Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mochileiro

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo título, com o bom entrosamento de Masouras e Cirelli, ainda que bem disputado. O Sliema W deve dar trabalho ainda nas próximas temporadas, terá que ter cuidado com ele ainda. Bem chato ter saído mais cedo da Copa, mas pelo menos deu mais tranquilidade de se focar na Liga.

As finanças estão um pouco gastadas, mas com a classificação para a UCL, nada que alguns prêmios e bilheterias não salvem as finanças.

Postado

Parabéns pelo título, vamos ver se consegue fazer história de novo e leva o time para a fase grupos.

Boa sorte!

Postado

Parabens pelo titulo, conseguiu emplacar uma serie de vitorias seguidas mas mesmo assim quase perde o titulo e a tão sonhada vaga na Champions. Você sabe mais ou menos quanto o clube receberá pela participação na Champions? 

Boa Sorte na próxima temporada

No início a premiação é bem pequena, mas deve dar uma aliviada no balanço do clube. 

Valeu.

O Sliema realmente não queria deixar você ganhar o título, hein? rs

Teve uma campanha muito boa, merecedora da taça. E com isso, suas finanças já melhoraram..restando agora ver como será o desempenho na UCL e como ela refletirá nos resultados financeiros.

Parabéns pelo título e boa sorte na continuação!

Pois é, mas empataram tanto que acabamos levando o título.

Na próxima temporada vou apostar novamente em contratar, pois não acredito que o elenco é forte o suficiente para ir adiante na Liga dos Campeões, especialmente porque com o título conseguiremos atrair nomes melhores para o clube.

Valeu.

Parabéns pelo título, com o bom entrosamento de Masouras e Cirelli, ainda que bem disputado. O Sliema W deve dar trabalho ainda nas próximas temporadas, terá que ter cuidado com ele ainda. Bem chato ter saído mais cedo da Copa, mas pelo menos deu mais tranquilidade de se focar na Liga.

As finanças estão um pouco gastadas, mas com a classificação para a UCL, nada que alguns prêmios e bilheterias não salvem as finanças.

Valeu. Acredito que não, pois a tendência é que com o crescimento do clube possa chegar jogadores de maior calibre e consequentemente criar uma hegemonia nacional. 

Parabéns pelo título, vamos ver se consegue fazer história de novo e leva o time para a fase grupos.

Boa sorte!

É improvável, para não dizer impossível, com o elenco que temos e a situação que não permite investimentos altos.

Valeu.

Postado

u0ziNN5.png

Temporada 2027/28

Visando a participação na Liga dos Campeões, o Naxxar Lions apresentou mais três jogadores provenientes do futebol italiano. Walter Buoni (lateral-direito, volante, meio-campista) veio do Borgo a Buggiano, Francisco D’Angelo (centroavante) veio do Gela e Gavino Cocco (zagueiro, volante) veio do Porto Torres. 

O primeiro adversário do clube maltês foi o Jeunesse Esch, de Luxemburgo. A primeira partida foi fora de casa, mas isso não foi nenhum empecilho para a vitória dos leões por 3 a 1. Masouras, duas vezes (uma delas em linda cobrança de falta) e Muscat marcaram, enquanto Devas descontou. Na partida de volta, nova vitória, dessa vez por 2 a 0 em uma partida onde o placar poderia ter sido muito mais dilatado.

vs. Jeunesse Esch

No entanto, o sonho terminou na semana seguinte. O sorteio foi infeliz para o Naxxar L, que enfrentaria o tradicional Celtic Glasgow. Em campo, os malteses não foram páreos para Graeme McClair, que marcou quatro gols na vitória por 5 a 1 no Celtic Park. Jogando em casa, os leões sonhavam com uma vitória para, ao menos, encerrar de maneira honrosa a participação inédita, mas em novamente não foi páreo para os escoceses que voltaram a vencer por 2 a 0.

vs. Celtic

Após a partida, o treinador foi muito perguntado acerca dos boatos de deixar o Naxxar Lions:

- Sim, existe a possibilidade. O Naxxar Lions me deu a oportunidade de voltar à Europa e eu creio ter recompensado com o título nacional. A disputa da Liga dos Campeões foi muito positiva e o clube recebeu uma ótima quantia em dinheiro por ela. Não iria deixar a equipe caso continuasse com uma situação financeira ruim, mas com o caixa cheio, sinto que pode ser o momento de passar o bastão para outro. Pensarei durante a semana que o clube me deu de folga e vocês saberão quando tomar uma decisão. Felicidades. 

T9M1oGQ.png

Postado

Parabens pela campanha apesar de curta, um grande feito para o futebol maltês.

Acredito que procurará um novo clube, desejo boa sorte seja qual for o seu destino?

Postado

Mandou muito bem na UCL, o jogo contra o Celtic é daqueles em que não se tem muito o que fazer. Conseguiu melhorar as finanças e agora realmente em termos de objetivos já fez o que tinha de ser feito em Malta, agora é pensar em um novo clube.

Fico no aguardo do desfecho dessa história.

Boa sorte!

Postado

Foi bem na primeira partida e jogou como mostra o figurino da equipe, infelizmente pegou o tradicional Celtic na próxima fase, e realmente seria difícil fazer o que fez com o Lyon em alguns anos atrás. O cofre encheu acima do esperado e caso fique terá um bom orçamento para melhorar o elenco e buscar uma boa classificação na UCL. Na minha opinião, seria bom ficar para conquistar a Copa e buscar uma melhor qualificação na UCL.

Postado

Parabens pela campanha apesar de curta, um grande feito para o futebol maltês.

Acredito que procurará um novo clube, desejo boa sorte seja qual for o seu destino?

Valeu.

Ainda não me decidi. Há um clube interessado e posso sair, mas estou pensando.

Mandou muito bem na UCL, o jogo contra o Celtic é daqueles em que não se tem muito o que fazer. Conseguiu melhorar as finanças e agora realmente em termos de objetivos já fez o que tinha de ser feito em Malta, agora é pensar em um novo clube.

Fico no aguardo do desfecho dessa história.

Boa sorte!

Pois é. O nível do Celtic é muito mais alto e marcar um gol já foi um feito. Estou pensando, há interesse e posso sair, mas continuar e tentar ir mais além na Liga dos Campeões também é uma possibilidade.

Valeu.

Foi bem na primeira partida e jogou como mostra o figurino da equipe, infelizmente pegou o tradicional Celtic na próxima fase, e realmente seria difícil fazer o que fez com o Lyon em alguns anos atrás. O cofre encheu acima do esperado e caso fique terá um bom orçamento para melhorar o elenco e buscar uma boa classificação na UCL. Na minha opinião, seria bom ficar para conquistar a Copa e buscar uma melhor qualificação na UCL.

Eu tenho o dilema porque temo que o save comece a ficar lento em breve e eu não consiga chegar ao topo (ainda não estou nem entre os cem melhores do ranking da FIFA). Isso é um fator que me faz pensar se continuo ou parto para um país de nível superior. Sobre a campanha, fomos bem, mas caímos perante um rival mais rico e mais forte. 

Ainda hoje pretendo anunciar o desfecho. 

Postado
SO7vN5m.png

Rescindi o meu contrato com o Naxxar Lions e no mesmo dia acertei com o FC Progrès Niederkorn de Luxemburgo. A continuidade em Malta não era atrativa e o projeto de Frank Bossi de levar o Progrès de volta ao topo do país me pareceu muito atrativa.  Alguns dias antes havia recebido uma proposta para treinar a seleção do Japão, mas recusei. *

BtsYcsW.png

Três vezes vencedor do campeonato nacional, os anos mais bem sucedidos do clube foram, sem dúvida, no final da década de 1970 e início da década de 1980. No entanto, o clube não venceu nenhuma vez desde seu título de 1981. As únicas conquistas foram na Copa de Luxemburgo em 2018 e 2025. 

Seus jogos são mandados no Stade Jos Haupert, que possui capacidade para 4.830 espectadores. Em competições continentais a equipe usa o Stade Josy Barthel, pois o estádio do clube não comporta o público mínimo estabelecido pela UEFA.

b8GS9bX.png
Stade Jos Haupert

A minha rota de viagem foi planejada. De Valletta pegaria um avião para a cidade de Luxemburgo com uma rápida escala em Florença. Chegando a capital do país, um carro do clube estaria minha espera para me levar até a sede do clube em Differdange. 

hKs889f.png

Recebi por e-mail uma cópia do projeto montado por Bossi para quebrar a hegemonia do Jeunesse Esch, que venceu os últimos treze campeonatos nacionais, e um relatório do auxiliar técnico, que me mostrou que a equipe necessitaria de muitas melhoras para poder disputar esse título. No mesmo dia, comecei a pesquisar jogadores em busca de acertar o mais breve possível, pois teria apenas dez dias para trabalhar antes do início da temporada. Lembrando que no projeto só me autorizaram a contratar jogadores provenientes de França, Alemanha e Bélgica, além de luxemburgueses, claro. Como a equipe vive um momento financeiro estável, a missão de reforçar o plantel seria mais fácil que em Malta.

No dia 14 de agosto o clube fez a apresentação oficial do plantel para a temporada. Foram dez contratações apresentadas naquele momento, entretanto, o mercado ainda não estava fechado. 

KDwP8yS.png

O centroavante francês Issoumaïla Salamanta foi o nome que mais convenceu durante os treinos. Aos 22 anos, ele esteve durante toda a carreira no Rochefort-Sur-Mer, equipe amadora do futebol francês. Sua versatilidade e potência física foram considerados os principais prós do atleta, mas lhe faltava alguma compostura, atributo que o francês começou a praticar no mesmo dia que chegou. 

Após a estreia na Nationaldivisoun, contra o Union 05, com vitória por 4 a 2, o clube confirmou mais três contratações para o setor defensivo, pois após a lesão de Adrian Ferino, mostrou-se que o clube não tinha peças de reposição suficientes.

6ucr1Ek.png

qHM8yBs.png

Ainda sem os três contratados, o Progrès perdeu por 4 a 2 para o Gravenmacher na Coupe de Luxemburg, mas reverteu a vantagem na volta com um 3 a 0 marcado nos onze minutos finais de partida. 

Pela Nationaldivisoun, a equipe surpreendeu a venceu o supercampeão Jeunesse Esch por 2 a 1 em uma partida equilibrada. Luisi e Salamanta marcaram os gols do Progrès, enquanto Schauls diminuiu para o JE. Nessa partida, apostei em uma tática mais ofensiva, um 2-3-3-2 quando a equipe ataca e 5-3-2 quando defende. 

qU95zeR.png

Encerrando o mês, o Progrès venceu o Etzella Ettelbruck por 1 a 0. 

M5XKfMj.png

nTLwF3W.png

* Recusei o convite da seleção japonesa pois ela está muito acima da 'minha posição' no ranking. 
Postado

Acho que foi a melhor decisão, é melhor do que ficar infeliz no clube.

O time atual não tem uma grande equipe, mas espero que possa fazer uma grande campanha.

Não aceitou a proposta do Japão, pq?

Boa Sorte no Progrés

Postado

Legal a escolha do clube, ainda mais que terá que quebrar uma hegemonia. Aproveitou muito bem a boa situação financeira e conseguiu se reforçar bem, destaco a chegada do Salamanta e do Viola. E ainda conseguiu numa 2ª fase reforçar bem a zaga, fato que foi crucial para a virada na Copa e o bom começo no campeonato.

Uma dúvida: a liga funciona no sistema de turno e retuno? 

Boa sorte!

Postado

Parabéns pela chegada no novo clube, que aparenta ter uma missão mais fácil que o clube anterior. Chegou fazendo contratações fundamentais se quiser ir longe em Luxembrugo, gostei de David Turpel (Ótimos atributos psicológicos), o problema é a idade do mesmo.

Começou bem no Nacional, vencendo o maior campeão do torneio, o mesmo cabe à Copa, onde conseguiu reverter os 4-2 tomados na Ida.

Postado

Acho que foi a melhor decisão, é melhor do que ficar infeliz no clube.

O time atual não tem uma grande equipe, mas espero que possa fazer uma grande campanha.

Não aceitou a proposta do Japão, pq?

Boa Sorte no Progrés

A questão não era nem infelicidade, mas sim desejo de evoluir a carreira.

O Japão está muito acima da minha posição no ranking, como expliquei. Luxemburgo é a 129ª, portanto só poderia assumir uma seleção que esteja daí pra baixo.

Valeu.

Legal a escolha do clube, ainda mais que terá que quebrar uma hegemonia. Aproveitou muito bem a boa situação financeira e conseguiu se reforçar bem, destaco a chegada do Salamanta e do Viola. E ainda conseguiu numa 2ª fase reforçar bem a zaga, fato que foi crucial para a virada na Copa e o bom começo no campeonato.

Uma dúvida: a liga funciona no sistema de turno e retuno? 

Boa sorte!

O elenco é bem completo, mas poderia estar um pouco melhor se o teto salarial permitisse. No entanto, com o que tenho, acredito que a equipe possa fazer uma campanha boa.

São três turnos, 39 partidas. O campeão vai à Liga dos Campeões e o vice-campeão à Liga Europa.

Valeu.

Parabéns pela chegada no novo clube, que aparenta ter uma missão mais fácil que o clube anterior. Chegou fazendo contratações fundamentais se quiser ir longe em Luxembrugo, gostei de David Turpel (Ótimos atributos psicológicos), o problema é a idade do mesmo.

Começou bem no Nacional, vencendo o maior campeão do torneio, o mesmo cabe à Copa, onde conseguiu reverter os 4-2 tomados na Ida.

Mais fácil, pero no mucho. :lol: O A vitória contra o Jeunesse não me empolgou, pois eles tiveram boas oportunidades para empatar e até vencer a partida. Certamente será o rival mais duro, como o Sliema em Malta. Acredito que o campeonato vá ser decidido por detalhes. 

Postado

SO7vN5m.png

Temporada 2027/28

Acabou a hegemonia

Acabou a hegemonia: O Progrès é o campeão luxemburguês da temporada 2027/28. Repassaremos a temporada histórica para o clube aurinegro nos próximos parágrafos. 

Após um início muito positivo, com seis vitórias em sequência, o Progrès sofreu uma inesperada queda de três empates e uma derrota, que motivaram o treinador a fazer um câmbio tático. Keala mudou do ‘2-6-2’ para o 4-1-3-2, aproveitando seus melhores do elenco e esse foi o pontapé inicial para a equipe voltar a ‘dominar’ o campeonato. 

Após duas goleadas (4-0 vs. Wiltz e 4-1 vs. Swift), a equipe voltou a ter uma ‘queda’. Entre aspas porque o que faltava era precisão e não futebol. Nos quatro empates consecutivos pela Nationaldivisioun, o Progrès foi melhor que o adversário e não venceu apenas por sua ineficácia. 

No dia 22/11, o jovem Laurent Engeldinger foi apresentado como o novo centroavante do Progrès após ser considerado o mais promissor pela equipe de observadores que procuram talentos nas outras equipes do país. A chegada do centroavante resultou em outra mudança tática de Keala: com a queda de desempenho de Salamanta, o treinador mudou a função de um centroavante de ‘oportunista’ para ‘atacante recuado’, melhor função para o recém-contratado de acordo com o auxiliar técnico.

O resultado da mudança foi um David Turpel muito mais participativo. O veterano marcou sete gols nas quatro partidas seguintes e foi fundamental no início de uma série invicta do Progrès, que duraria até o início de fevereiro. Com 10 vitórias e 2 empates, a equipe chegou a ter uma boa vantagem em relação aos concorrentes, mas a derrota naquele 09/02 desestabilizou a equipe e o título chegou a ser colocado em risco.

09 de Fevereiro de 2028, Esch-sur-Alzette, semi-final de Coupe du Luxembourg. Após vencer por 2 a 1 na partida de ida, o Progrès enfrentou o Jeunesse Esch. Por um minuto a equipe parou e acabou eliminada do torneio. Para Keala, uma lembrança recente: um ano atrás o Naxxar Lions era eliminado também nos pênaltis. Aqui, o placar era de 1 a 1 até o minuto 91, quando a defesa parou para pedir impedimento e Leweck aproveitou para marcar o 2 a 1. Nos pênaltis, 25 cobranças certas até Vigier errar a dar a vitória por 13 a 12 ao Jeunesse Esch.

O Progrès tropeçou em duas das três partidas seguintes após a eliminação e viu o Jeunesse Esch se aproximar. No entanto, as equipes voltariam a se enfrentar na rodada seguinte em uma partida chave. E deu Progrès. Com uma atuação quase impecável, a equipe aurinegra venceu por 4 a 2 e voltou a ter uma boa vantagem.

Mas a inconstância continuou. O Progrès perdia pontos bobos por erros defensivos ou ineficácia ofensiva e novamente viu o Jeunesse Esch se aproximar. A três rodadas do fim, quatro pontos separavam as equipes, quando o Progrès, em uma partida onde dominou do apito inicial ao final, empatou por 0 a 0 com o Swift e fez a diferença cair para apenas 2 pontos. Mas o futebol quis ser justo. No momento certo, o Progrès voltou a atuar como se esperava e venceu as duas partidas finais contra Pétange e Rosport, assegurando o quarto título de sua história

8TBC51b.png

T59tDwK.png

qxKmvKb.png

O Progrès disputará a Liga dos Campeões na temporada 2028/29 e já iniciou os trabalhos: A equipe acertou com três atletas do Jeunesse Esch, sendo um deles o artilheiro da Nationaldivisioun, o centroavante Patrick Leweck. Os outros são Donovan Millet (dono da melhor nota média) e Gilles Rougier (vice-artilheiro). Todos vêm a custo zero, pois seus contratos estavam próximos do fim.

Com uma média de público baixíssima e sem grandes fontes de receita, o Progrès vive um momento financeiro muito pior que o do início da temporada e terá a Liga dos Campeões como única oportunidade de melhorar esse quadro. 

Keala comentou publicamente sobre essa situação incômoda: “É um risco que corremos para armar uma equipe vencedora. O Jeunesse Esch dominou o país por mais de uma década e eu fui contratado para mudar isso. Fiz o que tinha de fazer e o resultado está aí. Somos campeões, mas trabalhamos em déficit. Felizmente tenho todo o respaldo da direção quanto à isso e tenho confiança que podemos fazer uma boa Liga dos Campeões na próxima temporada”

Para o treinador, a conquista significou ainda mais. Com o título, ele assumiu a primeira posição no quadro de honra neozelandês, superando Chris Milicich, campeão continental com o Waitakere United em 2007 e 2008. 

HPKXdlh.png
Postado

Parabens pelo titulo, foi apertado mas merecido.

Agora o time tem que tentar chegar mais longe na Champions.

Pretende seguir no Proges?

Postado

Parabens pelo titulo, foi apertado mas merecido.

Agora o time tem que tentar chegar mais longe na Champions.

Pretende seguir no Proges?

Vou continuar, mas sem tempo estabelecido. 

Postado

Parabéns pelo título! Temporada impecável de fato, o campeão anterior se mostrou bem e não desistiu para completar a hegemonia. Mas Keala é Keala, não existe hegemonia do rival quando se trata deste técnico. O rival fez uma ótima temporada igualmente, mas por apenas dois pontos encerrou a hegemonia de várias temporadas.

Infelizmente o mesmo não aconteceu na Copa, foi bem, mas como no Naxxar, caiu nos pênaltis após uma bobeira da defesa. E realmente estava impedido? Parabéns também pela liderança do quadro de honra neozelandês. Foram muitos anos de carreira, títulos e milagres, acredito que é pouco. Merecia uma liderança no quadro de honra Oceânico!

Postado

Parabéns pelo título! Temporada impecável de fato, o campeão anterior se mostrou bem e não desistiu para completar a hegemonia. Mas Keala é Keala, não existe hegemonia do rival quando se trata deste técnico. O rival fez uma ótima temporada igualmente, mas por apenas dois pontos encerrou a hegemonia de várias temporadas.

Infelizmente o mesmo não aconteceu na Copa, foi bem, mas como no Naxxar, caiu nos pênaltis após uma bobeira da defesa. E realmente estava impedido? Parabéns também pela liderança do quadro de honra neozelandês. Foram muitos anos de carreira, títulos e milagres, acredito que é pouco. Merecia uma liderança no quadro de honra Oceânico!

Valeu Yan. Foi difícil, mas o final foi feliz. O Jeunesse é uma equipe forte e acredito que poderão nos dificultar novamente no próximo ano. 

Estava impedido, sim. Foi uma pena perder dessa maneira, mas vou ter a oportunidade de me vingar (mais uma vez). Então, como não trabalhei na Oceania (exceto no amadorismo), não entro no quadro de honra de lá, mas ainda pretendo ir a meu país natal e vencer também. 

Postado

SO7vN5m.png

Históricos

Como é normal em países com os piores coeficientes, o Progrès não teve tempo de fazer à pré-temporada. Os atletas retornaram aos treinamentos no dia 19 de junho e a estreia na Liga dos Campeões acontecera nove dias depois, contra um velho conhecido: Naxxar Lions. A expectativa era de como o neozelandês seria recebido pouco menos de um ano após deixar o clube onde é ícone. 

(...) Estou contente por reencontrar o Naxxar. A sensação de saber que o clube conseguiu manter o bom desempenho após minha saída é muito boa, um sinal de que cumpri minha expectativa de deixar o clube em condições de continuar crescendo. Tenho vários amigos que continuam no clube, como Cirelli e Masouras. Será bom revê-los, mas a minha intenção é vencer e levar o Progrès adiante.

No dia 28 de junho aconteceu a primeira partida, que foi disputada Ta’ Qali. O Progrès abriu o marcador com David Turpel no min. 5 após cruzamento de Mouret. No entanto, o Naxxar Lions cresceu e dominou a partida dali em diante. O empate veio no fim do primeiro tempo com Cirelli, que tantas vezes fez Keala vibrar intensamente, dessa vez apenas arrancou uma risada tímida do treinador. 

No começo do segundo tempo, o clube maltês virou a partida em um erro incrível de Vigier, que tentou recuar a bola para Viola e chutou o chão, deixando-a nos pés de Scerri, que aproveitou o erro. O Naxxar teve outras oportunidades e merecia até mais gols, mas no fim quem marcou foi o Progrès, com Gautier, cobrando pênalti. O 2 a 2 deixou a equipe luxemburguesa em ótimas condições para a volta.

Uma semana depois aconteceu a partida de volta no Stade Josy Barthel. A vantagem trazida de Malta aumentou logo no min. 4, após linda troca de passes entre Verbrugghe, Turpel e Engeldinger, que culminou no gol do camisa 10. O Naxxar tentou sair mais para o jogo, mas, o Progrès soube neutralizar a equipe maltesa, que não criou nenhuma oportunidade na etapa inicial.

Verbrugghe foi o autor do segundo gol do Progrès no min. 63 após outra assistência de Engeldinger. Com ‘4 a 2’, o Progrès recuou e passou a apostar no contra-ataque, e logo no primeiro chegou ao terceiro gol e sentenciou à eliminatória. Verbrugghe contou com o erro do defensor do Naxxar para estufar a rede e colocar os aurinegros na 2ª Eliminatória. O Naxxar ainda quase marcou o gol de honra, mas Viola foi muito bem e evitou. 

vs. Naxxar Lions
IDA | VOLTA

Três dias antes da partida, o Progrès anunciou um novo acordo de patrocínio no valor de incríveis 4,9 milhões £ anuais. A quantia deixou o clube em ótima situação financeira e garantiu a permanência de Keala, que terá a oportunidade de investir ainda mais e tentar levar o Progrès ainda mais longe no próximo ano. 

S4vIX2M.png

Jk5ggUk.png
Postado (editado)

No geral foi uma boa campanha na Champions League, agora tem que se esforçar para voltar na próxima temporada e tentar ir melhor.

Editado por RTORRES27
Postado

Nessa fase da UCL, quem perde vai pra a Europa League, correto? Se for as eliminatórias dos campeões, é certeza que sim...

Postado

Foi muito além na UCL. Com direito à boas duas vitórias, sendo uma o seu último clube onde treinou. Mas não baixou a cabeça, e fez um belo trabalho, destaque para o hat-trick de seu jogador. Passou raspando pelo Bratislava, mas caiu conta o Victoria. Estará classificado para a UEL?

Postado

No geral foi uma boa campanha na Champions League, agora tem que se esforçar para voltar na próxima temporada e tentar ir melhor.

A ideia é essa. ;)

Nessa fase da UCL, quem perde vai pra a Europa League, correto? Se for as eliminatórias dos campeões, é certeza que sim...

Pois é, delanoaugusto17, acabei de descobrir isso. Vamos enfrentar o Dínamo de Moscou.

Foi muito além na UCL. Com direito à boas duas vitórias, sendo uma o seu último clube onde treinou. Mas não baixou a cabeça, e fez um belo trabalho, destaque para o hat-trick de seu jogador. Passou raspando pelo Bratislava, mas caiu conta o Victoria. Estará classificado para a UEL?

Sim, vamos enfrentar o Dínamo de Moscou. Mas é muito difícil ir adiante, assim que a minha meta é aproveitar o dinheiro que entrou e montar uma equipe para a próxima Liga dos Campeões.

Postado

Parabéns (atrasado) pelo título. Quis dar um pouco de emoção no final, mas conseguiu quebrar a hegemonia.

Na UCL, fez uma excelente participação, importante para manter a moral do grupo em alta e o caixa cheio. Agora, contra o Dínamo vai que pinta uma surpresa?

Boa sorte!

Postado

Parabéns (atrasado) pelo título. Quis dar um pouco de emoção no final, mas conseguiu quebrar a hegemonia.

Na UCL, fez uma excelente participação, importante para manter a moral do grupo em alta e o caixa cheio. Agora, contra o Dínamo vai que pinta uma surpresa?

Boa sorte!

Valeu, Vinny. Eu não queria nada. :lol: 

É quase impossível aprontar contra os russos, mas vamos lutar.

Valeu.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...