Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Passo Fundo 0 x 2 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Mais uma derrota e podemos começar a fazer contas pra não sermos rebaixados no estadual.

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Será que o Felipão vai abandonar o banco hje de novo?? kkkkkkkkkk

Hoje Gremio joga retrancado pra buscar o Empate contra o Passuo Fundeo del Norte

Postado

Grêmio vai retrancadinho ahahahahah, empate é bom resultado.

Postado

Grêmio vai retrancadinho ahahahahah, empate é bom resultado.

MAS NEM FODENDO. Hoje é vitória ou vitória.

Felipão fez o certo. Time não tá jogando porra nenhuma, se retranca e tenta jogar com mais tranquilidade. Quando os resultados bons forem vindo, vai mudando de novo.

A gente já vinha falando que seria um começo bem complicado, não tô tão impressionado assim com os resultados ruins. Só pensei que a gurizada fosse bem no gauchão. Aliás, a gurizada tá indo, quem não tá indo são os "velhos" e o time, como um todo. Continuo apostando com toda a força nesse tipo de trabalho.

1x0 hoje, show de Douglas10. Me cobrem.

Postado

Se o Gauchão é Copa do Mundo pro Grêmio, o Felipão tá repetindo o fracasso HAHA Vamo vê qualé hoje. Ainda boto fé no bigode, mas cada dia que passa é um prego a mais no caixão da carreira do roncador de cuia.

Postado

Felipão tá perdido, olha essa escalação...

Postado

Marcelo Grohe Galhardo Rhodolfo Erazo Júnior Araújo M Oliveira Fellipe Bastos Douglas Pedro Rocha Everaldo

Apesar de achar esse Pedro Rocha menos jogador que o Éverton, gostei da escalação. Felipão acertou ao colocar o Júnior, botar o MO de volante e colocar um jogador realmente de movimentação como o Pedro Rocha.

Acho que a gente vai ter problemas de criação, principalmente no meio campo, mas as laterais podem ajudar, principalmente o triângulo com Júnior, Douglas (RÁ) e Pedro Rocha.

Postado

Felipão tá completamente perdido mesmo!!

Escalou um time que nunca sequer treinou junto...

Ta louco pra ir pra Jurerê tirar umas férias com o parceiro Fábio Koff...

Shouza vai deitar nesses volantes qbrador de bola do Grêmio ae... kkkkkkkkk

Aliás, Souza ainda hje talvez fosse titular do Grêmio, é mais jogador que o Douglas pança

E ele deixa dois dos unicos que prestam nos que subiram da base recentemente, Lincoln e Everton, fora do time...

Postado

Araújo indo indo pra frente e MO ficando. Não gostei. MO parece se projetar bem melhor e o Araújo é mais destruidor. Eu inverteria, com certeza.

CARALHO QUE QUE ISSO TIME QUE VÁRZEA DO CARALHO! CORRE GALHARDO FILHO DA PUTA

Postado

Mas eh bom esse Galhardo, AHaHuhAuAHua

Passo Fundo manda no jogo e jah podia ta 2x0, UAHaHuAHuAHu

#PartiuSerieBdoGauchao

Acharam o gol na bola parada, mas tacale pau passo fundo, ta jogando bem melhor....

Postado

Família Scolari. Só vai agora. Grupo ta unido.

Postado

#VoltaPará

#BotaRaul

=P

Todas as jogadas ofensivas passando pelo Júnior. Os volantes tão pegando a bola e não sabem o que fazer. Araújo tá completamente fora de posição, completamente. E o Galhardo tá de sacanagem com a minha cara.

Pedro Rocha bem comum.

Postado

#VoltaPará

Ainda to querendo entender o que o Galhardo quis fazer...

tipo, ele quis chutar em cima do cara pra ganhar o que?? Chutou pra trás, se erra vai pra escanteio...e fraco pra caralho ainda...

Xaro vai se consagrar hje, AUHahuAHuAuAU

Postado

Apesar de achar esse Pedro Rocha menos jogador que o Éverton, gostei da escalação. Felipão acertou ao colocar o Júnior, botar o MO de volante e colocar um jogador realmente de movimentação como o Pedro Rocha.

Pensei o mesmo. Acertou atrás, mas na frente continua mal escalado.

Nem vi o gol, comecei a assistir agora. Zicarei

Galhardo by VIP

Open-English_640.jpg

Postado

Espero que esse Junior nao saia mais do time do Gremio...

#choraderuim

#soforça

Esse Xaro é mais jogador que qualquer lateral esquerdo da dupla grenal...

Postado

Cheguei agora quem fez o gol?

Postado

Malandro, esse Bastos tá me irritando demais. Ele vinha razoável ano passado, mas esse ano tá chorando de ruim. Só atrasa o time.

Felipeta corrigiu o erro. MO na esquerda e Araújo de primeiro volante. Mil vezes melhor.

Mesmo com 3 volantes, o time continua vazando pelas laterais.

Cheguei agora quem fez o gol?

Crack Erazo, de cabeça num bom escanteio do Douglas10.
Postado

Cara....

Olha a cara do Galhardo...

Parece que ta apavorado...

Postado

El Elegante fez o primeiro gol da carreira? (Que não foi contra)

Postado

Passo Fundo é que domina a bola, Gremio achou um gol numa bola parada...

Galhardo diz que pediu uma foto do Xaro pra cnseguir ver ele nem que seja assim, AUHAhAUhAUhUA

Postado

Malandro, esse Bastos tá me irritando demais. Ele vinha razoável ano passado, mas esse ano tá chorando de ruim. Só atrasa o time.

Felipeta corrigiu o erro. MO na esquerda e Araújo de primeiro volante. Mil vezes melhor.

Mesmo com 3 volantes, o time continua vazando pelas laterais.

Crack Erazo, de cabeça num bom escanteio do Douglas10.

Bastos tá jogando de articulador, de 3 volantes não tem nada. Se for assim, vale mais a pena botar o Lincoln..

Douglas tá jogando bem, o Everaldo parece menos travado e é muito mais jogador que o Coelho. Junior tá dando resposta de novo e o Galhardo não dá pra querer.. Sinceramente, melhor correr o risco de queimar o Raul do que esse cara.

Postado

Não gostei do primeiro tempo, mas pelo menos agora, o resultado é o que interessa.

Primeiros 30 minutos com o time muito instável. Depois a gente se assentou no jogo. Continua vazando, principalmente pelos lados. Acho que o primeiro volante (Araújo) tá muito longe dos zagueiros e o Galhardo precisa de alguém pra segurar aquele LE. Se forem marcar, é por ali.

Os últimos 15 minutos foram aceitáveis. Pedro Rocha é um cara comum, mas tá tendo espaço pra jogar e se movimenta bem. MO e Araújo fazendo o feijão com Arroz. A dupla de zaga tá muito bem. Galhardo é o pior jogador em campo seguido de perto pelo Bastos. De positivo, Júnior, que é o desafogo do time e pasmem, Douglas10, que tá mais consistente. Não é meu titular no meu time ideal, mas hoje ele tá tipo nota 6. Tá buscando o jogo e já desarmou 3 ou 4 vezes ROFL. Mas perdeu um ou dois contra-ataques.

Bastos tá jogando de articulador, de 3 volantes não tem nada. Se for assim, vale mais a pena botar o Lincoln..

Douglas tá jogando bem, o Everaldo parece menos travado e é muito mais jogador que o Coelho. Junior tá dando resposta de novo e o Galhardo não dá pra querer.. Sinceramente, melhor correr o risco de queimar o Raul do que esse cara.

Bastos foi deslocado lá pro lado pra tentar ajudar a conter o LE deles, mas o fato é que esse filho da puta não tá jogando nada desde o início do ano. Tá muito mal na frente e atrás.

Postado

Araújo é um bom jogador, tipo da pra ver que ele joga sério, pode ser útil. Mas sei lá...

Postado

Douglas10 livre é perigo constante, rapaz.

Será que a natureza vai nos ajudar com o Galhardo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...