadores indianos para completar o elenco e não sofrer problemas por falta de jogadores nacionais como na Copa Durand.  

Postado

droga, o meu sonho não se realizou, queria que fosse eliminado na primeira fase e o seu lugar ficasse em risco hehehe (Brincadeira)

os atributos dos novos jogadores não me agradam muito. Acha que algum desses jogadores pode ter destaque no time?

parabéns pelo titulo, aquela vitória por 8 a 2 mostra a força da equipe nessa temporada, mostra também que o time é forte candidato ao titulo.

boa sorte

Postado

Que coisa esses amistosos hein, parece que foram aqueles jogos-treinos que ocorre com abundância no Brasil, rs. As equipes eram bem fracas ou o Royal era bem forte (Ou os dois)?

Parabéns pelo título! Chegou bem fácil na final, tropeçando apenas duas vezes e ainda sim conquistou o título invicto. Já está preparado, será que chega a taça da Liga? Boa sorte!

Postado

[...]

É, realmente o time está na elite, desculpe-me pelo meu erro.

O Save está muito bem, está cativando um leitor e um fã do Royal.

Parabéns pelo titúlo da FED Cup! O time mereceu! Tenho que parabenizar mais ainda por ser um titulo invicto! 

Qual jogador você considera o melhor do time, o craque? Mas, ainda sim, Eu aconselho fazer a equipe jogar no coletivo.

Boa Sorte e, SUCESSO para a Liga!

Postado

droga, o meu sonho não se realizou, queria que fosse eliminado na primeira fase e o seu lugar ficasse em risco hehehe (Brincadeira)

os atributos dos novos jogadores não me agradam muito. Acha que algum desses jogadores pode ter destaque no time?

parabéns pelo titulo, aquela vitória por 8 a 2 mostra a força da equipe nessa temporada, mostra também que o time é forte candidato ao titulo.

boa sorte

Lamento.  :cool2:

Gostei do Custódio Kamble. É bom tê-los para não ter problemas com lesões.

Queremos o título.

Que coisa esses amistosos hein, parece que foram aqueles jogos-treinos que ocorre com abundância no Brasil, rs. As equipes eram bem fracas ou o Royal era bem forte (Ou os dois)?

Parabéns pelo título! Chegou bem fácil na final, tropeçando apenas duas vezes e ainda sim conquistou o título invicto. Já está preparado, será que chega a taça da Liga? Boa sorte!

As equipes são fracas, mas havíamos perdido para uma delas na pré-temporada. Então é notável a melhora.  :yest:

Queremos o título para marcar meu nome na história do Royal.

É, realmente o time está na elite, desculpe-me pelo meu erro.

O Save está muito bem, está cativando um leitor e um fã do Royal.

Parabéns pelo titúlo da FED Cup! O time mereceu! Tenho que parabenizar mais ainda por ser um titulo invicto! 

Qual jogador você considera o melhor do time, o craque? Mas, ainda sim, Eu aconselho fazer a equipe jogar no coletivo.

Boa Sorte e, SUCESSO para a Liga!

:yest:

Não crie uma afeição grande, pois a tendência é que mude de clube mais várias vezes.  :happy_grin3:

Valeu.

O Guzmán, sem dúvidas. Mas pra ele render, todos têm que dar seu melhor.

Postado

cnBJGAM.png

temporada 2021/22

uma ótima novidade

O Royal iniciou a I-League indo ao Fatorda Stadium para enfrentar o SC Goa. No primeiro tempo, Guzmán, Gurung e Soumahoro marcaram três vezes para os visitantes. No entanto, as falhas defensivas voltaram a acontecer e o rival conquistou o empate com um hat-trick de Islam. Já no último minuto, Guzmán, outra vez, marcou o quarto e deu a vitória ao Royal.

I6DRcqj.png

Dois dias depois, o Royal recebeu o Bengaluru e venceu mais uma vez. Estreante, Custodio Kamble chamou a atenção ao marcar dois dos gols da vitória por 5 a 0. 

No reencontro entre Royal e East Bengal após o 8-2 da FED Cup, Guzmán voltou a ser protagonista e marcou dois gols na vitória dos visitantes por 3 a 1. Como na FED Cup, o Royal enfrentou o Mumbai FC após vencer o EB e mais uma vez venceu: 1 a 0. O goleiro Kim Hyun-Kioo foi o melhor em campo e garantiu o ponto para o Royal.

5iA8Jgw.png

O confronto entre líder e vice-líder, disputado por Royal e Churchill Bros, terminou com domínio e vitória do Royal: 3 a 1. No entanto, a equipe pecou muito no momento de concluir as jogadas e só venceu devido a dois gols de pênalti anotados por Momeni. Já no clássico da cidade de Shillong, o Royal não foi bem e perdeu pela primeira vez. Após ficar com um a menos devido à expulsão de Almeida, o clube perdeu o controle da partida e sofreu a virada após estar vencendo por 2-0. 

3wFs9UA.png

21NgTQs.png

hUGOQNL.png

O Royal ambicionava chegar à AFC Cup via I-League. No entanto, o clube foi comunicado que a FED Cup dava uma vaga na 1ª Eliminatória da competição continental. Assim, o Royal enfrentará o BG Sports das Maldivas. Se passar, enfrentará o Ansar, do Líbano. 

A AFC Cup uma competição anual de futebol internacional gerida pela Confederação Asiática de Futebol (AFC). A qualificação para a competição é para clubes de países filiados à AFC e que se enquadram na categoria "nações em desenvolvimento", como previsto no documento a "Visão da Ásia". 

O Sydney FC é o atual campeão da AFC Cup. Nos outros anos, venceram Melbourne City FC (2020), Al-Ain (2019), Wehdat (2018), Bunyodkor (2017), Arbil (2016) e Al-Shorta (2015).

O Royal entrará em campo no dia 15/02 em Shillong contra os maldivos.  

Postado

O time está indo muito bem e conseguiu a liderança, mas não está concreta, com o SC Goa na cola, qualquer erro dos dois pode comprometer o título (Pressão básica do leitor, rs). Pena que perdeu contra o Lajong, não sei o motivo uma das equipes mais fracas, poderia ter se distanciado mais dos times na sua cola. Está indo super bem, promete conseguir um título na FED Cup ou na I-League, ou será nos dois? Haha, efeito Borell pode acontecer. Boa sorte na continuação da temporada!

Postado

O time está indo muito bem e conseguiu a liderança, mas não está concreta, com o SC Goa na cola, qualquer erro dos dois pode comprometer o título (Pressão básica do leitor, rs). Pena que perdeu contra o Lajong, não sei o motivo uma das equipes mais fracas, poderia ter se distanciado mais dos times na sua cola. Está indo super bem, promete conseguir um título na FED Cup ou na I-League, ou será nos dois? Haha, efeito Borell pode acontecer. Boa sorte na continuação da temporada!

Coisas do futebol. Iniciamos bem, mas após perder o pênalti e um jogador, caímos e perdemos a partida, mas o importante é a manutenção da liderança. 

Queremos os dois, mas é difícil, principalmente a AFC Cup, que conta com times mais tradicionais e mais qualificados da Ásia.

Postado

Aiii, agora o Keala vai fazer mais turismo ainda. Maldivas nada mal, Líbano grande lugar, o problema são as guerras :(

Que houve com a Australia? Não deveria ta disputando essa AFC cup não, tiveram um grande declínio no save?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...