Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mochileiro

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Boa sorte em Malta

Quero ver esse time pelo menos na fase de grupos hehe

Um pouco difícil, mas vamos tentar. :)

Fechou o vínculo com o Persitara com chave de ouro, com o título da RHB Singapore Cup. Pensei que iria ficar mais um ano para tentar vingar a eliminação na AFC Champions League, mas se encerrou no final da temporada mesmo.

Já entrou num bom time de Malta. O time precisava mesmo destas contratações e acredito que se fosse você, faria ainda mais um pouco para cobrir uns buracos. As finanças estão boas e suportarão bem a corrida vida de Keala no comando do The Lions!

Vencemos a Piala Indonesia, não a Singapore Cup. Essa iria terminar somente em novembro e a proposta de iniciar o trabalho na pré-temporada em Malta me fez deixar o clube sem terminá-la. 

É um clube de nível médio. Há duas temporadas venceram a segunda divisão e conseguiram a manutenção na última temporada. Minha primeira meta é reforçar a equipe, mesmo com as finanças um pouco ruins e ir, no mínimo, à próxima Liga Europa.

Tive pesquisando sobre o país ontem e ele me pareceu bem interessante, legal a escolha. As finanças estão bem corroídas, vamos ver como isso pode afetar o desempenho do time e vice-versa. Gostei das contratações, principalmente a do goleiro...espero que eles se adaptem logo ao clube.

Boa sorte!

É uma nova oportunidade de fazer história em solo europeu, como em Andorra, além de aproveitar as belezas naturais de Malta.  :cool2: Se quisermos algo será preciso investimentos, mesmo que isso prejudique um pouco mais o financeiro. 

Valeu, Vinny.

Postado

Parabéns pela determinação do save, a sua proposta é interessante, começando debaixo e aos poucos subindo na carreira indo pra ligas de acordo com o ranking/reputação.

Vamos ver como será sua estadia em Malta, que seja tão vitoriosa quanto as anteriores.

Boa sorte.

Postado

Parabéns pela determinação do save, a sua proposta é interessante, começando debaixo e aos poucos subindo na carreira indo pra ligas de acordo com o ranking/reputação.

Vamos ver como será sua estadia em Malta, que seja tão vitoriosa quanto as anteriores.

Boa sorte.

Valeu.

u0ziNN5.png

TEMPORADA 2026/27

O Naxxar Lions anunciou mais dez contratações antes do início da temporada 2026/27. Após contratar outros estrangeiros, o clube foi ao mercado local para completar o elenco. 
Petros Divanes foi o jogador que mais chamou a atenção durante a apresentação coletiva dos reforços. O meio-campista de 32 anos foi formado pelo Apol. Larisas e entre 2009 e 2011 defendeu o Olympiacos. No entanto, seu melhor momento da carreira foi com a camisa do Farkadona, clube o qual defendia antes de acertar com o Naxxar. 

qAhAC0m.png

A pré-temporada do Naxxar teve oito partidas. Foram seis vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

Na 1ª Rodada da BOV Premier League, o Naxxar foi ao Ta’ Qali enfrentar o atual campeão nacional, Sliema W. Foi uma partida muito equilibrada e terminou com um empate por 1 a 1 – Cirelli abriu o marcador para o Naxxar e Buttigieg empatou para o Sliema.

2ryJSGj.png

A primeira vitória aconteceu contra o Floriana em outra partida decidida por detalhes. No primeiro tempo, Masouras abriu o marcador para o Naxxar e Grima empatou. As duas equipes tiveram várias oportunidades pra marcar, mas foi em uma ‘falha’ do goleiro Galea que o Naxxar marcou o gol da vitória com Cirelli.

QMY6FyI.png

O Naxxar encerrou o mês com uma vitória tranquila por 3 a 1 contra o Mosta em Ħamrum. Cirelli, Magro e Masouras marcaram para os leões, enquanto Briffa diminuiu, já no fim. 

soXpEte.png

Postado

Bom começo, as finanças é que estão bem ruins, terá que tomar cuidado com elas pra n ficarem ainda pior.

Boa sorte na continuação.

Postado

Fez boas contratações, principalmente a de Petros Divanes. Mas as contratações de Gianni Cireli e Vincenzo D'Angelo também são boas. Como disseram acima, as finanças estão ruins e para um time pequeno isto é horrível, portanto é hora de começar à dar olhos à esse ponto.

Postado

Fez um belo trabalho de reformulação no time, apesar das finanças estarem quase três vezes pior do que quando assumiu. No lado esportivo, essas mudanças parece encaixado rápido..dado o desempenho nos primeiros jogos. 

Claro que muita água vai rolar, mas pelo desempenho que apresentou nos clubes anteriores tem tudo para ser uma temporada excelente.

Boa sorte!

Postado

Bom começo, as finanças é que estão bem ruins, terá que tomar cuidado com elas pra n ficarem ainda pior.

Boa sorte na continuação.

A tendência é piorar, pois a equipe não tem muitas fontes de renda.

Fez boas contratações, principalmente a de Petros Divanes. Mas as contratações de Gianni Cireli e Vincenzo D'Angelo também são boas. Como disseram acima, as finanças estão ruins e para um time pequeno isto é horrível, portanto é hora de começar à dar olhos à esse ponto.

Certamente. Divanes é o mais conhecido, mas os italianos também têm tudo para ser importantes para a equipe. Para melhorá-las a única maneira é ir à uma competição continental, pois em Malta não há boas fontes de renda.

Fez um belo trabalho de reformulação no time, apesar das finanças estarem quase três vezes pior do que quando assumiu. No lado esportivo, essas mudanças parece encaixado rápido..dado o desempenho nos primeiros jogos. 

Claro que muita água vai rolar, mas pelo desempenho que apresentou nos clubes anteriores tem tudo para ser uma temporada excelente.

Boa sorte!

Todos nós devemos correr riscos às vezes. Sacrifiquei as finanças em prol de chegar à uma competição continental e logo melhorá-las. Para isso temos que vencer em âmbito nacional e com a equipe formada é possível se mantivermos o ritmo.

Valeu a todos!

Postado

Parabéns pelo teu save! Finalmente tomei coragem de ler tudo e curti bastante. Impressionante o número de títulos que já conseguiu nessas voltinhas pelo mundo.

Boa sorte!

Postado

Parabéns pelo teu save! Finalmente tomei coragem de ler tudo e curti bastante. Impressionante o número de títulos que já conseguiu nessas voltinhas pelo mundo.

Boa sorte!

Valeu pela paciência, Guilherme. A minha ideia é empilhar títulos de vários cantos do mundo e ainda há um longo caminho por percorrer. 

Postado

Boa Sorte em Malta, irá precisar. Fez um bom trabalho pelo Persitara, mas bola pra frente. 

Postado

Boa Sorte em Malta, irá precisar. Fez um bom trabalho pelo Persitara, mas bola pra frente. 

Valeu!

O save não tem recebido atualizações pois é a última semana do semestre na faculdade e mal estou tendo tempo para o computador, mas no sábado vou atualizar o que já avancei no save. Grato pela compreensão.

Postado

Valeu!

O save não tem recebido atualizações pois é a última semana do semestre na faculdade e mal estou tendo tempo para o computador, mas no sábado vou atualizar o que já avancei no save. Grato pela compreensão.

Sem problemas borell, eu também nem postei direito porque troquei internet, fiquei 3 semana sem

Postado
u0ziNN5.png

Temporada 2025/26

O Naxxar Lions terminou o primeiro período da BOV Premier League na parte mais alta da classificação. A equipe venceu quinze, empatou três e perdeu quatro partidas, terminando com 48 pontos – dois a mais que o Sliema W. No segundo período, os pontos são divididos pela metade e são disputadas mais onze partidas. Portanto, o Naxxar Lions tem apenas um ponto a mais que o Sliema para a continuidade do campeonato.

A dupla Manos Masouras e Gianni Cirelli conquistou rapidamente os torcedores do Naxxar Lions. O meio-campista grego é o líder de assistências da equipe com uma média de quase uma assistência / jogo, além de cinco gols, enquanto o italiano, mesmo com uma queda após uma série de dez partidas marcando em sequência, é o artilheiro da equipe com 17 gols. 

XiyaxRO.png

Na FA Cup, o Naxxar Lions eliminou o Gudja Utd (3-0) na 3ª Eliminatória e com dificuldades eliminou o modesto Fgura Utd (3-2) após estar perdendo por dois gols com menos de vinte minutos de partida. Antes de retomar a disputa da BOV PL, a equipe joga as quartas de final contra o Birżebbuġa SP no Gozo Stadium. 

Os problemas financeiros continuam rondando o Hibernians Ground. Mesmo com uma injeção de cerca de 120 mil £, o clube ainda trabalha em déficit e a previsão é de piorar. A única maneira do clube melhorar essa situação é chegando à Liga dos Campeões, o que requer o título nacional. 

V6CCKVk.png

bW2m4pd.png

Postado

Mandou muito bem nessa primeira fase, ainda mais com a ajuda da dupla Masouras/Cirelli...garantindo o primeiro lugar. Agora, é manter essa consistência na segunda fase para garantir o título. Na copa, mesmo com algumas dificuldades, está firme e forte na busca por mais um caneco.

Como você disse anteriormente, a escolha em fortalecer o elenco ao invés de controlar as finanças foi um risco que escolheu correr. Mas como a temporada mostra, a escolha vem se mostrando acertadíssima.

Boa sorte!

Postado

A boa campanha nunca sai de Keala, incrível como nunca sai da liderança. E acredito que será difícil o Sliema tirar a liderança do time, mas é provável que eles venham com sangue nos olhos atrás do título. As finanças estão bem ruins para um time pequeno, que qualquer dívida vira um monstro que fica debaixo da cama do presidente. Mas como disse, conquistar o título e chegar á UCL será de extrema importância, pela premiação e pela bilheteria.

Postado

Está fazendo uma boa campanha na liderança. Espero que consiga se manter na liderança e que controle as finanças, Boa Sorte pro resto do campeonato.

Postado (editado)

Parabéns pelo diário maluco.

Confesso que me senti intimamente interessando nas DBs de alguns países, principalmente a do Butão.

(PS: Já cheguei a treinar a seleção local num save aqui do FM15, por isso o interesse. Já vi o link com o pack das seleções da Oceania, mas não estou achando a das ligas asiáticas, especialmente, a do Butão, por aqui)

Se puder, ficaria bastante agradecido.

Valeu!

Editado por CCSantos
Postado (editado)

Confesso que me senti intimamente interessando nas DBs de alguns países, principalmente a do Butão.

(PS: Já cheguei a treinar a seleção local num save aqui do FM15, por isso o interesse. Já vi o link com o pack das seleções da Oceania, mas não estou achando a das ligas asiáticas, especialmente, a do Butão, por aqui)

Valeu!

Se não for incomodo, eu achei um super patch com a liga de butão.

Será que eu posso postar aqui ou em mensagem?

E por favor, não fuja muito do assunto aqui, se quiser, pergunte em um topico de patchs e DB'S

Editado por MitoMitologicoh
Postado (editado)

Se não for incomodo, eu achei um super patch com a liga de butão.

Será que eu posso postar aqui ou em mensagem?

E por favor, não fuja muito do assunto aqui, se quiser, pergunte em um topico de patchs e DB'S

Ok, MitoMito. Peço desculpas. Até comentei e li todo o diário, e elogiei. É uma senhora iniciativa.

Tanto que estou em um save de 35 países - toda a América Norte, Central e Caribe - com uma equipe canadense, e com DBs lançadas em formato de temporada europeia, etc.

É que essa DB do Butão eu estou procuranod há tempos mesmo, sabe? Por isso que a citei.

Sou novo aqui no FManager, estou mais ligado em outros fóruns, por isso ainda estou conhecendo as regras da casa.

Mas pode deixar, que não vou fugir mais

No mais, se puder mandar por msg, ficaria mais que agradecido. (Capaz de abrir saga por aqui e tudo)

Abraço!

Editado por CCSantos
Postado

Mandou muito bem nessa primeira fase, ainda mais com a ajuda da dupla Masouras/Cirelli...garantindo o primeiro lugar. Agora, é manter essa consistência na segunda fase para garantir o título. Na copa, mesmo com algumas dificuldades, está firme e forte na busca por mais um caneco.

Como você disse anteriormente, a escolha em fortalecer o elenco ao invés de controlar as finanças foi um risco que escolheu correr. Mas como a temporada mostra, a escolha vem se mostrando acertadíssima.

Boa sorte!

A confirmação virá com o título, mas ainda há um bom caminho para percorrer. Conquistá-lo e ir à Liga dos Campeões deverá ser suficiente para salvar o clube financeiramente. 

Valeu.

A boa campanha nunca sai de Keala, incrível como nunca sai da liderança. E acredito que será difícil o Sliema tirar a liderança do time, mas é provável que eles venham com sangue nos olhos atrás do título. As finanças estão bem ruins para um time pequeno, que qualquer dívida vira um monstro que fica debaixo da cama do presidente. Mas como disse, conquistar o título e chegar á UCL será de extrema importância, pela premiação e pela bilheteria.

Keala vem se confirmando como um excelente treinador, mas ainda há muito para subir antes de chegar às equipes maiores. Com o Sliema é preciso ter muita atenção, pois qualquer revés já pode jogar uma temporada inteira por água a baixo. Resta continuar e ir à Liga, ou então o Naxxar pode ter sérios problemas.

Está fazendo uma boa campanha na liderança. Espero que consiga se manter na liderança e que controle as finanças, Boa Sorte pro resto do campeonato.

Valeu.

Valeu!

Bem-vindo, CCSantos. 

Eu criei várias das DBs para o save, pois também não as encontrava. Vou lhe enviar por privado.

Postado

Tá indo muito bem na temporada, Keala mitando pra variar. Tem tudo pra adicionar mais títulos ao currículo.

Postado

Tá indo muito bem na temporada, Keala mitando pra variar. Tem tudo pra adicionar mais títulos ao currículo.

Valeu. 

Postado

u0ziNN5.png

Temporada 2026/27

O Naxxar Lions é o campeão maltês da temporada 2026/27.  Após um ótimo segundo período, a equipe confirmou a conquista com uma rodada de antecedência ao vencer o Balzan FC por 1 a 0 com gol anotado por Jason Muscat. Os leões disputaram  dez partidas e conquistaram oito vitórias no segundo período da BOV Premier League, uma campanha merecedora do troféu de campeão nacional. Ainda assim, o Sliema W lutou até o fim e terminou apenas dois pontos atrás do Naxxar L.

Como em toda a temporada, o desempenho de Gianni Cirelli foi fundamental para a equipe se consagrar campeã pela primeira vez na história. O centroavante italiano passou em branco em apenas quatro das onze partidas e encerrou o segundo período com média de um gol por partida. Já o líder de assistências da equipe, Manos Masouras, deu mais sete assistências, encerrando a temporada com 23 assistências.

zOwOWaz.png

No FA Trophy, a campanha do Naxxar Lions terminou precocemente. A equipe foi eliminada nas quartas de final após perder por 11 a 10 na decisão por pênaltis para o Birżebbuġa SP. No entanto, essa derrota não abalou a equipe, pois a copa não era considerada importante, pois não levaria a equipe a nenhuma competição continental. 

O clube encerrou a temporada com um déficit de 76 mil £, valor pouco maior que o do último balanço financeiro, mas ainda bem abaixo dos 462 mil £ previstos. Resta a equipe aguardar a participação na Liga dos Campeões Europeus 2027/28 com a esperança de salvar as finanças. 

SdI5CmY.png

sL2hiIW.png

uwaAbGk.png
Postado

Parabens pelo titulo, conseguiu emplacar uma serie de vitorias seguidas mas mesmo assim quase perde o titulo e a tão sonhada vaga na Champions. Você sabe mais ou menos quanto o clube receberá pela participação na Champions? 

Boa Sorte na próxima temporada

Postado

O Sliema realmente não queria deixar você ganhar o título, hein? rs

Teve uma campanha muito boa, merecedora da taça. E com isso, suas finanças já melhoraram..restando agora ver como será o desempenho na UCL e como ela refletirá nos resultados financeiros.

Parabéns pelo título e boa sorte na continuação!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...