Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Strongest 3 x 1 Internacional

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

10999810_351490745059895_774868423914316

FSAIFHSAIFHSAIUFHSAFIUHSAIUFHASFUSAFHIUSAHFSIUHAIUHFAIFUAISHFUIAHFIUHSAFUIASIFSA

• Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Porra, Chumaceiro jogou demais mesmo..

Não fazia ideia que ele tinha passagem pelo Sport, mas como sempre times brasileiros não dão chances pro cara, ou chega e destroi ou para de receber chance e é "dispensado"!

Postado

D'Alessandro era o único do Inter que jogava de maneira lúcida. Sempre passando a bola no chão e nada de chutão, no máximo mandava umas esticadas para o Nilmar correr.

Defesa do Inter era chutão atrás de chutão.. Não adiantava nada porque o The Strongest pegava a bola e já estava dentro da área.

Sorte do Inter que foi o primeiro jogo.. Se fosse ao contrário para decidir..

• Vice-Presidente
Postado

Não sabia que os topicos de jogos do Inter eram tão engraçados assim HUAHUAHUA

Só quando perde.

Postado

Da pra ver de longe que maluco aqui do fórum não tem a menor ideia do que é puxar ar e não vir.

De qualquer forma, contra a Universidade do Chile tem que ganhar, sem choro.

Postado

O Inter perdeu o jogo antes da altitude fazer efeito. Não tem como se apoiar nesta desculpa. A defesa do Inter foi patética. Como vem sendo a algum tempo.

O Nilton, que eu aprovei a contratação, precisa melhorar muito para ficar OK.

Aranguiz não é nem de longe o do ano passado.

Fabrício é o mesmo de sempre. Daqui alguns jogos ele explode, faz gol, joga muito, e garante a titularidade pelos próximos 20 jogos medíocres.

Anderson... hahaha minha língua está a salvo de ser queimada.

Nilmar comprovando que não precisava ser contratado.

D'Alessandro sofrendo com a idade.

Léo, Ernando, Alan Costa e Sasha... acho jogam oq pagam para eles. Então não há injustiça aí. A menos que algum deles seja um Igor da vida que ganha 100k+.

Na boa, só salva o Alisson.

Postado

Não é bem assim também.

A seleção brasileira, nas eliminatórias pra copa de 2002, tomou 3 da Bolívia lá. Como se a Bolívia fosse uma grande seleção.

A gente vai ver o que vai dar esse time dentro dos próximos 20 ~ 30 dias.

Muito fácil queimar os caras com um mês de treino.

Calma lá.

Postado

Concordo com o Mallmann...

Quanto ao que falaram que o Inter perdeu antes da altitude fazer efeito...

A altitude faz efeito desde o primeiro pique...é dar um pique e mal conseguir respirar...Mas isso faz parte da Libertadores, nao dá pra perder a cabeça

E o Piffero tem que parar de arrotar merda e pressionar o Aguirre...A situação do Uruguaio é complicada

Mas ae eu pergunto...Se ele fosse brasileiro estaria sofrendo a pressão que tem sofrido?? NÃO...

Se fosse o Abel ou o Mano ninguém ia estar questionando..,tem que ter paciencia entao...

Postado

O Inter tomou 2 em 15 minutos com os caras fazendo tabelinha de treino dentro da defesa colorada. Aquilo ali não era altitude. Era desorganização, desatenção. Tanto é que no segundo tempo o time jogou futebol por uns 30 minutos antes de aí sim, a altitude cobrar o preço. O terceiro gol era esperado naquela altura. O próprio técnico do Strongest já dava a entender que pressionaria no final pelas alterações que fez no time para aproveitar a falta de ar do Inter.

Tomara que o Réver jogue bola, e o Nilton se apresente. Pq do jeito que tá, passa da primeira fase com as calças na mão. Se passar.

E para deixar claro, para mim o Aguirre é o menor dos problemas.

Postado

O Schweinsteiger boliviano joga bola demais. Jogou bem contra o Galo em 2013.

Postado

Inter perdeu pra ele mesmo, tecnicamente esse chumaceiro não chega aos pés do Dale. Na volta vai golear, a taça já está a caminho da padre cacique.

Postado

Não sabia que os topicos de jogos do Inter eram tão engraçados assim HUAHUAHUA

somos 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

10968244_351638285045141_621111783032899

Essa band corinthiana, fica fazendo piada com coisa séria. I

Postado

somos 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso tudo é migração do pessoal que cornetava nos tópicos do grêmio quando eles existiam.

Postado

Caras, calma.

Sério que já especulam a saída do Aguirre? Porra, se fosse pra demitir na quinta rodada do Gauchão e primeira da Libertadores, nem tivessem trazido um gringo então.

Lembrem-se que a ARGENTINA tomou SEIS A ZERO da Bolívia na altitude. Deem mais umas duas rodadas para flautear o cara.

Postado

Quanto mais flauta a imprensa fizer, mais argumentos vai ter para correr o dobro.

Sem problemas.

Postado

Caras, calma.

Sério que já especulam a saída do Aguirre? Porra, se fosse pra demitir na quinta rodada do Gauchão e primeira da Libertadores, nem tivessem trazido um gringo então.

Lembrem-se que a ARGENTINA tomou SEIS A ZERO da Bolívia na altitude. Deem mais umas duas rodadas para flautear o cara.

Mas aqui ninguém quer a cabeça dele, quem quer é a direção..

O que eu fiquei sabendo foi o seguinte...

Quem queria contratar o Aguirre e bateu no peito pra dizer que ele era o treindaor da equipe foi o Luis Fernando Costa...

O Piffero confiava mto no Costa e comprou a idéia, mesmo com muita gente dentro da diretoria ind contra a contratação...Mas ae o Costa veio a falecer... =[

E aí não fica ninguém pra segurar a barra do Aguirre e todo mundo pressionando o Piffero pela cabeça dele...

A minha critica sobre o Aguirre foi ontem, com o time se arrastando em campo por cnta da altitude, ele nao fazer a terceira substituição...Ele tinha o Alex no banco que podia achar um chute espirita e empatar o jogo e não colocou o cara...

Postado

O problema não foi a zaga do Inter. Foi a falta de proteção a ela. E o Aranguiz foi o que mais desarmou e correu. Mas sua companhia pqp. Anderson morto. Nilton uma piada. E a derrota foi muito pela altitude sim, é muito complicado. Ah, verdade Vaz, o time morto e ele não colocava o Alex. Noa outros jogos também, o Aguirre demora para trocar.

Postado

Facebook oficial do Strongest:

3facedalessandrochorarep.jpg

Essa direção deles é muito zuera hahahahah!

No mais, a dupla grenal tá se superando muito nesse início de ano, MEU DEUS. O grenal vai ser a redenção e a virada de umd os dois hahahah!

Postado

Facebook oficial do Strongest:

3facedalessandrochorarep.jpg

Essa direção deles é muito zuera hahahahah!

No mais, a dupla grenal tá se superando muito nesse início de ano, MEU DEUS. O grenal vai ser a redenção e a virada de umd os dois hahahah!

Aqueles 5 a 0 em 2012 deve ter doído muito pra eles, hein..

Postado

10982285_650292868431428_242038814609889

CA-RA-LHO! HAUHAUAHUAHUA

Postado

10982285_650292868431428_242038814609889

CA-RA-LHO! HAUHAUAHUAHUA

UHSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHASUHSHUSHUASHUUHASHUSAHUSAUHSA

MORRI

Postado

UHSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHASUHSHUSHUASHUUHASHUSAHUSAUHSA

MORRI

De falta de ar?

Postado

Então, como tem colorado chato por aí, putaquepariu.

Deem uma chance pro time, em primeiro lugar. Esse jogo na Bolívia não é parâmetro pra fazer avaliação precoce do time e querer a cabeça do treinador. Pelo menos não por completo.

Aguirre errou no primeiro tempo. Anderson não pode ser titular, pelo menos não por enquanto. Arrisco a dizer que a primeira escalação foi de Píffero, e aos 30 do primeiro tempo Aguirre corrigiu a burrada antes que o Inter tomasse o terceiro. E aí virava passeio.

Alguns gols não tem nada a ver com problema defensivo. São jogadas de erro coletivo, ou até de mérito adversário, mas mesmo assim a zaga tem que ser cobrada. e PELAMOR DE DEUS, ALAN COSTA NÃO PODE SER TITULAR.

Quinta-feira estarei no Beira-Rio e mais uma vez vamos na busca do sonho. Esse time precisa sentir o calor da torcida pra ver se começar a produzir.

VAMO INTER!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...