Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 Além do que Inter vem com time reserva... Se bem que o time reserva do Inter ainda acho que é mais forte que esse time do Grêmio de ontem... Com Giuliano dá uma boa reforçada, pq pelo menos fica alguém inteligente no meio...
SilveiraGOD. Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 Cara, não existe treinador do mundo que colocaria Lincoln e Raul. Ambos tem 17 anos cara. Ninguém faria isso. Nem Neymar entrou de sopetão de titular. Calma. Galhardo e Bastos não tem noção NENHUMA, é muita burrice, ambos pegavam uns ataques maneiros e enfiavam no cu com chutes pra longe. Puta merda cara. Sem contar que o Galhardo se acha craque, vive tentando algumas coisas mágicas. Não rola, joga simples porra. Felipão conseguiu acertar e cagar no jogo, tirou o Douglas e botou o Lucas Coelho, simplesmente acabando com o time, destruiu o time. Daí não teve mais jogo. O Felipão fez acho que o primeiro jogo do gauchão com o Arthur. O Lincoln mostrou que sabe jogar bola. Teve jogo que deixou nego na cara do gol duas ou três vezes, mais do que o Douglas. Matías e Galhardo já mostraram o que podem jogar. Raul a gente nunca viu no time de cima e eu, pelo menos, gostei do que vi quando jogou. Se tu não puder testar gente da base e que ESTÁ NO GRUPO, dentro de um gauchão, é melhor descer de novo. Ou tu vai testar quando? Num brasileiro, com o time todo fodido porque titulares como Bastos e Galhardo tão jogando? Numa fase final de CdB quando os titulares já estão amarelados? Eu sou do que acredita que qualidade > experiência. Meu time hoje teria Júnior e Raul nas laterais, teria MO, Araújo Walace/Giuliano teria Lincoln, teria Everton e Everaldo. Testou dois, três jogos (obviamente, bem anteriores ao grenal ou depois do grenal) e não gostou? Volta com os tais "experientes" que não jogam um ovo. Agora é a hora de testar. Ou testa, ou bota no sub-20 de novo.
Léo R. Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 O Felipão fez acho que o primeiro jogo do gauchão com o Arthur. O Lincoln mostrou que sabe jogar bola. Teve jogo que deixou nego na cara do gol duas ou três vezes, mais do que o Douglas. Matías e Galhardo já mostraram o que podem jogar. Raul a gente nunca viu no time de cima e eu, pelo menos, gostei do que vi quando jogou. Se tu não puder testar gente da base e que ESTÁ NO GRUPO, dentro de um gauchão, é melhor descer de novo. Ou tu vai testar quando? Num brasileiro, com o time todo fodido porque titulares como Bastos e Galhardo tão jogando? Numa fase final de CdB quando os titulares já estão amarelados? Eu sou do que acredita que qualidade > experiência. Meu time hoje teria Júnior e Raul nas laterais, teria MO, Araújo Walace/Giuliano teria Lincoln, teria Everton e Everaldo. Testou dois, três jogos (obviamente, bem anteriores ao grenal ou depois do grenal) e não gostou? Volta com os tais "experientes" que não jogam um ovo. Agora é a hora de testar. Ou testa, ou bota no sub-20 de novo. Faço de suas palavras as minhas. Não há nexo dizer que vai usar a base, e ficar escalando essas ínguas véias aí. Experiência é útil em libertadores e olhe lá, de resto não é útil pra nada.
guaipeca55 Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 O Felipão fez acho que o primeiro jogo do gauchão com o Arthur. O Lincoln mostrou que sabe jogar bola. Teve jogo que deixou nego na cara do gol duas ou três vezes, mais do que o Douglas. Matías e Galhardo já mostraram o que podem jogar. Raul a gente nunca viu no time de cima e eu, pelo menos, gostei do que vi quando jogou. Se tu não puder testar gente da base e que ESTÁ NO GRUPO, dentro de um gauchão, é melhor descer de novo. Ou tu vai testar quando? Num brasileiro, com o time todo fodido porque titulares como Bastos e Galhardo tão jogando? Numa fase final de CdB quando os titulares já estão amarelados? Eu sou do que acredita que qualidade > experiência. Meu time hoje teria Júnior e Raul nas laterais, teria MO, Araújo Walace/Giuliano teria Lincoln, teria Everton e Everaldo. Testou dois, três jogos (obviamente, bem anteriores ao grenal ou depois do grenal) e não gostou? Volta com os tais "experientes" que não jogam um ovo. Agora é a hora de testar. Ou testa, ou bota no sub-20 de novo. De quê adianta botar o Lincoln jogar no Gauchão, com 16 anos e físico de galinho se quebrarem a perna dele e daí adeus? Mesmo pro Raul. Neymar tinha 17 pra 18 anos quando começou entrar lentamente no time do Santos, daí com 19 tu podia falar "Neymar é titular absoluto". E ele é um monstro muito acima de qualquer jogador de base desde os 14. Ninguém sabe se o Lincoln realmente é pica das galáxias, ficamos sabendo dele agora. Calma. Raul também, jogou muito a Copinha mas quantos caras jogaram uma baita Copinha e se cagaram depois? Por mim voltava pra base. Ah, e por mim idade de jogador do time principal é 18 anos, ponto final. A não ser que o cara seja MUITO acima da média, subir antes é só cagar com o cara.
thiagopg Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 To com o Silveira e Léo nessa. Se o Junior ta aí de titular absoluto e "dono" da LE, porque o cara que jogava há um mês e pouco no mesmo time que o Júnior e era o melhor jogador daquele time, o Raul, não pode jogar? Só por que tem 17 anos? Vamos manter um cara que CHORA DE RUIM - Galhardo - sabendo que temos um garoto com potencial imenso na base só porque o guri tem 17 anos? Não vamos NEM TESTAR?? Po... Lincoln físico de galinho? Tu viu o jogo dele? Não achei ele mirrado não...mirrado é o Éverton. Mas esse tem 18 anos, pode jogar... kkkkkkkkkkkkkkkkk Prefiro o físico de galinho do que a barriga de cadela prenha do Douglas. Por favor....
SilveiraGOD. Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 De quê adianta botar o Lincoln jogar no Gauchão, com 16 anos e físico de galinho se quebrarem a perna dele e daí adeus? Mesmo pro Raul. Neymar tinha 17 pra 18 anos quando começou entrar lentamente no time do Santos, daí com 19 tu podia falar "Neymar é titular absoluto". E ele é um monstro muito acima de qualquer jogador de base desde os 14. Ninguém sabe se o Lincoln realmente é pica das galáxias, ficamos sabendo dele agora. Calma. Raul também, jogou muito a Copinha mas quantos caras jogaram uma baita Copinha e se cagaram depois? Por mim voltava pra base. Ah, e por mim idade de jogador do time principal é 18 anos, ponto final. A não ser que o cara seja MUITO acima da média, subir antes é só cagar com o cara. Mas eu concordo contigo, cara. Só que eu acho o seguinte, Guaia: se tu tá no grupo, tu pode jogar bola. Se a comissão técnica avaliou que esses caras podem ficar no grupo, eles deviam jogar. Tu tem 2 laterais que a gente já sabe DE LONGE que são insuficientes. Tu tem um outro que mostrou que pode jogar bola e não vai botar ele? A mesma coisa com o Douglas. A gente quer acreditar que ele pode jogar, mas ele não vai fazer isso. O Lincoln sempre que entrou, foi no mínimo bem. O Douglas ontem foi muito mal. O que ele fez de melhor foi bater uma falta e isso é nada. Eu jamais vou cravar que eles deveriam ser TITULARES. Mas eu queria muito que o Felipão pelo menos testasse eles. Pega 2, 3 jogos e dá sequência. A gente tem uam deficiência muito grande em duas posições que poderiam mudar completamente o time. Um lateral cruzador de bola e muito veloz como o Raul ajudaria horrores. Um meia que se movimenta bem e tem visão de jogo, como o Lincoln, ajudaria demais. E se eles estão no grupo, eles precisam ser testados. Se eles não puderem ser testados agora, no gauchão, se essa for a análise da comissão técnica, então voltem pra base. Mas não dá pra se apegar a esse argumento de que o cara é muito novo se tu nem testa, ainda mais quando tem jogadores ridículos como Douglas e Galhardo/Matías. Aliás, o Lincoln foi um cara que mostrou muita personalidade jogando. Arriscou chutes, foi pra cima, encarou zagueiro adversário gigante.
Léo R. Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 O Raúl é bom defensivamente pelo que eu lembro, tem muito vigor físico, ataca e apoia com a mesma intensidade. Só por esse motivo ele já é mais jogador que o garoto propanda da Openenglish,
Ichthus Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 Esse raciocínio de "se não jogou estadual, volta pra base" é meio equivocado. Tem time pequeno de Copa do Brasil, os rebaixáveis do Brasileirão... Isso fora aqueles que não tem elenco ruim pra cair, mas tão numa má fase desgraçada, igual o Flamengo do ano passado. Esses jogos onde o Grêmio leva franca vantagem acabam sendo boas oportunidade pra lançar sem queimar. E a torcida do Grêmio não me parece ser de queimar a própria base, mesmo que não seja um Santos da vida.
@Vinny Postado 24 de Fevereiro 2015 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2015 Felipão vai lançar o Lincoln no grenal, anotem, Além do que Inter vem com time reserva... Se bem que o time reserva do Inter ainda acho que é mais forte que esse time do Grêmio de ontem... Com Giuliano dá uma boa reforçada, pq pelo menos fica alguém inteligente no meio... Hoje, prefiro enfrentar o time titular do Inter.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.